1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) >
  3. Momentos

História Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) - Momentos


Escrita por: AmandaSantos27

Notas do Autor


Aqui eu vou falar algumas coisas da minha última fic "Novo amor (Jungkook)", ela foi excluída pelo Spirit, por infringir as regras 5.1- emoticon e 5.4- baixa qualidade como o uso internetês, então, pra essa não ser excluída também, não vou abreviar mais nada OK?
O dia começou bem, a fan fic q mais gostei de fazer sendo excluída, incrível.
Bom, mas a vida continua né, então desculpe alguns erros e Spirit não exclui essa também tá? Te amo

Capítulo 5 - Momentos


Fanfic / Fanfiction Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) - Momentos

S/N On:

Nós realmente estávamos conversando muito, nunca imaginei que conversaria tanto com eles, com pessoas que eu admito tanto, só imaginava que isso acontecia nas fanfics que eu lia e ficava babando pensando que isso nunca aconteceria comigo e como sou trouxa de ficar lendo isso, mas está acontecendo e eu não estou acreditando...

JH- Ei, vamos sair pra comer alguma coisa no restaurante aqui perto?- propôs colocando a mão em sua barriga.

V- Vamos, to com fome!- diz animado, sorrindo.

SG- Todos vão?- pergunta preguiçoso

J- Você não quer?

SG- Preferia ficar aqui fazendo o que eu mais gosto- todos ficam quietos e vão saindo do camarim para ir comer, menos eu que fiquei lá ainda confusa.

S/N- E o que você mais gosta de fazer?- pergunto saciando minha curiosidade

SG- Dormir- responde seco e eu rio..

S/N- Vamos logo Yoongi!!- pego sua mão e o puxo a força para fora, o mesmo vai cambaleando atrás de mim.

Suga On

Caralho essa menina tá mexendo com meu psicológico, só de ouvir ela chamar meu nome já me arrepiou, o que que ela tá fazendo comigo? ela segura minha mão e vamos ao restaurante... Eu não posso estar gostando dela, só acho ela bonita..

"Ela só está brincando com você, você sabe q ela não gosta de ti" fala em tom de deboche e eu ignoro, ou tento ignorar.

No caminho meu inimigo, ou seja, meu pensamento, não calava a boca e a S/N percebeu o quanto​ eu estava incomodado com algo...

S/N- Algo esta errado?- Fala parando em frente a porta do restaurante.

SG- Nada- disfarço, entrando no restaurante mas ela me puxa pra fora de novo.

S/N- Agora tu fala- insiste e eu hesito por alguns instantes.

SG- o que você acha de mim?- precisava saber se realmente sou horrível, tanto quanto penso.

S/N- Carência?- ela ri e me arranca um sorriso- Você é muito foda, fofo, lindo..- dá uma piscadinha enquanto solta uma risada alta- e tenho certeza que vamos nos dar bem, ou não já que você é chatobfala rindo e me dá um empurrão..

Ela me acha legal, me acha bonito, legal....Eu quero muito dar um grande sorriso, melhor não...

S/N- E eu?- pergunta curiosa e eu a olho pensando na resposta...

SG- Carência?- falo a imitando e ela me dá um tapa no braço rindo.- Muito linda, mas chata para um exelentissimo senhor caralho.- falo um pouco alto

S/N- GRITA MAIS- diz gritando irônica

SG- VAI SE FODER

S/N- AISH ME RESPEITA...

Nós estamos sempre discutindo, nos conhecemos há 5 minutos e já brigamos 13 vezes, mas sempre acabamos dando risada de nossas brigas no fim e nos entendemos, acho que é por isso que estou começando a me apaixonar por ela, a gente se completa eu acho, apesar de eu não falar essas porra romântica... Não, eu não sinto nada por ela, como poderia sentir?? Entramos no restaurante e sentamos na mesa onde estavam todos e já nos olharam com malícia..

S/N- Vão tomar no meio dos seus cus.- fala percebendo os olhares e todos riem alto.

Enquanto nós comiamos eu via o meu monstro encostado na parede sem abrir a boca, sem fazer nenhuma piada, opa, acho que a S/N não acha a mesmo coisa que você sobre mim né? Que pena, ele parece ter percebido meu pensamento e solta uma frase "Certeza que não foi por pena?" Ele dá aquela risada cínica que ele tem, puta que pariu como eu odeio essa risada. Tento não pensar nisso e me focar nas palavras que a S/N disse e realmente dá certo.

S/N on:

Acabamos de comer, acho que essa foi uma das melhores tardes dá minha vida, eu ri muito, todos eram tão legais, o Suga não falou quase nada, só ria e algumas vezes zoava alguém e respondia com sarcasmo, O Tae vivia fazendo careta ele parece ter evoluído mentalmente até os 6 anos, depois só cresceu de tamanho, e de beleza, o Jungkook parecia estar com vergonha de mim eu acho, corava toda hora que eu falava  ou olhava pra ele, me ignorava, parece não ter gostado de mim, mas segundo o Jin ele é assim com todas as garotas que conhece, talvez ele pare de ser assim quando pegar intimidade comigo, Jimin ficava rindo e comendo, não falou muito, Jin tentava manter a ordem na mesa, o maior Omma que tu respeita, o Nam falava toda hora pro Jin não se preocupar tanto e o Hobi que se enturmou bem rápido comigo e ficava rindo igual uma foca nos fazendo passar vergonha, foi muito bom...

Eu tenho a grande qualidade, ou o grande defeito, de se eu passar 5 minutos sozinha com alguém eu já fico "íntima" dela, já não sinto mais insegurança, já a considero amigo, confio nela. E o membro que mais conversei foi o Suga, ele era bem legal, apesar de parecer bem "foda-se todo mundo"

Estavamos caminhando de volta a BigHit, já era quase de noite, ficamos muito tempo lá, todos estavam caminhando atrás de mim, menos o Yoongi que andava com as mãos no bolso da calça calmamente na minha frente, cabisbaixo, não consegui controlar a vontade e a infantilidade e pulei em suas costas, de cavalinho, ele segurou minhas pernas para eu não cair e eu não conseguia parar de rir.

SG- Caralho tu é bem pesada- fala baixo mas eu ouço.

S/N- Ta me chamando de gorda?- Ele solta uma risada linda, acho que foi a primeira vez que gargalhou pra mim, pelo menos de um jeito sincero.

SG- Será?? Mas por que tu subiu em mim?- perguntou seco.

S/N- Sei lá, não quero andar...

SG- Ahhh filha da puta- fala afinando muito a voz me fazendo rir ainda mais.

S/N- Tá bom, tá bom, já pode me colocar no chão- falo limpando as lágrimas de tanto dar risada.

SG- Não.- responde rápido.

S/N- Vai logo caceta, me coloca no chão..- eu soltei meus braços que segurava seu pescoço mas o Suga não soltava minhas pernas, me impedindo de sentir o chão 

SG- Você subiu, agora aguenta.- fala rindo

S/N- Aigoo- falo e apoio meu braços em seu ombro, me acomodando.

SG- Muito folgada talvez?

S/N- Nem um pouco, mas está tão confort...- ele me solta me fazendo quase cair- AGORA VOCÊ SOLTA NÉ??- falo tentando parecer brava, ele volta a colocar suas mãos no bolso e andar calmamente em minha frente

SG- Meu Deus, que brava, tenho que tomar cuidado, você pode pegar um banquinho e morder minha canela.- fala me zombando, eu era mais baixa que ele, mas não tanto assim.

S/N- Toma no teu cu.- continuamos andando e chegamos à empresa de novo, meu pai estava nos esperando, pronto pra dizer algo.

E- Filha, os encanadores acharam muito mais rachos nos canos e não vamos poder voltar hoje, passaremos essa noite aqui.- concordo e vou ao camarim primeiro que​ todos.

J-Hope On:

Esperei o Suga e a S/N pegar um pouco de distância e puxei todos os integrantes para conversar afastados.

JH- Vocês perceberam a S/N e o Suga?- todos concordaram então eu continuo.

JH- ela vai dormir aqui hoje, então ninguém chama ela pra dormir na cama, deixa eles se ajeitarem...- falo piscando um olho.

J- Mas ela vai dormir no chão?- diz preocupado.

JH- Vai dar certo ok?- todos assentiram com a cabeça e toparam participar do "plano"

Meu plano era fazer os dois, a S/N e o Suga dormirem juntos, não vai acontecer nada, óbvio, mas vai ser um momento a mais pra eles, eles combinaram tanto...


Notas Finais


É isso... Desculpa de novo pela fic do biscoito, estou bem troste mas vai dar tudo certo nessa fic, só o Spirit n excluir ahdushushs ;--;
Espero q tenham gostado, desculpem os erros
Bjoos da titia '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...