1. Spirit Fanfics >
  2. Em Branco.

História Em Branco.


Escrita por: Rosabeea

Fanfic / Fanfiction Em Branco.
Sinopse:
Na mesma data que tudo começou, tudo precisava acabar. Como um presente para ambos, Maria Marta escolheu aquele dia para presentear o Comendador José Alfredo com algo que mudaria suas vidas para sempre.

Como folhas de papel, eles não poderiam voltar a ser o que eram antes de todos os os rabiscos, os rasgos e amassos. Mas talvez, como folhas de papel EM BRANCO, pudessem construir uma nova história daquela noite em diante.

FANFIC COMEMORATIVA PELOS 100 FAVS DE " Estou te amando de novo"
>https:// www.spiritfanfiction.com/historia/estou-te-amando-de-novo-3354478<.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.847
Favoritos 126
Comentários 66
Listas de leitura 40
Palavras 40.073
Concluído Não
Categorias Império
Personagens José Alfredo "Comendador" Medeiros, Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque
Tags Alexandre Nero, Império, Lília Cabral, Malfred, Maria Marta, Novela, Ze Alfredo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeira Noite: A conversa.
32
1.057
10.430
 
2
Segunda noite: O Jantar.
34
790
29.643

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ems_only
Primeira Noite: A conversa.
Usuário: ems_only
Usuário
Da licença que eu vou pegar a minha pressão que caiu enquanto eu lia, Obrigada. Agora podemos continuar.

Eu sou muito fã da tua escrita, eu leria qualquer coisa, soft, hot, tristeza, QUALQUER COISA porque tu consegue levar qualquer enredo de uma maneira tão rápida, tão fluida que eu li tudo isso e quando dei por mim eu fico pasma porque tinha acabado em um piscar de olhos e eu não estava preparada para todos os tapas na cara que recebi lendo, de verdade!

Eu amo os detalhes, as coisinhas de vão se encaixando, os sentimentos da Marta tão bem explicados, tão bem colocados que eu consigo sentir, você faz parecer que isso é tão fácil, tão simples e por isso a leitura é tão fluida.

Eu amo essa Marta que explode, que grita, que diz o que pensa mesmo que impulsionada pela bebida, eu amo essa Marta que vai lá e chama ele pelo que ele é, um covarde. Eu li tudo isso umas cinco vezes e as três primeiras ontem pela madrugada e só pude surtar de verdade hoje. Gritei, larguei o celular, respirei fundo, gritei mais um pouco (você acaba comigo, obrigada)

OBRIGADA POR NOS SERVIR TÃO BEM E ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELO PRÓXIMO
Postado por madancrazy
Primeira Noite: A conversa.
Usuário: madancrazy
Usuário
Meu deus! O que foi isso??? Eu tô tremendo de tanta emoção. Ficou muito boa, Bia!!!

Adorei o plot e principalmente a conversar, você serviu muito e fez TUDO ao fazer os dois ter essa conversa justamente no dia do aniversário de casamento dele. Eu senti.

Obrigada por isso, volte logo! ❤️
Postado por xerenzinha
Primeira Noite: A conversa.
Usuário: xerenzinha
Usuário
QUE SABOR DELICIOSOOOOOOOOOO.
FICOU MUITO BOM Bea!!!!
Eu gostei muito de como a história correu, você trouxe vários pontos importantes em relação ao casamento dos dois, gostei principalmente desse projeto de Zé Alfredo reformado. Adoro ver como vocês pensam esse plot do imundo tentando se redimir, geralmente é sempre raso, nunca com uma conversa como essa, mas você serviu demais, assim como você fez na outra, ele admitindo que errou é sempre incrível.

Confesso que esperei saliência em vários momentos, e mesmo não encontrando essa história me fez feliz, eu fico em surto quando exploram outras faces desse relacionamento, gostei demais e fiquei lisonjeada demais por levar pra sua história meus pensamentos.

Obrigada por compartilhar, você não tem noção de como sua escrita me salvou essa noite. 💜