1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Minha florzinha

História Errado porém muito certo. - Minha florzinha


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


Gente me desculpa por demorar tanto mas tenho meus motivos.
Meu pc deu pau (aquela carinha) zoera,ele teve q ir pro concerto e tals e só foi entregue segunda,perdi td o que já tinha escrito e pra piorar minha situação,essa semana só tem prova na caralha da minha escola.
Explicado isso,o mesmo aviso,erros ignorem,eu li mas né.
Por enquanto é isso e espero que gostem.

Capítulo 21 - Minha florzinha


                                                    P.O.V MELISSA

Procurei em tudo que é lugar,na cozinha,nos quartos,banheiro e nada da menina,chamei seu nome inúmeras vezes e estava começando a ficar irritada.Entrei no quarto pela terceira vez e fui surpreendida por um par de braços passando em minha cintura,eu gritei devido ao susto que levei.

 

__Amor,você é horrível procurando. –Disse rindo. –Entrou milhões de vezes aqui e não me viu atrás da porta.

 

__Você nem é exagerada,só não te achei porque está escuro. –Tentei me defender.

 

__Mas no escurinho é mais gostoso.-Falou e me deu um beijo na nuca,ela estava querendo me provocar.

 

__Não sei se é.

 

__Quer tirar a prova meu anjo? –Passou uma de suas mãos por meus seios e foi descendo até os botões de minha calça.

 

__Q-quero. –Me viro de frente pra ela e a empurro na parede,junto nossos corpos e a beijo.

 

Nos beijávamos sem presa nem uma,só curtindo uma a outra,seguro em sua nuca a puxando mais para mim e suas mãos apertavam possessivamente minha cintura,como se não quisesse nunca mais me soltar,até que eu gostaria disso.Depois de minutos muito bem aproveitados terminamos o beijo em selinhos.

 

__Eu quero você agora Mel. –Line puxa minha camiseta para cima e eu a ajudo a tira-la.

 

__Vem pegar então. –saio correndo pelo espaçoso quarto,fiz isso só por birra já que tive que me matar pra procurá-la.

 

__Ah,pra que isso amor? –Perguntou manhosa.

 

__Você pode escolher mas há condições. –Sento na cama e cruzo as pernas,olhando para ela de um jeito provocativo. –Primeiro:você não tenta me pegar,então também não irá me ter,e segundo: você tenta me pegar e consegue,então você ganhará o direito de fazer o que quiser comigo,só que caso não consiga,aí você será minha pra eu poder fazer o que bem desejar. –Mordo propositalmente o lábio inferior e passo uma das mãos em minhas pernas. –Então o que você escolhe?

 

 

                                                    P.O.V ALINE

 

Ela está fazendo isso só pra devolver na mesma moeda,só que a situação é diferente,eu estou excitada e ela não estava naquela hora,uma puta de uma sacanagem com a minha pessoa.Ela me olha esperando uma resposta,sinceramente não tenho escolha a não ser correr atrás dela,se ela me pegar eu estou fodida,literalmente,porque tenho certeza que ela vai colocar aqueles dedos divinos em mim,o que não é nada ruim,mas por outro lado se eu pega-la posso fazer com que ela fique de quatro pra mim,ou posso prende-la,chupá-la a vontade e tal,porra,perder não é uma opção,tenho que ganhar pra realizar todos os meus fetiches.

 

__É melhor você ser rápida,se quiser te dou uma vantagem de cinco segundos. –Aponto para ela que sorri desafiante.

 

__Isso soa como se você não soubesse da minha capacidade de correr,querida.

 

__Eu sei,é por isso que estou falando da vantagem. –Zoei e ri,ela me acompanha e mostra o dedo do meio em seguida.

 

__Vamos começar logo mas avisando que é só aqui no quarto,não vale sair.

 

__Ok. –Digo já me preparando pra correr,isso vai ser mais fácil do que tirar doce de criança.

 

__Ah esqueci de avisar sobre o tempo,você vai ter um minuto,caso não me pegue nesse tempo,será toda minha,entendeu? –Pegou o celular,provavelmente estava mexendo na contagem regressiva,se é que tem isso ali.

 

__Beleza mas vamos logo,quero te chupar ainda.

 

__Você terá que ganhar primeiro. –Foi até uma cômoda que havia perto da cama e colocou o celular. –Pronto,vou contar até três .

 

Depois da contagem eu sai em disparada para pega-la,ela subiu em cima da cama e conseguiu ir pro outro lado,faço o mesmo processo,só que ela deu a volta pela cama,com toda certeza isso vai ser mais difícil do que eu pensava,só que eu não tenho tempo para ficar atrás dela.Coloco a mão na cabeça e sento na cama,se não dá pra ganhar na boa vou ter que trapacear,deito com o corpo mole e ela logo se aproxima de mim desconfiada.

 

__Amor você está bem? –Pensei em responder “Estarei melhor se você fosse quatro passos pra frente” só que ia me entregar.

 

__Desculpa Mel,acho que a brincadeira vai ter que ficar pra outro dia,estou meio mal. –E o prêmio de pessoa mais mentirosa vai para...MIM.

 

__Não tem problema. –Se sentou a meu lado acariciando minhas costas,como em sinal de conforto,tipo como se eu estivesse muito mal,sabe de nada inocente e essa é a hora perfeita para dar o bote e foi o que eu fiz.

 

__Te peguei. –Digo após abraçá-la. - Agora você vai ser minha.

 

__Ah,por que eu não pensei nisso antes? É típico de você.

 

__Sabe da minha reputação e ainda caiu em meu plano.

 

__Porque eu pensei que você estava realmente passando mal,nós estávamos correndo. –Melzinha tentou argumentar.

 

__Não importa,você perdeu e agora eu quero o meu prêmio. –Digo bem próxima de seu pescoço,conseguia ver o quão arrepiada ficou.

 

__M-Mas foi trapaça.

 

__Foda-se,eu quero você nua gemendo o meu nome e pronto. –Olho para seus lábios,eles chamavam por mim,posso ter parecido mal educada mas já estava cheia dessa situação,minha boca já está salivando pra chupá-la e caralho,não vou aguentar por muito tempo,não sou de ferro.

 

Vou de encontro com sua boca iniciando um beijo calmo que depois de um tempo foi ficando mais desesperado e gostoso,meu corpo estava quente e eu morrendo de vontade de tirar minhas roupas,assim como a Melissa que estava sentada com uma perna de cada lado em meu colo,eu via sua ansiedade.Ainda estávamos nos beijando e minhas mãos criaram vida própria,foram direto para seus seios,devo ter pegado ela de surpresa já que escutei um gemido vindo de sua boca.

 

__Não acha que está muito calor aqui? –Perguntou para mim com a maior cara de safada.

 

__Sim está bastante,que tal eu começar a apagar seu fogo? –Seguro na sua barra da camiseta e a puxo para cima,revelando um sutiã preto rendado,lindo pra dizer a verdade,só que agora eu prefiro ele jogado em algum canto qualquer do quarto.

 

__Está mais pra começar com ele. –Ri com seu comentário e a acompanho.

 

Desço meus lábios para seu pescoço dando alguns beijinhos já que ele ainda se encontrava roxo,meu trabalho foi bem feito por aqui sem querer me gabar,desço por sua clavícula dando leves mordidas,nada que pudesse produzir dor,meus lábios já estavam formigando para chupar seus mamilos,abro com cuidado seu sutiã,até porque eu adorei ele,desço a peça por seus braços lentamente,sentindo seu olhar me secando para ver qual poderia ser meu próximo passo.

 

Jogo a peça longe e massageio seu seio esquerdo com cuidado enquanto abocanho seu mamilo direto,ela morde o lábio inferior descaradamente e me puxa para mais perto,depois que já tinha me satisfeito,começo a abrir os botões daquela maldita calça grudada, Melissa ficava muito gostosa com ela,quer dizer,a Mel é gostosa,a minha gostosa,somente minha.

 

Após tira-la a deito no colchão e me puxa para ela colando novamente nossos corpos,iniciamos um beijo bem quente,estava no meio de suas pernas e elas me prendiam,como se ela não quisesse que eu saísse de lá e bem eu não queria mesmo.Ela colocou as mãos por dentro de minha calça apertando com certa forma minhas nádegas,adorei obviamente.

 

Tentou inutilmente abrir os botões de minha calça,já que tirei rapidamente as suas mãos de lá,EU ganhei a porcaria da brincadeira,agora ELA é minha e não o inverso,até porque se eu deixar ela fazer o que quiser comigo depois não irei ter forças suficientes para concretizar os meus desejos.

 

__Você está proibida de colocar as mãos no meu corpo mocinha. –Digo tirando pela milésima vez suas mãos,ela vira o rosto e bufa,adoro ela toda irritadinha,ainda mais quase nua.

 

__Mas eu quero o seu corpo pra mim amor. –Porra,senti uma bela de uma pontada na minha intimidade depois dessa,seja forte Aline,não se deixe levar por esse rosto esculpido por anjos.

 

__Mas não vai ter.-Dei uma pausa só pra ver sua reação que logo veio como uma cara emburrada. –Pelo menos não por agora.

 

__Você é uma chata. –Me deu um tapinha de leve.

 

__Você ama essa chata aqui.

 

__Sim amor e muito. –Me puxa para ela,começamos um novo beijo,minha mão direita vai até a barra de sua calcinha a abaixando,caralho ela estava molhada.

 

Toco levemente seu clitóris,ela estava mega sensível,isso era meio que visível,já que se contorcia debaixo de mim,começo a fazer movimentos circulares e abrir mais suas pernas,meus cabelos não foram perdoados mas foda-se,estava gostoso os puxões que levava.Depois de um tempo nisso,sem aviso prévio,levei meus dedos até sua entrada e a penetrei com cuidado,ela gemeu e meu Deus eu amo esse som.

 

Meus movimentos eram ritmados e rápidos,queria que ela chegasse em seu ápice logo para que eu pudesse chupá-la,seu gosto é maravilhoso e eu queria ele na minha boca,não demorou muito para que isso ocorresse,sinceramente não sei como ela conseguiu continuar a me beijar enquanto a estimulava,se fosse eu não conseguiria beijá-la pois ia gemer pacas,não que as pacas iam sair da minha boca é que é um modo de dizer,porque diabos eu estou pensando nisso? Minha mente vaga muito.

 

Lhe dou um selinho e vou até a sua intimidade,chupando todo o seu mel,me dando por satisfeita,me deito a seu lado,se ela pensa que vai ser só isso está muito mas muito enganada,só estou a deixando descansar um pouco,mas se a Melissa não quiser? Eis a questão,tenho que perguntar,não adianta nada eu com esse fogo todo se ela já estiver esgotada.

 

__Mel,você aguenta mais uma vez? –Acaricio o seu rosto,por mais que eu queira,tenho que ver se ela quer.

 

__S-sim,fode comigo do jeito que você quiser amor. –E é desse jeito que ela destrói calcinhas,pelo menos a minha está inundada.

 

__Adorei esse seu jeito safado e como a donzela disse que posso fazer o que eu quiser,por favor pode ficar de quatro. –Melissa me olhou maliciosa mas nada disse apenas fez.

 

Não é necessário comentar que eu estava babando,ela de quatro tão submissa,massageei suas nádegas e dei vários beijos e até alguns chupões,só que eu não queria ficar só nisso,tinha uma boa visão de seu sexo e eu queria experimentar essa posição a tipo muito tempo,mente poluída dá nisso,lhe penetrei e Melissa empinou mais ainda para mim,essa minha roupa está me matando,vou tacar ela em qualquer canto.Não estava me movimentando,queria vê-la pedindo,sim sou uma garota má,ela não vai conseguir o que quer tão fácil.

 

__Line porque  parou? –Perguntou com dificuldade.

 

__Porque eu quero que você peça com jeitinho. –Dei uma estocada só para ver sua reação e foi a melhor possível,Mel agarrou com força o lençol com os olhos fechados além de sua boca entreaberta.

 

__N-não me tortura amor. –Falou me encarando de forma sexy,muito sexy pra dizer a verdade.

 

__Conseguiu. –Não digo mais nada,apenas começo os movimentos enquanto ela se contorce,meus dedos entravam e saiam com facilidade,estava molhada de novo e seus gemidos mais altos do que antes,sinceramente quero que ela sinta o máximo de prazer essa noite.

 

Após alguns minutos,deliciosos minutos,ela chegou ao que parecia ser um orgasmo,porque ela gemia sem controle e seu corpo teve vários espasmos.Levanto da cama e tiro,finalmente, minha roupa,ficando somente de roupas intimas,ela me observa atenta,deito a seu lado e lhe dou um beijinho na testa,nem preciso dizer que feliz da vida né,ter ela aqui comigo me faz ficar feliz,não só pelo sexo mas por tudo,não sei o que seria de mim sem essa coisinha maravilhosa chamada Melissa.

 

__Amor me desculpa mas não tenho forças pra continuar. –Fez bico e uma carinha extremamente fofa.

 

__Mas o meu objetivo era te fazer ter prazer,não o inverso,espero que eu tenha conseguido cumprir minha missão.

 

__Cumpriu e até muito bem pra ser sincera,estou esgotada. –Melzinha chegou mais perto de mim e colocou a cabeça na curva de meu pescoço.

 

__Mel,se quiser dormir fique a vontade.

 

__Não quero. –Me responde com os olhos já fechados se acomodando mais em mim.

 

__Aham,estou vendo.

 

__Para de ser irônica. –Me dá um tapinha leve no braço e eu não resisto,dou uma bela de uma risada.A abraço juntando mais nossos corpos,também estava com sono,pra falar a verdade não sei qual de nós está mais esgotada,coço meus olhos e logo depois começo um carinho no braço de Mel.

 

__Você está com sono também né? –Apenas acenei com a cabeça em sim. -Deu pra perceber.

 

__Como? –Eu nem fiz nada,nem bocejei.

 

__Fácil,sempre que dormimos juntas,até mesmo antes de namorarmos,você sempre coça os olhos quando o sono bate. –É,ela manja muitas coisas de mim,não que isso seja ruim,na verdade é excelente,porque se ela não me conhecesse tão bem com certeza já tinha desistido de mim,sou muito pegajosa e grudenta com as pessoas que amo,já as que não conheço nem perco meu tempo conversando.

 

__Você me conhece muito bem,flor.

 

__Uhum,gostei do flor.

 

__Então vou te chamar assim,que tal?

 

__Vou adorar. –Me deu um selinho. –Vamos dormir.

 

__Sim minha florzinha,só deixa eu colocar o celular pra despertar. –Peguei o meu bebê na cômoda e acertei a hora pra tocar certinho,o coloquei no mesmo lugar e dormi olhando para minha pequena flor.

 

Acordei com a Melissa me chamando,belo jeito de ser desperta,já que ela estava  tentando prender o sutiã,fiquei lá admirando,nunca vou me cansar de olhá-la,tão linda.Só que como logo levei um sermão e levantei colocando minhas roupas,liguei pro meu viado favorito que em dez minutos estava na porta da casa nos esperando,deixou a Melissa em sua rua,antes de descer lhe dei um dos muitos beijos que iríamos trocar,esperamos ela entrar com segurança em casa e fomos em direção a minha,o agradeci e lhe abracei,fui caminhando até a porta e entrei em casa,depois de ter entregado o celular de novo pro Diego,fui pro meu quarto,e só consegui pensar em “tenho que dar um grande presente pro Marcos quando o castigo acabar porque o quanto ele está nos ajudando não é brincadeira.”


Notas Finais


Tentarei postar esse final de semana mas não é certeza,espero que eu consiga.
Espero que tenham gostado.
Dê sua opinião sobre o cap e se precisa melhorar algo,se quiser me xingar de boas tbm.
Até a próxima pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...