1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Eu cuido de você!

História Em busca de Aventuras - Eu cuido de você!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 80 - Eu cuido de você!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Eu cuido de você!

Evan pega um gel e ela passa um pouco no tornozelo de megan, depois ela faz uma massagem no tornozelo da morena:
- não se preocupe megan eu cuido de você garota mimada. -fala evan que vai ate o rosto de megan e ela beija a bochecha da fox. Evan mexe megan um pouco pra acorda-la. Megan acorda ela vai se alevantar e evan a impedi a segurando pelo os ombros, ela fica deitada:
- evan onde eu tô? -pergunta megan.
- na sua nova casa, brincadeira você esta na casa abandonada, não se preocupe bela adormecida eu tô aqui. -fala evan que pega na mão de megan e ela beija as costas da mão da fox. Megan se senta, evan se senta tambem no sofá: - evan me perdoa por bater em você. -fala megan que fica de frente pra evan ela acarícia o rosto da wood. Evan tira a mão de megan de seu rosto e ela coloca a mão da morena em cima do sofá: - cuidar de você não é perdoar entendeu megan fox, eu nunca disse nada pra você achar que eu sou alguém que usa as pessoas, se você me conhecesse bem saberia. -fala evan que se alevanta: - evan por favor me desculpa, se você sentir que deve me desculpe se não tudo bem, mas se você não vai me perdoar então por favor pare de ir atras de mim. -fala megan fox. - você precisa comer. -fala evan. - obrigado por ficar. -fala megan. - você quer ir? -pergunta evan. - eu quero sim, e já que você não respondeu eu entendi evan. -fala megan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...