1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Ardendo em febre!

História Em busca de Aventuras - Ardendo em febre!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 45 - Ardendo em febre!


No dia seguinte... Ellen e o marido matteo acordaram cedo como sempre, era 5:30hs a hora que eles acordaram. Ellen prepara o café da manhã com café, leite, torradas e um bolo de milho:
-eu vou acordar o david pra ele me ajudar com o gado. -fala matteo.
-bom trabalho querido,e eu vou levar a megan ao posto de saúde,ela esta muito cansada. -fala ellen. Ellen e matteo dão um selinho:
-o que ela tem? -pergunta matteo.
-não sei,ela pode ter quebrado algum osso do corpo na queda. -fala ellen.
-tá certo.-fala matteo.
Minutos depois... 6:00hs da manhã. Ellen vai ate o quarto chamar megan fox, ela nota que a sobrinha esta muito suada,ela coloca a mão na testa de megan pra saber o que esta acontecendo e ela percebe que a garota esta ardendo em febre: - Matteo! Matteo vem aqui! -grita ellen. Matteo estava do lado de fora da casa e ele entra correndo,ele sobe as escadas e chega ao quarto da sobrinha: -o que foi ellen?-pergunta matteo. -matteo me ajuda a levar a megan ao hospital,ela esta com muita febre. -fala ellen. -tudo bem. -fala matteo que vai ate a cama e ele pega megan nos braços,ele desci as escadas devagar,ellen vai logo atras do marido. Belinda estava na sala assistindo ela ver o pai com megan nos braços,a garota corre pra abri a porta: - Mãe? Pai o que houve? -pergunta belinda. Matteo sai de dentro da casa com megan nos braços,ellen abri a porta do carro e matteo coloca megan no banco de tras do carro,ele coloca o cinto: -belinda olha o seu irmão. -fala ellen. Chris evans chega: -bom dia. -fala chris evans. -chris olha os garotos(a) pra mim. -fala matteo. -pode deixar senho matteo. -fala chris evans. -pai o que a megan tem? -pergunta belinda. -não sei filha,não se preocupe não devi ser nada. -fala matteo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...