1. Spirit Fanfics >
  2. Éramos nós - Segunda Temporada (Em correção e hiatus) >
  3. Capítulo 03 - I love her?

História Éramos nós - Segunda Temporada (Em correção e hiatus) - Capítulo 03 - I love her?


Escrita por: apsiquedeeros

Notas do Autor


Olá como vocês estão? espero que bem.

Sim sim eu sei que demorei para postar capítulo aqui para vocês mas aconteceu alguns motivos para eu não postar nada aqui.

Motivos:

• Fiquei triste e não gosto de escrever quando tô assim
• Acabou tendo uma briga familiar por aqui e isso acabou me deixando mal
• Teve os acontecimentos de George Floyd e eu acabei ficando bem mais triste
• E por último e nem muito menos importante, teve as atividades da escola que eu ainda nem terminei todas.

Nesse tempo que fiquei meia triste, acabei lendo algumas fanfics maravilhosas e quero compartilhar as mesmas com vocês e espero que vocês deem uma ajuda aos autores(as).

O link delas está nas notas finais.

Capítulo 3 - Capítulo 03 - I love her?


Fanfic / Fanfiction Éramos nós - Segunda Temporada (Em correção e hiatus) - Capítulo 03 - I love her?

Leiam as notas do autor por favor...


                 P.O.V  Sumire 



Eu sinceramente não sei o que esperar deste ano. No ano passado o desfeche da vez foi que uma garota, - que não estuda mais na escola. - acabou sendo vítima de uma aposta em que os amigos do cara - que ela estava saindo. - o desafiaram a tentar ficar com ela, uma verdadeira babaquice, mas para o azar dele a menina acabou descobrindo e literalmente o quebrou no pau e eu meus caros amigos, acabei ficando quase roxa de tanto rir.

Bem deixe-me explicar o por quê de eu estar narrando está parte da história em que está voltada para mim. No primeiro dia de aula, - no caso a três dias atrás. - eu falei que faria uma festa de boas vindas a todos da escola, confesso que uma parte da festa eu estou fazendo para ao menos lembrarem da minha presença e também porque não quero nenhuma rixa esse ano. Bem esse é o nosso segundo ano na escola e acho que o protagonista desta história falou isso com vocês e se caso não falou, podem dar um peteleco nele que eu deixo.

Mas já que eu já resumi tudo para vocês, vamos ver o que nos aguarda neste dia.


Quinta-feira, 04 de abril de 2019

06:00 AM



Como sempre eu já acordo duas horas antes do despertador tocar, ou seja, as quatro horas da manhã. Mas por quê eu faço isso? Pelo simples fato de além ter se tornado algo de rotina é a hora em que eu começo a me exercitar e cuidar da minha aparência (cuidando da pele, cabelo e etc.)

Bem eu moro sozinha e com apenas dezessete anos, doideira não? Sim e até demais mas essa iniciativa partiu de mim mesma e meus pais - por mais que tenham insistido em continuar vivendo com eles até os dezoito anos. - me deram uma casa para eu morar como presente de chá de casa nova, coisa que eu insistir a eles não fazerem porque eu mesma queria comprar e/ou alugar, mas acabou sendo em vão e eles me ganharam no cansaço.

Já havia me exercitado e agora estava no banho lavando meus cabelos que se encontrava sujo graças ao suor. De cabelos lavados e bem cheirosa, sigo agora para cuidar da minha pele e fazendo assim minha skin care.

Com tudo já feito e já marcando seis horas da manhã eu desligo o meu despertador e vou me arrumar para assim ir a escola. Já havia comido e me arrumado e agora estava indo para a escola, levei as chaves de casa e assim segui rumo a escola.

Já havia chegado na mesma e agora me encontrava na minha respectiva sala de aula anotando no meu caderno as coisas que eu precisaria comprar para a festa de amanhã, mas como estava em cima da hora, não me restava muito tempo. Enquanto estava surtando internamente escuto passos de alguém vindo na minha direção e então eu levanto a cabeça e vejo quem era: Sarada Uchiha.

Como eu sei quem era Sarada Uchiha? Digamos que eu tenha uma pequena queda - do tamanho de um penhasco. - pela mesma. Como se já não fosse o suficiente ter essa "pequena" queda por ela, eu sabia coisas básicas sobre a mesma como: sua cor preferida é vermelha, sei que ela mora a dois quarteirões antes de mim, ela detesta surpresas, seus melhores amigos são Boruto Uzumaki, ChouChou Akimichi e Mitsuki e ela faz aniversário no dia 31 de março.

- Oi, você é a Sumire certo? - pergunta Sarada.

- Sim sou eu e você é a Sarada certo? - pergunto.

- Sim, sim mas como você sabe? - pergunta Sarada.

- Fudeu. - pensei, mas logo a respondi. - É que eu sempre te vejo ao lado do Boruto e do Mitsuki e de vez em quando com a ChouChou e meio que eles acabam falando seu nome um pouco alto.

- Ah sim. - diz Sarada e em seguida bate a palma da mão na testa. - Sinto muito por eles serem bastante barulhentos.

- Que nada, tá tudo bem. - digo e em seguida sorrio sem mostrar os dentes. - Mas e então você estava me procurando?

- Ah é quase esqueci, sei que você vai fazer uma festa amanhã e deve estar cheia de coisa para fazer e quase surtando por ser em cima da hora e eu queria te perguntar se você quer uma ajuda? - diz ela recuperando o fôlego.

- Calma respira. - digo arrancando uma gargalhada da mesma. - Eu literalmente tô quase surtando internamente e seria um grande alívio ter uma ajuda mas tem certeza que não é um incômodo para você?

- Que nada, eu não vou fazer nada hoje a tarde então decidi vim te ajudar. - diz ela. - Você já sabe o que vai comprar ou as decorações?

- Sim já tenho e vamos comprar isso aqui. - digo mostrando o que tinha anotado e ela em seguida se senta ao meu lado.

Ela se disponibilizou a ir comigo - depois das aulas. - para o supermercado comprar algumas coisas, a sorte é que em alguns locais perto dos supermercados ou em lojinhas perto das mesmas vende coisas de decorações.

Ela seguiu para a sua sala de aula e logo em seguida a professora entrou na sala de aula fazendo assim que todos prestassem atenção a aula. Depois das primeiras aulas já terem terminado, o sinal para o intervalo soou e todos foram dispensados para o mesmo. Fui para o refeitório e peguei o lanche e fui a procura de uma mesa para poder sentar e vejo um pouquinho longe a Sarada acenando para mim, fui chegando perto da mesma e ela me deixou se sentar com ela e seus amigos.

- Galera está aqui é Sumire. - diz Sarada.

- Oi gente. - digo e em seguida coro constrangida.

- Estes aqui são: Metal Lee, Shikadai, ChouChou, Mitsuki, Inojin, Hiwamari e Boruto. - diz ela apontando para cada um dos amigos e todos me cumprimentam.

- E-Eu já conhecia vocês de vista mas nunca cheguei a falar. - digo bebendo o suco de caixinha.

- Não precisa ter vergonha, tudo bem que temos um parafuso a menos mas ninguém aqui morde. - diz ChouChou.

- Eu sou muito mais normal que todos vocês. - diz Shikadai.

- Concordo com o Shika. - diz Inojin.

- Ih gente. - diz Metal Lee.

- Não liga não eles são tudo yag. - diz Himawari.

- Meu ovo. - diz Inojin. - Você sabe muito bem o quanto eu sou yag.

- Vocês estão traumatizado a menina. - diz Sarada trazendo minha cabeça em direção à sua caixa torácica e em seguida eu fico toda vermelha.

- T-Tá tudo bem. - digo saindo rápido do contato meu entre ela.

- Ai meu Deus você tá doente? - pergunta Mitsuki.

- Não, por quê? - pergunto.

- Você está quente. - responde Mitsuki.

- Sério? - pergunto esboçando surpresa.

- Deixa eu ver. - diz Sarada fazendo eu me virar para a mesma e colocando em seguida sua mão em minha testa e novamente eu fico vermelha.

- Eu acho que o quê ela tem não é febre. - diz Boruto.

- Ah é senhor sabe tudo e então o que seria. - pergunta Sarada e em seguida Boruto me olha já adivinhado o que está escrito na minha cara "EU SOU OBCECADA PELA SARADINHA" e logo em seguida me vê abaixando o olhar.

- Nada, esquece. - diz o mesmo e em seguida se levanta da mesa dizendo que está indo ao banheiro.

- Ah é quase esqueci de falar a vocês, eu não voltarei hoje com vocês porque vou ajudar a Sumi com as coisas da festa. - diz Sarada.

- CARALHO ELA ME CHAMOU DE SUMI. - pensei comigo mesma.

- O Mitsuki pode ir também? É porque eu não gosto de ver ele sozinho. - sussurra Sarada.

- É claro que pode. - sussurro me virando para a mesma e vendo que faltava centímetros entre nós e logo em seguida me viro rapidamente ficando extremamente vermelha e vendo que todos estavam olhando para nós.

- Acho que é melhor irmos para sala, o sinal já vai bater. - diz Shikadai e logo em seguida todo mundo se levantou e cada um seguiu para sua sala.

- Eu cavei a minha própria cova. - suspirei.

As últimas aulas terminaram e Sarada já me esperavam na saída.

- Deixei você esperando muito? - perguntei.

- Não muito. - diz Sarada.

- Cadê o Mitsuki? - pergunto.

- Ele disse que tinha umas coisas para fazer em casa e não pôde vir com a gente. - diz Sarada. - Vamos?

- Sim, vamos. - digo e assim seguimos rumo as compras.


Depois de já termos comprado tudo, seguimos para minha casa. Chegando na mesma, adentramos e deixamos as coisas em cima da mesa.

- Obrigada por me ajudar hoje. - digo.

- Por nada. - diz Sarada.

- Está com fome? - pergunto.

- Um pouco. - diz Sarada.

- Vem vamos comer. - digo pegando em seu pulso e indo para a cozinha. [autora: só não disse o que ela vai comer ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

- Você mora sozinha? - pergunta Sarada colocando a mesa.

- Sim, bem louco não? - pergunto.

- Nem tanto. - diz Sarada e indo me ajudar com a comida para colocarmos na mesa.

Ficamos em silêncio enquanto comíamos e confesso que aquilo estava me matando internamente, mas logo eu decido quebrar o mesmo.


- Posso te perguntar uma coisa? - pergunto.

- Uhum. - diz Sarada.

- Você e o Boruto são...são... - digo tentando falar mas não conseguia pois um nó estava se formando em minha garganta.

- Se eu e o Boruto somos namorados? - pergunta a mesma e obtendo um aceno positivo meu. - Não pelo amor de Deus, não mesmo.

- Ah. - digo ficando sem graça. - É que a forma que vocês dois agem um com o outro é bem íntima.

- É claro que é íntima, somos melhores amigos. - diz Sarada e vendo a minha cara de: pqp para que merda eu fui falar isso. - Mas tá tudo bem, todo mundo acha isso também.

- Ah sim e você tá gostando de alguém? - pergunto e em seguida sinto meu peito apertar.

- Acho que sim, só sei que essa pessoa é extremamente linda e acho a personalidade dela bem fofa. - diz Sarada.

- Ah... Acho que essa pessoa deve ser sortuda. - digo me levantando e indo para a cozinha com a louça suja.

- Deve ser, mas e você tá gostando de alguém? - pergunta Sarada indo atrás de mim com o resto da louça.

- Sim, na verdade gosto dela desde o ano passado. - digo.

- Então é uma garota que você tá gostando? - pergunta Sarada.

- Quê? É claro que n-não. - digo. - Oras onde você tirou isso?

- Sumi. - diz Sarada insistindo e chegando perto de mim.

- S-Sim. - digo me virando para a mesma e vendo que ela estava chegando cada vez mais perto.

- Essa pessoa estuda lá na escola? - pergunta Sarada.

- Você ainda tá pensando nisso? - pergunto e vejo que ela cruza os braços. - Esquece isso tá bom

- Sumi... - diz Sarada.

- Por quê você quer saber em? Vai mudar alguma coisa na sua vida? Esquece isso pelo amor de Deus. - digo olhando para ela e percebo que meus olhos estão ficando marejados.

- Me desculpe eu...eu...eu não queria deixar você assim. Eu não sabia que era um assunto tão delicado. - diz Sarada e me vendo virar para as louças e continuando lavando as mesmas.

- Tá tudo bem. - digo e sinto seus braços em minha cintura e logo sinto minhas bochechas esquentarem.

- Desculpa mesmo, eu não queria te deixar assim. - diz Sarada e logo em seguida sai do abraço.


Término de lavar as louças e em seguida vou e começo a guardar e arrumar as coisas que compramos para a festa com a ajuda da Sarada.

Depois de guardar e arrumar tudo, Sarada vai para casa já que já está anoitecendo e eu vou tomar um banho e ir dormir.

Enquanto estava no banho lembro da atitude que ela teve quando me perguntou se eu gostava de alguém, seria ciúmes? Não, não mesmo eu devo estar louca, até parece que a Sarada teria ciúmes de alguém como eu...Nem nos meus melhores sonhos, ela sentiria isso.

Retiro esses pensamentos da minha mente e já pronta para dormir, me deito e não demora muito para eu cair no sono.








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...