1. Spirit Fanfics >
  2. Eco >
  3. Erros

História Eco - Erros


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 51 - Erros


Fanfic / Fanfiction Eco - Erros

Letícia acordou sentindo um leve peso em sua barriga e suspirou abrindo os olhos, viu Fernando deitado em cima de sua barriga ainda dormindo e o acariciou nos cabelos de leve para não acorda-lo. Depois de um tempo ele abriu os olhos a olhando.

- Bom dia amor - Sussurrou.

- Bom dia - Sussurrou, ele beijou a barriga dela.

- Bom dia princesa - Ele se arrumou na cama e aproximou o rosto do de Letícia a beijando com calma, a abraço - Como dormiu?

- Bem amor e você?

- Melhor impossível.

- Dormiu todo atravessado na cama - Disse acariciando o rosto dele.

- Mas foi uma boa noite - A beijou novamente - Temos um assunto pendente senhora Mendiola.

- Não me lembro de nenhum assunto - Se fez de desentendida.

- Eu sim, me lembro muito bem - A beijou novamente, passou os beijos para o pescoço dela, enquanto deslizava as mãos até a coxa dela apertando-a com leveza. Ele se afastou e a olhou nos olhos - Amo você minha Lety - Sussurrou.

- Te amo mais - Sussurrou de volta sentindo-o sugar a pele de seu pescoço, ela ofegou dando espaço para os beijos dele e o apertou no braço, sentiu uma leve mordida no ombro e logo o corpo tremer em antecipação.

- Te quero tanto meu amor - Ele voltou a sussurrar, a puxou mais para si e a mordeu no queixo, Letícia gemeu manhosa, logo sentiu o corpo dele se afastar do seu, abriu os olhos lentamente vendo-o tirar a camisa e voltar a ficar por cima si, ele a beijou com mais desejo que antes.

...

O quartel se arrumou em frente a mesa de Marta.

- Eu adorei o jantar.

- Sim, a comida estava uma delícia - Disse Marta - Mas o que foi mais lindo, foi o seu Fernando falando da Lety.

- Eu também achei, o papito é tudo de bom.

- Sim, quem diria, não é? - Disse Sarah.

-Sim, a Lety teve sorte - Disse Joana.

- Ele também teve - Disse Lola. Márcia saiu elevador junto a Alice.

- Nunca vi o seu Fernando daquela forma, tão atencioso, tão apaixonado - Disse Paula Maria, Márcia respirou fundo, começando a se irritar - Eles ficam maravilhosos juntos.

- E os beijos, os olhares - Disse Joana - Só o jeito que se olham já dá pra perceber que se amam.

- Vocês não tem o que fazer? - Elas olharam assustadas para Márcia que as olhava de forma séria.

- Bom dia dona Márcia - Disse Lola.

- Perguntei se vocês não tem o que fazer - Letícia e Fernando saíram do elevador.

- O que está acontecendo aqui?

- Aí Fernando, ainda bem que chegou, essas fofoqueiras que não trabalham, só ficam de papo, falando da vida dos outros.

- E você não deveria está no seu lugar ali? - Letícia perguntou séria - Se não quiser decair de posto mais uma vez sugiro que volte para a recepção, pois o seu próximo posto será depois dos portões, ou seja, na rua - As meninas riram.

- Eu já estava indo, Lety.

- Não, não Alice, você está indo, próxima vez que tiver algo direcionado a esse setor use o telefone, tenho certeza que ele você sabe usar - Alice olhou para Márcia que estava em silêncio - Ainda estou te vendo aqui? O que quer? Convite para um café na presidência?

- Não, com licença - Disse e se virou indo para o elevador.

- Meninas ao trabalho, deixem para conversar em outra hora, quando não tiverem nada pra fazer.

- Sim Lety.

- Bom dia meu quartel - Fernando disse sorrindo, as meninas sorriram de volta.

- Bom dia seu Fernando.

- Paula Maria, minha agenda, por favor.

- Eu levo agora mesmo Lety - Letícia afirmou e Fernando a olhou.

- Respira, pega leve, amor.

- Ao trabalho Mendiola - Disse séria, ele a olhou assustado e depois sorriu.

- Se continuar falando assim irei trabalhar na presidência com você - Disse erguendo as sobrancelhas, ela riu.

- Tenho que ver algumas coisas com o Thomas, depois nos falamos.

- Tudo bem, amor - A beijou, fazendo o quartel suspitar e Márcia a ir para a sala irritada - Te amo.

- Eu mais.

- Que mentira - Ela riu - Depois irei visita-la.

- Mal posso esperar.

- Nem eu - A beijou - Sarah, a minha agenda - Disse indo para a vice-precidencia.

- É pra já senhor.

- Lola, o Thomas chegou?

- Sim Lety.

- Diga que eu estou esperando.

- Agora mesmo - Disse pegando o telefone, Letícia seguiu para a presidência sendo seguida por Paula Maria.

...

- Precisava ver como ela está se sentindo dona de tudo, Teresinha - Disse indo de um lado para o outro.

- Eu imagino.

- Ela fica com aquele ar de superioridade caminhando pela empresa.

- E o Fernando?

- Fica achando tudo lindo, sorrindo pra lá e pra cá - Disse se sentando.

- Esse menino está a me saindo um perfeito cego.

- Não a suporto, Teresinha, não a suporto.

- Eu também não minha querida, mas precisamos manter a calma, viraremos esse jogo, disso pode ter certeza.

- Espero que sim, não vou aguentar essa mulher por muito tempo, ela me dá nos nervos.

- Já falei para se tranquilizar, isso não ficará assim por muito tempo.

- E por quanto tempo terei que aguentar?

- Eu não sei querida, mas precisa ter paciência, não podemos fazer nada mal feito, não podemos ser culpadas por nada.

- Tudo bem, eu vou tentar.

- Seja tranquila e tente se aproximar, mas não se ofereça, lembre-se disso.

- Ta, tudo bem, agora preciso trabalhar, até mais.

- Até - Márcia desligou o telefone e encarou um ponto vazio da sala.

...

Letícia olhou para Thomas e se arrumou na cadeira.

- Não esquece Thomas, quero ver o balancete de todas as projeções dos últimos anos, quanto a empresa ganhou e perdeu, o quanto crescemos e o quanto podemos gastar sem precisar mexer no capital da empresa.

- Tudo bem, eu comecei a analisar as pastas que você mandou me entregar e vi alguns erros, mas não foram de agora Lety.

- Como assim?

- A erros na contabilidade, que está desde que o seu Fernando assumiu a empresa, a pessoa que cuidava da contabilidade da empresa, escondeu muito bem todas as falhas que a empresa sofreu e acredite, elas não estão tão escondidas assim.

- Quero ver esses cálculos.

- Eu irei buscar.

- Tudo bem - Thomas se levantou e saiu da sala, Letícia pegou o telefone.

- Sarah, Fernando está na sala dele?

- Não Lety, ele está no estúdio com o seu Luigi e o seu Omar.

- Ligue para lá, por favor, e diga que eu preciso que ele venha rápido até aqui.

- Tudo bem.

- Obrigada - Ela apertou o botão - Paula Maria?

- Sim Lety?

- Traga, por favor, um copo com água e veja se tem bolo de chocolate com coco na copa, estou com desejo.

- Agora mesmo.

- Obrigada - Disse e desligou.

...

Fernando passou pelo quartel em disparada, fazendo com que elas olhassem assustadas pra ele. Assim que ele entrou na presidência se aproximou de Letícia, sem perceber a presença de Thomas.

- Meu amor, você está bem? E nossa filha? Meu Deus, melhor irmos para o hospital, vem, eu te ajudo, levanta com cuidado - Dizia tudo rapidamente.

- Amor, calma... - Disse olhando-o e acariciando o rosto dele - Senta e respira... Isso - Sentou no colo dele - Mais calmo?

- Não está passando mal?

- Não amor.

- E o que aconteceu?

- Thomas achou erros nas contas da empresa.

- Não quitamos realmente as dívidas? Aí meu Deus, eu preciso ligar para o banco.

- Fernando respira - Disse o olhando e tirando o telefone da mão dele - A dívida foi sim liquidada, mas o que o Thomas achou foi muito antes do embargo, logo quando você se tornou presidente e quem sabe até mesmo antes.

- Como assim?

- Há alguns furos na contabilidade da empresa, alguns de valores bem altos, isso junto aos investimentos errados que você e o seu Omar fizeram, complicou as coisas causando o embargo e de tão alta taxa.

- E as falhas não estão tão bem escondidas - Disse Thomas, só então Fernando percebeu sua presença - Qualquer pessoa pode ver o erro que os dados apresentam - A porta da sala se abriu.

- A Paula Maria disse que eu poderia entrar.

- Claro seu Humberto, fique a vontade.

- Papai? Não sabia que viria.

- Fui em que pediu para que ele viesse, amor - Disse olhando para Fernando.

- Sim e eu quero muito saber o que houve - Disse se sentando, cumprimentou Thomas.

- Então seu Humberto, como disse na ligação, Thomas descobriu imperfeições na contabilidade da empresa e precisamos saber quem fez esse trabalho, pois em nenhum momento foi relatado retiradas de dinheiro da empresa, as que causaram o embargo, nós sabemos que foi por causa das decisões erradas do Fernando e do seu Omar, mas essa retirada, nós não sabemos, o que eu tenho em mente é que a pessoa que trabalhava na contabilidade da empresa, está por trás disso.

- Quem trabalhava na contabilidade da empresa era o Munhoz. Mas depois que o Fernando assumiu a empresa, ele ficou pouco tempo aqui, foi pego fazendo falsos trabalhos com a empresa e foi demitido no mesmo seguinte.

- Talvez ele tenha usado esse falso negócio para desviar dinheiro da empresa.

- Sim amor, você tem razão - Disse Fernando enquanto a acariciva na barriga - Mas não sabemos onde ele está, depois que foi despedido, não tivemos mais notícias dele.

- Podemos procura-lo, o Ramon entende muito bem de informática e pode pesquisar sobre ele.

- Sim, a Letícia tem razão, além de tudo tenho contatos, os mesmo que nos alertaram sobre os trabalhos ilícitos que o Munhoz estava fazendo, eles podem ter alguma informação - Disse Humberto, ouviram batidas na porta e logo ela se abriu.

- Aqui está Lety - Disse Paula Maria entrando junto a uma copeira, ela os serviu e saiu da sala.

- Obrigada Paula Maria e chame o Ramon, por favor.

- Está bem, com licença.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...