1. Spirit Fanfics >
  2. Dusk Till Dawn >
  3. Prontas para o primeiro dia de aula?

História Dusk Till Dawn - Prontas para o primeiro dia de aula?


Escrita por: RedMouthh

Notas do Autor


Oioi bebês! Voltei!
Eu estava muito ansiosa para esse capítulo, então espero que vocês gostem! ❤

Capítulo 16 - Prontas para o primeiro dia de aula?


Fanfic / Fanfiction Dusk Till Dawn - Prontas para o primeiro dia de aula?

Caroline's POV

- Solta ela! Você não está vendo que está machucando sua própria irmã? - gritei e o loiro parou, soltando o braço de Rebekah e se virando, parando frente a frente comigo.

- Escuta aqui, loirinha... - se aproximou mais - Você está pensando que é quem para se meter nos meus assuntos com a minha irmã? - falou bem perto do meu rosto, mas eu não me deixei intimidar.

- Eu não me acho ninguém. Mas eu sou amiga da Rebekah, e não vou deixar você tratar ela assim.

- Amiga? - riu irônico e eu pude sentir o bafo de bebida que saiu de sua boca - Tá bom, você é amiga, mas eu sou o irmão, conheço ela bem mais do que você, sei o que estou fazendo, então não se intromete! - pegou o braço de Rebekah e a puxou novamente, e novamente eu fui atrás.

- Não estou me intrometendo, só estou pedindo que não machuque ela.

Peguei em seu braço, o parando, e logo ele se virou para mim novamente, pronto para gritar mais alguma coisa na minha cara, mas Rebekah não deixou.

- Caroline, pode deixar. - a loira se pronunciou - Já estou acostumada, sei lidar com isso. Não se preocupe, pode ir. - deu um fraco sorriso.

- Ouviu sua amiguinha? - Klaus perguntou para mim - Pode ir! - fez gestos com a mão para que eu me afastasse.

Olhei para Rebekah uma última fez, ela apenas fez um gesto com a cabeça me passando confiança, e então eu me afastei.

Que ótimo! Já fiz inimigos no meu primeiro dia de faculdade. Era o que eu mais precisava!

Elena's POV

- Eai, o que ele falou? - perguntei quando Caroline se aproximou de nós novamente.

- Esse cara é um estúpido! Só porque é veterano se acha a última bolacha do pacote. - falou revirando os olhos.

- É... já estou vendo que vai ser difícil eu ter alguma coisa com Rebekah. - Matt falou decepcionado, o que foi engraçado e fez com que eu e Caroline ríssemos.

- Bom... vamos procurar Enzo e Bonnie, já está ficando tarde e temos aula amanhã. - falei e os dois concordaram.

Fomos a procura do casal e quando encontramos, fomos cada um para seus devidos aposentos.

- Onde estava Rebekah? Por que ela não voltou com a gente? - Bonnie perguntou quando entramos no quarto.

- Ela foi embora mais cedo com o irmão dela. - respondi indo em direção ao armário e pegando meu pijama - Deu a maior confusão com o irmão dela.

- Por que? O que aconteceu? - perguntou do banheiro, que estava com a porta aberta.

- Eu não sei direito. Rebekah estava conversando com o Matt quando, do nada, o irmão dela apareceu e começou a discutir com os dois. - eu falava enquanto me trocava - Ai a Caroline se intrometeu no meio, o que só piorou as coisas, e Rebekah acabou indo embora com o irmão dela. - prendi meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito, e fui para o banheiro escovar os dentes, já que Bonnie havia saido.

- Eu sabia que o irmão dela seria um problema desde o momento em que ele apareceu na nossa frente bêbado pagando de fodão. - ouvi a morena falar do quarto, e eu soltei uma peguei risada.

Apaguei a luz do banheiro e fui me deitar. Não demorou para que Bonnie apagasse a luz do quarto e fizesse o mesmo. Fechei os olhos na tentativa de dormir, o que não aconteceu. Eu estava ansiosa demais com o primeiro dia de aula amanhã. Olhei para o lado e vi que Bonnie também estava acordada, mexendo em seu celular.

- Ainda não caiu a ficha que amanhã é o nosso primeiro dia de aula na faculdade. - falei olhando para Bonnie e a vi respirar, bloqueando seu celular e olhando para mim em seguida.

- Nem eu. Passou tudo tão rápido, parece que foi ontem que começamos a virar amigas. - falou abrindo um sorriso.

- Nem me fala. Tanta coisa mudou na minha vida nesses três anos de colegial. Pessoas que se afastaram, pessoas que conheci, confusões que me meti. - soltei uma pequena risada acompanhada de Bonnie.

- Sabe, agradeço muito por ter você, Caroline, Enzo e Matt, na minha vida. Eu não sei o que seria dela sem vocês.

- Vou dar ênfase na Caroline e no Enzo, que realmente me fizeram ir em lugaresque nunca imaginei que iria, fazer coisas que eu nunca imaginei que faria, e conversar com pessoas que nunca imaginei que conversaria. Mas não me arrependo de nada.

Depois de ficarmos mais um tempo conversando sobre nossos anos de escola, finalmente caímos no sono. No dia seguinte, acordei com o alarme do celular berrando ao meu lado, e parece que Bonnie acordou junto, já que começou a resmungar. Estávamos terminando de nos arrumar quando ouvimos batidas na porta, então fui abrir já sabendo quem era.

- Prontas para o nosso primeiro dia de aula? - Caroline falou empolgada e adentrou o quarto ao lado de Rebekah.

- Acho que ansiosa seria a palavra certa. - falei.

Depois de nos arrumarmos, fomos cada uma para sua devida sala, e para a minha surpresa, Rebekah fazia o mesmo curso que eu. A primeira aula era em uma sala grande, e já tinha bastante gente por ali. Nos sentamos no fundo da sala e esperamos o professor chegar.

- Bom dia turma. - um homem de cabelos brancos, de aparentemente uns 60 anos, entrou na sala - Para quem não me conhece, meu nome é Jimmy e eu sou o professor de leitura e produção de texto de vocês. - falou e colocou suas coisas em cima da mesa - Minha aula é super tranquila, então espero que vocês aproveitem bastante.

Depois de se apresentar e falar um pouco sobre sua aula, começamos a ler várias citações que falavam sobre a fé. Enquanto o professor lia em voz alta, um aluno desesperado apareceu na porta.

- Desculpa o atraso professor. - um garoto de cabelos castanhos entrou ofegante e se sentou na única carteira vazia atrás de mim.

- Daniel, Daniel... Sempre atrasado. - o professor falou em um tom despreocupado, como se já estivesse acostumado, e continuou dando sua aula.

Em seguida, pediu para que fizéssemos um texto reflexivo sobre a fé, cada um com sua opinião. Antes que eu pudesse começar a escrever, o garoto dos cabelos castanhos sentado atrás de mim me chamou.

- Me empresta uma caneta, por favor? - pediu e eu apenas assenti, procurando uma no meu estojo e entregando para ele.

No final da aula, juntei minhas coisas e entreguei minha redação para o professor. Estava prestes a ir embora quando alguém gritou.

- Ei! - senti uma mão encostar no meu ombro, então me virei - Obrigada pela caneta. - falou me devolvendo o objeto.

- Sem problemas. Mas vê se não esquece da próxima vez. Vir para aula de produção de texto sem caneta é complicado. - falei divertida e o menino riu.

- Na verdade eu tinha uma caneta. Isso foi só uma desculpa para falar com você. - eu não sabia o que falar, minhas bochechas estavam quentes - Me chamo Daniel, e vocês?

- Eu sou Elena.

- Rebekah. - a loira se apresentou.

- Prazer em conhecer vocês meninas, mas agora eu tenho que ir. - falou e me olhou em seguida - A gente se vê na próxima aula. - sorriu e se afastou.

- É... parece que ele gostou de você. - Rebekah disse sorrindo - E ele é gato! - falou me fazendo rir.

Eu não podia negar, ele era realmente bonito, e não parecia ser calouro, o que era melhor ainda.

Tínhamos um intervalo de dez minutos para trocar de sala. Aproveitei para encher minha garrafinha de água antes de ir para a outra aula. A sala era um pouco menor, e já estava bem cheia.

- Tomara que essa aula seja mais legal, porque o outro professor era um saco. - Rebekah falou revirando os olhos, me fazendo rir.

- Ah... ele era um bom professor. - falei com sinceridade, mesmo achando que a aula dele realmente era chata.

O tal Daniel logo apareceu e passou o olhar pela sala, se sentando atrás de mim novamente. Rebekah me olhou pelo canto dos olhos e eu soltei uma risada. Esse garoto está me perseguindo. Ficamos conversando até que a loira chamou minha atenção.

- Caraca, olha o novo professor. - apontou com a cabeça e eu me virei para ver quem era.

Ele estava de costas, escrevendo alguma coisa na lousa, seus cabelos eram negros e ele parecia ser bem forte. Quando ele se virou, meu coração foi a mil

- A aula nem começou e eu já estou amando! - Rebekah falou animada.

- Bom dia turma. - chamou a atenção e todos pararam de conversar - Bom... Eu sou novo aqui, sou o professor de literatura inglesa de vocês...

Enquanto ele se apresentava, eu estava perdida em meus pensamentos.

Não, não podia ser... Era isso mesmo que eu estava vendo? Damon Salvatore era meu professor de literatura inglesa?


Notas Finais


Huahuahuahua eai? Esperavam por isso?
Queria desejar um Feliz Natal para vocês e um ótimo Ano Novo! ❤
Beijinhos e até o ano que vem! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...