1. Spirit Fanfics >
  2. E ele disse havemetender

História E ele disse havemetender


Escrita por: fluchtig

Fanfic / Fanfiction E ele disse havemetender
Sinopse:
[músicos!au] • Chenle era o maior fã de rock britânico e esperava algum dia conseguir tocar tão bem quanto o guitarrista de sua banda favorita, mas seus objetivos acabam se perdendo completamente quando encontra seu ex-namorado na mesma competição musical que participava. Ele não acreditava em destinos, planos maiores, ou o que quer esse tipo de coincidência fosse chamada mas se Jisung era mesmo o jazz,

Então Chenle voltaria a ser o seu blues.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 156
Favoritos 38
Comentários 5
Listas de leitura 22
Palavras 1.068
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Tags Chenji, Chensung, Jichen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Músicos são que nem escritores de um romance fracassado
5
156
1.068

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: sobrecomum
Usuário
meu deus jess, como isso aconteceu? tipo, sei lá como essa história existe? parece tão impossível de tão bonita.
meu coração ardeu tanto nas últimas linhas. e eu juro que me envolvi desde a primeira, mas as últimas doeram tanto mas de um jeito tão bonito.

acho que não importa o quanto eu tente, na verdade, eu nunca vou escrever a coisa mais bonita sobre essa história. e tudo bem não ter palavras. é só que meu peito tá cheio. e vai ser pensando nesse texto que vai transbordar.

de verdade, me admira você não acreditar quando eu digo que você é um gênio. é exatamente isso que é.
Usuário: changaylix
Usuário
Eu sempre me inspiro demais nos meus comentários, e acho que com o tempo isso foi tornando eles menos especiais. Eu sempre digo coisas bonitas, e talvez eu nunca tenha dito elas sobre algo que você escrever, eu realmente não me recordo, mas lá no fundo, me parece que eu já não soo tão profundamente quanto gostaria. Queria ter guardado meus melhores elogios pra essa história, que me cavou tão fundo e me encantou em nível técnico, pela narrativa incrivelmente bem orquestrada, como uma peça de Bach, mas também me afundou num tipo de catarse arrebatadora que me comeu as palavras. Eu precisei pensar muito antes de vir aqui. Eu não tinha verbos ou substantivos.

Essa foi uma das historias mais bonitas que eu já li, em todos os quesitos, e eu senti ela muito além das frases. Deve ser meio presunçoso da minha parte dizer isso, mas eu não ligo. É o que eu sinto.

Você é fantástic.