1. Spirit Fanfics >
  2. "Era uma vez" >
  3. 06. Quando voltar a Manhattan é só fingir que nada aconteceu

História "Era uma vez" - 06. Quando voltar a Manhattan é só fingir que nada aconteceu


Escrita por: giojoia

Notas do Autor


Espero que gostem, e desculpe qualquer erro ortográfico!

Capítulo 7 - 06. Quando voltar a Manhattan é só fingir que nada aconteceu


Desde a hora em que cheguei do colégio não havia trocado de roupa, se quer tinha me levantado de minha cama, ficava encarando o teto e pensando em como minha vida estava diferente do que eu programei, do que programaram para mim. Eu me via pensando em um cara á qual não era o Oliver, e eu deveria pensar em Oliver, com ele sim eu teria uma vida, um futuro. Eu não sei por que ficava pensando em Oliver ser o melhor para mim, ele podia não ser, tudo poderia ser diferente, e eu quero que seja diferente.

Oliver, me mandou uma mensagem dizendo que estava chegando, me levantei contra minha vontade e fui até o banheiro escovando os dentes, tirei a roupa que eu estava, tomando um banho rápido, coloquei apenas um shorts com uma camiseta qualquer, peguei meus chinelos e desci para o andar de baixo, ele provavelmente já deveria estar ali me esperando.

E como eu já havia previsto, Oliver estava ali no sofá me esperando. Fui até ele com um sorriso totalmente falso no rosto, mas ele não perceberia. O beijei, ele era rápido, e não aproveitava o momento, tentei ao máximo continuar o beijando, mas não estava a fim.

— Você está estranha — ele comentou me analisando, sorri de lado, me sentando no sofá, ele me seguiu e sentou ao meu lado.

— Eu estou normal, só estou cansada — falei enquanto encostava minha cabeça em seu ombro, a TV a nossa frente estava desligada, fiquei apenas encarando o nada e pensando em nada.

— Estou cansado também, podíamos subir para seu quarto, não acha? — o olhei desconfiada, mas ele não estava com uma cara maliciosa, então assenti e me levantei sendo seguida por ele, andei até as escadas em formato de caracol, as subindo calmamente, fomos até o ultimo quarto, entrando nele, meu quarto estava impecável como sempre, mas minha cama estava desarrumada, o que mostrava que alguém estava ali recentemente.

Assim que Oliver passou pela porta a fechou atrás de si mesmo, eu perguntei se ele queria comer alguma coisa, ele disse que já estava satisfeito, o vi tirar os sapatos antes de deitar em minha cama, eu não estava confortável com a situação, ter ele em meu quarto me lembrava a noite que eu passei com Justin, e eu não queria que ela se repetisse com o Oliver, ele não era a pessoa certa para isso, não que Justin fosse, longe disso. Mas era ainda melhor que Oliver.

Me sentei na beira da cama um pouco longe dele, estava mexendo em meu celular, vi que meu instagram não estava sendo atualizado a duas semanas, então decidi que postaria uma foto, peguei a foto do desfile de minha mãe, enquanto eu passava pelo tapete vermelho, e a postei com a seguinte legenda “#Waldorf” terminei de postar e fiquei olhando minha caixa de mensagem, não tinha nada de muito interessando, Oliver tentava chamar minha atenção, mas eu respondia somente o necessário, então ele puxou meu celular de minha mão. Olhei para ele com uma cara um tanto irritada, ele deu de ombros o bloqueando e colocando no criado mudo ao seu lado.

— Está na hora de você dar atenção para o seu namorado aqui, o celular você tem o dia inteiro — lutei contra a vontade de revirar os olhos. Mas não o fiz, apenas dei um sorrisinho de canto. E então ele veio para cima de mim como um lobo feroz.

Nós nos beijávamos ferozmente, eu não estava no clima, então não estava curtindo o momento, ele por outro lado parecia curtir até demais. Oliver tentou me deitar, mas eu permaneci sentada, ele novamente deu outra investida tentando me puxar para seu colo, eu tentei fugir, mas ele era mais forte do que eu, o que resultou comigo sentada em suas pernas enquanto ele estava deitado, o sorriso em seu rosto me deixava irritada, ele se achava superior, e eu não podia fazer nada a respeito, ele não era superior, ele era um idiota isso sim. Curvei o meu corpo o beijando novamente, ele estava praticamente me obrigando já que puxou minha cabeça até a dele. Sua mão estava na minha cintura, vi quando ela tentou ir pra baixo da minha camiseta, a tirei disfarçadamente, mas logo Oliver tentou novamente.

— Para — disse tentando sair de seu colo, ele prendeu meu quadril com sua mão.

— Qual é, Sofia — ele disse com um olhar de luxuria, tentou me beijar novamente, mas eu sai, e agora consegui sai de seu colo saindo da cama e ficando em pé.

— Sai do meu quarto agora Oliver — vi quando ele revirou os olhos irritado.

— Você é tão sem graça — ele disse enquanto colocava seus sapatos, não respondi nada, fiquei apenas de braços cruzados mantendo distancia dele. Ele me deu uma olhada antes de sair de meu quarto, eu não consegui identificar se ele estava com raiva, ou rindo da minha cara. Um ódio repentino me subiu, eu queria ir lá e xingar-lo de todos os nomes possíveis, mas não o fiz, em fez disso me joguei em minha cama novamente ficando olhando o teto.

(...)

Duas semanas, faziam exatas duas semanas depois do incidente com Oliver, muitas coisas aconteceram nessas duas semanas, como por exemplo o Justin me procurar, ele tinha ido até Hailey, e falado com a mesma, minha amiga me disse que não falou nada a respeito de minha decisão, ela apenas o falou que aquele final de semana tinha sido apenas diversão e que agora eu tinha voltado para minha vida real. Mas como se isso não importasse ele tentou novamente chegar até mim, mas dessa vez através do Ryan, o mesmo veio fala comigo que Bieber estava louco atrás de mim, que ele queria falar comigo, eu apenas disse que não iria acontecer mais nada, falei também que era para ele esquecer o que tinha acontecido entre nós, nada disso tinha importância para mim. Bom, eu não sei qual foi a reação de Justin ao ouvir isso, mas acho que ele não deve lidar muito bem com rejeição, um cara como ele não deve levar muitos nãos, apesar de tudo, ele é lindo, e realmente tem uma personalidade ridiculamente encantadora, ele era maravilhoso quando queria mas também sabia fazer a mulher ficar aos seus pés, é claro que comigo isso não funcionava, mas acho que deveria funcionar com alguém.

Eu estava no colégio, sentada na minha mesa no refeitório, as meninas já estavam chegando, Hailey se sentou ao meu lado falando o quanto o professor novo de inglês dela era lindo, eu ria ouvindo ela dizer que ainda pegaria ele, era engraçado o quanto ela sempre gostou do impossível. Kate e Ivy se sentaram ao nosso lado e logo o assunto foi cortado mudando para relacionamento de Ivy com Ryan.

— Cara, eu estou vivendo a mil maravilhas com o Ryan, ele é maravilhoso. Só que a cada dia mais minha mãe esta me pressionando para saber com quem eu estou saindo, sei que não vou conseguir continuar mentindo por muito tempo, e estou com medo do que ela vai fazer quando descobrir, eu gosto do Ryan, não queria ter que terminar com ele — ela dizia visivelmente afetada, Hailey e ela começaram a se aprofundar no assunto, vez ou outra eu falava algo, mas não estava prestando tanta atenção assim na conversa, Melissa se sentou a minha frente e logo entrou no assunto também.

— Eu tenho que agradecer muito a Ivy — ela disse sorrindo — conheci o Justin, através de você, e cara, foi a melhor coisa que podia ter me acontecido, ele é maravilhoso — vi o olhar de Hailey em mim, esperando alguma reação minha, mas eu não teria essa reação, eu não demonstraria nada, sabia que se demonstrasse todas elas iriam querer saber do que aconteceu, e eu não iria contar — fazem duas semanas que estamos meio que juntos, eu vou na casa dele todos os dias, e cara é muito divertido, ele é maravilhoso — ela dizia tentando fazer A propaganda dele, com a maiúsculo mesmo, e cara, o Justin era tudo isso, mas ele não era tão maravilhoso assim, ele estressado é insuportável — Por falar em Justin, Sofia — quando ouvi meu nome me virei olhando em seu rosto — os óculos que você usava na festa da piscina de Ivy estava na casa de Justin, eu só reconheci porque todos os seus óculos tem um “Waldorf” — me martirizei mentalmente, eu me lembrava que tinha deixo na sua casa, mas não se passou pela minha cabeça que alguém iria ver, e ela poderia desconfiar.

— Na festa eu dei para ele segurar, ele deve ter acabado levando sem querer — falei o mais obvio possível, vi que ela ficou com uma cara estranha ao ouvir isso, mas não me importei com isso, ela que se vire com Justin, eles não eram um casal agora?!

Me levantei da mesa com a bandeja em minhas mãos, andei entre as pessoas no refeitório até chegar ao lugar onde deixava as bandejas, deixei a minha lá, e fui andando até o banheiro, eu não queria ir ao banheiro, estava indo apenas para não ter que ouvir Melissa falando sobre seu novo relacionamento com Justin, eu não estava com ciúmes, longe disso, eu não tinha ciúmes de ninguém. Eu só não queria ficar ouvindo isso agora, eles podem ficar juntos, fazerem o que quiser, mas bem longe de mim.

Entrei no banheiro, e tinha duas meninas ali dentro, assim que me viram trataram logo de me dar um espaço no espelho, elas até tentaram puxar assunto, mas eu não queria conversar agora, então as deixei no ar. Passei o gloss em minha boca, e então voltei o em meu bolso, passei um lábio sobre o outro espalhando-o e então dei uma ultima olhada no espelho, logo me virando e saindo do banheiro novamente, eu não podia ir para a sala de aula já, porque ainda estava muito cedo, mas também não queria ir para a nossa mesa, onde Melissa iria estar esbanjando felicidade. Andei pelos corredores, não sabia onde iria. Senti um par de braços segurando o meu, me virei rapidamente.

— Que susto — disse vendo que era Hailey, ela passou a andar do meu lado.

— Sabe, isso ta se tornando ridículo aos meus olhos, eu te respeitei e não falei sobre isso por duas semanas, mas, qual é Sofia. Você tem certeza do que ta fazendo? Porque eu sei que você ta super afim de ter algo com o Bieber, vai entregar ele assim de bandeja para a Melissa? — revirei os olhos enquanto ela falava, eu não estava entregando ninguém porque não tinha ninguém. Será que era tão difícil das pessoas entenderem meu ponto de vista?

— Eu não estou entregando ninguém, ele faz o que ele quiser. Se ele está agora com a Melissa é porque quer, e eu não posso fazer nada a respeito disso, não vou obrigar-lo a querer algo comigo.

— Mas ele quer com você, que droga Sofia — ela disse meio alto fazendo algumas pessoas olharem nossa conversa — Amiga, eu tenho certeza que você quer ficar com ele, não estou dizendo para vocês se casarem e terem três filhos, estou falando para você se divertir, se esta afim dele, fique com ele, não limite sua vida a coisas tão fúteis como essa que você esta fazendo agora, eu sei que você é fútil – revirei os olhos e ela percebeu — é seu jeito, eu entendo e amo você mesmo assim, mas agora já esta começando a me irritar, você é muito burra, meu Deus, o Justin é o maior gostoso. Para de ser tonta e aproveita, dá para aquele lindo e se divirta no brooklyn, quando voltar a Manhattan é só fingir que nada aconteceu.

Fiquei pensando sobre o que Hailey disse, e ela até que não estava tão errada, eu poderia fazer isso, eu estava com uma pontadinha de esperança, trocamos mais algumas palavras sobre o assunto, e então o sinal bateu e tivemos que ir para a aula.

Se passaram duas aulas, e então já estávamos na ultima que era álgebra. Essa era a aula que eu tinha apenas com Melissa, mas como Kate pegou DP, ela teria que assistir a essa aula para poder vir com dez. A aula seria em grupos de até quatro pessoas, acabamos optando por fazer apenas nos três.

Melissa e Kate não paravam de conversar, e o professor já tinha chamado a atenção do nosso grupo duas vezes, ele não chamaria de novo, colocaria nos três para fora. Eu mandava elas calarem a boca que ele estava olhando, mas elas deviam estar fingindo que não me ouvia, e continuava conversando, eu estava ficando irritada já, não conseguia terminar meu trabalho, porque não estava me concentrando, pode até ser que eu estava com birra de Melissa, mas mesmo assim ela estava me atrapalhando.

— Cara, eu dormi na casa de Justin hoje, e você não tem idéia da noite maravilhosa que tivemos, ele é com certeza maravilhoso no que faz — vi a malicia com que ela dizia, e um ódio extremo subiu em mim.

— Cala a boca — falei alto — que saco — elas me olhavam como se não acreditasse que eu tinha sido capaz de gritar com elas no meio da sala de aula, as pessoas a nossa volta olhava atentamente ao que acontecia, o professor se levantou na hora.

— As três para fora agora, eu disse que não daria outra chance — me levantei irritada, arrumei minhas coisas e sai da sala, eu não sei dizer o que estava acontecendo comigo, mas eu era capaz de matar alguém agora mesmo. O que Melissa disse não saia de minha cabeça, ela tinha passado a noite com Justin, ele era um filho da puta. Ele transou com minha amiga, e ainda tinha a cara de pau de vir atrás de mim, eu queria socar a cara de qualquer um.

Estávamos nós três sentadas em um sofá do lado de fora da sala da diretora, eu não olhava para Kate e muito menos para Melissa.

— Por que você fez aquele escândalo todo? — Kate perguntou, revirei os olhos.

— Estávamos na sala de aula, e eu queria fazer o trabalho, e vocês não paravam de falar de homem, pelo amor de Deus, seja menos vadia e tente ter um pouco de classe — eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu queria bater nela, e isso era ridículo, a diretora estava demorando um século para nos atender, Kate e Melissa começaram a dizer alguma coisa qualquer, mas eu não me dei ao trabalho de ouvir peguei minha mochila que estava no chão ao lado do sofá a colocando em minhas costas e saindo dali.

Andei pelos enormes corredores brancos cheios de armários vermelhos, fui até o estacionamento pegando meu carro, não liguei o radio fui o mais rápido possivel para minha casa, mas eu não queria conversar com ninguém agora, na verdade tinha alguém que eu queria conversar. E então mudei totalmente minha direção indo até o lugar que eu disse que jamais voltaria, o fato de eu estar com raiva não tinha nada a ver com o fato de que eu possivelmente estava apaixonada por Justin, na verdade eu não sentia nada, o que supostamente tínhamos era totalmente físico, eu só precisava o xingar por ter dormido com uma de minhas melhores amigas também, isso chegava a ser ridículo, mas eu precisava fazer isso.

Parei minha Range Rover em frente ao prédio que eu jamais esqueceria. Eu não sabia como tinha conseguido chegar até aqui, errei o caminho por diversas vezes. Mas ainda sim tinha chego, desci do carro carregando meu celular e as chaves do carro, apertei o alarme, e entrei dentro daquele lugar pequeno. Vi que tinha um “sindico” ou sei lá como eles chamavam isso aqui, era um cara a qual ficava olhando quem entrava e quem saia do prédio, assim que me viu tentou me perguntar alguma coisa, mas eu não o dei chance de falar e comecei a subir as escadas chegando até o segundo andar o apartamento “23” então eu batia freneticamente na porta de Justin, eram onze horas da manhã, talvez ele estivesse dormindo, ou em algum lugar, mas eu não me importei. Continuei batendo ali insistentemente.

— Senhorita, você não pode fazer isso, vai acordar o prédio inteiro — disse o velho que estava lá em baixo quando cheguei, não me importei com o que ele disse e continuei batendo, ele ia tentar me impedir mas a porta foi aberta revelando um Justin com uma samba calção e o rosto todo marcado do travesseiro, ele estava ali na porta me olhando, e minha vontade era socar sua cara. O empurrei e entrei em seu pequeno apartamento, vi que sua cara não estava das melhores, ele e o tal velho trocaram algumas palavras e então o Justin fechou a porta atrás de si.

— O que você quer? — ele disse sendo totalmente grosso.

— O que eu quero? Eu quero que você pare de comer a porra da Melissa, porque ela fica enchendo a porra do meu saco, e eu não agüento mais ver ela falando o quanto você é maravilhoso, sendo que você não é — disse a cada momento mais alto, e com mais raiva, eu não costumava dizer palavrões, porque achava totalmente desnecessário, mas nesse momento seria apenas eles que demonstrariam a raiva que eu estava sentindo.


Notas Finais


Eu só queria deixar bem claro que a Sofia não está apaixonada por ele, eu sei que cada um tem a sua propria perspectiva, e entende coisas diferentes, mas ela não está, eles transar e ponto, ela acha ele atraente e quer se divertir um pouco, é apenas isso, uma garota veio comentar sobre o fato das coisas estarem andando muito rapido, pessoal eu não sei quantos anos a maioria que lê tem, mas existe uma coisa chamada "ficar" e as pessoas ficam umas com as outras e no dia seguinte é como se nada tivesse acontecido, eles se divertem são fofo juntos, mas no dia seguinte cada um volta a sua vida normal, e foi isso que aconteceu, mas é claro que um não esquece do outro, e eu tenho que descrever os pensamentos, e é mais do que obvio que ela vai pensar nele, mas isso é insignificante o que é relevante mesmo é o fato de que ela não está apaixonada, até porque ela tem um namorado, eu não gosto de fazer comentarios desse tipo, tendo que basicamente explicar a fanfic, mas esse eu precisei fazer.
Quem finalmente acabou o capitulo mais demorado da historia? euzinha, fazia mais de uma semana que eu estava tentando concluir um capitulo o 25 e eu finalmente acabei, ele ficou giganteeeeeeeeeeeeee, mas está um amorzinho, ele teve um referencia gigante ao Damon e a Elena, quando vocês lerem, irão entender.
Enfim, comentem o que acharam, e quem puder me ajudar a divulgar a fanfic a mencionando na tl, ou indicando para algum amigo, eu ficaria muito grata. Beijinhos até quarta-feira.

Meu twitter, para caso queiram falar comigo é: @giojoia
Pagina no facebook das minhas fanfics: https://www.facebook.com/fanficsgiojoia/
Grupo no facebook das minhas fanfics: https://www.facebook.com/groups/1680570208898615/
Leiam também no WattPad: https://www.wattpad.com/myworks/63622183-era-uma-vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...