1. Spirit Fanfics >
  2. Erros >
  3. Sofrimento

História Erros - Sofrimento


Escrita por: isabelaap

Notas do Autor


Estou muito feliz que vcs estejam gostando da história fiquei com medo de postar e vcs não gostarem, mas eu também postei outra história é totalmente diferente dessa talvez não seja Sasuhina, mas a história será linda.

Capítulo 7 - Sofrimento


- SASUKE COMO VOCÊ PODE SEE DEITAR COM ELA, COMO PODE FAZER ISSO COMIGO??? Sakura gritava e o batia ela sabia dos motivos desse casamento, mas ele não precisava ir para cama com ela não é???

- Sakura chega você sabe muito bem que eu teria que consumar meu casamento então pare com esse drama todo. Sasuke falou segurando as mãos de Sakura, ele a amava, mas tinha ora que ele não aguentava seus escândalos.

- Sasuke eu te amo tanto. O abraçou forte como se aquilo a acordasse daquele terrível pesadelo, ela não ia perde-lo, e faria de tudo para tê-lo nem que para isso ela tenha que entrar em guerra com Hinata Hyuuga. Ele nunca disse que a amava, mas só dele estar ali, para ela já bastava.

Enquanto ele sentia os braços de Sakura o rodear ele lembrou de Hinata ela não tinha ninguém para consola-la, agora ela devia estar fazendo sua deliciosa comida enquanto ele estava aqui se deitando com outra.

1 ano depois

Hinata já não sabia mais o que fazer, desde sua Lua-de-Mel, Sasuke não a toca mais, e vivia em missões com o time sete, e ficava fora por muito tempo, as vezes só aparecia para ver se ela ainda estava viva e assim ia embora dando desculpas atrás de desculpas, Hinata sabia que o time sete era muito requisitado, mas nunca pensara que era tanto. Nessas horas Hinata desejava nunca ter se casado com Sasuke Uchiha, ela pensou que poderia ser amada um dia, mas via que a cada dia isso estava longe de acontecer.

Ela se tornara uma mulher ainda mais bonita que já era suas vestimentas que antes largas agora marcavam mais seu lindo e bem desenhado corpo, por onde ela passava chamava a atenção, e este entrou outros motivos que Sasuke não parava em casa, ele sabia que se ficasse um segundo com Hinata naquela casa ele não ia resistir ele ia joga-la na cama e faria muito melhor do que da primeira vez, ia levar Hinata do céu ao Inferno, mas sua promessa a Sakura o impedia de tocar Hinata, as vezes ele se amaldiçoava por ter prometido uma loucura dessas, e por muitas vezes deixava Sakura dormindo para olhar de uma grande árvore Hinata chorando e logo dormindo. Isso lhe doía e doía muito, ele nunca pensou que ia doer tanto, mas agora já era tarde ele sabia que agora Hinata não ia quere-lo mais.

Hinata acordou disposta naquele dia faria 1 ano de casada, ela ia conquistar Sasuke custe o que custar ela sabia que ele já chegou ou devia estar chegando da missão, já que ela foi conversar com Itachi e ele acabou soltando o que não devia.

Hinata colocou um conjunto de calcinha e sutean preto (imagem nas notas finais), e esperava ansiosamente por Sasuke ela achava que ele não iria resistir a ela desse jeito ou podia?? Um medo se apossou dela será que ele iria sair e fechar a porta na cara dela, alegando que ela estava feia?? Não ia duvidar disso. Balançou a cabeça espantando tal pensamento, mesmo assim ela tentaria. Ouviu batidas na porta, sorriu como a um ano não sorria só podia ser ele, sua felicidade era tanta que até se esqueceu que estava somente de roupas intimas e o pior esqueceu que Sasuke teria a chave de casa.

- Sasuke você vol.... Sua voz morreu no momento em que o viu, não podia ser, ou podia??


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...