1. Spirit Fanfics >
  2. Ensina-me a amar. >
  3. Declínio.

História Ensina-me a amar. - Declínio.


Escrita por: BunnyStark

Notas do Autor


Hello. Voltei com esse capitulo para vocês. Um capitulo bem tenso e polêmico. Algumas, podem querer me matar. Mas, vai dar tudo certo. Não temam e confiem em mim. Não sou de indicar músicas para vocês lerem durante o capitulo... Mas, se quiserem ouvir Sia- Helium. Fiquem á vontade!

QUERIA AGRADECER DE TODO O MEU CORAÇÃO EM CAPS LOKA HAHAHA Os 14 lindos e maravilhosos comentários no ultimo capitulo. Eu me assustei tanto que saí gritando pela casa, como uma insana. Obrigado de todo o meu coração MESMO. Eu adoro todas vocês e você são fodamente maravilhosas. Obrigado pelo carinho com esse meu casal, com minha humilde fic e comigo. Não tenho palavras para agradecer, cada palavra linda e inspiradora de vocês.

Obrigado á quem favoritou e leitores novos, sejam muito bem vindas. É uma alegria ter vocês aqui.

Erros e duvidas, estarei nos comentários.
Sem mais delongas, espero que gostem de todo coração.
Enjoy!

Capítulo 29 - Declínio.


Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar. - Declínio.

 

Destroçada e desolada.

Essas são as palavras perfeitas para me descrever, agora. Não acreditava que minha vida havia mudado daquele jeito. Eu estava noiva do homem que eu amava, eu estava feliz e ontem, eu havia dormido nos braços dele sob promessas de amor. Mas, hoje... Tudo desmoronou na minha frente.

Tony fez tudo aquilo sem me consultar, sem sequer falar comigo. Ele assinou o tratado e quebrou meu coração no processo. Como ele pode pensar que eu concordaria com aquilo? Como? E novas lágrimas desciam por meu rosto. O que era bem apropriado já que eu estava em um enterro. Nunca um vestido preto combinou tão bem com o meu humor. Observei, quando Steve carregava o caixão com a bandeira inglesa. Ele também chorava. Odiava vê-lo assim, odiava.

Às vezes, eu questionava a ligação que eu tinha com Steve. Tínhamos opiniões tão semelhantes e formas de ver a vida, parecidas. E ao que tudo indicava, nós estávamos nessa juntos.

Eu fechei meus olhos, imaginando Tony segurando minha mão. Eu podia até imaginar sua voz perto de mim. Amor, tudo vai ficar bem. Estou aqui com você! Mas, ele não está aqui e nós brigamos por algo tão sério. Deus sabia o quanto eu o amava, o quanto eu queria ele ao meu lado. Senti a mão de Falcão no meu ombros e olhei para ele, ele me dirigiu um sorriso consolador. Sorri, agradecendo e desviando meus olhos para minhas mãos. Steve se sentou ao meu lado e me olhou, suas mãos seguraram as minhas. E eu encostei minha cabeça em seu ombro, deixando as lágrimas saírem.

Tudo parecia dor e lágrimas. Parece que Ultron ganhou de alguma forma, afinal. Os vingadores estavam partidos. A sobrinha da Agente Carter discursou algumas palavras chamando a atenção de Steve. Confesso que eu estava tão péssima que não assimilei nada do que ela havia falado.

Assim, que o velório terminou e a igreja ficou vazia.

- O que vamos fazer, Steve? Questionei, perdida. – Eu não sei o que fazer. Afirmei, o olhando.

- Veremos quem vai assinar. E depois, tomamos nossa decisão. Disse, ao meu lado.

Notei a presença de Nat. Ela parecia apreensiva e preocupada, conosco ou com a situação. Não sabia dizer. Os deixei sozinhos para conversarem e saí dali. Ficando no fim da igreja, eles se abraçaram e Steve olhou para mim. Minutos depois, Nat se sentou ao meu lado. Ela suspirou, antes de falar.

- Scarlet, eu... Começou a falar.  Mas, não pude conter a minha ansiedade a interrompendo.

- Como ele está? Questionei, minha voz saiu quebrada e dolorida. Assim, como eu.

- Eu não sei... Não sei, se existem palavras para expressar o estado dele. Juro que nunca o vi assim. E estou realmente preocupada com vocês. Principalmente, vendo seu estado. Disse, me olhando. Sua preocupação dominando sua voz. – Quando fui procurar vocês, para saber se vocês tinha se acertado. Encontrei Tony andando pelos corredores, com a mão cortada, chamando por você. Depois, que Visão disse que você havia partido... Ele tentou pegar a armadura para ir atrás de você. Mas, nós o impedimos. Afirmou, me olhando. A próxima coisa que saiu da minha boca foi um soluço doloroso. Imaginar Tony daquela forma machucado e procurando por mim. Minhas mãos foram para o meu rosto e eu só queria voltar correndo para ele. Queria pedir perdão, queria o abraçar.

Nat me abraçou.

- Não sei o que fazer, Nat. Eu o amo tanto, mas... Disse, a olhando.

- Não pode assinar. Disse, segurando minha mão. – Eu entendo. Mas, sinceramente... Tenho medo por vocês. Tenho medo que isso não termine bem para vocês. Se algo acontecer a uns dos dois por causa do tratado. Temo que vocês não sobrevivam a isso. Disse Nat. Assenti, sabendo que compartilhava os mesmos medos que ela. Se algo acontecesse a um de nós, o outro se afundaria em culpa e morreria. Se algo acontecesse a ele, nunca me perdoaria. – Eu estou partindo para Vienna. Você quer ir? Questionou, se levantando e me encarando.

- Você precisa de cobertura? Perguntei, sorrindo.

- Na verdade, preciso. Algo pode dar errado e seria bom ter uma Vingadora super poderosa para ajudar. Você pode aproveitar a viagem e ligar para o Tony. Sugeriu, me olhando e dando seu sorriso característico.

- Tony vai estar lá? Questionei, indecisa.

- Acredito que não. Respondeu Nat.

- Sabe que não irei assinar. Só vou proteger você, não que você precise de proteção. Disse, passando a mão pelo rosto e olhando para Steve que chegava perto. Ela riu, me olhando.

- Você vai a Vienna? Decidiu assinar? Perguntou Steve, me olhando decepcionado.

- Claro que não, Steve. Não irei assinar nada. Mas, Nat pediu que eu fosse. Disse, ele suspirou aliviado e assentiu. – Se você precisar, Steve. Não hesite em me ligar. Pedi, o abraçando. Saí em direção ao carro com Natasha e fomos em direção ao aeroporto. Peguei meu celular, vendo várias chamadas perdidas de Tony.

Respirei fundo, antes de ligar. Ele atendeu na primeira chamada. Não conseguir falar nada, nem uma palavra sequer. Apenas, ouvindo sua respiração agitada e ofegante pelo telefone. Meu coração batendo forte e descompassado.

 

(LIGAÇÃO ON)

 

- Scarlet, volte para mim. Por favor, amor. Fale comigo... Pediu, sua voz ficando embargada, a dor presente em cada palavra.

- Tony, eu... Comecei, tentando pensar. Contive as lágrimas ao ouvir sua voz implorar por mim.

- Só funcionamos juntos, amor. Você sabe disso, eu sei disso. E o mundo sabe disso. Precisamos um do outro. Longe de você, eu só sou um cara quebrado com uma armadura foda. E sei que você se sente da mesma forma. Vamos parar com essa tortura que mal começou e volte para o lugar que você nunca deveria ter saído... Meus braços. Terminou, me fazendo ofegar com a verdade em suas palavras. Sentia tanta saudade dele que chegava a doer.

- Sabe que eu não posso assinar, Tony. Simplesmente, não posso. Eu te amo e Deus sabe o quanto quero voltar para você. Disse, voltando a chorar.Nós vemos. Disse, desligando antes que cedesse a tentação. Voltando a chorar na cadeira do quinjet.

 

(LIGAÇÃO OFF)

 

 

Quando chegamos a Vienna. O clima era pesado. Depois, que eu havia colocado uma roupa apropriada ou pelo menos, perto disso. As pessoas me encaravam e eu encarava elas de volta. Nat conversava com as pessoas e sorria educadamente, como todo bom protocolo pedia. Mas, no fundo... Eu sabia que ela estava tão desconfortável, quando eu. Talvez, nós havíamos acostumado a ser mulheres de ação. Guerreiras, sempre em batalha e essas situações simplesmente exigiam demais do nosso controle e humor.

Meu corpo estava rígido e eu estava em alerta total. Vigiando dentro e fora do prédio.

- Srtª Cross. O mundo tem ouvindo falar muito sobre você. Mas, você parece desconfortável aqui. Como se lhe faltasse algo. Disse, T’Challa. O príncipe de Wakanda. – Pensei que com a sua última visita a Washington, reuniões como essa não lhe agradavam. Ainda mais, quando o Sr. Stark ser a favor e você ser contra o tratado. Terminou, me olhando.

- Majestade. Falei, inclinando a cabeça em sinal de respeito. – E eu realmente não aprecio reuniões como essa. Assim, como não concordo com o tratado. Terminei, ignorando o que ele havia dito sobre Tony e eu. Ficar conversando e debatendo sobre o assunto é demais para mim.

O rei começou a discursar e me foquei nele. Ficamos um em cada ponta ao lado do rei.

’ Aqueles homens e mulheres mortos na Nigéria eram parte de uma missão de boa-fé de um pais que saiu das sombras. Não vamos deixar no entanto, que esse infortúnio nos faça recuar. Vamos lutar para melhorar o mundo ao qual queremos nos juntar. Estou grato aos Vingadores por apoiarem essa iniciativa.’’

Percebi T’Challa ficar tenso e olhar para a movimentação para o lado de fora. Os policiais se afastaram da vã de notícias, correndo.

- TODO MUNDO PARA O CHÃO! Gritou T’Challa. Voei para tirar o rei dali o alcançando em meus braços, enquanto a explosão cobria nos dois. A contive e a redirecionei para longe, interceptando o salto do T’Challa no caminho. Bati durante o voo nos escombros e balcões de concreto, soltando o rei junto ao príncipe... Caindo ali.

Senti algo quente descer por minha cabeça e uma dor intensa no pé da barriga, direcionei minha mão até lá e senti uma pequena mancha de sangue. Olhei para T’Challa e o rei, vi T’ Challa estava consciente. Já o rei estava vivo, mas inconsciente. Eu ouvia as batidas fortes de seu coração.

Gemi ao sentir mais dor, ofegava tentando me concentrar. Céus! O que era isso? Meu corpo tremia e a dor aumentava a cada segundo. Senti o príncipe e Natasha chegarem perto de mim, tentando falar comigo mais não entendia nada. Apenas, zumbidos... Só sentia a dor, minhas mãos foram para o pé da minha barriga e não contive as lágrimas. Nat olhou assustada para lá e vi seus olhos lacrimejarem.

E me entreguei a escuridão.

 

 

 

 

 

 

 

TONY STARK.

 

Desde que, me tornei o homem de ferro. Eu senti muitas dores e muitas alegrias. Das minhas maiores alegrias, foi quando a vi de vestido preto lutando ao nosso lado em Nova York. Scarlet mudou minha vida e me ensinou a amar. Amar alguém que está ao seu lado sobre e quaisquer circunstâncias. Alguém que te protege, que cuide e espante suas dores para longe. E ela era tudo isso e muito mais. E eu criei Ultron e ela continuou me defendendo e protegendo, até mesmo dos membros da equipe.

Ali, eu soube que ela era a mulher certa. Que eu queria sempre acordar ao seu lado, que dividiria minha vida com ela. Eu era o herói, o homem de ferro, o cara com centenas de armaduras. Mas, minha Avatar era a minha heroína. Ela me salvou de todas as formas e continua salvando.  Eu senti a mais pura dor, quando ela saiu porta afora pedindo que eu não a tocasse e me acusando de ter quebrado o seu coração.

Gritei, quebrando tudo que havia no quarto. Chamando seu nome, desesperado e lágrimas descendo por meu rosto. Não, ela não podia me deixar. Eu não era nada sem ela. Nós amávamos e nos destruiríamos se ela se separasse de mim.

Maldito tratado!

Porque, ela não assinou? Porque, concordou em cada palavra com Steve? Senti meu ciúme percorrer minhas veias como veneno. Senti dor em minha mão e abri a porta, a chamando novamente.

- Scarlet! Gritei, a procurando. Continuei, gritando seu nome. Até, encontrar Natasha. – Onde ela está? Questionei, a olhando. Porque, eu sentia como se estivesse enlouquecendo.

- Tony, você está sangrando. Você está bem? Perguntou, assustada e preocupada. Acenei negando, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas outra vez. Deus! Eu errei e ela tinha me deixado.

Não... Não! Ela me prometeu. Ela me amaria para sempre. E Scarlet era uma mulher de palavra.

- Onde ela está? Questionei, fechando a mão ferida. Sentindo mais dor... – Minha mulher, Natasha. A minha mulher! Disse, tentando conter minha respiração ofegante e o pânico. Fazia anos que eu não tinha ataques de ansiedade ou pânico. O mesmo motivo da minha calma, era o motivo da minha ansiedade.

Eu só precisava dela. Precisava sentir seu perfume e seu calor. E tudo voltaria a paz.

- Lamento informar. Mas, a Srtª Scarlet partiu com o capitão no quinjet. Disse, Visão.  Olhei para ele, ofegante e furioso. Ela foi embora? Foi embora chorando e desesperada com ele?

- Onde está minha armadura? Eu vou busca-la. Disse, voltando a andar. Visão e Natasha se colocaram a minha frente me impedindo.

- Tony, sei que você está assustado. Que ela não ser a favor do tratado é demais para você. Disse, Natasha.

- Com alta probabilidade de estar tendo um ataque de ansiedade... E ciúmes. Afirmou Visão, me olhando e tocando minha testa. Me fazendo adormecer, caindo no sono no meio do corredor.

 

Acordei algumas horas depois, sentindo a falta dela ao meu lado. Eu só queria abraça-la e pedir perdão. Fazer amor com ela, até que ela me perdoasse. Eu deveria ter ido ao Brasil com ela, devia estar em algum lugar do mundo com ela em meus braços. Nunca devia ter aceitado e assinado o tratado. Devia ter mandado todos se foderem e curti a vitória sobre Ultron com a minha Scarlet.

Devia estar planejando com ela o nosso casamento. Tantos ‘’ devia’’, eu falhei com a única pessoa que não poderia falhar. A mais importante. Principalmente com aquela ligação, aquela ligação necessitada que não escondia o quanto ela sentia minha falta e precisava de mim. Como, eu precisava dela. Implorei que ela voltasse para mim, essa distância nos mataria. Eu nasci para ama-la.

Senti batidas na porta, desesperadas e ansiosas. Vi Rhodes me olhando, assustado.

- Tony, você precisa ver isso imediatamente. É grave e com a Scarlet. Disse e saiu correndo. Meu cérebro entrou em alerta no mesmo momento, Rhodes não ficava assim por qualquer coisa. Cheguei a sala e todos olhavam para a TV e olharam para mim, desolados.

‘’ Atentado em prédio da ONU em Vienna. Entre 65 feridos e 9 mortos. Entre eles, o rei de Wakanda e a Elementor, Vingadora e namorada de Tony Stark. ‘’

Meus pés cederam no mesmo momento, enquanto Rhodes corria em minha direção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Look ONU > https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/57/95/9b/57959b0bdc7580b751bc93a314f25350.jpg
Não me matem! Não me matem! :3 Calma, que ela só estava bem ferida. E sei que vocês perceberam outras coisitas más. Como vocês puderam perceber e sim, não matei o pai de T'Challa. E Tony não raciocina bem com nossa Avatar brigada com ele.

O que acharam?
Até a próxima e Tony ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...