1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Só um pesadelo?

História Errado porém muito certo. - Só um pesadelo?


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


Eu estou aqui mais uma vez ( AH VÁ,SÉRIO?) enfim...
Mais um cap pra vcs seus lindos.
Acho que passarei mais tempo escrevendo o que vai fazer eu postar mais agora,não é uma promessa mas vou tentar.
EU REVISEI,NÃO TEM ERRO(ASSIM ESPERO).
Espero que curtam o cap e até as notas finais.
<3

Capítulo 22 - Só um pesadelo?


                          

                                                  P.OV MELISSA

 

Cinco meses se passaram desde a ultima vez que eu e Aline estivemos fazendo amor,cara é muito tempo,nunca pensei que eu ficaria tipo com tanta vontade de transar,descobri algo em mim que desconhecia.Depois daquele castigo miserável posso dizer que ouve algumas mudanças na minha vida e do meu amor também,nossas mães estipularam mais regras pra nós como se formos sair juntas temos que dar o horário que vamos voltar e o telefone do lugar,não adianta nem tentar trapacear já que elas ligam pra verificar antes de sairmos,só que essas regrinhas são o de menos.Já na escola mudou até que bastante,se antes a Line já era popular quando voltou ficou mais ainda,coisa que eu sinceramente acho ridículo,até porque as vadias ficam tudo de olho nela,a nossa querida,só que não,professora Regina voltou,eu que pensei que tinha me libertado dessa chata,até ela fica secando a Line,tadinha se ela soubesse que nós duas namoramos...ia derrabar lágrimas pelo chão.

 

Ela e a louca da Alice estão muito amiguinhas,acho que até muito mais na relação de professora e aluna,não que as duas estejam se pegando mas sim que começaram uma amizade,fico feliz que a Alice tenha alguém agora mas também com o pé atrás já que ela ainda nos atormenta, só falta ela puxar uma faca e ameaçar a moça pra dar uma nota baixa pra gente,coisa que não seria necessário pra Line já que ela particularmente não tira notas boas,ela é da turma do “com média dá pra passar”,o problema dela é que o ser não gosta de estudar e presta atenção em coisas só de seu interesse mas isso não importa agora.Essas duas são perigosas juntas,pelo menos é isso que minha intuição diz.

 

__Ela está na brisa do momento Line,deixa ela quieta. –Escutei a Aly falando e acabo voltando pra realidade,sentada no gramado da escola,no intervalo,em uma rodinha com o pessoal.

 

__Amo...quer dizer,Mel. –Deu uma parada e respirou,pra ela está sendo bem difícil não falar os apelidos carinhosos,sinceramente estou quase mandando tudo para os quintos dos infernos e assumir nosso namoro. - Você esta bem? –Fez um carinho na minha bochecha e vi seu olhar preocupado.

 

__Estou sim Line,estava pensando em algumas coisas que estão acontecendo pela vida.

 

__Cara,você estava muito brisada,até perguntei pra Lari se tu não tinha usado umas dorgas. -Ri do comentário da Aly e resolvi entrar na brincadeira.

 

__Eu usei uma maconha das boas,se quiser tenho aqui na bolsa. –Faço a minha “melhor” voz  e cara de drogada,vendo o pessoal rir igual tonto,apesar que isso a gente já é.

 

__Nossa,passa ae miga,tu comprou lá na vendinha do Joãozinho?

 

__Vendinha Aly? Desde quando o povo compra droga em uma vendinha? –Lari se pronunciou em meio a risadas.

 

__Né. –Marcos concordou. –Chega lá na vendinha,vai até uma prateleira,pega o crack enlatado,paga de boas e manda uns beijo pro tiozinho que está no caixa. –Completou com ironia,agora eu fiquei imaginando se nos lugares onde droga é comercializada sem problemas é dessa maneira.

 

__Vocês ficam aí zoando mas perto de onde eu moro isso realmente acontece. Porra,esse gramado está me dando coceira. –Aly levanta,coçando as pernas e braços.

 

__Que fresca que essa menina é. –Marcos comenta,com certeza pra irritar a ruivinha.

 

__Seu cú que eu sou fresca. –Pelo jeito ele conseguiu.

 

__Gente vamos parar com as declarações de amor e vamos falar sobre um assunto produtivo. –Line falou.

 

__Bicha a senhora é destruidora mesmo. –Marcos deu um tapinha no meu braço. -Agora a menina até fala difícil.

 

__Já foi se fuder hoje Marcos?

 

__Não,infelizmente. –Disse com certa tristeza,ele quer dar,sei como é amigo.

 

__Porque não vamos numa balada? –Line grita do nada,minha alma saiu do corpo e voltou com isso.

 

__Tu tem dinheiro pra ir numa balada?

 

__Tenho. Aly,não me diga que você não tem nem trinta reais pra sair.

 

__Line,diferente de você que é a cara da riqueza,eu sou pobre.

 

__Eu também sou pobre,vai gente,vamos?

 

__Por mim já estou lá,quero sair do zero a zero. –A fossa do Marcos está meio funda.

 

__Eu vou,estou com vontade de conhecer gente nova. –Lari confirmou presença.

 

__Então também vou. –Aly disse tipo muito rápido,acho que ela vai só pra não deixar a Lari sozinha,sei lá,depois que ela acabou o namoro que tinha,as duas ficaram mais próximas uma da outra e posso dizer com todas as letras que a Aline gosta da Larissa bem mais do que amiga,ela tem o mesmo olhar de boba apaixonada que eu e Line temos,agora só resta saber se a Lari também tem esse olhar,que aí eu posso brincar de cupido.

 

Só sei que logo o sinal tocou e voltamos a estudar,de onde eu sentava dava pra ver o quanto a Line estava prestando atenção,a menina estava jogando sabe-se lá o que no celular,dando um belo foda-se para a matéria de português que estava sendo passada no quadro.Taquei uma bolinha de papel nela pra ver se ela tirava o rosto do jogo e copiava e deu certo,tudo bem que ela reclamou mas foi mais pra ela do que pra mim,ou seja, não escutei nada do que ela falou,pra sorte dela.

 

Minha mãe foi nos buscar de carro,ela já ia dar uma passada pra ver minha sogra então não foi problema trazer a Line,graças a um bom Deus,porque não estava com a mínima vontade de voltar na chuva,ainda mais hoje que esqueci o guarda-chuva em cima da mesa,como minha mãe diz sempre “só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço”.

 

Tivemos que esperar um pouco dentro do carro,já que lá estava chovendo granizo,nem morri de medo,imagina,só encolhi meu corpo e tampei discretamente meus ouvidos,que não foi tão discreto já que Line me abraçou forte e disse que logo passava,ainda tivemos que escutar a zoação da minha mãe em cima da gente.

 

Quando o tempo deu uma melhoradinha,pegamos as coisas que levaríamos pra dentro e contamos até três antes de abrir a porta do carro e sair correndo. Não nos molhamos muito na parte de cima mas em compensação meu tênis estava ensopado.

 

__Mel tira esse sapato todo molhado minha filha,a Line sobe lá em cima e pega um chinelo pra você. –Dona Márcia fala depois de me abraçar e me dar um beijo na bochecha.

 

__Pode deixar vó. –Só vejo meu amor correndo escada acima,sou puxada para a sala depois de ter tirado o meu lindo All Star e ter secado o pé.

 

__Então Melzinha como foi a escola? A Line fez algo?

 

__Porque eu sempre tenho que ter feito algo vó? Sou uma garota direita,não faço coisas erradas. –Line apareceu se defendendo e colocou o chinelo do meu lado. –Aqui flor,coloca que o chão está gelado. –Obedeço claro.

 

__Obrigada amor. –Ela se senta do meu lado e aperto sem força sua bochecha.

 

__Awnnt que bonitinhas,tenho certeza que vocês vão morrer juntas. -Nem vivi direito ainda Dona Márcia,não precisa me matar já.

 

__Assim espero vó mas temos uma vida inteira pela frente ainda.

 

__Verdade,não pensem nisso agora,vou pra cozinha ver se as duas senhoras precisam de ajuda,fiquem a vontade. –Dona Márcia se levantou reclamando de uma dor nas costas e se foi da sala.

 

Ficamos lá assistindo Tv,que por sinal estava em um seriado chato,pelo menos eu achei,peguei meu celular coloquei em um joguinho e fiquei lá,me divertindo,até que uma mãozinha foi parar na minha coxa,até aí tudo bem,normal.Aquela mesma mãozinha começou a subir,parei com o jogo na hora e olhei pra Line.

 

__Você sabe que não tem só nós aqui né? –Sussurro e tiro sua mão,que persiste em voltar pra minha coxa. –Para amor,se alguém ver vou morrer de vergonha e vamos levar uma bela bronca.

 

__Mas eu quero você Mel. –Segura o coração para não sair pela boca.

 

__Agora não é lugar e nem hora pra isso Line. –Tiro novamente sua mão,que não voltou a me tocar,parece que agora ela entendeu.

 

__Você tem razão mas eu posso pedir um beijo seu? –Fez uma carinha fofa que eu não aguento.

 

__Você não deve pedir,deve fazer. –Falo baixo bem perto de sua boca,nunca vou cansar de fazer isso,é tão bom ver ela toda ansiosa por um beijo meu.

 

__Já anotei isso na cabeça,pode deixar que não irá se repetir. –Diz e corta os poucos centímetros que nos separavam.

 

O que dizer dos beijos que trocamos? Pra mim sempre será como o primeiro,sei lá pode ser estranho pra outras pessoas mas pra mim são as mesmas sensações:coração disparado,uma enorme vontade de juntar logo nossos lábios,uma certa quentura por todo meu corpo mas principalmente em meu rosto,sempre sinto isso e acho que sempre irei sentir.Nossas línguas se tocando,o beijo lento e prazeroso,minhas mãos que até agora estavam em seus braços vão para sua nuca a puxando mais para mim,seu carinho em meu rosto me deixa tão segura que me dá coragem pra fazer tudo.

 

__Garotas a comi... –Não sei quem falou,só sei que nos separamos na hora,estava com vergonha e escondi meu rosto no ombro de Aline.

 

__Já estamos indo mãe. –Line disse,suas bochechas estavam coradas e as minhas devem estar na mesma situação. –Amor?

 

__Hum?

 

__Você tinha razão,aqui não é o melhor lugar pra namorar. –Ela ri e eu a acompanho. –Adoro você corada.

 

__Eu adoro tudo em você.

 

__Nossa que amor com minha pessoa,deu até vontade de te trancar num quarto pra ninguém além de mim ver o quão fofa você é. –Levantou do sofá e me estendeu a mão.

 

__Caramba,está querendo me colocar em cativeiro,estou com medo de você agora. –A empurro de leve enquanto íamos em direção a cozinha.

 

Em meio a brincadeiras chegamos e nos sentamos,a Dona Ju olhava para nós e juro que pensei que iríamos levar uma bronca mas ela apenas sorriu e nos entregou os devidos pratos,essas nossas mães são muito de boa e eu amo isso nelas.

 

Almoçamos conversando,isso que é legal,todo mundo junto falando sobre assuntos bobos.Depois de comidas,com isso quero dizer satisfeitas da refeição,fomos pra sala gastar mais ainda o tempo que tínhamos juntas,na verdade lá em casa é bem chatinho de se ficar,só eu e minha mãe,é até meio solitário mas aqui emana vida,casa grande e cheia de pessoas,diferente da minha.Logo já era o jantar e até fiquei meio triste,meus cunhados lindos não estavam aqui,só porque queria brincar com eles.

 

Enfim estávamos comendo,conversando e principalmente minha mãe e Dona Ju colocavam o papo em dia,até agora elas ainda tem novidade,dia inteiro aqui e elas não param de falar,contaram novidade de vinte anos atrás se duvidar mas então a eletricidade acabou e nós cinco ficamos no escuro, ,nem consegui comer  metade da comida que havia no prato,sinceramente não enxergava nem a mesa que estava na minha frente,muito menos a comida.Depois de um tempo tateando a mesa Line pegou o celular e deu uma luz pra nós.

 

__Agora vem iluminar as gavetas pra eu achar velas,ainda bem que os meninos estão na casa de um amiguinho se não já estavam gritando. –Minha sogra e Line saíram a procura,enquanto eu ia pra sala,pelo menos tentando ir,pra pegar meu celular,coisa que foi meio difícil de se fazer mas que com esforço acabei conseguindo.

 

Liguei a lanterna e estava voltando pra cozinha quando algo passa por minha perna,dei um grito que mais pareceu um falsete da Melody,logo após escuto risadas,e uma Aline rachando de rir vir me abraçar,essa menina ainda me mata do coração. Acendemos as velas e parecia que estávamos fazendo as macumbas loucas,só faltava a galinha preta,foi engraçado e divertido.

 

Mas como as coisas boas acabam rápido,uns vinte minutos depois a luz estava de volta,iluminando nossas vidas,eu e minha mãe fomos embora,já tínhamos enchido o saco demais.

 

Cheguei em casa e troquei umas mensagens com a Line,tipo a gente é assim mesmo,acabou de se ver mais já manda mensagem,isso pra nós é normal mas pra nossos amigos somos aquele casal grudento e fofo que todos gostam,palavras da Larissa.Me despedi e me deitei na cama,hoje o dia foi estranhamente cansativo,estava destruída de uma maneira boa,espero que amanhã seja um dia tão bom como foi esse....

 

Você achou mesmo que eu tinha esquecido? Lembra que eu falei que iria tirar o que vocês mais gostavam? Foi um aviso para as duas... –Uma voz rouca bem próxima de mim podia ser escutada,eu sabia de quem era e temia pelo o que poderia acontecer.

 

Minha vista estava escura,não enxergava nada a meu redor mas a voz estava cada vez mais perto,até que uma luz se acendeu no meio da escuridão,revelando Line jogada no chão,com a cabeça abaixada,corri o mais rápido que podia até ela,porém a luz se apagou e mesmo que fosse na direção que o meu amor estava não conseguia a encontrar.

 

__Parece que o coração das duas não estão tão ligados assim. –Regina,a voz era dela.

 

Não sabia o que responder,não sabia nem o que fazer.A luz ligou novamente e Line estava na mesma posição,só que desta vez,Regina segurava seu rosto e se aproximava cada vez mais,até que Alice apareceu a interrompendo e vi suas mãos avançando no pescoço de Line que não reagi ,ela a estava sufocando e eu corri em sua direção mas a luz apagou novamente.

 

Acordei suando e com o coração disparado,olhei no relógio e já era três e quarenta da manhã,deitei na cama novamente apesar do medo de dormir e ver a mesma cena,pensei em ligar pra Line pra ver se ela estava bem mas com certeza está,já que essa porcaria só foi um pesadelo.Só sei que depois disso,não consegui dormir direito.


Notas Finais


Entãoooooo é isso pessoal...( ISSO É DE UM DESENHO MAS EU NUM LEMBRO DE QUAL É MAS FODA-SE TBM).
Até a próxima e espero que tenham gostado,se não tiverem tbm mals aí,ninguém é perfeito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...