1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Trippin' on skies, sippin' waterfalls.

História Elastic Heart - Trippin' on skies, sippin' waterfalls.


Escrita por: aIascayoug

Notas do Autor


Alô, alô amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Alguma ideia, do que April, Sky e Bethany estão tramando? hehe

Até mais, all the love! <3

Capítulo 10 - Trippin' on skies, sippin' waterfalls.


Coach said to fake right, and break left

Watch out for the pick and keep an eye on defense

Gotta run the give and goand take the ball to the hole

Get'cha Head In The Game – Hight School Music.

Pov. Alexia

Estava terminando de me arrumar, hoje seria o jogo dos meninos, na quinta-feira nós nem conseguimos nos reunir, o treinador deles resolveu fazer um treino mais intensivo, e acabamos optando por deixá-los focados somente para o jogo e marcamos a reunião para sábado. Terminei de pentear meus cabelos, eles estavam completamente naturais, passei somente um gloss nos lábios, pó e base no rosto, e bastante máscara para cílios.

Estava usando uma calça jeans com lavagem clara e alguns rasgos, uma blusa justinha listrada e nós pés um tênis branco, amarrei um casaco na cintura, apesar de estarmos no verão Londres sempre é fria. Peguei meu celular e dinheiro, e segui para o andar de baixo. Abbie teria esse fim de semana de folga, então estava se aprontando para visitar o filho mais velho em Cambridge, meus pais estavam lá em cima arrumando os gêmeos, hoje eles iam ao parque de diversão.

Escutei uma buzina e sai correndo para fora, abrir a porta do carro encontrando Samantha com um boné, a camisa do time da escola que é branca com alguns detalhes em vermelho, e tem um W com um tigre ao lado.

-Woow, ta parecendo uma frentista! – brinquei, em resposta ela me mostrou língua.

-Estou é muito linda! – sorrio – No banco de trás tem um presentinho. – me virei encontrando uma pequena sacolinha, a peguei retirando de dentro o conteúdo, sorri.

-Você não fez isso! – disse encarando a camisa da escola, personalizada com o meu sobrenome.

-Temos que entrar no clima, babe! –piscou, coloquei a camisa por cima da que eu estava vestido, dei um nozinho ao lado para que ela não ficasse muito grande, Sam deu partida e seguimos para o estádio onde aconteceria o jogo, o transito não estava tão caótico como imaginei que estaria, então conseguimos chegar sem problemas, pagamos o estacionamento.

-Hey! – Sienna estava nos esperando no estacionamento, a cumprimentamos com um beijinho na bochecha. – Chegaram bem na hora, tenho que ir para perto do campo por causa das fotos, nos vemos no final. – piscou entrando no estádio, Sam e eu a seguimos, mas fomos em direção as arquibancadas, o uniforme das Angel’s é vermelho e preto, Sky estava se sentindo a rainha no meio das outras meninas.

-Vai começar! – Sam agarrou me braço, a encarei.

-Eu fico nervosa, me deixa! – ri de seu nervosismo, o placar eletrônico foi ligado, marcando 0x0, não queria confessar, mas também estava nervosa.

Pov. Harry

- Lembrem-se da importância do primeiro jogo, para as classificações. – nosso treinador estava passando as instruções finais. – Liam e Louis aproveitem qualquer chance, não desperdicem nada. Jones e Niall criem jogadas e fiquem de olho no meio campo, Harry e Zayn armem o ataque, vocês sabem que essa tabela entre vocês dá muito certo. – sorrio orgulhoso. – Agora vão lá e deem os seus melhores.

Os caras e eu trocamos rápido abraços até entramos de vez no campo, me sentia muito nervoso quando via todas aquelas pessoas de olho em nós. Após o hino da Inglaterra o juiz apitou indicando o início do jogo.

Nos vinte primeiros minutos o time adversário não deu oportunidade nenhuma de ataque, Louis sofreu uma falta grave e sentiu um pouco a coxa, mas não quis sair do jogo. E foi assim durante todo o primeiro tempo, durante o intervalo segui para o vestiário estressado, o jogo estava sendo mais difícil do que achei que seria.

- Tem dois jogadores de time deles marcando nossos atacantes, isso está impedindo a nossa saída de bola. Nesse segundo tempo vocês vão ter que abrir mais o meio de campo e se arriscarem mais, ou iremos ficar no zero a zero.

-Se abrirmos mais o meio de campo, vamos dar espaço para eles nos atacarem. – Niall passou a mão pelos cabelos.

-É melhor sair em busca da vitória, do que se contentar com o empate. – Louis falou e todo mundo o encarou com expressão de dúvida, desde quando ele tinha virado um filosofo contemporâneo?

-Concordo! – o treinador sorrio. – Descansem e voltem lá e arrasem! –peguei uma garrafa de água dando uma golada, precisávamos iniciar a temporada com uma vitória.

Pov. Samantha

O segundo tempo não começou nada bem, o outro time iniciou com um golaço. Nosso time levou uns dez minutos para se estabilizar no jogo, Liam acabou marcando o gol de empate, o que deu uma mega animada na nossa torcida.

-Ai meu Deus! – Alex tampou os olhos durante um ataque do outro time, mas Niall chegou e chutou a bola para longe, acho que nunca fiquei tão nervosa em um jogo como hoje. Louis marcou o segundo gol e desempatou, eles e os meninos fizeram uma dancinha estranha em comemoração.

O placar já era favorável para nós, e faltavam apenas sete minutos para o jogo acabar, o negócio era manter a bola bem longe do nosso campo, Zayn aproveitou a falha de um dos atacantes e jogou a bola pra Harry, que simplesmente fez um gol lindo, e finalmente o jogo acabou e nós tínhamos ganhado de virada.

-Ainda bem que acabou! – comentei, meu coração não aguentaria mais um minuto daquele jogo.

-Digo o mesmo, vamos lá com a Sienna! – o pessoal da arquibancada estava saindo, descemos até perto do gramado aonde Sienna estava. Harry e Sky estavam no maior grude.

-Eles parecem aqueles casais de filme! – Alex comentou encarando. – O tipo clichê americano.

-Só que ela, não é boa para ele. – Sienna comentou vindo até nós, com suas câmeras em mãos. – Sorriam! –mandou levantando sua câmera até o rosto, nos abraçamos de lado e fizemos uma pose fofinha. – Ótimo, o que vamos fazer?

- Por que ela não é boa para ele? – Alex cochichou. – Vamos para o Mc Donalds comer como se não houvesse amanhã, esse estresse todo me deixou com fome.

Os garotos provavelmente iriam para algum pub festejar, mas a ideia do Mc Donalds estava ótima para mim.

Pov. Alexia

Passamos em um drive thru e pedimos um montão de coisas, depois Sam dirigiu até o Green Parque e ficamos dentro do carro, comendo e observando o pessoal caminhar.

-Preciso perguntar uma coisa! – disse, molhando minha batatinha no molho. – Por que você disse que Sky não é boa para o Harry?

-Ah. – sentou-se no banco, e apoio seu corpo para frente, enquanto tomava seu Milk Shake, parecia que ia contar uma fofoca quentinha. – Ela é má, e ele nem suspeita disso. Perto do Harry ela é a garota mais gentil do universo e longe dele, ela destrata todo mundo, sabota as pessoas.

-Como assim sabota? – arqueei as sobrancelhas.

-Sky nem sempre foi popular assim, Alex.  – Sam colocou suas pernas em cima do volante. – Ela era uma garota comum quando entrou no colégio, ninguém dava moral para ela. Isso na sétima série, na oitava ela passou no teste e entrou para as Angel’s, a capitã da torcida era a Kim, que coincidentemente tinha um casinho com o Harry.

-E um dia misteriosamente Kim sofreu um acidente, teve um deslocamento em um tendão o médico a proibiu de fazer qualquer acrobacia por dois anos, aí ela teve que deixar a equipe e rapidamente Sky se candidatou para ser a nova capitã. – Sienna completou a história. – As más línguas, dizem que foi Sky e as amigas que provocaram o acidente, mas nada foi provado.

-Caramba! – fiquei tão surpresa com toda a história, que até deixei minha batatinha cair no chão. – E como ela conseguiu namorar com o Harry?

-Fingindo ser quem não é, e ele gosta tanto dela. – Sam bufou. – Quando eles terminaram, Harry ficou mega arrasado.

-E ninguém nunca teve a ideia de mostrar quem ela realmente é? – perguntei nervosa. – Digo, aposto que ele nem sabe, o que elas faziam com a Sienna.

-Não, e ninguém é corajoso o suficiente para fazer isso. Sky, April e Bethany são perigosas. – Sienna colocou a embalagem vazia na caixinha do Mc Donalds.

-Não, não e não! – Samantha apontou para minha direção – Nem pense em fazer isso, é total suicido.

-Não falei nada! –me defendi.

-Mas pensou, que eu sei!

Pov. Liam

Estávamos em um pub, comemorando esse ano eu sentia que as coisas seriam diferentes. Iriamos deixar nossa história naquele colégio, custe o que custar.

-Um brinde a nossa vitória de virada! – Niall disse meio embolado, e todos nós viramos nossos shots de tequila. – É isso aí!

Louis e Bethany tinham sumido, com certeza estavam se pegando em algum canto, é sempre assim ele enche a cara e os dois ficam. Mas quando está sóbrio, não quer nem saber de relacionamento, Louis devia ser estudado.

-Eu e as meninas precisamos ir –Sky largou seu copinho na mesa, e impulsionou o corpo para se levantar, ela ainda estava vestindo a roupa das Angel’s.

-Por que? – Harry a encarou.

-Vamos dormir na casa da April, ela está com problemas com os pais novamente. E eles vão nos matar se chegarmos tarde e bêbadas. – fez careta.

-Quer que eu leve vocês? – se ofereceu.

-Não precisa, fique e divirta-se com os meninos a April está de carro. – juntei minhas sobrancelhas achando isso muito curioso. –Até mais, meninos! – deu um beijo em Harry e acenou para nós, indo procurar as meninas.

-Isso foi sinistro! – Zayn comentou.- Um brinde ao Harry, que pela primeira vez na vida vai curtir uma noitada sem a namorada. – brindamos, Harry deu uma risadinha sem graça, mas acabou brindando conosco.

-Estou triste! –Peter chegou até nós, segurando uma garrafa de cerveja, ele se sentou no lugar, antes ocupado por Sky.

-Porque? –Niall o encarou.

-Porque Alex e as amiguinhas gatas delas não vieram para cá, mas estavam no jogo.- bufou.

-Elas estavam no jogo? – Zayn deu uma golada em sua bebida. – Nem vi elas lá.

-Nem eu! – concordei, Louis se aproximou de nós, com uma expressão não muito agradável.

-Sua namorada nunca desgruda do seu pé, aí do nada resolve te dar um cupom de diversão com os amigos, a sua namora é uma empata foda, Harry! -  falou frustrado. – Aposto que elas estão tramando alguma coisa.

-Desencana, Louis! –pedi – April está com aqueles problemas de novo, sabe que as meninas as ajudam a lidar com a família.

-Que se dane! –deu de ombros. – Depois dessa euzinho aqui vou para casa, porque amanhã temos que acordar antes do meio-dia para fazer trabalho, vejo vocês amanhã, perdedores. – acenou rindo.

-Vai se fuder, Louis! – Niall deu de dedo, rindo em seguida.

-Fico muito feliz em saber que este amor que sinto por vocês é reciproco. – disse enrolado, ele estava mais bêbado que qualquer um de nos.

-Espero que você pegue um táxi! – gritei, ele apenas acenou em minha direção e saiu do pub, rolei os olhos. – Amanhã o trabalho é na casa de quem?

-Na minha, meus pais ainda estão nos Estados Unidos resolvendo uns problemas, as minhas irmãs estão ficando com uma tia, não vai ter ninguém para encher o saco.

-Ah, legal! – Harry concordou. – Depois alguém cria o grupo, e avisa para a as meninas, eu vou indo nessa. – Harry se despediu de nós e foi em direção de seu carro, a história das meninas de terem ido embora ainda não tinha me convencido 100%.


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...