1. Spirit Fanfics >
  2. Egomaníaco- Hinny >
  3. Capítulo quarenta e três

História Egomaníaco- Hinny - Capítulo quarenta e três


Escrita por: LiviaWsleyy

Capítulo 43 - Capítulo quarenta e três


Ginny

"Você foi incrível", disse Baldwin da porta.

Eu olhei para cima de pegar meus materiais de aula. "Há quanto tempo você está lá?"

"Eu peguei os últimos cinco minutos."

"Você está sendo gentil. Eu estava uma pilha de nervos."

Ele sorriu. “Fica mais fácil. Mas sério, isso não apareceu.”

Dois dias atrás, Baldwin ligou para dizer que um dos TAs do departamento teve que sair inesperadamente e perguntou se eu queria preencher. Isso praticamente me garantiria o cargo de professor adjunto que eu estava entrevistando para amanhã, então eu concordei, embora eu tivesse zero desejo de fazer qualquer coisa nos dias de hoje. Sair da cama foi um esforço.

Depois que terminei de fazer as malas, fui até a porta. "Você está indo para uma aula?"

"Não. Acabei de finalizar os trabalhos e queria checar você. Que tal um almoço? Há um ótimo pequeno bistrô a poucos quarteirões de distância que faz a melhor salada de atum.”

No último mês, eu estava evitando Baldwin por deferência a Harry, mas não havia mais motivos para fazer isso. Mesmo que eu não estivesse no clima de companhia, eu sabia que me trancar no meu apartamento e ficar triste não era saudável.

"Certo. Eu adoraria."

Baldwin e eu almoçamos do lado de fora, perto das lâmpadas de calor, já que era uma tarde linda. A certa altura, levantei-me para ir ao banheiro feminino e vi um homem sentado em um carro estacionado a meio quarteirão de distância. O carro estava às minhas costas enquanto eu comia, então não fazia ideia de quanto tempo tinha estado ali, mas podia jurar que o homem que estava lá dentro era Draco. Depois que terminamos o almoço, eu procurei o carro novamente, mas ele já tinha ido embora.

No final do dia, depois de executar minhas tarefas da tarde, fui para casa fazer uma sessão de aconselhamento online. Eu não conseguia nem abrir a porta da frente todo o caminho porque meu apartamento estava abarrotado de móveis de escritório. Provavelmente não foi a ideia mais inteligente de sair antes de encontrar um novo espaço, mas eu não podia mais ficar lá. Mesmo quando Harry não estava por perto, tudo em que eu conseguia pensar era ele. Eu pensei em me livrar de ter que ver a mesa em que tínhamos feito sexo e a sala de cópias que nos encontramos pela primeira vez me ajudaria a pensar menos nele. Infelizmente, meus pensamentos viajaram comigo em vez de ficarem no escritório.

Enquanto eu estava arrumando meu laptop para que meus pacientes não pudessem ver a louca sala cheia de móveis de escritório, uma batida veio na minha porta. Eu odiava ter minhas esperanças, pensando que talvez fosse Harry. Eu estava confusa quando vi Draco através do meu olho mágico.

Eu abri a porta. "Draco?"

Ele ficou segurando o topo da porta. "Eu fui instruído a seguir você."

"Eu pensei ter visto você no restaurante hoje."

"Posso entrar? Eu não tomarei muito do seu tempo.”

“Ummm… claro. Claro. Mas devo avisá-lo, o lugar está uma bagunça. Mudei meu escritório para o meu minúsculo apartamento e não tenho lugar para colocar nada, então está basicamente tomando a minha sala de estar.” Eu abri a porta o máximo que pude, e Draco entrou.“ Posso pegar algo para você beber? "

Ele ergueu a mão. "Eu estou bem."

Havia pilhas de arquivos por todo o sofá. Comecei a recolhê-los para dar espaço para ele se sentar.

“Você quer se sentar? Fique à vontade para me dizer por que você está me seguindo?”

Ele riu. "Certo."

Sentei-me na minha cadeira de escritório em frente a ele e esperei que ele começasse.

“ Harry me pediu para te seguir. Ele alega que quer garantir que seu novo escritório esteja em uma vizinhança segura.”

"E se não fosse? O que ele vai fazer com essa informação?”

Draco encolheu os ombros. "A merda nem sempre faz sentido quando um homem estáa apaixonado"

"Apaixonado? Você perdeu a parte em que ele me dispensou?”

“Nunca pensei em dizer isso sobre meu melhor amigo. Conheço o homem desde o ensino fundamental, e ele sempre teve bolas de aço, mas está com medo.”

"Sobre o que?"

“De se apaixonar. Sua mãe traiu seu pai e decolou quando ele era criança. A esposa mentiu para ele sobre a criança que ela estava grávida ser dele, então continuou a foder o papai do bebê depois que eles se casaram. Ele se apaixonou por aquele garotinho, então ela levou sendo um pai para longe dele. Também é lembrado dia após dia como poucos relacionamentos o fazem - especialmente aqueles em que os casais não passam tempo juntos. Finalmente encontrou algo de bom em sua vida com você. Eu odeio vê-lo jogar fora porque ele está com muito medo de ter uma chance. Ele disse a você mesmo que o juiz deixou Alexa ficar em Atlanta, e ele está se mudando para lá?”

"Não."

Havia uma dor no meu peito. A maneira como ele terminou as coisas fez um pouco mais de sentido agora. Uma parte de mim podia entender por que Harry seria cético em relação a que as coisas funcionassem entre nós. Seu passado lhe ensinou que, quando você se apaixona, isso é tirado. Mas isso não desculpou o que ele fez. Se ele foi justificado ou não, não mudou o fato de que ele nem sequer tentou lutar por nós. Ele nem me contou o que estava acontecendo.

"Sinto muito pelo que ele está passando, Draco. Nada disso é justo para ele. Mas mesmo que fosse verdade e ele ainda se importasse comigo, o que eu poderia fazer sobre isso? Eu não posso fazê-lo sem medo. Ele nem queria tentar. Isso me diz que eu não valia o risco para ele. Eu preciso valer mais do que isso.”

Draco assentiu. "Entendi. É só… eu te vi com esse professor hoje no almoço.”

“Baldwin e eu somos amigos. Sim, temos história - ou devo dizer que tenho uma história de sentimentos por Baldwin. Mas eu me apaixonei por Harry, e isso me ensinou que os sentimentos que eu pensava que eu tinha por Baldwin nunca foi amor. Porque nunca foi assim com Baldwin - o que eu tenho por Harry está em um nível diferente ”.

Draco sorriu. "Você disse tenho, não tive."

"Claro. Eu não posso desligar os sentimentos só porque me machuquei. Vai ser preciso esforço para partir de Harry.”

"Faça-me um favor? Não comece a tentar demais ainda. Ainda estou esperando que meu amigo tire a cabeça da bunda dele”.



Notas Finais


1/3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...