1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) >
  3. Se Conhecendo

História Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) - Se Conhecendo


Escrita por: AmandaSantos27

Notas do Autor


Os cap diários n tem hora pra sair pq sou burra e n consigo seguir horário, então vai ser uns a tarde, uns de manhã hehe
Desculpa os erros de vida aí

Capítulo 4 - Se Conhecendo


 S/N on:

As aulas finalmente acabaram, me despedi do G-Dragon com um beijo no rosto e um abraço, então sai em direção a BigHit, ansiosa para conhecer a empresa, chegando lá, encontrei meu pai, na entrada da empresa, ela era grande e visivelmente limpa, meu pai me da um beijo em minha testa e entro no local..

E- Pode ir no camarim número cinco, lá está o grupo que sou empresário, mas eles saíram agora a pouco, então você ficará sozinha lá por um tempo...- afirmo com a cabeça e entro no camarim que​ estava com o número 5 em sua porta.

No quarto ou apartamento, pois era deveras grande pra um caralho, estava escrito Bangtan Sonyeodan em uma de sua parede...BTS, EU VOU VER OS INTEGRANTES DO BANGTAN, S/N ACALMA, como dito pelo meu pai, não havia ninguém no camarim, me jogo no sofá fofo e confortável, fecho os olhos e tento regular minha respiração na tentativa de me acalmar e começo a pensar, existem cinco camas, ou seja, três dormem sozinhos, e dois dividem a cama com os outros, e se caso os encanadores não conseguir consertar a tempo, vou dormir aqui, junto com um integrante, eita caralho...Escuto um barulho próximo, mas nem me importo e continuo com meus pensamentos sem sentido nenhum...

Suga on:

Enquanto os meninos terminavam de comer o lanche eu saí de lá, porque se eu ficasse eu acabaria enlouquecendo com meu inimigo cochichando que sou horrível, que eu não presto, mas sou avistado pela nossa produtora, a Lim Na-Young, ela é bem bonita e legal, mas não sinto nada por ela, a não ser respeito e amizade...

L- Yoongi!! Eu estava te procurando, uma menina está em seus camarim, não a reconheço, nunca a vi na vida, mas você deve conhecer ela...- fico meio confuso, então vou  lentamente até a sala e abro a porta do nosso camarim devagar, mas isso não impede de fazer barulho, um grunhido, como sempre faz, então percebo que há alguém deitada no sofá. Ela é bem bonita, menor que eu, e provavelmente mais nova, até que é fofa, não a conheço... Quem é ela?? Meus pensamentos são interrompidos pelo meu outro lado falando do outro lado do camarim "Ela é tão linda, você não vai ficar com ela..." não ligo, vou me aproximando, ela está com o olho fechado, será que​ está dormindo? me aproximo e então...

S/N on:

Eu já tinha me acalmado da ideia de ficar no mesmo quarto que meu grupo preferido, e quando abro os meus olhos, tem um cara em minha frente me encarando, me observando, não era um simples cara, era o Yoongi, cabelos pretos e desarrumados, pele clara, mas sem maquiagem, deus pequenos olho lindos, tão perfeito, tão lindo, melhor ainda quando se está  próximo, me assusto com sua presença e dou um pulo pra trás batendo minhas costas no encosto do sofá fazendo ele rir fraco, mas ele logo começa a dizer, ou melhor, perguntar.

SG- E quem é você?- ele é seco, bem como eu já esperava...

S/N- Meu nome é S/N, tenho 22 anos e sou a filha do Erik, ele já deve ter falado de mim..- falo tentando parecer calma, me recuperando do susto e entendendo o fato de eu estar conversando com o Suga, e tentando não surtar com isso.

SG- Aah sim, ele nos avisou sobre você e eu sou o...- eu o interrompo antes de se apresentar

S/N- Min Yoongi ou Suga, 23 anos, é, eu o conheço bem- falo rindo e ele dá um sorriso sincero.

SG- Meu Deus, você é vidrada em mim.- esse comentário me faz corar bastante, mas  eu já sabia que ele seria assim, tão convencido..

S/N- Conheço bem vocês...- sorrio e ele faz um aegyo com bico, sem querer mas muito fofo..- Tua fofura não​ muda dos MVs- falo apertando suas bochechas, o fazendo gemer de dor.

SG- Caralho isso dói!!!- fala recuando, impedindo o toque, enquanto coloca a mão em sua bochecha vermelha.

S/N- Cacete tu é muito mole!!- digo rindo e ele acompanha...

SG- Vai tomar no cu!!

S/N- Vai se foder- eu faço bico e ele aperta minhas bochechas muito forte- CARALHO SUGA TÁ DOENDO- falo tirando as mãos dele de meu rosto, o deixando rindo.

SG- Dói né??- ele sorri e eu arqueiro as sobrancelhas, reprovando sua atitude e coloco minhas mãos nas bochechas também vermelhas- Machucou muito?- fala sem jeito é um pouco... Preocupadado??

S/N- Não faz mal, não vai matar- dou de ombros.

Suga On;

Ela é bem legal, acho que nos demos bem, S/N, Não sei bem o que sinto por você, ou se até mesmo ja senti isso....

"Ela só conversou contigo por pena, aposto que​ ela queria sair correndo pra longe de você."

O ignorei, sentei ao lado da S/N, no sofá e começamos a conversar, ela falou que nos conhecia há algumas semanas e achava as músicas ótimas e que o BTS a fazia sentir melhor, foi incrível ouvir isso, até que os outros chegaram, ela os comprimentou com reverência, se curvando, seguido de um abraço rápido em cada um, sr apresentando a eles, ela não tinha me abraçado e não deu pra esconder o bico.

S/N- Emburrou por que não te abracei?- todos riem e eu solto um sorriso- Vem aqui logo antes que mude de ideia...- ela abre os braços...

SG- Não estou emburrado..- digo com a testa franzida, mas ela revirou os olhos e continuava com os braços abertos

S/N- Eu sei que você está...- Ela de aproxima de mim e me abraça....

"Vai se iludir garoto? Ela é muito pra você" quando nos separamos ela sorriu e começamos a conversar todos juntos, ela não é igual aquelas fãs que​ ficam se jogando em cima de nós, ela nos trata normalmente, não como ídolos ou alguém acima dela, mas como amigos, como melhores amigos...Isso é meio fofo...

S/N on

Abracei todos e o Suga emburrou então o abracei também depois de muita insistência, já que ele não queria admitir que estava emburrado, ele é tão fofo que​ dá vontade de socar depois encher de beijos...Meu Deus o que eu estou pensando... S/N PARA.

Particularmente eu achei ele o mais interessante, ele tem algo que me intriga, não o mais carismáticos, mas o que mais combinou comigo, será que ele gostou de mim?


Notas Finais


Bom é isso
Espero q tenham gostado
Bjos da Titia
*E comentem oq tão achando :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...