1. Spirit Fanfics >
  2. Entre o amor e o ódio >
  3. Você é tudo para mim

História Entre o amor e o ódio - Você é tudo para mim


Escrita por: Saori_Yaoi

Notas do Autor


ola para vcs bem? legal
vim aqui desejar uma otima leitura

Capítulo 13 - Você é tudo para mim


P.O.V Alexy
Eu e Kentin estamos almoçando em um restalrante e ele parece estar preocupado.
- Kentin, o que foi? - pergunto olhando em seus olhos   tristonhos.
Kentin: Não é nada de mais, apenas estou um pouco preocupado com o Nath e o Casth.
-Vai fixar tudo bem, eu tenho certeza - disse me inclinando sobre a mesa e lhe dando um beijo.
Kentin: tem razão meu amor... Vamos? - disse enquanto deixava bastante dinheiro sobre a mesa, nós saimos e vamos para minha casa  comprimentamos o meu irmão e minha mãe, logo após os cumprimentos vamos para o meu quarto, eu o  jogo  na cama e fico em cima dele.
Kentin: Amor, eu não to afim de sexo, sinto muito.
Eu do um sorriso compreensivo.
- Ainda preocupado, né? Tudo bem eu posso esperar meu amor - digo e lhe dou um beijo, nós dormimos juntos abraçados.
P.O.V Castiel
Eu o amo de mais, eu estou sofrendo por ele, eu quero estar com ele, e não deixarei ninguém encoatar nele, nem olhar ou chegar perto,  fazer dele só meu, eu encosto minha cabeça em seu peito e fecho meus olhos, e começo a dizer varias coisas que eu sentia.
Nathaniel: Pode se abrir comigo - ele diz como se fosse algo facil.
- Eu... Eu tenho medo - comecei a me abrir para ele, ainda um pouco inseguro - Tenho medo... Que você me troque, me abandone de novo... Eu quero ter você ao meu lado, e não quero que ninguém te toque, ou chegue perto de você,  eu te amo - acabei, me abrindo totalmente com ele, sinto algumas lágrimas rolarem e ele me abraçar forte.
Nathaniel: Meu amor, confia em mim, eu nunca mais vou te trocar, nunca mais deixarei que ninguém alem de você me tocar, eu prometo - ele disse, e isso me deixou tão feliz que parecia que meu coração iria saltar para fora, eu tirei sua camisa, e  nós nos deitamos, eu me aconxeguei em seus braços e o beijei.
- Se a Iris descobrir, ele vai te roubar de mim, e  eu não sei o que fazer.
Nathaniel: Ela não vai descobrir, e nós vamos dar um jeito - ele me beijá novamente e começa a tirar minha camiseta, eu o ajudo.
- Eu não sei se quero ir até o fim - digo e me viro de costas para ele - Desculpa.
Nathaniel: Sem problemas amor, dormir com você já é ótimo - ele abraça minha cintura, nós dormimos juntos de novo e do mesmo modo que a primeira vez a sensação era otima, eu me sentia seguro, amado, e feliz.
P.O.V Lysandre
Aqueles dois, eles não saem da minha cabeça, até por que estão a um bom tempo sem me dar notícias,  nem Castiel nem Nathaniel me ligaram, enquanto os espero vejo Iris chegando, e ela vem e se senta do meu lado.
Iris: Por caso sabe onde o Casth está? - ela pergunta toda arrogante.
- Provavelmente vindo para a escola- digo sem olha-la.
Iris: É que ontem ele saio derepente, e eu tenho certeza de que se ele não estava com você, estava com aquele loiro - ela disse sorrindo, nunca imaginei que ela fosse tão fria, ou má.
- Ele estava comigo - menti para protege-los - Porém eu acordei antes dele, jaja ele chega.
Ela me olha desconfiada. Depois  de um tempo eu vejo Castiel entrar todo feliz, e antes que Iris va falar com ele eu o puxo para um canto.
- Tira esse sorriso do rosto, sua " namorada " está desconfiado que você foi ver o Nathaniel, e você  ta dando bandeira idiota - digo baixinho, e imediatamente seu sorriso some.
Castiel:  Não posso deixar que ela cheque perto de mim, eu dormi com o Nathaniel, e provavelmente estou com o cheiro dele - seu rosto agora parece preocupado, eu tiro um frasco de perfume da mochila e entrego o mais discreto possível para ele.
- toma, vai no banheiro e se encharca com esse perfume, assim o cheiro do Nathaniel vai sumir, e se ela perguntar,  você dormio lá em casa- ele sorri e me agradece, Iris vai chegando perto de nós, Castiel corre para o banheiro, e eu suspiro aliviado, um alívio que durou pouco, logo vejo Nathaniel entrar pelo portão,  agora eu tenho que falar da desculpa que inventei, caso ela vá falar com ele, o que é bem provável.
P.O.V Nathaniel
Quando acordei vi o lindo rosto de Castiel em minha frente, nós dormimos juntos, agarrados um no outro, eu tento me levantar,mas seus braços estão envolta de mim, me segurando bem forte.
- Amor, acorda - digo dando varios beijos em sua bochecha, ele acorda e me beijá.
- Eu ainda nem escovei os dentes Casth - digo sorrindo.
Castiel: Eu não ligo - ele morde meu labio inferior e me solta, permitindo que eu me levanta - se.
- Eu vou ver se meus pais já sairam e trago algo para você comer, e uma escova de dentes nova - eu saio e vou para o andar de baixo, e como eu esperava, meus pais não estavam, eu pego um suco e faço um sanduíche para ele, enquanto volto para o quarto passo na dispensa e pego uma escova para Castiel. Quando chego no quarto entrego tudo para ele e vou para o banheiro, eu não tranco a porta, não para que ele entre, mas por que não é  de meu costume tranca-la, eu ouço ele colocar o copo e o prato no cria mundo e ouço a porta do banheiro se fechando.
Castiel: Você tem um belo corpo, loirinho - eu ouço ele rir.
- Faz logo o que veio fazer aqui e depois sai, como você  mesmo disse, isso é invasão de privacidade.
Castiel: Ta loirinho, só vim escovar meus dentes calma- ele escova os dentes e sai, assim que termino meu banho escovo os dentes e vou para o quarto com a toalha enrolada na cintura.
-Da licença para eu me trocar.
Castiel: Sem chance amor, quero ver esse seu corpinho.
- SAI LOGO! - eu grito e ele ri, ele termina de comer pega o suco, me da um selinho e sai.
Eu me troco rápido e saio do quarto e ele está na sala me esperando.
- E a sua bouça?
Castiel: Eu vou passar correndo lá em casa e pego- ele me puxa pela cintura e cola nossos corpos, eu coloco minhas mãos em seus ombros.
- O que vai falar para Iris?
Castiel: Quando eu chegar em casa, provavelmente ela já vai ter saido, então na escola a gente vê que desculpa a gente usa- eu dou um sorriso e o beijo, logo depois ele sai acenando para mim.
[…]
Quando chego na escola Lysandre vem falar comigo, ele me conta a desculapa que usou com Iris, e eu apenas aceno com a cabeça em cinal de entendimento,  depois de alguns minutos o sinal toca e nós vamamos para sala e eu me sento perto de Alexy que me chama, minutos antes do professor chegar.
Alexy: E ai? Como está sua relação como Casth?
-Eu não sei bem, mas acho que está bem, por que?
Alexy: É  que ontem você  não me ligou, então eu fiquei preocupado- ele da um sorriso e vira para frente, pois o professor havía chegado.
As aulas passaram muito devagar, parecia uma tortura e era, eu ficava furioso toda a troca de aula qua do Iris fazia questão de ir se esfregar no Castiel, eu aguento firme e sinto uma pontada em meu coração, ele havia quebrado quando Iris beijou ele, eu quase pulei em cima dele, Alexy vem me dar um abraço porém eu recuso, havía prometido para Casth que ninguém alem dele me tocaria.
[…]
Quando as aulas do dia chegaram ao fim, eu estava furioso, aquela garota maldita, e quando eu achei que não podia piorar, Ambre aparece com suas amigas que eu sei que gostam do Casth, e elas ficam todas se atirando para ele, eu ainda mato a Ambre e a Iris, essas vadias.


Notas Finais


espero que renham gostado S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...