1. Spirit Fanfics >
  2. Drowned in you

História Drowned in you


Escrita por: natalycosta

Fanfic / Fanfiction Drowned in you
Sinopse:
Linda, rica, dona de uma sensualidade e elegância estonteante que a tornava o centro da atenção de todos onde quer que concedesse o privilégio de sua presença, essa era Helena Williams. Ao longo de seus 28 anos de vida, sempre se achou plenamente autossuficiente para alcançar sua felicidade e independência sozinha, sem que precisasse de ninguém, especialmente se este alguém fosse um homem. Para Helena, os homens nada mais eram do que sua fonte de prazer momentâneo, que ela conseguia quando bem queria, só bastando um mero estalar de dedos para que estivessem aos seus pés feito cachorrinhos obedientes. Chegava até ao ponto de ser entediante.

Mas, bem, entediante era a última palavra que se aplicaria a Sebastian Stan, e ela percebeu isso no segundo em que seus olhares se conectaram em um comum encontro dentro de um elevador.

Sebastian:
"Seus olhos grandes, verdes e levemente repuxados para cima me lembravam aos de uma felina; as unhas eram tão longas quanto garras e estavam pintadas de vermelho vinho; os lábios cheios e apetitosos estavam também pintados em um fortíssimo tom de vermelho, e eu soube que isso me levaria à loucura no segundo em que coloquei meus pés naquele elevador."

Helena:
"Sebastian possuía certo equilíbrio extraordinário entre a brutalidade e a sutileza e isso estava me fascinando mais do que deveria. E eu não mentiria para mim mesma: o fato de já me sentir tão dominada por esse tipo de sensação tão forte por um cara que literalmente havia acabado de conhecer, me assustava um pouco."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.742
Favoritos 18
Comentários 34
Listas de leitura 3
Palavras 66.627
Concluído Não
Categorias Anthony Mackie, Chace Crawford, Chris Evans, Sebastian Stan
Personagens Personagens Originais, Sebastian Stan
Tags Amor, Conteúdo Adulto, Drama, Hot, Marvel Fanfictions, Romance, Sebastian Stan, Sexy, Winter Soldier

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Oi, você
3
147
1.745
 
2
Inesperado, mas agradável
1
131
2.273
 
3
Entregue-se ao momento
1
144
1.727
 
4
Doce e feroz
1
187
5.464
 
5
Quem se queima primeiro?
4
157
2.097
 
6
Um pouco mais
4
144
2.971
 
7
Meu novo vício
4
158
2.728
 
8
Malditas borboletas
3
101
4.389
 
9
Melhor do que poderia imaginar
2
144
4.424
 
10
Ardendo em chamas
4
163
4.676
 
11
Exatamente o que eu preciso
1
55
4.405
 
12
Uma tarde não tão inocente no Central Park
1
46
5.173
 
13
Irreversível
1
56
4.181
 
14
A manhã seguinte
1
31
4.316
 
15
A intensidade assusta
1
25
3.325
 
16
Entrelinhas
0
20
3.159
 
17
Uma provocação deliciosa vestida de mulher
0
16
3.345
 
18
Primeiro encontro
2
17
6.229

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ammmmy
Um pouco mais
Usuário: Ammmmy
Usuário
💟Olá meu bem!
Respondendo sua mensagem do capítulo anterior.

Estou bem, cansada, porém bem. _A vida de adulto não é fácil, não é mesmo?!_🥲🥲

Como você está? Espero que esteja tudo bem contigo..

Posso te contar um segredinho?! Sempre que posso atualizo a história para ver se você deu o ar da graça. E para minha alegria o sininho do aplicativo estava vermelho!!!

Sorriso abriu largo por aqui!

Então sim, você está perdoada! Hahaha!Brincadeira.
Você tem uma vida fora daqui e seus afazeres diários, é compreensível sua ausência, não se cobre tanto, ok?

Fico feliz do seu retorno e espero de todo meu coração que você continue a história, mas independente disso, que você nunca deixe de escrever.

É nítido sua paixão pela escrita, a forma como você o faz com tanta dedicação e amor. Sei disso pela maneira que você cria um ambiente.. tão cheios e ricos em detalhes, ou o jeito que você desenha lindamente um personagem enquanto dá vida a história, é deslumbrante, é lindo!💟✨

Então sim, demore o tempo que for para o seu retorno, eu estarei sempre aqui, de olho para ver se o sininho fica vermelho de novo. Vale a pena a espera, vale MUITOOOO!💓

Deixando de lado os elogios que você me fez, nem irei comentar sob, fiquei sem jeito!☺️☺️ Hahaha! mas feliz, por saber que de alguma maneira eu te ajudo a continuar por aqui, nossa, que responsabilidade, hein.
Fiquei tensa agora. 😅😂

💗Você é incrível, saiba disso, e acredite nisso!!!! Por isso repito, não se cobre demais!!!

_Falando sobre o capítulo_ ...gostei da forma na qual você "pulou" do final do anterior para esse, ambos deitados no chão, exausto.. tive uma quebra de expectativa, e que quebra!!!!
E ao meu ver isso foi ótimo, esperava uma coisa e ganhei outra totalmente diferente, sem contar no breve pensamento que a Helena descreveu sob oq o Stan fez com ela na bancada da cozinha,( deixou minha mente fervilhando sobre tudo que esses dois danados aprontaram🫠🫠) você consegue se manter fluída sobre um determinado assunto e sutilmente o troca de direção, é incrível isso, em um momento eles estão falando sobre suas vidas e seus gostos, e do outro, estão divagando, nunca sei o que esperar de ti, sério!! 😆😆


O que foi esses diálogos?!
Fiquei com um sorriso de canto, sabe aqueles sorrisos idiota? Então, era eu olhando a tela do meu celular, enquanto lia. O quão gostoso foi ver a interação deles, a forma singela que ambos trocavam olhares, conversas simples, mas que de certa forma construiu uma ponte entre eles, de intimidade, diria até..

Gostei de conhecer + da Helena, de seu talento na pintura, e seu gosto para desing, além de saber tocar piano! Essa mulher é TUDO!

Oq foi os toques sútis que ambos davam? Seja em um empurrar de ombros, até o Seb tocando no nariz dela para desmonstrar o quão corada ela estava!!!!🙃🥺
AAAAAHH! Sou boba, pode dizer, mas eu curti tanto esses detalhes, me perco fácil, fácil. O magnétismo desses dois é de tirar o fôlego. 🔥🔥

Pausa para a cena na qual eles dois estão paralisados, estudando detalhadamente um ao outro, perdidos em pensamentos..🥺🥺

E lá vem você me fazendo sorrir com algo simples, mas que na minha opinião é uma característica tão linda do ser humano.
Marquinhas de expressão, acho lindo ver isso nas pessoas, e você soube colocar em palavras certeiras o que elas significa!😊😊

Evidências de um homem (a) que sorriu com muita frequência!💟✨

Mulher! Para de ser perfeita! Foi com AM e agora isso??!!

São detalhes como esses que me deixam apaixonada!!!! Onde favorita essa história de novo???!!!💓💓

O Ryan ganhou meu coração? Sim ou com toda a CERTEZA!!!

Ele tagarelando sem parar e ainda falando de um tal loiro bonitão, rir alto aqui!

Me quebrei na hora quando o Rayn exclamou espantado

"Você transou com Sebastian Stan" kkkkkkkkkk

Ryan fez a pergunta de milhões!! Como é trabalhar com aquele homão do Evans!!! Sem dúvidas era uma das coisas que eu perguntaria ao Stan se o visse pessoalmente. Não tenho filtro.
Kkkkkkkk

Vou falar+
Postado por fanfiqueiradarealidade
Um pouco mais
Usuário: fanfiqueiradarealidade
Usuário
Impossível não ler essa história e pensar "Deus, quando será a minha vez?" Kkklkkk Aí, que sonho!

Descobri ontem e adorei apreciar esse volume de intensidade. Me prendeu porque não é algo com alvoroço e forçado, mas sim algo que fluiu com a devida liberdade. Por isso, estou adorando.

Aguardo ansiosa o desenrolar da história
Postado por Ammmmy
Quem se queima primeiro?
Usuário: Ammmmy
Usuário
💚Sorrir ao ver a notificação, estava ansiosa por mais de sua escrita, e claro, desses dois.

_Quem se queima primeiro?_
Já me intrigou com o título, eu particularmente gosto de começar a leitura com uma abertura antes, não sei explicar, deixa tudo mais interessante.

Só para deixar claro, ainda estou me recuperando do capítulo anterior e acredito que os demais leitores também, já que as visualizações aumentaram, só isso para explicar o silêncio nos comentários, a única explicação plausível para nenhum ser humano ter se manifestado.
🔥 Por que VOCÊ me arrebatou!
Enfim..

Fiquei imaginando o ronquinho do Sebastian, acredito que até nisso o homem seja bom, ÔH mundo cruel. 🥲

Não sei o que eu faria ao acordar e ser contemplada por essa visão, esse homem dormindo ao meu lado, apenas coberto por um lençol e nada mais.. à Helena com muito custo se conteve, acho que eu não teria tanto autocontrole assim.
Helena mulher! Me ensine, por favor. 😅

🥹🐱Pausa para a conversa mais FOFA e pitica que existe!

Já me indentifico com a Helena, sou eu todinha quando conversava com minha gatinha Malévola ( Sim, ela se chamava Malévola, a felina mar linda e sensual que pisou nesta terra. Seu pelo era todo preto, assim como seus olhos, sensual era seu sobrenome, e arteira também, sem contar no quão ela era dengosa, a definição perfeita, o nome teria que ser à altura.

😽Gargalhei alto com a "bronca" da Helena, deixa a bichinha se enroscar nas pernas do Sebs, quem não o faria?!

Coração ficou quentinho ao imaginar os miados de Tereza. Saudades bateu forte aqui da minha felina!❤‍🩹❤‍🩹

Estava tão encantada com a conversa entre a Helena e Tereza que pulei da cadeira ao ser pega de surpresa por Sebastian no mesmo cômodo.

Entendo perfeitamente o salto da Helena, quem não pularia ao ouvir essa voz?!

😳🥵Deus me livre!

_Esquentou do nada._
Essas dois são como água e óleo, o negócio PIPOCA! 🔥

_Você odeia ter que admitir qualquer tipo de vulnerabilidade a alguém?_

Eitaaa CARAMBA! O homem é um águia, não deixa passar nada.

Helena, você achou um adversário a sua altura!

🫠O cômodo ficou pequeno para esses dois.. o lugar esquentou de uma maneira..o que uma sede durante a madrugada não causa meus amigos?!

_Quer mesmo brincar com fogo Helena?_

_Sim.. e eu não serei a única que irá sair queimada dessa brincadeirinha.._

🗣️Eitaaa, atrás de EITA!

Autora, isso NÃO se faz, não se termina um capítulo assim, não dessa forma, não nessas circunstâncias.

😤Não seja má!!!!!!!

Acredito que serei arrebatada novamente no próximo capítulo, já não sei o que esperar de você, mas já posso afirmar que o negócio vai ser intensamente QUENTE e FEROZ.🥵

Até o final dessa história você me mata..

Obrigada por mais uma atualização.

Até breve!💜
Postado por Ammmmy
Doce e feroz
Usuário: Ammmmy
Usuário
É incrível a forma como você faz o leitor se envolver por completo na história, e por alguns segundos que nem percebo, sou colocada dentro do ambiente contado e, quando vejo, já me sinto parte de tudo. Foi assim que me senti nesse capítulo.

_Posso dizer que fui engolida_ ...no bom sentido, claro. 😅

Foi uma surpresa gostosa ver a visão do Sebastian - eufórica fiquei - E isso já me fez derreter por completo. Estava ansiosa para olhar com os olhos do Stan e ser levada por sua percepção de como ele estaria se sentindo sobre a Helena.
E vem você suprir meu desejo, logo de imediato, e se não bastasse, seria justamente no capítulo que eles se entregariam um ao outro.

_Precisei pausar a leitura para tomar algumas respirações._

O formigamento no pé da minha barriga começou no exato momento que _I Wanna Be Yours_ foi inserido no capítulo.

Mulher! Tenha noção dos seus limites, não se faz isso, justo a música que mais me pega.

_O meu imaginário foi para outro universo agora..._

O comentário do Stan foi exatamente o que passou pela minha cabeça.

Essa autora quer me enlouquecer, só pode.

Se não bastasse, eu coloquei a música para tocar enquanto mergulhava ainda mais.. posso dizer que me perdi em alguns momentos -
O tempo parou ou algo aconteceu por aqui?!_

Você não brinca em serviço, hein!

Helena e Sebastian não coube nessa escrita, na verdade, a _Helena a DOMINOU totalmente_ .
Por um momento me senti intimidada com a ferocidade na qual a Helena ditava todas as regras, regras essas que o Sebastian nem percebeu. Ela mandava em exatamente tudo, e quando o mesmo achou que estava no controle, a Helena virou essa chave na cabeça do Stan.

Foi rápido e sutil quando escapou dos meus lábios.

_Caramba Helena, vá com calma..._

E de calma essa mulher não tem nada.
É uma Deusa, de fato!

Quando pisquei algumas vezes, Sebastian tomou conta da situação, e a Helena se rendeu, inteiramente e completamente ao Stan.

_Nem a culpo,_ estamos falando do Sebastian.

Quando eu acho que estou compreendo tudo, vem você e muda o rumo das peças...

Nem sei se tenho estruturas para comentar os momentos íntimos dos dois, foi de uma intensidade sem igual.

Cada coisinha muito bem descrita e ilustrada de uma maneira que em certos pontos, eu precisei prender a respiração, e só quando percebi esse feito, pude soltar o fôlego.

Se a Helena que é a Helena corou, imagine _eu_ .

Fui levada ao ápice, admito!

Talvez eu tenha trocado algumas palavras, dito algo sem sentido, a essa altura do campeonato não posso afirmar mais nada.

Como o capítulo já diz..._Doce e feroz._

É aqui que deixo meus elogios à você? Por que não caberia nesse comentário, ainda assim preciso dizer. Tu és de um talento tremendo, mulher. Vejo isso por sua precisão nas palavras, pinceladas bem colocadas e inseridas nos momentos certo.. é como se você se perdesse enquanto escreve, como se quisesse fazer o leitor não penas ler.. mas senti toda a intensidade que você quer transferir do outro lado da tela. _É arrebatador._ É lindo!

Não sei se estou a divagar nesse momento, enfim.. apenas assimilando tudo.

Meu comentário deve ter ficado extenso, já peço desculpas.
Mas não poderia deixar guardado, você me _derrubou,_ literalmente.

O que posso dizer é..
_Até breve._

Esperando ansiosamente!💙