1. Spirit Fanfics >
  2. Erros >
  3. Desejo ou Sofrimento?

História Erros - Desejo ou Sofrimento?


Escrita por: isabelaap

Capítulo 6 - Desejo ou Sofrimento?


Sasuke foi até ela ver aquele brilho de tesão nos olhos de Hinata o deixou muito excitado, ele usava apenas uma bermuda, mas já era visível a excitação dele, automaticamente Hinata olhou para baixo, olhou diretamente para sua bermuda onde via o volume, e aquilo a deixou mais quente se é que seria possível, ela a beijou tão profundamente e apertava tanto a cintura dela que pareciam que iam se fundir a qualquer momento, Sasuke a jogou para cima, segurando firma as coxas grossas de Hinata com tanta força que depois com certeza ficaria vermelho, a prensou na parede do boxe, enquanto a beijava tentava de alguma forma tentava arrancar a bermuda e agradeceu por não ter colocado uma cueca, logo ele se viu livre de sua bermuda, até que enfim estava querendo sentir Hinata novamente e o mais depressa possível.

Ele enfiou de uma vez o seu pau em Hinata que gemeu alto, essa sensação ela jamais queria deixar de sentir era a melhor sensação que ela poderia vir um dia a sentir, Sasuke estocava forte e fundo agora ele não precisava ser delicado e muito menos queria delicadeza, nunca foi do feitio de Sasuke ser delicado.

- Mmaaiiss Ssasuke. Aquilo foi o estopim pro Uchiha, que estocava cada vez mais e mais forte, mais e mais fundo.

- Aaaahhh Saassuukke assim. Não podia estar sendo melhor escutar Hinata gemer seu nome, pedindo por mais, ele queria gozar, ela era muito apertada, molhada e quente, mas queria que ela gozasse primeiro, não que ele se importasse com a satisfação dela, mas gostou de sentir Hinata gozando no seu pau o deixando branco com seu gozo.

- Aaahhh.. Aquela sensação de novo Hinata queria sempre essa sensação, começou a tremer, respirar mais descompassado, o que seria essa sensação tão gostosa?

- Aaagghhhrr... Sasuke gemeu rouco sentir Hinata lhe apertando tao gostosamente seu pau o deixava louco.

Colocou uma Hinata tremula no chão a olhou, descabelada, respirando descompassado, corada, é viver com Hinata seria difícil se controlar, mas ele precisava. Sem dizer uma palavra ligou o chuveiro se banhou e logo saiu, sem dizer uma palavra, e levou consigo aquele gostoso sentimento que Hinata havia sentindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...