1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams of Tomorrow (Imagine Taehyung) >
  3. I'm naked...

História Dreams of Tomorrow (Imagine Taehyung) - I'm naked...


Escrita por: Sra_Coito

Notas do Autor


Boa leitura meus amores❤

Capítulo 11 - I'm naked...


Fanfic / Fanfiction Dreams of Tomorrow (Imagine Taehyung) - I'm naked...

Taehyung parecia preocupado, por não sei qual motivo, já que supostamente não é a primeira vez que Hoseok faz isso.

- Espero que não se importe, estou um pouco enferrujado com isso. -Arregalo meus olhos e ao mesmo, vejo Tae revirar os dele... -Mas isso não tem nada demais, não tem nada de muito complicado nisso. 

Hoseok se agaixa e parece abraçar o caldeirão que agora estava em sua frente e o mesmo parece cochichar algo.

- Hyung... -Taehyung se pronunciou. -Se está tentando acalmá-la, pare. O fato de você estar abaixado e cochichando para o seu caldeirão nos assusta, e muito.

- Escuta aqui... Acham que é fácil? Preciso conversar com ele para que ele se sinta a vontade em fazer a poção... -Hoseok dita um tanto impaciente e volta a atenção ao caldeirão. -Então em meu lindo... -Cochicha mais uma vez...- Vai funcionar pro papai aqui? Se fizer tudo curtinho, prometo que te trago um balde para paquerar... E adivinha... -Seu tom abaixa, mas pouco o suficiente para que eu ainda possa ouvir. -Ela vai estar de renda...

Ele é realmente louco!

E quando penso que não, seus argumentos realmente funcionam. Hoseok se levanta um tanto satisfeito, e o caldeirão que antes eu achava somente ser uma grande panela, agora começa a se mover, fazendo com que a água que eu nem sabia que havia alí, formar um pequeno redemoinho em seu interior.

-Meu Deus!!... -Me assusto caminhando e me escondendo atrás de Taehyung, onde o mesmo nem parecia estar surpreso. 

Encolho-me sem perceber, e nem mesmo vi quando me agarrei ao abdômen de Tae, o abraçando por trás.

- Pronto!! -Hoseok diz com um sorriso em seu rosto, tão belo que somente agora fui perceber que o que ele tem de loucura, tem realmente de beleza. -Agora... -Ele caminha rapidamente a frente do grande livro e o lê. -Vou precisar disso... -Ele caminha até uma das prateleiras e pega um pequeno frasco com um líquido brilhante em um chamativo tom de roxo. -Disso... E... Disso... -Pega mais dois frascos de cores e formatos diferentes, voltando rapidamente para frente do grande caldeirão.

-Você... Tem certeza que são esses mesmos frascos que usou com Malia? -Saio de trás de Tae calmamente o encarando receosa.

- Escuta aqui linda... Eu me lembro muito bem do que eu usei está bem? Não precisa ficar me interrogando com nada. -Seu semblante se torna sério. -Só faço isso, pelo mesmo motivo da nossa conversa.

- Hyung, pode por favor parar de ser mal educado com ela. -Taehyung se pronuncia, e desta vez exalando um tom calmo em sua voz. O que me fez olhá-lo, ou melhor, apreciá-lo.

-Não, tudo bem, só quero que ele termine logo. -Direcionei meu olhar a Hoseok. -Pode continuar?

Apenas pergunto, não obtendo respostas, Hoseok abaixa seu olhar voltando a prestar atenção no livro a sua frente.

Com seus olhos acompanhando a leitura, Hobi pega o frasco azul em que Taehyung havia pegado primeiro, o abre e despeja apenas um fio de sua dose no grande caldeirão e o coloca novamente ao lado dos outros frascos.

Novamente lendo, uma de suas mãos vão dessa vez para o frasco roxo, também o abrindo mas como era um tanto pequeno, Hobi despejou todo seu líquido dentro do caldeirão.

Um silêncio absurdo nos atormenta, com exceção das folhas sendo passadas de um lado para o outro, sendo movidas por Hobi, e o borbulhar das bolhas dentro do caldeirão.

- Sabem que horas são? -Hoseok quebra o silêncio também nos assustando. Negamos rapidamente, pois minha preguiça de pegar meu celular era grande.  -Não? Bom... Deve ser umas duas e pouco, se não mais. 

Estranhei o aleatório comentário de Hoseok, mas me distraí tanto com ele que nem mesmo prestei atenção no que mais colocou na poção.

- Certo, esperem me aqui, volto já. -Hoseok sai correndo pela porta da livraria e eu aproveito sua ausência para ver a situação da poção. Me aproximo, apenas tento olhar lá dentro, e bem, era o que eu esperava, nada diferente do que eu já tenha visto, mas não na vida real e sim em filmes e livros com ilustrações. Realmente não tinha nada de diferente. -Voltei... Trouxe esse cálice, pois é onde você deve tomar. -Enfatizou.

Assenti vento Hobi por sua mão dentro do grande caldeirão, e de lá, retirar o cálice cheio da suposta poção. 

- Toma... -Ele me entrega e eu rapidamente o pego. -Deve beber tudo de uma vez, sem exitar, mas fique calma, graças a mim, isso tem um gosto bom...

Assenti, olhei Taehyung que parecia estar mais preocupado do que eu, e então bebi. Detestei ter que sentir o o líquido quente descer rasgando pela minha garganta, e fé gole em gole tomei tudo, mas no final das contas, Hoseok tinha razão, aquilo tinha um gosto bom.

Vejo Tae se aproximar e se posicionar a minha frente, entrego o cálice a ele e espero. 

- Sente algo? 

Eu não sei... 

Meu corpo pesa, minhas pernas bambeiam e meus olhos se fecham, e meu corpo vai de encontro ao chão...










Meu corpo parece estar mais leve do que nunca, assim sendo posto em pé, mas não por mim, sei que alguém me tem em seus braços, tento abrir meus olhos, mas o que apenas vejo é um enorme breu. 

Braços em volta de minha cintura me sustentam em pé, seria demais dizer que reconheço esses sutis toques?

-S/n?... - Sua voz ecoa suavemente, transmitindo um enorme choque de arrepios ao meu corpo.

Eu o reconheço, sei que é ele, pois é somente em sonhos que isso acontece. Não me dou por mim, quero agarrá-lo...

-T-taehyung? É você? Por que não posso vê-lo?

O ouço rir.

-Retire sua venda meu amor...

Arrepio-me, ele me chamou de que?

Me mantinha imóvel, não sabia se era realmente isso que eu deveria fazer. Até uma de suas mãos me soltarem, e seu rosto ser revelado. Eu sabia...

Taehyung retira minha venda, e logo seu magnífico sorriso quadrado toma conta de seu rosto, ele parecia diferente, seus fios de cabelo não mantinham a coloração normal, estavam em um belo loiro, o que o deixava mais radiante.

Ele mais alto que eu o mostrava ser mais esbelto, seu corpo tomado por um terno preto junto de um lenço amarrado em sua cintura, indicava que deveríamos fazer algo, ou ir em algum lugar.

-Pois é minha bela, fomos separados, o que acha disso? -Me pergunta, parecia mais confiante do que nunca.

Abro minha boca em busca drespostas, mas infelizmente falho, não sei o que responder.

-Sem respostas não é mesmo? Pois bem minha linda... -Um de seus braços rodia calmamente em meu quadril, como posso sentir tanto seus toques em mim? 

Seu corpo colado ao meu me faz querê-lo, a intensidade de sua respiração me atrai a ele, preciso beijá-lo. A ardência de seu bafejar em meu rosto me transmite confiança, preciso fazer isso, agora... 

Fecho meus olhos, e tento ao máximo aproximar nossas bocas...

-Não... -Ouço seu cochichar e abro meus olhos, vejo seu indicador ao meio de nossas bocas, nos separando. -Acha que está assim por qual motivo?  -Seu dedo que antes estava separando nossas bocas, agora vejo o apontar para meu corpo.

Ó céus... Estou nua...


- HYUNG!!! Ela acordou... 


                                                                                                                                Continua...



Notas Finais


Oooi meus amoreee, espero que tenham gostado desse capítulooo. Volto em breve com mais um❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...