1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e a morte

História Entre o amor e a morte


Escrita por: barbarastyles29

Sinopse:
Eu caminhava pela rua quando a vi uma loira bonita, mas de aparência triste, então notei que ela chorava, cheguei perto e disse:
-precisa de ajuda¿- e ela simplesmente respondeu
-não acho justo ser sozinha, não haver ninguém no mundo como eu, sinto muito
-Como assim sinto mui..- não deu tempo de continuar ela mostrou as pressas e me mordeu, deixou cada gota de seu veneno de vampira( do qual eu havia acabado de descobrir que existiam) se espalhar pelo meu corpo, e antes de sair correndo e me deixar jogado num matagal disse: “agora você irá morrer, mas não se preocupe isso durará até todos souberem de sua morte, e sofrerem por ti, depois você poderá viver, com um vampiro claro, mas isso só acontecerá se alguém sentir tanto sua falta a ponto de querer morrer junto, caso contrario você morrerá.” E ela saiu correndo me deixando no chão vendo as estrelas da noite, e com esse último pensamento apaguei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 589
Concluído Sim
Categorias Amanda Seyfried

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
0
4
589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.