1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Um Novo Começo

História Erotic City - Um Novo Começo


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Vai ter a noite de amor deles minha gente kkkk e no final a surpresinha que a minha mana Scottie ja sacou d letra.

Capítulo 25 - Um Novo Começo


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Um Novo Começo

Autora.

Todos estavam reunidos na mesa de jantar conversando alegremente e dando risadas com as histórias do pai de Tenten.

Neji: Kkkk mas por que ela foi suspensa da creche?

Saiko: Porque ela mordeu o braço do coleguinha, o coitadinho ficou morrendo de medo dela depois. -Todos voltam a rir.

Chiyo: Coitadinho dele querida kkkkk.

Tenten: Ele me chamou de panda, ele não tinha o direito kkkk.

Neji: Kkkk o jantar estava ótimo, você ajudou Chiyo denovo querida?

Chiyo: Não kkk o pai da menina Tenten não deixou ela ajudar kkk ele que me ajudou a fazer tudo e ainda me ensinou uns truques.

Neji: Meus parabéns kkk agora eu sei de quem Tenten herdou o dom de cozinhar.

Tenten: Kkkk mas a sobremesa eu que fiz, e é uma coisa que vocês todos amam kkk. -Ela se levanta da mesa e vai na geladeira e pega uma travessa muito bonita com uma torta de limão e coloca na mesa e vai servindo um pedaço pra todos.

Saiko: Hhmm minha pequena você sempre fez uma torta melhor que a minha kkk.

Tenten: Que nada papai a sua vai sempre me superar kkk.

E seguem comendo a sobremesa e conversando.

                           🌙

A morena seguia para o quarto do pai dar um beijo de boa noite e se senta ao lado dele e o abraça.

Tenten: Como você ta?

Saiko: Melhor impossível, obrigada querida.

Tenten: Vim te dar boa noite.

Saiko: Boa noite minha pequena kk. -Dão um abraço caloroso ele lhe da um beijo na testa que ela devolve com o tradicional beijo estalado na bochecha dele.

Tenten: Boa noite papai, dorme com Deus. -E sai do quarto do pai e vai para o dela e de Neji e aproveitou que ele ainda não estava presente e foi se preparar para a noite antes dele partir.

                         🌙

Neji termina de acertar os últimos detalhes de sua viagem e segue para o quarto de seu sogro ver se estava tudo bem com ele, bate na porta e entra em seguida.

Neji: Licença meu sogro, posso entrar? -O mais velho sorri ao ver seu genro e pede pra ele entrar.

Saiko: Claro que pode meu rapaz, está em sua casa. -Ele se senta em uma poltrona de frente para o sogro e começa.

Neji: Como se sente?

Saiko: Perfeitamente bem, muito obrigado por me receber.

Neji: Não precisa agradecer, é meu sogro e é da família agora.

Saiko: Kkk mesmo assim muito obrigado por tudo.

Neji: Não tem de que. Ah e eu vou ter que sair em uma viagem a trabalho pela manhã com o meu tio, volto dentro de duas semanas.

Saiko: Pode ir tranquilo meu jovem vou cuidar da minha filhinha.

Neji: Kk muito bem, boa noite meu sogro, se precisar de algo pode me chamar.

Saiko: Tudo bem, boa noite meu genro. -Neji se despede do sogro e vai para seu quarto e encontra sua morena sentada na cama passando um hidratante em suas belas pernas levemente bronzeadas e com uma lingerie que lhe caia divinamente. Ele se deita ao lado dela e a abraça por trás.

Tenten: Onde estava? 

Neji: No escritório e fui ver se seu pai estava bem kk.

Tenten: Aah ss kkk. -Ele a vira de frente pra ele e sorri sensual e diz em seu ouvido.

Neji: Com essa roupa você parece uma deusa, mais que o normal.

Tenten: Kk falou o dono do Olimpo todo kk.

Neji: Te Amo. -Ele acaricia o rosto dela carinhosamente.

Tenten: Também te amo. -Acabam com a distância e se beijam como se fosse a última vez e foi tirando peça por peça sua e de sua morena até estarem completamente nús e aos beijos ardentes na cama.

Neji: Vou pensar em você a cada segundo que passar.

Tenten: Eu tambem meu amor, vou ficar morrendo de saudade.

Neji: Eu tambem mas não vamos pensar nisso agora, nesse momento o que importa é nós dois aqui. -Voltam aos beijos quentes e ele começa a sugar o seio esquerdo dela e apalpar o outro com vontade e ouvindo ela gemer deliciosamente e apertar os cabelos dele. Ele solta os seios dela e cai de boca na cavidade húmida e convidativa da Mitsashi e suga com vontade aquela região a fazendo jogar a cabeça pra trás de tanto prazer, sem mais delongas ela se despeja em um orgasmo maravilhoso na boca do rapaz que sugou todo o liquido dela de bom grado e depois volta a beijar os lábios de sua amada com fervor e separam por falta de ar, Tenten pega o membro grosso, viril e cheio de veias do moreno e abocanha com vontade até onde sua boca alcançava e fazia movimentos deliciosos de vai e vem, lambia toda a extensão, massageava as bolas e lambia a cabecinha, ele jogava a cabela pra trás gemendo deliciosamente a massageando os cabelos de Tenten, quando ele estava quase ele retira a boca da morena de seu membro e coloca sentada em seu membro e ela entrelaça as pernas ao redor da cintura do Hyuuga que segue com estocadas fortes e precisas e segurava a cintura fina dela que rebolava em seu membro. As costas de Neji estavam castigadas pelas unhas da morena que estava com as nadegas marcadas pelas mãos firmes do rapaz, quando estavam perto do limite ele a deita na cama e segue com as estocadas até atingirem seus limites juntos e se deitam abraçados e exaustos.

Tenten: Você volta logo?

Neji: Volto, não vai demorar, você nem vai sentir minha falta vou ligar várias vezes num dia até você enjoar de mim kkkk.

Tenten: Nunca vou enjoar, mas não vai ser a mesma coisa sem você aqui do meu lado.

Neji: Eu prometo voltar pra você meu amor, vou pensar em você todos os dias.

Tenten: Eu tambem vou. -Sorriem e adormecem abraçados ao outro no calor do outro.

                            🌙

Neji ja estava pronto para partir deixou um bilhete para sua amada com uma flor ao lado e lhe da um beijo delicado na testa e desce ao encontro de Chiyo.

Chiyo: Boa viagem meu menino. -Da um beijo na testa dele e ele corresponde beijando as mãos da mais velha.

Neji: Obrigado Chiyo, cuide da minha mulher e de meu sogro por favor.

Chiyo: Vou sim meu pequeno, agora va com Deus e boa sorte.

Neji: Fique com ele Chiyo.

E segue em direção ao carro que ia em direção ao jatinho particular dos Hyuuga e cumprimenta seu tio que manda decolar para Seul.

Hiashi: Pensando nela meu sobrinho?

Neji: Com certeza Tio, ja estou cheio de saudades.

Hiashi: Eu compreendo, logo vão estar juntos outra vez.

Neji: Eu sei. -Os dois homens sorriem um para o outro e seguem os assuntos empresariais.

                            🌙

A morena desperta de seu sono mais tarde que o normal e vê a carta e a rosa que seu amado lhe deixara e lê várias vezes com amor e cheirando o perfume da rosa.

"Vou estar pensando em você a cada segundo que passar, prometo que após essa viagem muitas coisas vão mudar e vai ser pra melhor.

 ~Com amor, Neji.

Ela sorri e se levanta para começar o dia.

3 dias depois...

Mais uma vez a morena depois de uma refeição corria para o banheiro vomitar tudo, levantava meio tonta e se deitava na cama.

Chiyo: Mais uma vez minha menina. -Dizia a mais velha preocupada e acariciando a cabeça da morena.

Tenten: Não sei o que pode ser Chiyo, será uma intoxicação? -Chiyo começa a suspeitar de uma coisa e faz umas perguntas.

Chiyo: Querida, há quanto tempo sente esses enjôos e esse sono excessivo?

Tenten: Uns dias antes de Neji sair em viajem mas o sono veio antes, depois o enjôo e as tonturas.

Chiyo: Me desculpa a pergunta, mas, sua menstruação está atrasada? 

Tenten: Sim, ja faz um mês que não desce. -Bingo! As suspeitas de Chiyo apontaram pra uma coisa.

Chiyo: Chame seus amigos para te acompanhar no médico com a menina Sakura. 

Tenten: T-tudo bem então. -Chiyo se retira e ela liga para Sai e Kiba que a acompanham no hospital mas estavam com a mesma suspeita de Chiyo.

                           🌙

Esperavam no corredor até a morena ser chamada por Sakura até que entram os três na sala da rosada.

Sakura: Oi Ten kk, o que está sentindo?

Tenten: E-eu ando muito enjoada e sinto muita tontura.

Sai: E anda sentindo sono tambem.

Sakura: Enjôos seguidos de sono excessivo, chegou a vomitar? -A rosada anotava tudo em um papel.

Tenten: Sim, varias vezes.

Kiba: E a menstruação dela está atrasada.

Sai: E os peitos dela estão maiores.

Sakura: Acho que ja sei só preciso de uns exames. -A rosada sorriu cumplice para os dois morenos e a Mitsashi fica sem entender nada.

                           🌙

Depois de ter feito todos os exames foi entregue o resultado que estava nas mãos da Uchiha.

Sai: Vai doutora por favor to loca de ansiedade.

Tenten: Me diz você Sakura, e-eu to muito nervosa. -A morena começa a tremer e Kiba a coloca sentada em uma cadeira e a rosada abre o envelope e da um largo sorriso.

Sakura: Parabens Ten! Você e Neji vão ter um bebe, você está grávida! -Os dois morenos arregalam os olhos e abrem bem a boca e a Mitsashi olha pra Sakura com os olhos arregalados e se levanta da cadeira e coloca as duas mão na barriga.

Tenten: E-eu não acredito, eu to grávida!!

 


Notas Finais


Isso ae galera! Tem bebe na área e isso é só o começo galera kkk mas vai ter um pouco de sossego.
Até amanhã genteee Bjjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...