1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. tsurugi_

tsurugi_

tsurugi_
• renegada •
Nome: Sabs/Sab/Sah [Sabrina] | Inativando. ☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cotia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Janeiro
Cadastro:

tsurugi_ - • renegada •

"Don't worry bout me."
Humanas — Dostoyevsky & Nakahara — Ereri.
Je t'aime, Hades. ♡
carrd: https://akatsurugi.carrd.co/

› Soulmate @mynhwo;
› DIVULGAÇÕES POR MP SERÃO IGNORADAS!

(cr; jimineutron)

Precisamos conversar

Postado

Só pelo título já causou um pouco de apreensão, né? Em mim também.

Bom, gente, primeiramente boa noite. Eu espero que todos estejam bem, porque eu, sinceramente, não estou.

Eu, definitivamente, empurrei com a barriga esse momento com vocês, mas ele chegou e peço que leiam tudo o que tenho para falar.

Não irei falar de meus problemas pessoais, acredito que ninguém aqui merece ouvir/ler sobre, só quero que saibam que desde janeiro estou pensando sobre o assunto. Eu irei parar com a escrita. "Ah como assim parar?", parar de parar mesmo. Eu não sei se vocês perceberam, mas assim, eu não sou nenhuma deusa em nenhuma área que se possa ocupar aqui dentro. "Ah é culpa do site?", na verdade o site é o menor dos meus problemas, em nenhum momento me destrataram e também não tive problemas com ele — eu acho pelo menos, estou velha, mas acredito que nem tanto assim.

Acontece que não me acho boa o bastante para compartilhar minhas ideias com vocês. Não sei fazer edits, não sei mexer em betagens, também não sei escrever absurdamente bem. Eu escrevo/escrevia porque me sentia bem, mas agora não sinto o mesmo prazer que antes, entendem?

Eu estou/estava tentando finalizar uma oneshot e eu apaguei ela umas duas vezes, reescrevi três e ainda acho que está uma bela porcaria. O motivo? Não acho que está boa.

Sobre a minha conta... Olha, eu realmente não sei se ela ficará no ar, provavelmente eu a exclua, ainda não sei. Irei me afastar de vez das redes sociais, então, desde já peço desculpas. E desde já quero agradecer se você foi uma das pessoas que me deu algum carinho/mimo na minha jornada até aqui.

A minha ideia era publicar todas as fics possíveis que eu tinha/tenho capa, entretanto, no presente momento, não sei se será possível, o que acho uma perfeita sacanagem com todos que disponibilizaram seus trabalhos para mim com tanto carinho e esforço. Entrarei em contato com todos, se quiserem doar, tudo bem, não ficarei triste, será por uma boa causa.

Irei finalizar este jornal um tanto triste pela minha incompetência para com vocês que um dia me apoiaram. Obrigada novamente e perdão por isso, eu realmente acho que minha validade como escritora — se é que posso chamar disso — chegou ao fim. Se eu consegui ajudá-lo em algum momento, se eu causei algum desconforto, se eu passei alguma coisa negativa ou não, obrigada e novamente desculpe. Tentei de todas as formas passar algo bom em algum momento, mas se não foi possível, tudo bem também.

Aos que chegaram até aqui, meus mais sinceros agradecimentos a todos, vocês não sabem o quanto fico feliz — e um pouco triste — com isso.

Acho que é isso. Obrigada pelo carinho e até algum dia, se eu resolver mudar de ideia. -u- <33

Permalink Comentários (8)

[28/03/2020] Sumiço repentino? Explicação.

[23/03/2020] Projeto APOLO

[12/05/2019] Welcome to my profile

[22/08/2018] Isso (não) é um adeus


Atualizações do Usuário

Usuário: tsurugi_
Finalmente consegui responder todos os comentários e MP's. Obrigada a todos que se disponibilizaram a me alegrar, mesmo eu estando desanimada. -u- <33
Usuário: tsurugi_
Adicionei um novo jornal
Jornal: Precisamos conversar
Só pelo título já causou um pouco de apreensão, né? Em mim também. Bom, gente, primeiramente boa noite. Eu espero que todos estejam bem, porque eu, sinceramente, não estou. ..
Usuário: tsurugi_
Adicionei uma nova história
História: Incomparable
História: Incomparable
Para Eren Jaeger, Levi Ackerman era alguém incomparável. O ômega tinha seus próprios trejeitos, gostos, manias e uma personalidade sem igual, o que fazia com que o alfa sempre se..
Usuário: tsurugi_
Se você me acompanha e está confuso porque dei uma sumida, leia este jornal. Todas suas dúvidas serão esclarecidas. -u- <33
Jornal Sumi&#231;o repentino? Explica&#231;&#227;o.
Jornal Sumiço repentino? Explicação.
Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei em que horário você lerá isso, mas em algum momento acabará passando por aqui. Como estão? Se cuidando direitinho? Eu..
Usuário: tsurugi_
Adicionei um novo jornal
Jornal: Sumiço repentino? Explicação.
Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei em que horário você lerá isso, mas em algum momento acabará passando por aqui. Como estão? Se cuidando direitinho? Eu espero que sim. Es..