1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Work.

História Elastic Heart - Work.


Escrita por: aIascayoug

Notas do Autor


Olá, meu amores!
Me desculpem por não postar ontem, estava com uma cólica daquelas sem disposição para absolutamente nada, mas já estou cem por cento recuperada - amém!- Tudo bem com vocês? Espero que sim, hehe

Bom, e aí o que será que a Sky está tramando? E o que será que essa festa nos reserva, em? hehe

all the love, I <3

Capítulo 11 - Work.


But home is just a room full of my safest sounds

Cause you know that I can't trust myself

And my 3am shadow

I'd rather fuel a fantasy than deal with this alone
Talk Me Down - Troye Sivan

 

Pov. Alexia

 

Não estava conseguindo dormir, sempre que fechava os olhos tinha um pesadelo diferente, desci até a cozinha, peguei um pouco de água e decidi ficar na sala, para ver televisão até que o sono chegasse de vez e eu realmente pegasse no sono sem pesadelo.  

Estava assistindo Friends, quando literalmente peguei no sono, acordei no outro dia com os gêmeos gritando nos meus ouvidos.

-Ahhhh! – gritei, para que eles parassem. – O que vocês estão fazendo? –me levantei assustada, mamãe e papai estavam na cozinha rindo de mim.

-Papai ganhou um ursinho para mim ontem! – os olhinhos de Ally brilharam, sorri animada por ela.

- E eu fui no aviãozinho com uma menininha – Max cochichou, rindo sem graça. – Falei com ela sem medo. – sorri abertamente, isso é ótimo.

-Estou vendo que se divertiram bastante ontem, em! – baguncei o cabelo dos dois, e sai em direção da cozinha. – Bom dia!

-Bom dia, estrelinha! – papai sorrio gentil – Como ficou o jogo ontem?

-O time da escola ganhou de virada por três a um. – peguei uma travessa enchendo de cereal, abri a geladeira pegando o leite. – Eles são ótimos!

-Que ótimo, querida! – mamãe sorrio. – Agora vapor um sapato, não é bom andar descalço com toda essa friagem. 

-Sim, senhora! – lhe dei um beijo na bochecha, subi para meu quarto com minha travessa de cereal, sentei na cadeira de minha escrivaninha, liguei meu notebook. Digitei Kim Woodside Hight School, as meninas me deixaram curiosas para saber mais a respeito disso.

Apareceram algumas fotos do anuário escolar, li algumas notícias sobre ela, e alguns comentários dos alunos da escola em uma página feita em sua homenagem. Fiquei surpresa quando vi que o primeiro comentário da página era de Sky.

“Nós lamentamos muito o que houve com você, e iremos sentir muito a sua falta! Darei o meu máximo para ser uma capitã como você, boa recuperação! Xx”

Falsa, essa garota é uma baita de uma dissimulada se depender de mimo reinado não vai demorar muito.

Pov. Zayn

Os caras já estavam aqui em casa, Liam estava montando um grupo no WhatsApp, para passar o endereço para as meninas, ou para elas passarem os delas nós iriamos busca-las.

-Sam disse que é melhor passarmos o endereço. – Liam comentou, passamos o endereço e nesse meio tempo ficamos vendo jogo de futebol.

-Sam vai buscar as outras meninas e daqui a uns trinta minutos estarão aqui. – Niall se jogou na poltrona. – Harry, cadê sua namorada?

-Está fazendo trabalho na casa do Peter! – deu de ombros. – Vamos sair hoje à noite, eu acho!

-Boa sorte! – Louis zoo.

Pov. Sienna

Já estava no carro com Alex e Sam, o apartamento dos pais do Zayn ficava próximo a London Eye, em um dos melhores bairros da cidade, fomos o caminho cantando algumas músicas que estavam tocando na rua, a casa dele é até que perto da casa da Alex. Estacionamos na frente do edifício.

-Woow, é aqui que a mágica acontece! – Sam encarou o prédio, era todo de vidro fumê com uma placa toda de brilhante com o nome, jurava que aqui era pedra valiosa. Quando entramos no hall meu queixo foi ao chão, me senti em um castelo, a decoração era toda em dourado com vermelho, extremamente lindo.

-Pois não? – a moça da recepção no encarou, sorrindo gentilmente.

-Estamos aqui para um trabalho com Zayn Malik, ele está nos esperando. – Sam encarou a moça. – Somos Alexia, Sienna e Samantha. – a moça encarou seu computador, depois firmou com a cabeça.

-Certo, estão autorizadas! – indicou a porta do elevador para nós. – Ele mora na cobertura, até mais! – piscou.

Entramos no elevador e seguimos para a cobertura, e quanto mais eu conhecia daquele prédio mais ficava encantada.

-Os pais do Zayn são traficantes, ou algo assim? – Alex perguntou risonha. – Isso aqui deve ter custado uma fortuna.

-Nem me fale, amiga! – Sam jogou os cabelos para o lado, tocamos a campainha, ficamos esperando a boa vontade dos meninos.

-Desculpa a demora estávamos vendo um pênalti. – depois de exatos seis minutos, Louis apareceu para abrir a porta. – Não se preocupem, o jogo já acabou.

Ele deu espaço para que entrássemos, a cobertura é simplesmente incrível, no andar de baixo ficava apenas a cozinha e a sala, e um portinha que creio que seja o banheiro social, a parede da sala era toda feita de vidro, com uma imensa varanda que tinha uma enorme piscina.

-Estou me sentindo na casa da rainha! – comentei baixo para Alex, que sorrio concordando. No centro, entre a cozinha e a sala, tinha uma escada, que levava para o primeiro piso.

-Certo, podemos ficar na sala? – Zayn perguntou. – É mais confortável, ou podemos ir para a salinha de estudos lá em cima.

-Não, aqui está bom! – Sam disse, nos sentamos confortavelmente na sala, eu estava segurando uma agenda para anotar as ideias.

-Vamos começar por onde? – Harry perguntou, ele parecia um pouco aéreo.

-Vamos escolher primeiro um escritor. – Liam sorrio – Estavam pensando em J.K Rowling, é atual e Harry Potter é a melhor história do universo.

-E foge um pouco de Shakespeare, e vai ser uma decoração linda. – sorri animada, Harry Potter é um dos meus livros favoritos.

O celular de Harry começou a tocar ele pediu licença, e foi para cozinha, começou a meio que discutir com a pessoa no celular e depois voltou com a maior cara fechada.

-Aconteceu alguma coisa, dude? – Louis perguntou preocupado.

-Sky não vai poder ir comigo hoje na festa chata da minha mãe, deu uma desculpa sem fundamento e ainda desligou na minha cara. – bufou.

-Gente, vamos ter foco. – Liam passou as mãos pelos cabelos. – Se quiser podemos ir com você, esse ano tem um monte de novas associadas, pode ter pessoas legais.

-Tanto faz! – Harry deu de ombros, tenho quase certeza que Alex e Sam vão estar nessa mesma festa, as duas estavam reclamando de terem uma festa chata para ir, pelo que eu entendi a mãe delas se associaram a uma organização que organiza jantares para a alta sociedade, para angariar fundos para o hospital do câncer.

-Certo, andei pensando em uma cortina de nós de aguas coloridas para a experiência sobre água. – Alexia comentou. – É fácil, e vai dar um clima bem legal para a sala, podemos colocar as cores das casas de Harry Potter.

-Ano passado os meninos e eu fizemos um tornado de fogo, não é difícil e nem precisa de muita coisa. – Niall comentou. – E o resultado é maravilho!

-Certo, então temos que ver mais três experiências para ver, começar a pesquisar sobre a vida de J.K, e testar as experiências. – comentei. – Temos que nos dividir em equipe, por exemplo: uma equipe cuida das experiências, a outra da decoração e da parte da biografia do escritor.

-Podemos fazer equipes de quatro! – Zayn sugeriu – Vai ser melhor para todo e não vai ficar pesado para ninguém.

-Okay! Então vamos fazer assim, a próxima reunião pode ser na minha casa, nós compramos as coisas para testarmos a experiências e decidimos as outras experiências. Dividimos as equipes e começamos o trabalho. Tudo bem? – Alex no encarou.

-Pode ser! Que dia? – foi a primeira vez que Harry realmente se interessou pelo trabalho.

-O dia que vocês quiserem, pode ser na segunda depois do treino de vocês, nós esperamos e depois todos almoçam na minha casa, assim teremos bastante tempo.

-Liam e eu compramos as coisas da experiência, e depois vemos as outras. – Niall se espreguiçou. –Mudando de assunto, garotas quais os planos para hoje?

-Temos que ir para casa provar vestidos, nossas mães estão surtando com um evento hoje. – Sam bufou. – Não é fácil ser filha de médica, ela é convidada pra tudo.

-Entendemos! – Louis deu risada. – Acho que vamos nos ver hoje à noite então... – deu de ombros.

-Creio que sim, então fica marcado para segunda, não vão se esquecer. – Alex se levantou –Temos que ir, nós vemos a noite. – nos despedimos dos meninos com beijinhos na bochecha, eu ainda estava perplexa com o tamanho da cobertura do Zayn.

-Sienna, você é nossa convidada de honra! – Sam piscou para mim. – Vamos mostrar para essas pessoas o que é classe de verdade. – piscou entrando no carro, a verdade era que eu estava morrendo de ansiedade para essa noite, algo me diz que ela será inesquecível. 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...