1. Spirit Fanfics >
  2. Duas em uma. >
  3. Capítulo Único

História Duas em uma. - Capítulo Único


Escrita por: LumesBae

Notas do Autor


Contém leves spoilers de Loveater parte 1!!!
É basicamente um desabafo da Marinette (e meu q fiquei put@ com algumas coisas KKKKKKKKK)
Espero que gostem, tem muito tempo que não escrevo nada, então perdi o jeito... Espero conseguir melhorar. Bjinhos 💕

Capítulo 1 - Capítulo Único



Mais um dia onde eu teria de ser duas pessoas diferentes, uma superheroína e uma simples civil. Duas pessoas tão distintas, com responsabilidades tão diferentes... Mas é a junção das duas, a que deveria ser uma só, que lida com tudo isso: eu.

Ser duas em uma nunca me pareceu fácil. Ter uma vida dupla não é fácil e qualquer pessoa tem consciência disso. Se despir para se transformar em outra pessoa, salvar uma cidade e então voltar a sua vida normal como se nada tivesse acontecido parece tão... Improvável. Impossível. Eu pensei em desistir, mas algo me pareceu tão grandioso em salvar as pessoas, é como se eu tivesse sido feita pra isso. Mas eu não fui. Eu tenho que me construir em volta dessa rotina cansativa, todos os dias. Amadurecer antes do tempo, ser a adulta que eles esperam que a Ladybug seja.

Mas eu não sou adulta! Então sou forçada a crescer, pra aguentar as responsabilidades dessa vida que eu nunca pedi, mas me foram dadas e eu aceitei. E não me culpem por isso, eu só saberia o inferno que é experienciando na pele. Algumas escolhas são feitas pensando nas consequências, mas só são levadas em consideração quando já estamos sofrendo.

E foi pensando nisso que eu te deixei ir. Não posso te enfiar nessa confusão que é minha vida agora. Estar com ela te fará ter a vida normal que eu gostaria de poder te dar. Eu não sou a melhor opção agora e talvez eu nunca seja. E tudo bem. É por te amar que não quero te ver emaranhado entre meus problemas, amarrado nas minhas incertezas. Quero te ver feliz, Adrien, e sei que sou incapaz de fazer isso. Mas ainda sou humana, e sentimental, e não pude evitar que outra pessoa se enrolasse comigo...

E eu sei que, enquanto choro em seus braços, tudo parece estar resolvido. Mas as lágrimas terão de cessar, e eu voltarei a essa confusão, sozinha. Eu terei de lhe dar uma desculpa esfarrapada, porque infelizmente não posso lhe contar nada. Então fingirei estar bem e irei pra casa, mas na verdade eu queria poder passar a noite inteira chorando em seu colo. Queria que você tocasse minha música novamente e me fizesse sentir como se eu fosse apenas uma adolescente sendo acalentada por um garoto incrivelmente gentil. Queria até mesmo esquecer quem já amei (e ainda amo), pois estar em seus braços é o mais normal que chegarei nessa vida, é onde poderia ser completamente autêntica. Da até pra esquecer que sou duas, sabe? Mas...

— Tá tudo bem, Marinette, você pode me contar tudo... Ou nada, se preferir. Você pode ser você mesma comigo, sabe? Apenas você mesma.

Não dá. Eu queria poder ser eu mesma, Luka... Mas quem sou eu mesma agora? Você é o único que me permite por minha autenticidade no limite, mas meu eu se perdeu no meio de akumas, transformações e batalhas... Minha personalidade se embaralha entre bolinhas e se afoga em lágrimas. Minha mente se perdeu em quem eu deveria ser e em quem eu sou e em quem eu posso ser e... eu não sei. O pouco que me conheço não é suficiente pra te trazer comigo, nos perderemos juntos no meio dessa confusão que hoje sou eu. E eu não quero perder você também.


Notas Finais


Obrigada a todos que leram! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...