1. Spirit Fanfics >
  2. 🌸Ecos de Amor🔥 >
  3. Me ame

História 🌸Ecos de Amor🔥 - Me ame


Escrita por: KimSama

Notas do Autor


Oi oi oiiii gente tudo bom com vocês? Comigo esta tudo ótimo..
Gente nao briguem comigo final de ano ta osso, muito difícil mesmo eu nem sei mais o que significa "sobrar tempo"
Mas nao desamparei vocês viu? Posso da umas atrasada mas vou estar aqui!
Muito obrigada pelo carinho e compreensão de todos, sei que e chato mas não e intencional..
Sorry 😔

Capítulo 15 - Me ame


Fanfic / Fanfiction 🌸Ecos de Amor🔥 - Me ame

Sakura dirigisse para a banheira e logo tratou de enche-la, Naruto logo veio atrás e ficou a observando, logo ela entrou e ficou na ponta de costa insinuando que era para ele entrar também, ele entrou e a puxou pela cintura colando seus corpos, ele pegou o sabonete esfregando o liquido em suas mãos, Sakura mesmo de costa para ele estava atenta a cada movimento já entendendo claramente a intenção do Loiro.

 

- Sakura-chan, eu quero passar isso em você, tudo bem?

 

- Eu estou exausta se você não se oferecesse eu pediria.... Sinta-se à-vontade!

 

Nesse momento ela relaxou completamente pousando a cabeça no peitoral de Naruto, então ele gentilmente começou a passar as mãos no corpo da kunoichi, conhecendo suas curvas e gravando cada pedaço que suas mãos apalpavam, ainda de olhos fechados ela sorriu e disse:

 

- Desse jeito vou achar que está se aproveitando de mim Naruto! - Imediatamente ele afundou seu rosto na curvatura do pescoço dela dando leves mordidas fazendo ela se arrepiar por completo, suas mãos que antes estava em seus ombros foram para os seios os pressionando, ela arqueou as costas aproveitando o carinho, mas Naruto queria vela delirar, desceu mais um pouco chegando até a barriga lisa da medica que já sabia aonde aquilo ia parar suspirou pesado quando ele alcançou sua intimidade, ainda tinha um pouco de receio estava levemente dolorida mas a sensação que estava sentindo não lhe deixava concentra na dor só na satisfação que aquilo daria.

 

Começou novamente com sua tortura lenta e gostosa, massageando seu clitóris o estimulando, ela se agarrou nas bordas da banheira abrindo mais as pernas dando libertada para Naruto que continuava mordendo e beijando seu pescoço, ela  começou a respirar pela boca pois sua movimentos já estavam incontrolados e sua respiração ofegante, sentiu em suas costas o membro de Naruto duro e rígido e aquilo com certeza a deixou mais vislumbrada, Naruto quis provoca-la mais um pouco e introduziu dois dedos dentro dela de uma vez a pegando de surpresa lhe arrancando um gemido alto, ela começou a aperta cada vez mais a borda da banheira e sentiu quando seus dedos começaram a sentir a porcelana se rachando, nesse instante ela ouviu Naruto dizendo.

 

-Se controle Sakura-chan eu ainda não acabei com você......- Sua voz saiu totalmente rouca e embargada de desejo ele queria deixa louca falando assim ainda perto do seu ouvido?

 

-Na Naruto por favor...-. Ela estava implorando aquilo era de mais precisava dele.

 

- Me peça, eu quero ouvir você me pedir! - Nesse momento ele fez movimento de vai e vem com os dedos dentro dela bem devagar, ela já se contorcia sobre o corpo dele.

 

-Eu quero você dentro de mim, agora por favor! – Que dia em sã consciência ela falaria palavras como aquela? Mas quem disse que ela estava em tau estado de sua consciência normal? Naruto mordeu o lóbulo da orelha da medica e em um movimento rápido a pegou pela cintura a virando para si, posicionou seu membro em sua entrada e quando foi abaixa-la para entrar ela travou as pernas alguns centímetros de distância arrancando uma de Naruto uma expressão de que não entendeu e com um sorriso malicioso nos lábios ela disse

 

-Você gosta de me ver implorando ne Naruto, vamos ver como você se sai! - O que ela estava fazendo? Até parece que era a rainha da sedução, mas sua mulher interior aquela que todas têm, aquela amante que estava cheia de desejo ia tomar de conta da situação, e se saísse um pouco desajeitada idai?  Ela estava apendendo e daria o seu melhor, com uma das mãos tirou o membro do Naruto da posição de sua entrada no processo acariciou passando seu polegar na glande, imediatamente Naruto mordeu o seu próprio lábio inferior fechando os olhos, ela se sentou encima de seu membro pulsante e ele com suas mãos firmes e presas em sua cintura, Sakura com suas pequenas mãos começou a passear pelos braços do loiro indo até seus largos ombros chegando até o seu pescoço, seus olhos estava atentos a cada reação de Naruto enquanto os deles estava fechados apreciando os toques da parceira, ela quis ousar um pouco mais, estava tímida mais queria ver como seria a reação dele, foi com suas mãos até a nuca de Naruto e agarrou com força e firmeza os cabelos dele trouce sua cabeça para perto e quando o viu mordendo novamente os lábios o beijou com luxúria e fome, era um beijo desesperado e cheio de paixão ele apertou a cintura dela a trazendo mais para si, nesse momento ela decidiu o torturar de vez e começou a fazer movimentos de vai e vem por cima do seu membro como fez no campo no outro dia, ela observou atentamente ele perdendo o controle da respiração e respirando pela boca totalmente descontrolado, foi ai que ela se aproximou da orelha dele e com a voz mais baixa quase sussurrando disse:

 

- Me peça Naruto, eu quero ouvir você me pedir…- Quem disse que a vingança e um prato que se come frio?  Ele a olhou os olhos semicerrados e com um sorriso sacana declarou.

- Hoje não senhorita Haruno.- Em uma fração de segundos ele a levantou posicionando seu membro mais uma vez a invadindo de uma só vez sem aviso prévio, ela gemeu alto na mesma hora sentindo ser preenchida por ele de novo, ate pensou em brigar com ele mas nao agora ia terminar o que começou, meio desajeitada começou seus movimentos de cavalgada com o auxílio de naruto que lhe ditava o ritimo com ambas as maos em suas nadegas, o banheiro ja estava todo encharcado tinha mais água do lado de fora da banheira do que dentro, como eles estavam já bem estimulados nao demorou muito para ambos chegarem ao clímax e mas uma vez Naruto se derramou dentro dela, terminaram ofegantes e cansados Sakura determino que ficar por cima o trabalho e bem maior.

Sairam do banheiro e foram se vestir ela optou em coloca somente um roupão ja Naruto so tratou de colocar uma cueca, a fome estava grande também afinal gastaram muita enérgia, foram para a cozinha  estava muito tarde para eles sairem atras de restaurante, Sakura tinha alguns macarrão instantâneo que bastou para saciados, ela ate achou que depois de tudo poderia ficar um climão entre eles e isso lhe pertubava, mas curiosamente era como se nada tivesse acontecido, conversaram sobre coisas triviais como o Hospital, missões, as tarefas que Kakashi passava, beberam e riram lembrando de missões passadas, quando terminaram de comer e limpar a cozinha ai sim ficou um clima meio estranho, em ambas cabeças a pergunta era a mesma "E agora?"

Mesmo meio sem cheito Sakura se pronunciou, ela sabia que ele não podia dormi ali, estava fora de cogitação eles nao era um casal, era somente sexo casual que faziam e quando terminavam cada um ia para o seu rumo.

- Eeh então, a gente se ve amanhã?- Definitivamente ela nao era boa com as palavras, Naruto ja imaginava que nao poderia dormi ali, mas isso seria temporário.

- Você quis dizer hoje mais tarde ne?- Sorriu sem graça queria quebrar aquele clima tenso, voltou ao quarto e vestiu suas roupas novamente enquanto isso Sakura foi para a sala o esperar, se sentia triste mas nao sabia o porque, afinal nao tinha nada de errado!

-Eii, estou indo nessa, saindo do escritório eu passo aqui! Esta tudo bem?- Ele a puxou pelos braços com ambas as mãos em seu rosto, seu olhar para ela era de preocupação ja o dela era de conflito!

-Naruto, nao quero que você ache que eu sou má ou que so quero te usar por nao deixar você dormir aqui, e que..... e que isso de dormir junto e para casais e .... e você sabe do nosso acordo e...

-Oeee calma aii, eu nao estou pensando nada, eu ja imaginava que seria assim mesmo, relaxa vai esta tudo bem! - Ele a beijou se despedindo e saiu porta a fora.

Mas e claro que ele queria muito dormir com ela, mas Naruto era paciente ia esperar a hora certa, aos poucos a conquistando era so o início de tudo que eles viveriam, nada poderia tirar o sorriso bobo que tinha em seus lábios, chegou em casa trocou de roupa colocando uma mais leve e se jogou na cama, sorriu fechou os olhos e tocou os lábios, buscando relembrar cada detalhe daquela noite, ele enfim tinha realizado um sonho, tomou para si a mulher que sempre amou o destino estava afavor dele finalmente, poderia ser o melhor ninja sim o mais forte também, mas em matéria de amor, vida a dois era um fracasso, mas ali estava ele relembrando uma noite quente e definitivamente deliciosa, virou para o lado e logo sentiu suas pálpebras pesarem o sono nao demorou e rapidamente estava em estado de sono profundo. 

Na manhã seguinte acordou bem sedo, fez sua higiene pessoal comeu alguns biscoitos e se vistiu indo para o escritório, chegando lá curiosamente o Kakashi ainda nao havia chega e isso era um milagre pois geralmente ele nem consegue ir embora e acaba que ficando e dormindo por ali mesmo, se aproximou da mesa e viu que tinha alguem ali sendado na poltrona de costa para ele, quando a poltrona virou percebeu que se tratava de seu amigo Shikamaro.

-Poxa cara, avisa que você esta em algum lugar, levei um susto achei que a cadeira estava assombrada.- Shikamaro nada disse apanas contínuo o encarando com os cotovelos apoiados na mesa frente ao seu rosto.- Porque está me olhando assim? Tem alguma coisa de errado?- Com Naruto nao tinha rodeios ele nao tinha paciência nem cérebro para joguinhos ou enrolação sabendo disso Shikamaro foi direto ao ponto, repirou fundo e se pronunciou. 

-Naruto eu sei o que esta fazendo, eu vi você e a Sakura juntos.... 


Contínua.....


Notas Finais


🎤Vai da Pt vai dá vai da Pt vai daaaaa.🎶
Poxaaa que flagrante em, e agora?
Bom gente foi mais curtinho mas o próximo prometo ser maior ta bom? Me dizem ai quais são suas expectativas para esse enredo?
Kissus 😙💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...