1. Spirit Fanfics >
  2. Duzentas e Poucas Palavras >
  3. Sobre Términos Insignificantes do Que Nem Começou - Único

História Duzentas e Poucas Palavras - Sobre Términos Insignificantes do Que Nem Começou - Único


Escrita por: Clair-Bak

Notas do Autor


Ah, tô só jogando aqui textinhos antigos e flop's que tão perdidos nos meus documentos há séculos e eu nunca postei.

Capítulo 1 - Sobre Términos Insignificantes do Que Nem Começou - Único


Não preciso de mais do que duzentas e poucas palavras para falar sobre o que aconteceu entre nós, Hoseok, talvez precise até de menos. Nós não acontecemos, é isso. Simples assim. Não houve tentativa de conversa da sua parte, apenas um sonoro eu não te amo. Não houve gotas dramáticas de chuva batendo contra meu corpo, eu não saí correndo em direção ao frio noturno quando percebi que te perdi, aliás, nunca tive.

Na verdade, era início de uma bela tarde quando, naquele parque, eu me confessei e fui rejeitado. O sol ia alto no céu, nem mesmo as nuvens se dignaram a aparecer, tampouco tornaram se negras de tristeza ou choraram chuva em respeito às lágrimas silenciosas que eu derramei. O céu azulado não compadeceu-se de mim e você só... foi embora. Um grupo de crianças ria ao longe, felizes.

Então aquela minha antiga ilusão de amor correspondido chegou ao fim, do modo mais insignificante possível. Nossa história não rendeu um livro ou filme ou mesmo algumas palavras rabiscadas num papel amassado. No dia seguinte você me cumprimentou pela manhã com um sorriso bonito e um oi. Nada parecia ter acontecido, nada mudou. Apenas acabou. E nem tinha começado.


Notas Finais


Tchau~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...