1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Ajude e mande embora .

História Encontrando o amor por acaso. - Ajude e mande embora .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 2 - Ajude e mande embora .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Ajude e mande embora .

Nathaniel já achava demais tudo aquilo. Ele só queria que ela desse um gole no licor para ela levantar e ir embora deixando terminar a leitura do relatório financeiro, porém dar licor a mulher só piorou as coisas. Pensou o loiro passando algodão com álcool no nariz da moça.

-Ham... Emitiu Eater recuperando a consciência.

-Tome esse copo com água. Espero que não tenha problema com água também.

- Obrigada Senhor Nathaniel  .

- De nada Senhorita ou Senhora?

- Pode me chamar de Eater mesmo.

- Senhorita Eater. Você desmaia com facilidade.

-Jamais desmaie antes. Desmaia é para garotas magras e não gorduchas como eu.

Nathaniel ficou sem fala por alguns segundos.

-Acho que estou ficando doente. Disse Eater franzindo a testa. Caso isso fosse verdade teria problemas sérios com seu outro emprego, já que era assistente temporária em uma escola na parte da manhã.

A moça suspirou e os olhos encheram de lágrimas ao contemplar a possível perda do outro emprego se estivesse realmente doente. Estavam em outubro. Havia milhares de vírus no ar e sem falar na sua alimentação nada adequada.

Nathaniel pegou o lenço do bolso e já arrependido de sua gentileza em trazer a moça para dentro do seu escritório. Uma estranha que desmaiava e chorava atoa.

-Perdão Senhor. Falou a moça assuando a nariz no lenço-É que eu estou com fome.

-Senhorita Eater, fome causa desmaios.

Concordou a moça balançando a cabeça e sorrindo timidamente.

-Tenho que fazer uma ligação. Senhorita pegue o telefone fixo e peça comida.

- Eu não posso mandar trazer comida Senhor.

- Pode e vai. Ligue para o restaurante Marinzzi e pode pôr na minha conta. Ordenou Nathaniel saindo para falar ao celular.

Quando a comida chegou o loiro já tinha desistido de trabalhar, ao menos esperaria a moça ir embora para dar continuidade.

- Você sabe jogar xadrez? Perguntou Nathaniel

-Sim, jogo com meu pai às vezes.

-Então vamos jogar.

-Mas o Senhor não estar trabalhando?

-Agora que você notou isso? Vamos jogar depois te levo em casa.

- Sim, obrigada.

Eater já tinha ganhado duas vezes de Nathaniel Suas penas tremiam de medo que ele ficasse chateado, então pelo bem estar do seu emprego a moça o deixou ganhar a última partida.

-Sabe Senhor acho melhor eu ir... Quando ela ia terminar a frase a porta do escritório se abriu e uma loira, alta , magra e bem vestida entrou , gritando.

- Nathhh meu querido.

-Cláudia o que faz aqui?

-Já que você ligou para cancelar nosso jantar decidir vim aqui trazer uma comidinha para você.

 

 

-Obrigada, mas acabei de jantar Cláudia.

-Hué você saiu e voltou?

-Não, Senhora ele jantou comigo aqui. Pronunciou a empregada

-Quem é essa mulher Nath?

-É a moça da limpeza. Por favor, Senhorita Eater limpe tudo e depois feche a sala.

- Nath você não perde a mania de fazer caridade com a criadagem nunca né. Falou a mulher rindo e balançando a cabeça para Eater.

-Já chega Cláudia vamos embora.

Depois que Nathaniel e sua namora super  esnobe saíram Eater limpou toda a sala e pegou o relógio dele o qual tinha achado em baixo na mesa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...