1. Spirit Fanfics >
  2. El Bigote. Taekook, Vkook. >
  3. Dando desculpas

História El Bigote. Taekook, Vkook. - Dando desculpas


Escrita por: CopinhuYoongi e nebulouszy

Capítulo 21 - Dando desculpas


Fanfic / Fanfiction El Bigote. Taekook, Vkook. - Dando desculpas

No dia seguinte, assim que amanheceu, nós fomos liberados pela polícia.

O nosso chefe, ou nosso ex chefe, disse que queria falar comigo amanhã.

Hoje era um dia pra ter paz.

Tecnicamente, era, mas tinha tanta coisa pra pensar.

Por exemplo:

Eu soquei meu chefe.

Eu fui preso.

Passei a noite na cadeia.

E eu fui dedado.

E gostei também. Não posso esquecer desse gigantesco detalhe.

Apesar de não ter esquecido, eu não falei nada sobre isso com Jungkook, mesmo sentindo que havia algo entalado na minha garganta e que queria sair o quanto antes.

Minha desculpa foi chama-lo pra minha casa pra gente poder almoçar. Ele poderia se banhar na água quente e pegar alguma roupa minha.

Isso se couber algo naquela montanha.

Quando nós chegamos, minha mãe estava ajoalhada em frente a mesinha de canto, onde ela tinha decorado com alguns santos, flores e incenso.

Hoje era de cereja.

A casa toda estava perfumada, e a mulher provavelmente estava orando por mim.

— mãe, voltei!

— SEU FILHO DA PUTA! NUNCA MAIS SEJA PRESO ASSIM!

Ela se levantou no mesmo instante, quase se desequilibrando, mas vindo correndo pra me abraçar. Seu perfume de alfazema, tipo de velhos, estaca impregnado na minha roupa agora. Os braços enrolados em minha cintura, até o gelado da sua correntinha na minha pele.

— tá se auto xingando, é? Ai, ai! Mãe, não me bate! — implorei, tentando me defender usando minhas mãos pra tentar deter seus tapas. — para, mãe!

— você foi preso! Sabe o quão angustiada fiquei? Sabe, Kim Taehyung??

— mas não foi minha culpa! O cara disse muita merda, mãe! Eu não consegui me segurar! — me defendo, me afastando pra poder ficar ao lado de Jungkook, que ainda estava calado e parado. — e... bom, esse aqui é Jungkook. Ele foi o menino que me ajudou.

— obrigado por tentar ajudar meu filho, garoto, mas... meu Deus. Ele é tão novinho. O que ele faz trabalhando? — ela indaga, caminhando até o menino quase-loiro.

Suas mãos delicadas e perfumadas passaram pelo rosto de Jeon, jogando seus cabelos lisos pra trás. Seus dedos de unhas pintadas traçaram uma listra imaginária pelas pintinhas que o menino tinha na bochecha.

— você tá tão cansado. Vou preparar uma comida pra você.

— e pra mim, mãe?

— você que vá ao inferno. Estou com raiva ainda por você ter sido preso.

— o que queria que eu fizesse, afinal?

— corresse mais que os policiais depois de bater mo seu chefe nojento.

Bufei, os seguindo até a cozinha, onde um radiozinho velho tocava um progama sobre culinária, e o som soava por todo o cômodo pequeno.

Minha irmã, que havia completado seus dezoito a pouco tempo, estava cortando batatas quando chegamos.

— como foi na cadeia, Tae? — quis saber, finalmente nos olhando. Rapidamente, seus olhos foram para Jungkook, que estava ocupado demais levando bolinhos de chuva na boca.

Sim.

Minha mãe estava alimentando o menino.

E parece que não era só ela que tinha gostado de Jungkook.

Minha irmã havia se levantado, pondo algumas mechas dos cabelos pra trás da orelha enquanto se aproximava com um sorriso.

As batatas?

Esquecidas.

— e quem é esse menino lindo, irmão?

— que menino lindo? Esse moleque é feio. E o bigode dele é daqueles que pinica!

— como sabe?

— eu se- eu... Não importa. É feio. — bufei, olhando para Jungkook, que recebeu mais um bolinho de chuva na boca. Seus olhos claros finalmente foram pra direção da minha irmã e, em vez de devolver o sorriso safado, ele apenas fez uma careta.

— oi...?

— oi, Jungkook. Sou Taeli, irmã desse bigodudo. Muito prazer.

Eles apertaram as mãos, e minha irmã não queria soltar o garoto.

Eu precisava soltar fogos de artifício, sabe. Olha aí. Tem uma menina interessada no irlandês.

Mas tinha que ser minha irmã?

Ou logo agora...?

Jungkook ia pôr tudo o que a gente encenou aqui em prática com Taeli?

Tipo, segurar a cintura daquele jeito?

Ou...

Beijar...

Eu tossi, tirando a mão de Taeli da mão de Jungkook, talvez com mais força do que deveria.

— me segue, Jungkook. Vou... eu... hã... — tentei arrumar uma desculpa rápida. — vou te dar uma muda de roupa pra poder tomar banho!       


Notas Finais


alguém n quer dividir o irlandês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...