1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. When The Party's Over

História Erase This - When The Party's Over


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Notas do Autor


Eae galera, CrazyShadows por aqui, e sim 2020 estou tentando terminar essa história, vi q ainda tinham alguns leitores nos últimos anos e aproveitei época de quarentena/pandemia pra finalizar essa história que marcou a vida das escritoras e dos fiéis leitores.
Não sei se alguém vai aparecer de fato para ler, mas vou postar mesmo assim, que fique registrado para a história pelo menos não é?
Os capítulos a seguir já tinham sido escritos há anos, mas nunca postados, estou revisando e vou postar continuamente enquanto trabalho num final.
Se alguém um dia aparecer aqui pra ler espero que goste.

Capítulo 150 - When The Party's Over


As cores claras do hospital já me enlouqueciam estava há horas esperando por mais notícias de Mad e nada... Estávamos eu, Matt e Brian sentados em fileira, os outros meninos ficaram na festa, pois seria difícil expulsar todas aquelas pessoas de uma vez só, mas assim que conseguissem viriam para cá. 

Matthew estava todo sujo de sangue e não dizia se quer uma palavra, assim como eu ele ainda deveria estar absorvendo a história de gravidez e aborto, era mais que um choque para todos e principalmente para ele que tinha se tornado pai e perdido essa chance tão rapidamente. 

Levantei da cadeira, inquieta, e andei até o grande corredor que sucedia em quartos e mais um monte de salas, era dali que o médico viria trazendo notícias e eu já não aguentava mais a espera. A única informação que tínhamos era que Mad tinha sofrido um aborto e agora estava sendo operada para conter o sangramento. 

Eu já tinha ligado para mamãe e papai, os avisando. A primeira tinha ido visitar vovó e enfrentava um trânsito dos infernos para voltar, louca de preocupação,  e o segundo estava numa conferência na Alemanha, assim Angélica prometeu que faria de tudo para conseguir contato com ele. 

Para melhorar a situação eu não me sentia muito bem também, efeito da bebida, por mais que o susto me tivesse feito praticamente sóbria novamente meu estômago estava enjoado e uma fraqueza enorme me dominava, talvez pela falta de comida no corpo. 

- Belle tenta se acalmar. – mal senti quando Brian chegou atrás de mim passando os braços em volta de minha cintura. 

- Um pouco difícil viu? Porque ela não me disse que estava grávida... – “talvez porque você foi uma irmã péssima durante todos esses meses”, completei mentalmente me xingando. 

- Olha eu acho que nem ela sabia amor, até porque você conhece a Mad, ela não ia ficar escondendo isso da gente. – concordei com a cabeça apertando seus braços em minha volta. 

Fechei os olhos por um segundo, culpando-me mentalmente por ter sido uma egoísta durante os meses que se passaram. Quando os abri novamente o médico estava diante de mim, sua expressão era tranquila, acabei relaxando um pouco. 

- Familiares da Srta. Harley certo? – perguntou arqueando uma das sobrancelhas e eu afirmei com a cabeça. 

- Como minha irmã está doutor? – perguntei preocupada me soltando dos braços de Brian e dando um passo à frente. 

- Nós conseguimos conter o sangramento e ela já está no quarto. – suspirei aliviada. 

- Mas você disse que ela sofreu um aborto, como... – Matt era quem dizia e o doutor pareceu entender totalmente o que ele tentava expressar. 

- Isso mesmo, a paciente tem sangue negativo e aparentemente numa transfusão de sangue mal supervisionada recebeu sangue positivo, o que fez com que criasse anticorpos ao rh+, em seguida um sangramento na placenta fez com que seu corpo identificasse o feto como algo nocivo e assim forçasse o aborto. – o grandão ao meu lado ainda estava chocado com a explicação do médico, percebi isso em suas ações quando ele visivelmente se abalou ao saber da recente perda de um filho. 

- E quando nós poderemos vê-la? - emendei rapidamente. 

- Agora mesmo, mas só dois podem entrar, o quarto é o 501 nesse corredor. – ele apontou para o corredor atrás de si. 

- Eu vou com Matt. – disse decidida e o médico concordou com a cabeça me dando passagem. 

Comecei a caminhar pelo corredor encarando as portas dos quartos e percebi Matt um pouco atrás de mim, talvez um pouco desanimado e ainda não conseguindo ter reflexos rápidos diante a situação. 

Assim que vi o número do quarto abri a porta, Mad estava branca feito papel encarava a parede em sua frente constantemente e eu fiquei com medo de ela ter pirado com a notícia ou algo do tipo, minha irmã nunca tinha sido forte para grandes emoções. Estava pronta para ir abraçá-la quando o ogro simplesmente me empurrou de sua frente e a tomou nos braços. 

Ela permaneceu imóvel ao abraço continuando em seu estado catatônico, meu coração se apertou ao vê-la naquele estado, eu realmente não queria que minha irmã sofresse com seus distúrbios mais uma vez. 

- Eu sinto tanto... – ouvi a voz entrecortada de Matt o grandão se desfazia em lágrimas. 

Soltei um suspiro de alívio quando Mad realmente se deu conta da presença do namorado e o agarrou forte em seus braços, ouvi um soluço alto e me dei conta de que ela chorava também, feito um bebê. E em meio a toda aquela atmosfera senti meu rosto molhado pelas lágrimas que já caiam sem eu perceber. 

- Você vai ficar bem tá? Eu vou cuidar de você meu amor... – ele dizia agora com o rosto de minha irmã entre suas mãos enquanto ela continuava seu choro suplicante. 

Mais uma vez se abraçaram e eu senti uma pontada forte no estômago, minha cabeça começou a rodar, sai do quarto silenciosamente os deixando a sós. Apoiei-me na parede do lado de fora e senti a água amarga em minha boca identificando o vômito que viria em seguida, respirei fundo e senti uma mão me tocar. 

- Tá tudo bem Belle? – era Brian, eu neguei com a cabeça e ele me olhou preocupado, puxando-me para seus braços. 

- Eu preciso de um banheiro, urgente! – ainda sentia meus olhos lacrimejarem e deixei que ele me arrastasse para o corredor. 

- Pronto, quer que eu entre com você? – perguntou abrindo a porta e eu neguei com a cabeça. 

Corri para dentro e me tranquei em uma das cabines, amarrei o cabelo num coque bem preso,uma grande ânsia foi acompanhada pelo conteúdo despejado no vaso. Comecei a me sentir tonta, com os primeiros sinais de desmaio quando finalmente parei e me levantei dando descarga. 

Fui até a pia bochechando água, molhando a nuca e os pulsos, logo estaria melhor, mas definitivamente precisava da minha cama. Olhei para o espelho tomando nota mentalmente de que não sairia daquele hospital antes de falar com Mad. 

- Nossa você tá branca, quer que eu chame um médico? – perguntou Brian assim que saí do banheiro. 

- Não precisa, isso é o efeito da bebida, aliás, preciso voltar pro quarto nem falei com a Mad ainda. – disse me agarrando ao seu braço e ele voltou a nos guiar pelo corredor. 

- Você precisa comer alguma coisa se não vai desmaiar Belle. – argumentou bravo. 

- Fica tranquilo tá? Eu só preciso dormir depois disso, mas antes, minha irmã. – ele bufou irritado e paramos em frente ao quarto. 

Entrei no quarto de novo e percebi que talvez tivesse ficado tempo demais dentro do banheiro, Matt estava sentado na ponta da cama observando a morena dormir ele indicou que eu fizesse silêncio, simplesmente me aproximei à cama passando a mão por seus cabelos numa forma de carinho. 

Indiquei a porta com a cabeça e ele me seguiu para fora, Brian continuava alia apoiado na parede aguardando qualquer notícia. 

- Como ela tá? – perguntei mesmo que já sabendo a provável resposta. 

- Ela ficou chorando por um bom tempo, depois ficou quieta e pediu pra eu fazer carinho nela até que dormiu. – comprimi os lábios, preocupada. 

Continuamos ali parados até que uma enfermeira nada simpática apareceu dizendo:

- O horário de visitas acabou, agora só a noite. – ela parecia um robô dizendo aquilo e nos movemos pelo corredor devagar voltando a sala de espera. 

- Você devia ir embora Matt, pelo menos trocar essa camisa. – sugeri me apoiando em Brian que me envolveu passando um dos braços por trás de minhas costas. 

- Eu não vou sair daqui, vai que algo acontece com a Mad eu nunca vou me perdoar. – enquanto ele dizia aquilo fechei os olhos, demorando um pouco para abri-los novamente, o mal estar me atingia forte fazendo o chão afundar debaixo dos meus pés. – Belle? – chamou-me e eu chacoalhei a cabeça voltando ao normal. 

- Dez minutos que você for em casa e tirar essa roupa de sangue não dará tempo dela acordar Matt. – debati e ele pareceu concordar, mais um mal estar e cambaleei para trás, se Brian não estivesse me segurando provavelmente eu cairia. 

- E você vai pra casa descansar Anabelle tá passando mal há horas, agora que sabe que a Mad ta bem podemos ir e voltamos a noite. – Brian disse autoritário e eu não consegui protestar. 

- Vem Matt. – o chamei enquanto o moreno já me arrastava para fora e o outro garoto começou a nos seguir. 

Entrei no carro de Brian relaxando sob o banco e assisti em minha visão periférica Matt ir para seu carro também, suspirei aliviada, mas ainda assim preocupada com minha irmã que ainda não tinha demonstrado muito sobre seu estado. 

No momento que ele deu partida no carro senti meus olhos pesarem demais, eu não sabia se estava desmaiando ou simplesmente dormindo, mas qualquer uma das duas alternativas parecia confortável no momento, eu só queria apagar por algumas horas. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...