1. Spirit Fanfics >
  2. EOEO (Seungyoun - UNIQ) >
  3. V - Morte na Certa.

História EOEO (Seungyoun - UNIQ) - V - Morte na Certa.


Escrita por: girlsinluv e kihyuna_

Notas do Autor


hello bunnies!

desculpem a demora :'( viajei nesse feriado, mais fiquem com o capítulo. sz

Capítulo 5 - V - Morte na Certa.


Fanfic / Fanfiction EOEO (Seungyoun - UNIQ) - V - Morte na Certa.

Pov's Seungyoun

A Sook é meio louca de querer bater na Caroline, acho que ela não percebeu que tem nem a metade de força que a idiota tem. Aigo, eu entrei na frente da Caroline porque sabia que se a Sook encostasse na Caroline ia levar um socão no rosto, eu, rei das tretas, queria evitar algo entre elas hoje.

SungJoo: Acha que eles vão tentar matar ela lá? — Disse olhando no fundo de nossos olhos.

— Eu já disse que eles não vão por causa daquele trato! Estamos meses afastados dela, e até hoje não encostaram um dedinho se quer nela. Então por que fariam algo agora?

SungJoo: Namjoon sempre tem uma carta na manga, eles são oportunistas.

Yixuan: Vamos ficar atentos então. — Nós mexemos a cabeça possitivamente. E fazemos um toca aqui, até o professor Lee dizer.

Lee: Vamos falar sobre esse "passeio". Saiam da sala as três, e se alguém perguntar o que houve, mande a pessoa vir falar especialmente comigo. Agora podem se retirar. — Sook sai irritada com a Caroline e me olha feio, e eu nem me comovi de ligar pra isso. Nosso grupo já estava montando quem dormiria com quem na barraca. — Esperem. Tem um porém, as dulpas serão de acordo com a nota desta prova, ai em casa eu já montei quem irá ficar com quem nas barracas. Dessa vez vocês não foram espertos. — O professor riu e todos nós soltamos um "ah" em reprovação a isso.

Yibo:Ele riu e a sala soltou um "ah" de tristeza.

Yibo: Claro professor. Você tem quase nossa idade.

Lee: Por isso mesmo Yibo. Caroline, distribua esse bilhete que mostra o que irão levar e etc. Em baixo no canto, coloquem o nome da dupla de vocês.

Que bosta! Eu irei ficar com a pessoa que mais queria evitar na vida. Mas será um prazer enorme irritá-la.

Yixuan: Que sorte cara. — Bateu no meu ombro. — Queria ser você. 

— Que sorte o que. Azar mesmo.

Wenhan: Vamos trocar de nota?

SungJoo: Então, Wenhan... — Olhou feio para ele. — Não!

Yibo: HanJoo is real?

— Pelo visto sim. Wenhan e Sungjoo são belíssimos juntos. — Os dois me batem. — Aí!

Caroline: Pronto professor.

Lee: Obrigado Carol. Vamos começar a montar as duplas, trios, quartetos, enfim. Peguem suas canetas e prestem muita atenção.

GRUPO 1: Namjoon, SeokJin, Hoseok, Wenhan e Sung Hee.

Sung Hee: Por que só homem? — Sung Hee dizia chateada por ser a única menina de lá.

Wenhan: Calma Hee. Qualquer coisa nós iremos fazer maquiagem e pintar as unhas. — Imitou uma menina e todos riram menos aquele grupo tosco.

Namjoon: Fique tranquila Sunghee, não preciso de outra menina. Jin e Hoseok hyung também investem no meu esquema. — Namjoon olha pra mim e pisca. Sério que ele quer comer a Caroline? Ah, se ele tentar tá muito fodido. Não é que eu gosto dela, apenas não quero que ela perca a virgindade com esses caras ai.

Lee: Obrigado Wenhan. Tudo bem Hee?

Sung Hee: Sim professor. — Ela diz sorridente agora.

Lee: Próximos.

GRUPO 2: Yoongi, Jungkook e Soo.

Lee: Ok?

Jungkook: Ok. Queria ir com a Larissa mas não foi dessa vez. 

Soo: Tirasse uma nota maior oppa.

Jungkook: Eu não sou seu oppa! — Esbravejou. Jungkook odiava quando as garotas te chamam de oppa, internamente eu ri.

Yoongi: Pra mim tanto faz ir com ou sem eles... — Ele boceja. — Outro dia você tenta beijar ela Jeon.

Jungkook: Que idiota seu pensamento, Yoongi.

Soo: Prossiga professor. — Soo revirou os olhos por causa do comentário dos garotos. 

GRUPO 3: Taehyung, Jimin e Ji.

Lee: Concordam? — Todos eles mexem a cabeça positivamente. — Choi Mi, Sook e Jung Ha não irão por estarem suspensas, então próximos.

GRUPO 4: Yixuan, Sungjoo, Yibo e Larissa.

Lee: Beleza? — Ao escutar isso Larissa ri e coloca mão no peito fazendo sinal de jóia com a mão para Caroline.

Larissa: Carol, tô vivendo um sonho? — Disse em português.

Caroline: É vida real mesmo sua louca. — Disse também em português. Tadinhas nem sabem que eu tô entendo tudo o que dizem.

Lee: Agora o último grupo que não é um grupo, sim uma dupla: Caroline e Seungyoun. Alguem se opõem?

Caroline: Não.

— Não também. 

Lee: Pois bem, cada grupo, tem um canto reservado na floresta, então por exemplo o grupo 1 está na posição norte e o grupo 2 na sul. Entenderam? — Concordamos. — Quem quiser ir de ônibus conosco, terá que chegar mais cedo, mas quem não quiser pode combinar com seu(s) parceiro(s) se irão de carro, moto, avião, dragão ou qualquer coisa, mas combinem e estejam lá na hora que está no bilhete, se não irei processar vocês contra a promotoria por cometerem um crime de chegarem atrasados. 

Nós rimos, o professor Lee é um advogado de desefa renomeado na Coréia, com apenas seus 27 anos de idade. Ele resolveu dar aulas para jovens porque gosta de lidar conosco. Ele tem esse estilo de jovem e é bem animado, algo que contagia a sala em suas aulas. Não sou de elogiar homens, mas ele é bem bonito e legal, gostamos do seu jeito. E ele explica bem explicado. Acho que é por isso que vamos bem nas provas. 

Lee: Então é isso alunos, no próximo final de semana dia 29 de abril, é o acampamento, tragam tudo que está na lista e façam seus pais assinarem, ou quem mora sozinho trate de criar responsabilidade por si mesmo. Tchau, e até amanhã. — Ele nos dispensa e tá um tumulto lá fora, tenho que falar com a Caroline que iremos na minha moto.

— Caroline! — Dou um grito e a vejo encostada no portão lá de fora esperando alguém. — Quem está esperando? O seus guardiões?

Caroline: Eles já foram embora, tô esperando a Larissa por causa que ela tá falando com o seu grupo do acampamento.

— Ah sim, parabéns pelo dez.

Caroline: Igualmente Luizin... Seungyoun.

— Luizinho tá bom. — Sorri sincero.

Caroline: Ok. — Ela retribui esse sorriso. — Dois meses sem conversarmos direito.

— É eu sei, no acampamento teremos tempo pra esclarecer um monte de coisas.

Caroline: Você terá de esclarecer não eu.

 Tanto faz.

Caroline: Iremos no ônibus junto com eles? — Nego. — Iremos apé?

— Com certeza... Claro que não, vamos na minha moto.

Caroline: Sério? Aquela estilosa verde? — Ela diz empolgada. — Que legal!

— Me passe o seu endereço. — Ela pega um post it de sua bolsa e anota seu endereço. — Por que não me passa por mensagem que é mais fácil?

Caroline: Ah, sobre isso... hum... lembra que tinha quebrado meu celular? Naquele dia? — Ela diz triste. — Desde o acidente não comprei outro pois estou guardando dinheiro pra comprar um carro... Proteja-se porque eu não quero acidentes novamente.

— Sou um mestre na minha moto, nunca na minha vida caí dela. Mas você que é tonta que anda no farol aberto. — Ela ri. 

Caroline: Eu tava falando com a minha mãe, e nem vi os carros passando. 

— Mesmo assim você é tonta. Quando estiver na sua casa interfono pra você, pode ser? Às 11 horas quero você pronta.

Caroline: Okay.

Sook: VEM SEUNGYOUN. — Sook aparece do além puxando meu braço com força pqra longe da Caroline.

Caroline: Obrigada. — Ela diz gritando ficando parada no portão ainda. Saí junto com a Sook e ela me leva rumo a sua casa. Acho que os meninos voltarão só mais tarde. Como eu e a Sook estamos praticamente namorando, o que custa transar agora?

Pov's Jin

 Calma Namjoon.

Namjoon: Como você quer calma numa situação dessas? — Falou gritando.

— Meses atrás você queria a cabeça dessa menina. Agora quer desistir e se apaixonar por ela? Conta outra, vai.

Jungkook: Jin, qual é, mano. — Jungkook chama a minha atenção pois nunca agi deste jeito, sempre fui o mais calmo dali, depois do Hoseok.

Jimin: Em briga de marido e mulher não se mete a colher. — Jimin da um tapinha nas costas de Jeon.

— Realmente Park. — Pego minha arma do meu bolso, destravo e aponto para ele, e o mesmo se rende. E todos apontam suas armas pra mim.

Jungkook: Não hyung... — Mesmo nós sendo o que somos, Jungkook nunca perdeu seu jeito de criança chorona. Por mais que pareça valentão. — Não faça isso.

Namjoon: Seokjin, abaixa essa arma. — Faço isso, me exaltei realmente. — Se acalme. — Ele se aproxima de mim e coloca a mão em meu ombro.

— Desculpa, desculpa Jimin... irei lá fora tomar um ar.

Saio do galpão disfarçadamente e ando nas ruas de Seul como um cidadão normal. Até encontrar a Caroline sentada na esquina lendo um livro. Acho melhor não assustá-la pois está muito concentrada no que faz. Ri de meu pensamento e sigo até ela, sentando na mesma posição.

Caroline: Que menino idiota... sempre quis a garota, mas só descobriu que a menina certa era ela depois de meses! — Ela diz fechando o livro. Me surpreendo com sua reação, ela nem percebeu que estou aqui.

— Quem é idiota, hum? — Ela me olha assustada e levanta rápido do chão.

Caroline: Aí que susto! É você oppa. Pensei que era um ladrão. — Ri nasal e ela vem e me abraça. Como quis matar alguém tão boa e doce assim?

— O que faz aqui essas horas, senhorita?

Caroline: É que na faculdade, estava esperando a Larissa, mas ai ela disse que ia na casa do Yibo ou do Yixuan ou do Wenhan pra arrumar "certos detalhes" do acampamento. Como eu vim com a Larissa de manhã pensei que íamos embora juntas. Mas o plano não deu certo, e eu não tenho carro pra voltar. Ainda não tenho mais terei. — Ela diz sorridente. A Caroline merece tudo de bom na vida dela, ela é uma menina batalhadora e eu me orgulho dela por dar esforço ao que quer.

— Ah, entendi. Espero que você consiga comprar seu carro. Vou te levar pra casa.

Caroline: Não precisa se incomodar Jin. Posso esperar um ônibus, ele deve estar vindo.

— Vou fingir que não ouvi sua resposta. Não saia daí.

Caroline: Tudo bem.

Vou correndo pegar o carro e no galpão e levar a Carol para sua casa.

[...]

Yoongi: Tá melhor, senhor raiva? Acho que nossos papéis se inverteram hoje. — Me provocou. — Brincadeira.

— Sim senhor Min, me desculpe apontar arma pra você Jimin, não irei cometer o mesmo erro. — Abaixo minha cabeça.

Jimin: Já passou. Se preocupe com o agora.

Taehyung: Deu uma de poeta né, Park?

Jimin: Com certeza.

— Quando irá chegar as drogas que encomendamos na China?

Hoseok: Em casa tá a planilha das ecomendas, lá você olha.

— Suave.

Namjoon: A respeito da Caroline, eu gosto dela. Desde o dia que vi seu rosto angelical naquela sala de aula.

— Você gosta ou quer apenas comê-la?

Namjoon: Os dois. E quando ela for completamente minha, aquele Seungyoun vai se ferrar nas minhas mãos. Espero não iludi-la.

Hoseok: Ela não merece isso Nam. Ela mostrou ser fiél a nós.

Namjoon: Acha que eu pretendo matá-la por que quero? Irei fazer isso pra atingir o UNIQ, ainda mais o Seungyoun que deve ter uns sentimentos por ela.

Hoseok: Deu dó agora...

— E aquele trato? Que se eles se afastassem não iriamos mexer com ela.

Namjoon: Foda-se. Não pense nela, pense em tudo que aqueles idiotas fizeram pra nós.

— E você pretende executar a garota  quando?

Namjoon: Neste acampamento. Então levem suas facas e armas, não levem os celulares.

Todos: Sim.

 Acho que não irei fazer isso com a pobre coitada. Se o Nam tentar matá-la ele morrerá junto. Isso não é uma ameaça é uma promessa.


Notas Finais


kissus ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...