"Era um filho da mãe egoísta. Não havia dúvida quanto a isso. Ele desfrutava do seu prazer, desfrutava do que queria. Sempre.
Banks Maya. Obsessão 2013.
Trecho do livro de romance erótico da escritora americana.
Sarah chegou em casa e foi direto para o banho sem ao menos cumprimentar seu pai que já havia chego do trabalho e estava sentado no sofá.
Quando chegou na porta do seu quarto bagunçado logo foi tirando sua roupa ficando apenas de calcinha em seguida fechou a porta.
A água estava fervendo sua pele já vermelha, era assim que Sarah gostava quando havia um dia cheio, ainda mais quando um professor de doze anos mais velho bagunçara sua cabeça mais do que seu quarto.
Mesmo no banho ela não escapava de pensar nele, naquele banho extremamente relaxante as lembranças vinham à tona, o beijo, o seu toque, o seu cheiro, a sua voz, as suas exigências e até o seu olhar desejoso.
E então sem mais nem menos Sarah desabou, desabou em lágrimas no chão, estava completamente assustada.
- Deus! Eu sou uma criança desejando um professor de 30 anos... Merda Merda Merda!
Ela batia a cabeça na parede como uma forma de punição por desejá-lo. Estúpida, a punição não era só sua, ele também havia desejo, e demasiadamente.
Sarah se levantou do piso agora se estabilizando da sua crise de choro e desespero começando a rir como uma maluca, aquilo estava mexendo com sua cabeça de verdade.
Sarah se deparou com seus seios pequenos no espelho se lembrando daquele episódio na sala e começou a tocá-los fechando seus olhos.
Sarah desceu seus dedos para a barriga até chegar em sua vagina. Quando chegou em seu clitóris já estava arfando enquanto pensava em Williams.
Sarah era total e completamente um ser virginal, ela jamais soube como funcionava a masturbação, como ela seria tão estúpida em não se explorar? Mas soube guiar seus dedos com maestria conseguindo sentir total prazer quando pensava nele, o que era total estímulo.
Sarah comeu rapidamente e foi direto para sua cama. O outro dia seria mais um dia de lições e ela sabia o que iria perguntar ao professor Williams: Masturbação.
*Capítulo curto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.