1. Spirit Fanfics >
  2. Errado porém muito certo. >
  3. Está tudo normal.

História Errado porém muito certo. - Está tudo normal.


Escrita por: iamidiot

Notas do Autor


Bem,mais um cap.
Espero que gostem e é isso.
Não tem erro(acho)eu revisei.

Capítulo 23 - Está tudo normal.


 

                                             P.O.V MELISSA

 

Acordei com uma sensação estranha,claro depois de um pesadelo daqueles normal que eu não estaria,não sei qual pesadelo foi pior,esse ou a vez que sonhei que um palhaço me perseguia com uma faca e um balão em mãos,parece ridículo mas foi bem sinistro,ainda mais para uma menina de sete anos de idade.

 

Levantei e fui escovar os dentes e me arrumar pra ir pra escola,mesmo não querendo,sei lá hoje não estou com saco pra ir estudar,na verdade eu só quero voltar pra cama e entender porque diabos eu fui ter que sonhar com aquilo mas isso não é uma opção a ser pensada já que minha preocupação com meu amor é bem maior.

 

Não tomei café direito,sai de casa só com uma metade de maçã na barriga,fui correndo pra casa da Line,estava cedo,iria encontrar ela tomando café ou se arrumando ainda.Toquei a campainha que logo foi aberta por um Diego de pijama do Superman,os três irmãos amam super heróis,acho que essa é a única coisa que eles tem de comum em seus gostos,além claro do amor por fazer bagunça,enfim ele estava comendo um pedaço de pão que estava em sua  na mão.

 

__Oi Mel,entra ai,tenho que subir pra trocar de roupa. –Entrei e ele fechou a porta,logo saiu correndo escada acima,de manhã e esses meninos no maior gás.

 

__Mel? Bom dia amor,aconteceu algo? –Line veio até mim me dando um selinho,já previa essa sua preocupação já que ela sempre vai me buscar em casa pra ir a escola e não o inverso.

 

__Não,tudo de boa,só queria vir aqui te buscar ou não posso? –Bingo,uma desculpa convincente.

 

__Claro que pode mas eu sei que não é esse o motivo. –Passou um dos braços por meu ombro e foi me guiando escada acima até seu quarto.

 

__Ah então você acha que tem outro motivo? –Droga ela já sabe que tem coisa no meio mas vou continuar a disfarçar.

 

__Melissa minha florzinha,meu amor,minha vida,fala logo a verdade,esqueceu que sei tudo sobre ti,anos de convivência e eu consigo perceber quando você está pegando um resfriado. –Verdade,ela sabe.

 

__Eu não quero contar,é uma coisa boba. –Tentei ser fofa para o assunto acabar e ela começar a falar que sou linda e tal.

 

__Se é bobo você pode me contar. –Apertou minhas bochechas e fez uma careta,ri disso.

 

__Foi só um pesadelo que eu tive. –Confessei.

 

__E pelo jeito eu estava nele né? –Perguntou esperando minha confirmação.

 

__Sim mas mais que isso não irei falar. –Não vou contar pra ela,na verdade nem quero mais lembrar do pesadelo.

 

__Tudo bem amor,não se preocupe com coisinhas assim,foi só um sonho ruim,estou viva e com muita vontade de te beijar. –Me puxou para perto e colou nossos lábios,se todo o dia eu pudesse acordar com esses beijos estaria no céu.

 

Não sei quantos minutos já tinham se passado e nem queria saber,queria mais dela,meu fogo tinha começado a entrar em combustão e parece que o dela também já que suas mãos foram para meu bumbum.

 

__Amor que tal faltarmos a aula hoje? –Me perguntou após finalizar o beijo e ir para meu pescoço.

 

__Não sei Line,será que Dona Ju deixa? –Foi melhor que consegui responder já que suas mãos haviam entrado dentro do meu jeans.

 

__Ela não precisa saber,é só a gente matar aula. –Colocou uma de suas pernas no meio das minhas,meu sexo já chamava por ela.

 

__Não acho isso certo Line. –Falei em meio a suspiros.

 

__Não acha certo mas parece estar gostando não é? –Provocou.

 

__Lógico que estou gostando mas faltar assim é uma coisa muito feia e eu não irei fazer.

 

__Mas se a gente não matar aula como é que eu vou matar minha saudade de você? –Ela estava tão necessitada quanto eu,não sou a única querendo transar por aqui,agora não me sinto uma tarada.

 

__Que tal fazermos um acordo,vamos pra escola e no caminho de volta,você fica na minha casa e a gente se diverte. –Sussurro próxima a seu ouvido e deixo uma pequena mordida.

 

__Caralho Mel,não brinca comigo. –Disse referente a mordida que a arrepiou toda. –A sogrinha não vai estar lá não?

 

__Não,ela vai trabalhar até tarde hoje,aproveita.

 

__Então combinado. –Se afastou de mim e pegou a mochila que estava tacada no chão perto de sua cama.-Agora temos que ir pra escola,quanto mais rápido formos mais rápido a gente vai sair.

 

__Acho que é o inverso,se ficarmos pensando muito aí o tempo não passa,então por agora,melhor esquecer essa conversa.

 

__Você tem razão,como sempre. –Entrelaçou nossos dedos e descemos,acho que ninguém além do Diego me viu aqui caso contrário já teria sido obrigada a me sentar na mesa e comer algo.

 

Caminhávamos conversando sobre coisas nada a ver uma com a outra,de times de futebol fomos para a celulite que o refrigerante trás,assunto é que não falta para nós duas,deve ser por isso que nos damos tão bem,nos conhecemos desde sempre,temos um bom papo e o mais importante,amor.

 

Chegamos na escola e ficamos conversando com o povo,as aulas até o recreio foram incrivelmente chatas,ninguém merece ter que ficar ouvindo a voz de uma mulher que sinceramente é idêntica a um gato sendo atropelado além da lerdeza que o ser é,dá um sono quando ela entra na sala mas ai ela começa a falar e dá até uma dor nos tímpanos que só por Deus.

 

__Gente vocês falam pra sair mas não vão caralho. –Marcos se pronunciou assim que chegou mais perto,ele estava reclamando desde a hora que nos viu.

 

__Migo se você não reparou ontem caiu o dilúvio e eu não tenho barco pra sair pelas enchentes. –Aly falou meio nervosa,ela já devia estar cansada da reclamação dele.Mais sério o que ela falou é verdade,tinha um monte de lugar todo alagado,sorte que meu bairro não tem essas preocupações.

 

__Pensei que piranha já estava acostumada com água. –Rebateu,previ os dois se estapeando.

 

__Puta que pariu,se eu matar esse viado será que o Ibama vem atrás de mim?

 

 __Paro com a viadagem,vamos sair sim Marcos,que tal hoje a noite?-Lari interveio.

 

__Line pra você tudo bem?

 

__Claro Melzinha,se quiser te busco em casa. –Me deu aquele olhar sugestivo,ela vai ficar a tarde inteira lá em casa mesmo.

 

__Todos vão,né? –Marcos deu um abraço na Aly e os dois já estavam amiguinhos novamente.

 

__Sim. –Dissemos em uníssono.

 

Conversamos sobre o lugar em que iríamos,roupas,bebidas e músicas.O tempo passou tão rápido que nem vi o sinal tocando,anunciando o fim do recreio,fomos para a sala e discretamente Line muda de lugar e se seta atrás de mim,o que é ótimo,poderíamos conversar a vontade isso é se a professora não ver,sorte que ela estava atrasada.

 

__Olá pessoal,sei que a aula não é minha mas a Maria teve que faltar hoje e me pediu pra ficar no lugar dela.

 

__Tem umas trinta pessoas pra escolher e professora vai lá e me escolhe a vaca da Regina. –Line sussurrou para mim .

 

__Aline,o que a senhora pensa que está fazendo ai? –Regina pergunta atraindo a atenção de todos da sala para nós duas.

 

__Sentada,não está vendo.-Respondeu com ironia,o pessoal olhava para as duas esperando uma avançar na outra ou a hora que Line seria mandada pra diretoria,eu que não ia deixar esse povo se “divertir” com isso.

 

__Você acha que pode me responder assim? Não sou sua mãe. –Gritou e se aproximou de nós.

 

__Line,se acalme,escute o que ela tem pra falar sem dar resposta,por favor. –Sussurrei para ela e vi sua expressão de nojo.

 

__Tá bom. –Respondeu com má vontade e olhou com desgosto para Regina.

 

__Isso aqui é uma sala de aula e não sou obrigada a ficar educando crianças igual a você. –Colocou a mão esquerda na carteira enquanto a direita ia até o ombro de Line e a olhou desafiante,Line por sua vez retirou com nojo a mão daquela vaca e nada disse.

 

Acho que isso surpreendeu todos até mesmo a Regina já que essa era a primeira vez que Line não arrumava briga com ela.Sua reação foi a melhor apenas bufou e foi até o quadro passando,ao que parecia,sua matéria.

 

__Você foi bem. –Faço um sinal de positivo.

 

__Fui mas em compensação quebrei meu lápis. –Ela abriu a mão que estava fechada segurando o objeto e o lápis tinha se partido no meio,não pude deixar de ficar boquiaberta. –Se prepare pra mais tarde que vou querer minha recompensa. –Falou bem baixo essa última parte,nem preciso mencionar que isso mexeu comigo.

 

Tento ao máximo prestar atenção na aula,coisa que falhei miseravelmente já que ficava mais virada pra trás conversando com a Line do que prestando atenção naquela vadia,sério,que professora em santa consciência vem com um jeans enfiado no cú? Ou com uma camisa com os botões quase saltando pra fora por causa dos peitos? Ela as vezes parece aquelas mulheres de pornô,não que eu já tenha visto um pornô assim mas,enfim,isso não é roupa para uma professora de ensino médio usar.

 

Logo o horário dela se foi e somente mais uma aula e estaríamos livres pra ir embora e transar a tarde toda,pensamento safado.Nessa aula foi diferente da última já que Line ficou fazendo cócegas em minha nuca e braço,falei pra ela parar umas cinco vezes,até que eu peguei a régua e ameacei bater nela,ainda rindo falou que ia parar...porra nem uma,já que continuava,apelei pra seguinte frase “ para agora se não mais tarde não tem”,se eu soubesse que com isso ela parava na hora e quase se ajoelhava pra pedir desculpas tinha feito antes,não brincadeira é muita maldade.

 

Depois de muita brincadeira e zero de conhecimento fomos para casa,ainda paramos em uma padaria e Line comprou um salgadinho para mim graças as minhas trinta declamações por estar com fome,comprou um sonho pra ela e saiu de lá feliz da vida,não sei como ela consegue comer aquilo sem ficar com sede.

 

Chegamos em casa até que rápido,até porque a tensão sexual em que nos encontrávamos já estava incomodando,a cada dez palavras pelo menos umas sete eram levadas para o sentido da safadeza,além das indiscretas mãos bobas,nunca pensei que fosse tão difícil controlar meu desejo,pensei seriamente em tacar a Line em meio a uns arbustos e transar com ela ali mesmo mas minha consciência falou mais alto e desisti da idéia.

 

Taquei minha mochila de qualquer jeito no sofá e Line me acompanhou,fomos até a cozinha para comermos,comida ta,ainda estava faminta.E era até engraçado como nos dávamos bem,ela tão fofa e boba,sempre me tirando vários sorrisos e fiquei lá pensando em como seria minha vida sem essa garota,seria triste com toda certeza.

 

Levantei e coloquei os pratos na pia e peguei a esponja e o detergente para começar a limpar,ela pegou um pano de prato e ficou esperando,até que a idiota pega um dos copos limpos enche de água,normal ela está com sede,pensei.Só consegui xingar ela quando meu uniforme grudou em minha pele por causa do banho que eu levei.

 

__Ops,escorregou,deixa que eu seco pra você. –Sorriu  e com o pano tentou inutilmente secar,tenho certeza que ela fez isso só pra colocar as mãos em mim logo,um plano bem inteligente de sua parte.

 

__Você é uma vadia,agora vou ter que colocar essa merda pra secar.

 

__Não tira não. –Segurou minhas mãos.

 

__Mas ele está molhado,eu posso pegar um resfriado.

 

__Se você pegar eu juro que cuido de ti.

 

__Mas porque você quer que eu fique assim?

 

__Sua camiseta está transparente e seu sutiã ficou muito visível e eu meio que gostei disso. –Respondeu corada.

 

__Nem é safada. –Ela ri.

 

__Claro que não,não tenho culpa se foi um acidente. –Tentando se fingir de inocente,isso não cola comigo.

 

__Não adianta ficar inventado mentiras,eu sei que você fez de propósito.

 

__Tá,eu fiz mesmo mas em nenhum momento me arrependo. -Claro que ela não se arrepende,não tira os olhos dos meus peitos.

 

__Obrigada pela sinceridade,agora vou voltar a lavar a louça.

 

__Ah mas não vai mesmo. –Me segura pela cintura,eu nem tento lutar porque sei que ela é mais forte.

 

__Então o que a senhorita planeja fazer?

 

__Essa pergunta é muito obvia,eu quero você nua,deitada na cama,gemendo meu nome,simples assim. –Isso arrepiou e como,além de me fazer imaginar.

 

__N-não faz isso comigo.

 

__Sim,eu vou fazer e você vai gostar,na verdade,eu sei que você quer isso tanto quanto eu. –Passa a língua em meu pescoço e suas mãos foram para meus seios,onde apertavam vagarosamente.

 

__Hum. –Gemo,simplesmente não deu pra segurar. –V-vamos logo,por favor.

 

__Como a minha princesa desejar. –Me deu um selinho e em meio a beijos estávamos indo para o meu quarto.


Notas Finais


Bem por enquanto é isso.
E no próximo coisas iram rolar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...