1. Spirit Fanfics >
  2. Endless love >
  3. Arriba Cancun!

História Endless love - Arriba Cancun!


Escrita por: DearB

Capítulo 17 - Arriba Cancun!


É claro que no dia seguinte, além de milhões de comentários na foto, vários sites e revistas estavam falando sobre minha gravidez. Nessa altura, nossos amigos também já estavam sabendo também, e fizeram questão de ligarem desejando os parabéns e para marcarmos uma viajem para revermos. A viagem seria na segunda semana do ano, tínhamos escondido Cancun para viajar. Iríamos David e eu, Bruna, Neymar, Rafaella, Thiago, Belle e os filhos, Bernard, Oscar, Ludimila e a filha deles, iríamos com o jatinho de Ney, pra farra começar antes mesmo de chegarmos lá.

Mas antes de irmos, eu tinha aquela consulta com meu médico. A família de David já tinha voltado pra casa, só ele que tinha ficado para ir no médico também. Iríamos fazer o ultrasom para descobrirmos de quantos meses eu estava, ver a saúde do bebê, e dependendo de quantos meses, ver o sexo do bebê. 

Na entrada da clínica, tinha alguns paparazzi que fotografavam a minha entrada e a de David.

Enquanto esperávamos na recepção, chequei minhas redes sociais, que ultimamente andavam bem mais movimentadas do que o normal, e passei os olhos em uma foto minha e de David que tinha acabado de ser fotografada. " David Luiz e Bia Sanches acabaram de ser fotografados indo a uma clínica médica." Mostrei para David que deu uma risada:

- Olha o que dá engravidar de um jogado, principalmente se for tão bom quanto eu- não pude segurar e ri com a piada.

- Beatiz, pode ir até a sala.- a recepcionista me informou. Como já sabia o caminho, ela nem precisou me indicar a sala, fui na frente e David foi logo me seguindo. Como sempre, o médico fez uma recepção bem calorosa e pediu para que eu deitasse na maca, passou aquele gel para começar o procedimento. 

- Ual, já está bem grandinho em.- ele olhava para a tv, que pra mim só aparecia uns borrões.- Pelo que me parece, já está de 16 semanas, ou seja, uns 4 meses já. Você não sentia nada, maluquinha?

- Não, só alguns enjôos e tontura.

- Mês passado ela até desmaiou, doutor.- David completou.

- Elaia em, você tem se alimentado corretamente? Agora é super importante você comer bem e comer saudavelmente, tanto você e principalmente o bebê precisam de nutrientes.- concordei com a cabeça.

- Doutor, esta tudo certo com a saúde do bebe? - David perguntou

- Até então sim, não já nenhuma anormalidade, esta tudo como deve ser. A não ser o fato de que Bia está um pouco mais magra do que deve ser para 16 semanas.-ele disse ainda olhando para a ta.- Aqui está o pezinho- o médico fala indicando com uma setinha- as mãozinhas são essas, aqui é a cabeça.... E bem, por sorte de vocês, o bebê está em uma posição boa para descobrir o sexo. Vocês querem saber?- eu e David trocamos olhares e respondemos juntos.

- Sim!- nós já tínhamos conversado sobre isso, e decidimos que seria melhor assim, poderíamos decorar o quarto do jeito que quiséssemos conforme o sexo. É claro que David tinha uma certa preferência por um menino, mas não tinha problema se fosse menina( não que tivesse escolha). Já eu não estava me importando tanto se você menina ou menino.

- Já que vocês concordam e querem saber o sexo- ele deu uma pausa só pra me deixar mais nervosa ainda.- É uma menina!

David, ficou beeem feliz, mais do que eu imaginava, ele se aproximou de mim e me deu um beijo. O médico limpou minha barriga daquele gel, e antes de sairmos da sala advertiu:

- Vou te passar uma dieta, e você tem que seguir corretamente- ele me entregou um papel.- É pra saúde do bebê. E sobre hipótese alguma você deve ingerir álcool. Sem estresse e sem muito esforço, viu mocinha.- ele se despediu de mim com um beijo na bochecha.- E você zagueiro, tome conta dessa minha paciente, ela é muito especial pra mim.- e deu um aperto de mão em David.

- Pode deixar, doutor. Só tenho uma dúvida.- David disse, sabia que ia dar merda.- Tipo assim, eu vou ter que passar por uma dieta também?- o médico fez uma cara de desentendido e David continuou falado.- quero dizer, eu vou ter que passar por uma dieta... sexual ou vamos poder ser a mesma coisa.- o médico deu uma leve risada com a pergunta de David.

- Vão poder continuar com a relação sexual de vocês normalmente. Mas quando a barriga começar a crescer, basta acharem uma posição confortável para ela, que não ocorrerá problemas.

- Ufaaa- David disse aliviado.

(...)

- Aaaai Cancun!- falei entrando no hotel. Era um hotel bem de luxo enfrente ao mar azul da praia. David estava sentado na cama mechendo no celular.- Não desgruda desse celular em. - sentei em seu colo lançando meus braços em seu pescoço e entrando em um beijo quente.- Hoje você ê meu.- sussurrei perto da orelha de David e deu uma mordidinha no nódulo de sua orelha, percebi que o corpo de David ficar arrepiado e ele gemer de prazer.

- Beatriz, assim você me enlouquece.- agora eu descia com beijos em seu pescoço, o que fez ele gemer mais uma vez.- Você sabe onde tudo vai parar né?

- Vai parar onde estamos.- eu disse entre um beijo e outro.- Na cama! 

Eu sabia que estava torturando David, e era isso que eu queria. David nunca me deixava ficar por cima nessa situação, e quando eu estava feliz por estar comandando, ele trocou nossas posições. Me jogou na cama e começou a me torturar. Ele beijava e acariciava cada parte do meu corpo, ele me proporcionava sensassoes que eu nunca senti. 

- Puta que pariu, David!- eu disse mas parecia uma súplica.- Para de me torturar.

- Foi você quem começou a brincadeira, querida. Se não agüentasse, nem começaria. Agora, agüenta.

Eu estava quase chegando no meu ápice com aquelas brincaderinhas, e o filho da mãe sabia disso e parava com as carícias na minhas partes íntimas e voltava a me beijar.

- Vamos nos atrasar pro jantar se continuarmos assim. Vai se arrumar.- ele disse levantando da cama. Filho da mãe, me deixou na mão. Eu fiquei ali deitada por mais alguns instantes antes de levantar para tomar um banho e David ficou me analisando.

- Me ajuda?- mordi o lábio. Caminhei até David e puxei pela mão até o banheiro do quarto. Bem, essas viagens vão dar o que falar.... ou sentir.

 


Notas Finais


Curtiram? Acabou um pouco aquela fofurice. Ficou mais curtindo porque estou na escola kkkk mas se ser de noite posto mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...