1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Estações - NejiSaku >
  3. Oito

História Duas Estações - NejiSaku - Oito


Escrita por: Systriaofc

Capítulo 9 - Oito


Abri meus olhos devagar e acordei em um quarto que eu jamais havia visto antes. Me sentei na cama observando ao redor, me sentindo confusa, enquanto tentava me lembrar do que havia acontecido depois que desmaiei. Me levantei com cuidado para não fazer barulho. Abri a porta devagar e senti um cheiro de café da manhã. Me sentei a mesa, ainda desconfiada enquanto procurava alguma pista de quem era o dono ou dona daquele lugar.

— Bom dia! – ouvi uma voz feliz e extremamente fácil de reconhecer atrás de mim.

— Ka-Kakashi-Sensei?! – me levantei surpresa. — Digo, Sexto, o que eu Tô fazendo aqui?

— Bom, eu te achei caída na rua, e não achei que seria bom pra minha reputação deixar uma aluna daquele jeito. – Ele sorria com os olhos.

— Me desculpe por dar trabalho... – baixei os olhos envergonhada.

— Você não é do tipo que dá trabalho, Sakura. Por que está machucada e por que desmaiou? – ele me perguntou se sentando a mesa.

Me sentei junto a ele e comecei a desabafar tudo enquanto comíamos, ou ao menos eu tentava comer. Não consegui evitar as lagrimas em meu rosto. Comecei a contar a ele exatamente tudo o que havia acontecido nas últimas semanas. Eu me sentia confortável em conversar com o Kakashi, mesmo agora ele sendo o atual Hokage, pois eu sabia que ele me conhecia muito bem e entenderia meus sentimentos. Além de tudo, Kakashi era um bom ouvinte, a não ser quando se tratava de Gai-sensei.

— Eu não sei como vou aparecer no casamento de Naruto sem minhas roupas. Tenho medo de voltar e Sasuke estar lá, Kakashi-sensei. – Desabafei enxugando minhas lágrimas.

— Muito bem então! Eu estou mesmo com muito tempo livre! – ele disse sorrindo.

— Como assim, Kakashi-sensei? – perguntei sem entender

— Vou te levar até sua casa para que possa pegar suas coisas e ir ao casamento. Sua presença lá é importante pro Naruto. Vou me vestir como alguém normal, pra ter mais tranquilidade. Além do que, vou mandar uma elite especial atrás do Sasuke. Ele não está em condições de andar por aí.

Sorri com algumas lagrimas em meus olhos enquanto observava Kakashi adentrar seu quarto. Eu tinha muita sorte dele ser meu sensei. Assim que Kakashi saiu do quarto com sua antiga roupa de jounin, fomos em direção a minha casa. Kakashi segurou em minha mão durante o caminho como forma de proteção.

— Senhorita Haruno! O que houve? – escutei uma voz séria atrás de nós durante o caminho. Era o senhor Hiashi.

— Eu sofri um acidente senhor Hiashi... – olhei para Kakashi que concordou com a desculpa acenando a cabeça positivamente.

— Espero que se recupere. Meu filho tem procurado por você! – ele disse preocupado.

— Avise-o que eu a acolhi e que agora ela está bem. – Kakashi foi sucinto, mas educado.

— Avisarei. Obrigado, Sexto.  – Ele fez reverencia e se retirou tranquilamente.

Continuamos a caminhar até minha casa, e subimos até meu apartamento. Kakashi o abriu para mim e entrou primeiro, caso houvesse algum rastro de Sasuke. Para minha alegria, ele não estava mais por ali.

— Pegue suas coisas, vou te esperar aqui. E troque de roupa. – Ele disse de um jeito mandão.

Peguei uma bolsa grande e coloquei com cuidado meu vestido para a cerimônia, os sapatos e a maquiagem que tentaria usar. Troquei de roupa colocando minha típica roupa vermelha, acompanhando Kakashi que estava com traje de luta.

— Prontinho! – Kakashi se levantou e olhou dentro da minha bolsa como se avaliasse meu vestido. — O que foi? – perguntei confusa.

— Vamos passar em mais um lugar antes de voltarmos.

Caminhamos tranquilamente pela cidade. Eu sabia que estaria segura com Kakashi-sensei. Atravessamos o centro e seguimos para uma parte mais chique de Konoha, onde haviam roupas e restaurantes de grife.

— Veio buscar seu traje? – perguntei animada para ver os trajes de festa de um Hokage.

— Também. – Ele respondeu de seu típico modo calado. Caminhamos mais alguns metros — Estamos chegando!

Kakashi me passou para frente de seu corpo e tapou meus olhos com sua mão. Me assustei com a atitude.

— O que está havendo Kakashi-sensei?

Ele permaneceu em silencio me conduzindo para frente.

— Tcharam! – ele disse feliz descobrindo meus olhos.

Observei ao meu redor. Estávamos em uma loja repleta de vestidos de gala dos quais eu jamais teria dinheiro para sequer alugar. Admirei a beleza de cada um deles levando minhas mãos até o peito.

— O que estamos fazendo aqui Kakashi-sensei? – perguntei com os olhos brilhando.

— Aqui sim tem vestidos dignos da acompanhante do Hokage!

“Acompanhante do Hokage?”

— Queeeee? – me assustei sentindo meu corpo congelando. — Que papo é esse?

— Imagino que seu acompanhante era o Sasuke, certo? E pelo que me disse, Neji vai acompanhado de Tenten. – Ele disse colocando as mãos no bolso. — E você é a madrinha de Naruto. Não pode entrar na cerimônia desacompanhada. Até o Kiba vai entrar com o Akamaru.

— Não precisa humilhar Kakashi! – entortei os lábios. — Mas Kakashi-sensei, você é o Hokage, terá que ficar junto aos outros...

— Posso entrar com você na cerimônia, mas terá que me acompanhar junto aos Kages no restante do evento. – Ele me explicou calmamente. — Por isso, tem que se vestir adequadamente. E então, aceita?

— Simmmm Sexto! – o abracei em agradecimento ao seu gesto. Kakashi era mesmo um sensei maravilhoso.

— Muito bem então! – ele se aproximou de uma vendedora — Um vestido digno de um Hokage para a dama por favor! – ele disse exigente. — Vou te esperar aqui, Sakura.

Kakashi se sentou em um dos puffs enquanto a moça me trazia os mais belos vestidos. Experimentei mais de 10 até ficar em dúvida entre um azul marinho com brilhos por toda sua extensão, ou um rosa mais justo ao corpo, com uma fenda lateral na perna. Sai do vestiário mostrando ambos para que Kakashi pudesse me ajudar a escolher.

— O rosa, com certeza! – ele escolheu — E por favor, traga os acessórios que o acompanham também.

Kakashi comprou todos os itens e me entregou como um presente. Eu não podia me sentir mais feliz naquele momento. Havia esquecido completamente dos problemas terríveis que me sondavam. Eu tinha tudo para estar totalmente bem até o casamento de Naruto. Passamos em uma loja mais adianta e pegamos o traje de Kakashi. Caminhamos mais alguns quilômetros adianta até pararmos em frente a um lindo salão de beleza-spa.

— Bem, vou te deixar aqui. Venho te buscar duas horas antes da cerimônia. Preciso ajudar o cabeça oca a se arrumar! – Ele sorriu e me entregou algumas notas altas em minhas mãos. Fiquei envergonhada.

— Não precisa Kakashi-sensei! – disse antes que ele fosse embora.

— É claro que precisa! Olha só pra você! – ele disse sorrindo com os olhos. Encolhi meus olhos o olhando ir embora. — Não se esqueça de curar esses ferimentos! – ele acenando.

— Como ele consegue ser educado e grosso ao mesmo tempo?!

Dei de ombros conversando comigo mesma e entrei saltitante no salão para começar meu preparativo de beleza como a nova primeira dama temporária.

“Kakashi foi mesmo um herói pra mim hoje... Vai ser incrível!”

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...