1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. Um jantar comprometedor

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Um jantar comprometedor


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 4 - Um jantar comprometedor


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Um jantar comprometedor

POV Sakura

Eu realmente mereço que o Naruto duvide dos meus sentimentos e age dessa forma comigo. Eu o tratei tão mal todas essas vezes. Ignorei todas as vezes que ele estava ali para mim e sempre corri atrás do Sasuke. Mas agora, eu sabia o que sentia por ele era verdadeiro. Por outro lado ainda tinha o Sasuke-kun. Eu ficaria feliz se desta vez ele ficasse pouco tempo na vila. Devo admitir que a presença dele me encomoda um pouco e eu não sei porquê.

Talvez porque fiquei obcecada por ele tantos anos, ainda não consegui me libertar totalmente dele. Eu ainda fico nervosa quando o vejo e... Me entristesse quando ele me ignora toda a vez que estou por perto. Porque ele continua agindo assim comigo? Quando acabou a guerra Ninja, eu achei que ele tivesse mudado, nem que fosse um bocado. Mas eu estava enganada, nada mudou. Eu continuava sendo nada para ele. Mas porque isso ainda me encomoda tanto?

A verdade, é quando o Sasuke invade os meus pensamentos, eu ainda esqueço de tudo, até mesmo dos meus sentimentos pelo Naruto. É mais forte que eu. Eu tento evitar, mas eu não consigo. O que será que ele fez durante este tempo que esteve fora? Será que ele vai ficar mais tempo dessa vez ou irá embora de novo por um longo tempo? O que se passa realmente na cabeça dele? Eu queria tanto ter as respostas!

Adormeci nessa noite com os meus pensamentos.

SAKURA OFF

No dia seguinte, Naruto e Sasuke deram um rolê pela vila e acabaram se cruzando com todo o mundo. Era a primeira vez, desde que tinha chegado á vila que Sasuke, encontrava-se com o resto da galera. Era algo, que se ele podesse, ele evitaria, mas não podia negar que teve um pouco de saudades de os ver. A unica que não se encontrava no momento era Sakura.

Ino: Sasuke-kun! Você aparece assim do nada e só procura pelo Naruto... Fiquei chateada.- ela piscou-lhe o olho e ele virou a cara para ela não dando muita importancia. _ Você continua o mesmo, Sasuke-kun.- Ino sorriu.

Shikamaru: Você poderia ao menos se tornar mais social, já que voltou para a vila! Tem noção do que nós passamos por sua causa?- Shikamaru odiava o jeito arrogante do Sasuke, que fingia que não o ouvia.

Naruto: Calma, calma! Isso já passou, vamos esquecer o passado.- Naruto colocou-se á frente de Sasuke para acalmar os animos.

Hinata: Seja bem-vindo Sasuke-kun.- Hinata gentil como sempre, deu as boas vindas a Sasuke, para fazê-lo sentir-se em casa. Ela foi a unica a captar realmente a sua atenção.

Sasuke: Hum...- foi a unica resposta que ele conseguiu dar naquele momento.

NARUTO POV

Os animos acalmaram-se e todos pusseram a conversa em dia. Acredito que todos queriam aproveitar do tempo em que Sasuke estivesse na aldeia da folha. Querendo ou não, todos eramos amigos e esses momentos eram raros entre nós. Fiquei com pena de saber que ele estava pronto a partir hoje novamente.

Sakura: Ohayô!- nesse momento Sakura-chan junta-se ao grupo. Eu corei só de a ver chegar e me lembrei do que ela me disse no dia anterior. Ela estava tão bonita. Não consegui conter os meus pensamentos.

Hinata: Ohayô, Sakura-san.- respondeu-lhe Hinata com um sorriso.

Sakura: Ohayô... Naruto.- ela olhou para mim de forma ternurenta fazendo-me corar ainda mais.

Naruto: Ah... Ohayô... Sakura-chan.- desviei o olhar dela. Se eu continuasse a olhar para aqueles lindos olhos concerteza iria fazer uma loucura.

Sasuke ficou me observando. De certo eu estava agindo de forma suspeita e teria que dar um jeito de esconder os meus sentimentos, antes que todos dessem conta que algo entre nós se passava.

Naruto: AH! É verdade! O teme já está de partida, galera.- eu consegui virar a atenção de todos para o Sasuke.

Tenten: Mas já? Você não acabou de chegar?- todos pareciam surpresos.

Sasuke: Só passei um pouco na vila para descansar. Não há nada que eu tenha que fazer aqui.- ele falava olhando para o lado. Que mania desse cara de ignorar as pessoas! Oh cara mais complicado e anti-social.

Hinata: É pena... Você poderia ficar até mais tarde. Assim poderiamos ir todos jantar hoje. Faz um tempo que não conseguimos estar todos juntos.- que fofinha essa garota viu. Gentiliza pura!

Sasuke: Não sei se tenho interesse em ficar assim tanto tempo...- é melhor comer e viajar com a barriga cheia, mas ele quer dar uma de anti-social, fazer o quê, né. Oh Emo complicado. 

Sakura: Não custa nada em aceitar, Sasuke-kun.- por primeira vez, desde que ele chegou, ela trocou algumas palavras com ele. Mas porquê que ela quer que ele fique? Porquê insistir, Sakura-chan? Deixe o cara ir embora com a barriga vazia se ele quiser! Não gostei nada dessa proposta da parte dela.

Sasuke: Tudo bem... Já que insistem.- ela sorriu para ele. Um sorriso que quase me partiu o coração.

Eu fiquei inseguro ao olhar para Sakura-chan e notar que o olhar dela ainda procurava o Sasuke. Ela talvez tentasse disfarçar, mas eu conseguia ver que alguma coisa não estava bem. Ela declarou-se a mim, mas os sentimentos dela pelo Sasuke ainda não estavam resolvidos e isso preocupava-me


O grupo de jovem Ninjas, decidiram ir jantar nesse dia, como forma de despedida ao Sasuke. Ele por sua vez, não se mostrava interessado em conviver com os outros e continuava na dele, frio e distante como sempre foi.

O lugar de cada um na mesa, era bastante comprometedor, sendo que Sakura ficou sentada entre o Sasuke e o Naruto, e a Hinata bem á frente deles. Ela não sabia o que fazer naquela situação. O facto de ter que olhar para Hinata, fazia-lhe lembrar que ela ainda não tinha falado com a Hyuga a cerca dos seus sentimentos pelo Naruto.


SAKURA POV

Eu odiava estar naquela situação. A pobrezinha da Hinata, não tirava os olhos do Naruto e sorria de forma tão meiga e inocente. Eu me sentia tão mal por ela naquele momento, pois o Naruto tinha-me confessado que ainda tinha sentimentos por mim. Por outro lado, eu estava sentada mesmo no meio dos dois garotos ao qual eu tenho algum tipo de ligação. O Naruto tentava agir normalmente comigo, apesar de ontem ter me tratado de forma tão fria depois do que eu disse para ele. Com certeza ele não queria que os outros soubessem e eu não podia reclamar. Por outro lado, tinha o Sasuke-kun, que depois desse jantar, iria embora mais uma vez. Talvez fosse melhor assim, mas não sei porquê uma parte de mim estava triste em deixá-lo ir mais uma vez. Não estava pronta para a partida dele. Caramba, ele acabou de chegar e já está indo embora? Porque tem que ser assim, Sasuke-kun? A gente lutou tanto para te ter de volta e para que tudo fosse como antes, mas você não quer ficar com a gente na vila. Isso me deixa tão triste.

Ino: Ei, testuda! Que cara é essa?- Ino tinha chamado a minha atenção á frente de todos. Ficaram todos a olhar para mim.

Sakura: Eu?... Não se passa nada! Continuem comendo.- eu vi que toda a gente tinha ficado preocupada ao me ver cabisbaixa e tentei despreocupa-los.

Naruto olhou seriamente para mim sem disfarçar. Eu senti o olhar dele sobre a minha pessoa, mas não tive coragem de o encarar de volta. Não na frente de todos e muito menos da coitada da Hinata.

SAKURA OFF


NARUTO POV

Porque ela estava agindo daquela maneira? Seria por causa de mim? Nós ainda não tinhamos falado desde ontem e não houve evolução nenhuma na nossa relação. Mas porque estou assim tão inseguro? Talvez porque a vejo agindo dessa forma e ainda por cima estando próxima do Sasuke, isso me faz duvidar de mim mesmo e dos sentimentos dela. Eu sempre perco para o Sasuke, mas tudo o que eu quero é que Sakura-chan, olhe somente para mim.

Queria tanto acreditar nos sentimentos dela por mim, mas fica dificil com o Teme aqui presente. Talvez eu precise que ela me prove qual dos dois ela gosta mais...

Nesse momento, eu ganhei coragem e coloquei a minha mão sobre a perna dela, por debaixo da mesa sem ninguém notar. Sakura-chan assustou-se com o meu gesto repentino e abusado. Ela olhou para mim visivelmente constrangida. Eu achei que ela fosse me bater como sempre faz...

Sakura: O que você pensa que está fazendo?!- ela sussura baixinho para que só eu a escutasse. Eu continuei com a mão por cima da perna dela e não falei nada.

Ela baixou a sua mão direita por debaixo da mesa na tentativa de retirar a minha mão sem que ninguém desse conta do que tava acontecendo. Mas eu não deixei. Segurei a mão dela e a apertei firme, ficando assim de mãos dadas com ela de forma discreta por debaixo da mesa e longe dos olhares de todos os nossos amigos. Sakura-chan, estava muito envergolhada e não sabia como agir naquele momento. Eu tinha tomado uma atitude e queria ver como ela iria reagir naquele instante. Assim ficamos por alguns minutos.

Hinata: Sakura-chan... Você não vai acabar de comer?- Hinata reparou que Sakura-chan já não tocava no hashi para comer. Mas era normal, pois a mão direita dela estava presa pela minha mão esquerda, que não a largava de jeito nenhum.

Sakura: É... Eu não estou assim com tanta fome, é por isso.- eu tentei segurar o riso. Vê-la naquela situação, era bastante divertido. Eu não queria parar de jogar. Eu apertei a mão dela com força para lhe dar um sinal.

Naruto: Eu, acho que vou no banheiro.- larguei a mão dela e leventei-me da mesa. Fixei-lhe o olhar para que ela entendesse que ela precisava sair dali o quanto antes e retirei-me.

Sakura: Eu... Eu acho que preciso ir também...- ela levantou-se envergonhada e seguiu-me uns instantes depois.

NARUTO OFF


SAKURA POV

Eu não acredito que o Naruto teve a audácia de fazer o que fez á frente de todo o mundo. Ele elouqueceu de vez! Eu só espero que ninguém tenha notado nada de estranho, principalmente a Hinata. Eu precisava falar primeiro com ela e não queria que minha amiga descobrisse assim.

Encontrei-me com ele no corredor do banheiro e o meu coração acelerou quando ele me encosta contra a parede de repente, me encarando.

Sakura: O que você pensa que está fazendo, Naruto?! Ficou doido?

Naruto: Vamos namorar, Sakura-chan.- eu fiquei surpresa com o que acabara de ouvir. _ Se é mesmo verdade que você tem sentimentos por mim, então namore comigo e assumimos para todo o mundo.- eu fiquei chocada, pois não estava preparada para aquilo.

Sakura: Naruto... Calma... A gente tem que ir com calma. Você não pode agir de forma tão impulsiva como sempre faz!- eu tentei acalmar um pouco as hormonas dele, que visivelmente naquele momento, estavam bem ativas. O corpo dele estava praticamente colado ao meu. Eu conseguia sentir a sua respiração de perto.

Naruto: E porque não? O que nos impede de não ir com calma e ficarmos juntos? Eu esperei tanto tempo por esse momento, Sakura-chan! O meu corpo está queimando por dentro. Eu não quero mais esperar!... - ele aproximou o seu rosto cada vez mais do meu e parecia que o nosso primeiro beijo ia acontecer naquele momento. Eu o afastei colocando as minhas mãos contra o peito dele.

Sakura: Eu preciso de resolver as coisas com uma pessoa antes...- ele olha para mim sério.

Naruto: Com quem?! Com o Sasuke?- ele parecia zangado ao falar o nome do Sasuke.

Sakura: Não... É claro que não. Eu e o Sasuke-kun, não temos nada a resolver um com outro porque eu nunca fui nada para ele.- custou-me lembrar-me disso. _ Só que tem uma pessoa muito importante que poderá sair magoada dessa história se nós assumirmos assim do nada uma relação.- ele olhou para mim confuso. _ Me refiro á doce Hinata. Ela tem sentimentos profundos por você Naruto, lembra?

Naruto: Eu... Não estava lembrado. Mas já passou algum tempo, desde que ela disse que me amava, não creio que ela sinta algo por mim agora. Nós nunca falamos sequer.- ele ainda ignorava os sentimentos da Hinata.

Sakura: Me deixa ter uma conversa séria com ela primeiro, por favor. Seja paciente.- eu aproximei-me do rosto dele e dei-lhe um beijo na bochecha em forma de carinho. Ainda era cedo para o nosso primeiro beijo.

Não sei se devo ficar feliz, já que o Naruto aceitou os meus sentimentos e vamos poder explorar mais o que sentimos um pelo outro. Ou se fico triste e preocupada com um possivel namoro entre os dois, que faça a Hinata ficar triste. Ela não merecia isso...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...