1. Spirit Fanfics >
  2. Errros >
  3. Todos merecem um pouco de diversão.

História Errros - Todos merecem um pouco de diversão.


Escrita por: vanaheim

Notas do Autor


Era pra mim ter postado mais cedo né!?
Mas inventrarm de assistir BvS perto de mim, e eu acabei me distraindo.


Boa leitura, e nos desculpem por quaisquer erros.

Capítulo 13 - Todos merecem um pouco de diversão.


Fanfic / Fanfiction Errros - Todos merecem um pouco de diversão.

 

 

Derek estava bastante intrigado com a aproximação de Stiles e o Raeken na saída da quadra, após o jogo.

 MAS E DAÍ? ELES GANHARAM! FODA-SE O RAEKEN! FODA-SE A APROXIMAÇÃO DELES! 

Derek só queria beber, comemorar e quem sabe levar Paige finalmente para a cama, isso se ele tiver paciência naquela noite para ficar adulando a garota para isso. Derek pulava junto dos outros adolescentes seguindo o ritmo da música. A casa de Lydia nunca estivera tão cheia quanto naquela noite. E não podia estar mais animada. Na piscina, adolescentes faziam de tudo. Beijavam, bebiam, brincavam, drogavam-se. O de sempre. Derek puxou Paige para um beijo fervoroso, sendo correspondido na mesma hora. Eles pararam de pular para intensificar a carícia. Derek levou sua mão aos glúteos da garota, que levou sua mão as do Hale e elevou ambas. Derek suspirou cansado. Ele estava se cansando disso. Sempre que tentava passar o sinal, ele era repreendido pela garota, que dizia não estar afim. O moreno bufou se afastando e encarando a garota, que desviava o olhar. 

 

— vou pegar uma bebida — avisou, num grito para que a garota ouvisse. 

 

Paige apenas respondeu com um “tudo bem” e voltou a pular e dançar junto de Malia e Alisson. Ela não queria isso com Derek, não no momento. De certa forma ela estava indecisa quanto a isso. Quer dizer, ela nunca tinha feito, tudo bem. Mas ela não tinha medo de dor, ou passar vergonha. Ela temia Derek. Um lado dela dizia que não tinha nada demais. Ele não a traía, mesmo namorando há quase um semestre sem nunca terem feito sexo. Não que Derek não tenha tentado, porque .... PORRA, aquele garoto era insistente. Derek sempre tentava, mas nunca perdera a paciência consigo. Essa era a primeira vez que ele se retirava depois de ter tentado avançar o sinal. Um lado seu acreditava que Derek era uma boa pessoa e não esse pegador ordinário do qual todos falavam, esse lado dizia para Paige se entregar. Mas havia o outro lado, aquele lado que confiava em Stiles e dizia que Derek não prestava e que ele só queria sexo consigo. Paige acreditava que Derek era um rapaz confiável e que lhe amava e queria se entregar ao mesmo. Mas sempre que ela se deixava levar, a voz de Stiles vinha e sua mente e lhe impedia de se deixar levar. A garota suspirou antes de sair dali e ir ao banheiro. 

 

Derek não queria voltar para lá. Ele estava com uma puta ereção e Paige não iria resolver esse seu problema. Muito menos Stiles. Então ele resolveu procurar a única pessoa que o iria ajudar com aquilo. Ele sabia que era arriscado e que tinha uma consequência enorme nisso. A solução para o seu problema iria lhe encher o saco por horas. Era sempre assim, depois de transarem, Jennifer ficava mais insuportável do que o normal. Ela passava várias horas dizendo o quanto ela e Derek combinavam, que Derek deveria largar Paige, esquecer a garota de vez e ficar com ela. Mas Derek gostava de Paige. Por mais que ela tivesse toda aquela frescura emocional, Derek gostava dela. Era gente boa, divertida, até jogava basquete, acredita? Quando Derek soube disso, ah, foi quando ele a pediu em namoro. Ele não queria que ela tivesse chances com mais ninguém enquanto ele não a levasse para a cama. 

Derek encontrou Jennifer bebendo e dançando com umas amigas. Ela estava muito louca e ele já havia percebido isso. Ele sabia que ela não acreditava ter perdido para Stiles na competição de dança. Os resultados sairão na segunda, então a garota ainda tinha convicção em sua vitória. Ela dançava de costas para si, enquanto mexia a bunda para cima e para baixo, fazendo os glúteos fartos quicarem no ritmo da música, que por coincidência era Anaconda, da Nicki Minaj. O moreno nem se preocupou com as amigas de Jennifer, ele apenas arrastou a garota para o andar de cima. Jennifer não apresentou resistência. Ela sabia o que ele queria e ela queria tanto quanto ele. O Hale a levou para o banheiro do quarto de Lydia e se trancou lá om ela. Jennifer nem esperou o moreno trancar a porta e já o atacou, retirando a calça dele e massageando o falo do Hale por cima da boxer que ele usava. Derek jogou a cabeça para trás quando Jennifer mordeu a glande enquanto lhe encarava.

 

— Ah, Jennifer — gemeu sentindo a garota baixar a única peça de roupa que separava a língua dela de seu objeto de desejo. Derek sentiu a língua quente e molhada da garota fazendo movimentos circulares sobre a cabeça de seu membro. Deus, aquilo era bom. Jennifer começou engolir o seu pênis, repetindo movimentos de vai e vem, deixando Derek nas nuvens. O Hale estava quase lá, quando impediu que Jennifer continuasse e se retirou da boca da mesma, a contragosto. O rapaz levantou Jennifer que o olhava com confusão nos olhos.

 

— não estava bom? —perguntou a garota vendo o Hale abaixar-se a sua frente. 

 

— estava ótimo — respondeu abaixando a saia da garota, juntamente com a peça íntima da mesma. Derek empurrou Jennifer até a pia, fazendo a menina se apoiar nela. Derek jogou uma das pernas da garota sobre o seu ombro e começou a brincar com sua língua no clitóris da mesma. Derek fazia movimentos rápidos com a língua. Vez o outra passava o músculo pelos grandes lábios ou penetrava Jennifer. A garota arfava enquanto puxava a cabeça de Derek de encontro ao seu corpo pelo cabelo. Assim que sentiu que a garota estava perto, o Hale se levantou e tratou de buscar a camisinha em sua calça. 

 

— não precisa, sabe que sou limpa — falou Jennifer encarando o outro rasgar o plástico com os dentes e enrolar a ponta do mesmo com dois dedos, enquanto ela brincava com dois dedos em si mesma.

 

— eu não quero ser pai, Jennifer. Então apenas vamos brincar direito — falou vestindo o preservativo e voltando para a garota. Jennifer apenas levou suas mãos para os ombros de Derek, enquanto o moreno elevava as pernas da garota com os braços, fazendo com que joelhos de Jennifer se encontrassem com os braços de Derek. O moreno olhou para baixo e levou uma de suas mãos ao seu membro, o direcionando para a entrada da garota, penetrando-a sem regalias.

 

Paige procurava pelo namorado por toda a casa, mas não o encontrava em lugar nenhum. Ela perguntou para Cora se ela o tinha visto, mas a morena também não viu o irmão. Paige sorriu ao ver Stiles chegar do nada, gritando o nome da morena e a beijar. O mais cómico, foi ver, ao final do beijo, Cora erguer as mãos e gritar o nome do castanho e os dois voltarem a se beijar. Paige perguntou para Stiles se ele havia visto Derek, mas o castanho disse que havia acabado de vir da piscina e que não podia demorar, pois Isaac estava colocando as tripas para fora de tanto vomitar, e que ele tinha entrado só para pegar um remédio. 

A garota, sem resultados em sua busca, decidiu voltar a procurar pelo namorado. Ele não estava na sala, onde Matt e Kira faziam o papel de DJ. Ela olhou na cozinha, mas encontrou apenas Boyd e Erica, que disseram não ver o moreno em lugar nenhum. No quintal, Paige viu Scott e Alisson aos beijos, não ousou interromper o casal. Viu Isaac, apoiado na árvore da casa dos Martin, vomitando e um Stiles dançando ao lado do loiro, enquanto gritava loucamente. É Stiles estava feliz, ou muito bêbado. É difícil saber quando o amigo está apenas animado ou muito louco. Ele sempre faz essas coisas em ambos os casos. Aquilo estava muito engraçado. Isaac pedia ajuda com a mão, mas Stiles não percebia, por estar encarando o céu e gritando a letra da música. 

Espera, aquele garoto baixinho com a língua entrelaçada com a da Tracy era o Liam?! 

Deus, o que estava acontecendo ali?

 Paige se aproximou de Jackson, que bebia loucamente junto de Parrish. O loiro disse que viu o moreno subir as escadas da casa antes de vir beber com Parrish. Paige agradeceu e se dirigiu para o andar de cima da casa n a busca de seu namorado. Parrish encarou Jackson com um sorriso maroto enquanto o loiro sorria vitorioso. 

 

— Você não presta — falou Jordan vendo o amigo sorrir para si. 

 

— alguém tem que ser o boss desse joguinho do Hale — falou o loiro erguendo o copo para o amigo. Parrish iria brindar com o Whittemore, mas viu o mesmo ser puxado para longe por uma ruiva visivelmente alterada. 

 

Paige subiu os degraus, receosa. Ela tinha medo do que podia encontrar. Ela tinha medo de Stiles está certo. A garota caminhou para o quarto mais próximo e abriu a porta, sendo surpreendida pela imagem de Ethan de quatro na cama, com um Danny atrás de si, ambos nus e em um ritmo acelerado de movimento sendo acompanhado por altos gemidos. A garota fechou a porta antes que os rapazes lhe notassem ali. A garota estava vermelha, e cobria o ‘O’ que sua boca fazia com a mão. Paige seguiu para a próxima porta antes que os dois terminassem o que faziam e decidissem retornar para a festa. Ela seguiu para o quarto de hóspedes, ao abrir a porta, se deparou com Erica nua, com um Boyd também nu entre suas pernas. O corpo do Negro cobria o corpo da loira. Os dois olharam para a porta e viram uma Paige vermelha até a alma, fechar a porta rapidamente. O casal deu de ombros e Boyd voltou a se movimentar dentro da loira.

 Paige encarava a parede. Ela sabia que estava mais vermelha do que molho de pimenta. 

 

— Deus, todo mundo resolveu transar nesses quartos hoje? Ninguém mais usa banheiro ou carro? — se perguntou começando a rumar na direção do quarto de Lydia. Ela contou até três antes de abrir a porta. Para a sorte da garota, não havia ninguém ali. 

 

— onde merda você se meteu, Derek? – sussurrou se virando, mas ela parou quando ouviu o som de coisas caindo vindo do banheiro do quarto. Ela olhou para a porta e viu a mesma fechada. Paige se aproximou da porta e encostou o ouvido na porta, mas não ouviu nada. Cansada de esperar, ela bateu na porta. 

 

— Derek? — perguntou e ouviu um alvoroço do lado de dentro do banheiro. 

 

 

Derek estava atrás de Jennifer, que estava com as pernas abertas e apoiava as mãos na pia de Lydia. Ambos continham os gemidos, com o intuito de não serem pegos, eles apenas arfavam. Derek estava perto e passou a investir com mais força o que fazia Jennifer perder o equilíbrio em suas mãos. Quando o Hale chegou ao ápice, juntamente da garota, ele investiu contra Jennifer com um pouco mais de força, fazendo a garota perder o equilíbrio e acabar derrubando algumas coisas que estavam encima da pia. Derek retirou o seu membro do interior de Jennifer e tirou a camisinha, dando um nó e jogando a mesma no lixo. Jennifer se virou para limpar o membro do moreno, mas ambos foram surpreendidos pelo som de alguém batendo na porta. O coração de Derek gelou assim que ouviu Paige o chamando. Merda, ele nunca iria conseguir tirar a virgindade da garota se fosse pego por ela ali. O Hale buscou suas calças e começou a se vestir, assim como Jennifer. A morena viu Derek perdido, olhando ao redor, procurando como se safar. 

 

— acho que não podemos evitar mais, Derek. Vamos deixar ela saber — falou se dirigindo até a porta. 

 

— Está louca?! — sussurrou o Hale puxando o pulso da morena. 

 

— calma, assim nós podemos ficar juntos de vez – falou sorrindo para o rapaz e tentando beijar o mesmo. 

 

— sem essa, Jennifer. Eu quero transar com ela — falou olhando ao redor e vendo uma janela no box do banheiro. Nem viu o rolar de olhos que Jennifer deu para sua fala — eu vou sair por aquela janela e depois você abre a porta. Enrole ela — falou e abriu janela. Era pequena, mas grande o suficiente para o seu corpo passar. O moreno se apoiou com os braços, no vidro do box, enquanto passava as pernas pela janela. 

 

— Derek? – Paige bateu na porta novamente. 

 

— Só um instante — falou Jennifer encarando o moreno com tédio. Assim que Derek passou o torso, Jennifer abriu a porta. 

 

— oh, Jennifer, é você. Viu o Derek? — perguntou Paige olhando para o interior do banheiro. 

 

— se você não consegue segurar o seu homem, o problema é seu — falou Jennifer passando por Paige, que adentrou o local a procura do namorado, mas não encontrou sinal nenhum de Derek. Desistindo, a garota decidiu voltar para perto de Stiles e curtir o resto da festa, tentando não se preocupar com o seu relacionamento. Assim que chegou a sala, Paige pôde ver Stiles e Cora encima duma passarela improvisada com as mesas de jantar dos Martin. Assim eu olhou para o lado, viu Derek. Ele tinha algumas folhas presas em seu cabelo. 

 

— onde estava? — perguntou retirando a folhagem dos fios negros do rapaz. 

 

— fui dar uma respirada, acabei me afastando demais —respondeu dando de ombros. Paige argumentaria, mas o som começou a tocar e as pessoas começaram a gritar animadas. Ela olhou para trás e pôde ver Stiles e Cora beijando-se enquanto dançavam. Os dois tinham microfones em suas mãos. Logo os dois se afastaram e Cora jogou a cabeça para trás enquanto Stiles mordia o seu pescoço. A morena levou o microfone a boca e começou a cantar. 

 

 

[Cora] 

 

“Ah querido, eu sei que você está magoado 

Ah querido, eu sei que você está magoado ”

 

 

Stiles se afastou da morena e cada um foi para um lado da passarela de mesas. Paige e Derek se aproximaram melhor para ver o Show dos dois. Eles ficaram colados a mesa, olhando para cima, onde Stiles mordia os lábios e dançava. 

 

 

[Stiles e Cora] 

 

 

“Sem corações partidos na balada, sem lágrimas na balada 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite 

Sem corações partidos na balada, encha o copo de bebida 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite ”

 

 

Stiles e Cora começaram a rebolar enquanto cantavam encarando todos os adolescente, que pulavam e vibravam com a apresentação. 

 

 

[Cora] 

 


 

“Vamos direto para Miami 

Vamos entrar no avião, não precisamos de planos 

Brilhando tão forte, como um Grammy 

Esqueça todos os pegadores, o que eles fizeram 

Vamos comprar os drinques 

Vamos comprar os drinques 

Enfileire as garrafas, e também as modelos 

Vamos esquecer de tudo ”

 

 

A garota simulava uma expressão envergonhada, enquanto dançava jogando a cintura de um lado a outro, enquanto suas mãos faziam movimentos ágeis que acompanhavam sua cintura. Do outro lado, Stiles apenas repetia o ato da morena. Derek não sabia se encarava o que sua irmã fazia, para ver se ela já não havia passado da conta, ou se olhava para a bunda de Stiles se movendo a sua frente, quase como em uma hipnose. 

 

 

[Stiles] 

 


 

“Ninguém aqui vai para casa, você sabe porque veio 

Veio para dançar até esquecer a dor, sentir nada 

Apenas sinta a champanhe 

Se está se sentindo só, deixa eu te ouvir cantar ”

 

 

O castanho fazia movimentos que consistiam em mover as pernas, os ombro e os cotovelos, enquanto ia para frente e para trás, explorando o limite da mesa em seus pés.

 

 

[Stiles e Cora] 

 


 

“Sem corações partidos na balada, sem lágrimas na balada 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite 

Sem corações partidos na balada, encha o copo de bebida 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite 

Só temos uma vida, vamos fundo até morrermos 

Sem corações partidos na balada, encha o copo de bebida 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite ”

 

 

Stiles e Cora ficaram de frente um para o outro, enquanto apontavam para frente e quebravam com o quadril, fazendo todos olharem seus glúteos redondos subirem e descerem na batida da música. Logo os dois avançaram na direção do outro, enquanto rebolavam a cada passo.

 

 

[Stiles] 

 


 

“Vamos fazer isso de maneira grandiosa 

O céu é o limite nesta cidade 

Estamos tomando conta da cidade 

Estamos no topo, não dá para nos derrubar 

Vamos fazer o que sabemos, vamos fazer o que sabemos 

Três da manhã, quatro da manhã 

Te encontro para comer ovos no café da manhã ”

 

 

Os dois adolescentes moviam suas pernas enquanto moviam serpenteavam com o torso e o inclinavam para fazerem movimentos com os braços. Logo Stiles se virou para Cora, que ficou de costas para si. O castanho colou o seu corpo no da morena e ambos faziam movimentos de vai e vem com a cintura, e o rapaz deslizava sua mão pelo corpo de Cora.

 

 

[Cora] 

 


“Ninguém aqui vai para casa, você sabe porque veio 

Veio para dançar até esquecer a dor, sentir nada 

Apenas sinta a champanhe 

Se está se sentindo só, deixa eu te ouvir cantar ”

 

 

Os dois começaram a se afastar ainda fazendo movimentos de vai e vem com a cintura. Ambos ficaram de frente para uma das pontas da mesa, se dirigindo a mesma, sorrindo e dançando. Agora cada um fazia um movimento diferente. Cora, voltou a jogar sua cintura para os lados, enquanto Stiles fazia movimentos velozes com as mãos. 

 

 

[Stiles e Cora] 

 


 

“Sem corações partidos na balada, sem lágrimas na balada 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite 

Sem corações partidos na balada, encha o copo de bebida 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite 

Só temos uma vida, vamos fundo até morrermos 

Sem corações partidos na balada, encha o copo de bebida 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite ”

 

 

Os dois ficaram de costas para o público e ficando de frente para os DJ’s. Os dois levantaram uma mão enquanto a outra segurava o microfone. Eles estavam parados, mas suas cinturas iam de um lado a outro, em movimentos rápidos no ritmo da batida. Aquilo era dança do ventre? Derek sabia que Cora sabia fazer, mas Stiles? Aquilo o surpreendeu. Os dois jovens giraram o torso para trás, mordendo o lábio, mas logo voltaram a encarar os DJ’s, flexionaram os joelhos e passaram a jogar os glúteos para cima e para baixo, para logo começarem a rebolar, descendo o corpo. Derek ficou boquiaberto, mas sorriu ao ver Stiles dançando daquela maneira. Olhou para Paige, que também estava boquiaberta com o show dos dois amigos. 

 

 

[Cora] 

 


 

“Qualquer uma que reclame precisa de um piu piu 

Tome um gole de Myx, tomando pílulas até sentir sono 

Sou eu quem vai chegar com tudo em Waikiki 

Chegando nesse monstro, sou macabra 

Elas não querem brigas, nós provamos isso 

Os caras podem gravar isso para sempre como Q-Tip 

Deixando ele mais molhado do que um cruzeiro 

Floresço mais que uma tulipa, mais linda que sua nova vadia 

Eu faço com jeito, sim lá em cima, passo o zíper 

As garotas são meus filhos, pareço uma mãe gostosa 

Me fazem suar, em faixas pro cabelo e blusas de ginástica 

Como os joelhos ruins de Dirk Nowitzki 

Vou descer até lá embaixo como Monica Lewinski 

Pulso congelado, sim, cheio de diamantes cor-de-rosa 

Meu dedo anelar dando um pau nos meus dedinhos 

Deixe elas com raiva, cara, elas me odeiam muito 

Dinheiro coagulado, verdinho como bandeiras da Jamaica ”

 

 

Os dois se aproximaram e passaram a sensualizar em dupla. Stiles deslizava as mãos ora pelo corpo de Cora, ora pelo seu, enquanto a garota bagunçava o próprio cabelo, para depois apertar a bunda de Stiles. O castanho pasosu a distribuir beijos pelo pescoço de Cora enquanto a garota jogava a cabeça para trás arranhava as costas do castanho. Os dois rebolavam em sincronia enquanto faziam o seu show. 

 

 

[Stiles] 

 


 

“Sem corações partidos na balada, sem lágrimas na balada 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite 

Sem corações partidos na balada, encha o copo de bebida 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite ”

 

O castanho e a morena se separaram e voltaram para as pontas das mesas. Cada um começou a fazer um movimento diferente, mas ambos sexy’s. Cora ficou de joelhos de costas para os adolescentes, enquanto requebrava e girava a cabeça jogando o cabelo. Stiles se ajoelhou na frente de Derek e Paige, piscou e sorriu para os mesmos enquanto deslizada a mão pelo torso até chegar ao membro. O garoto fazia movimentos ondulatórios com a cintura, enquanto jogava o torso para trás, juntamente com a cabeça. 

 

 

[Cora]

 


 

“Só temos uma vida, vamos fundo até morrermos 

Sem corações partidos na balada, encha o copo de bebida 

Pois nós vamos nos divertir hoje à noite ”

 

 

Os dois se levantaram e voltaram para o meio, onde se encontraram, ficaram de frente um para o outro, enquanto jogavam a cintura de um lado par ao outro até a música acabar. 

Os dois desceram do palco improvisado enquanto gargalhavam. Cora desceu com a ajuda dos rapazes que não tiravam os olhos da garota enquanto a mesma dançava com o castanho. Já Stiles, descera sendo cercado por garotas que não tiravam o olho do corpo do castanho. Derek se sentiu irritado com toda aquela atenção que o castanho estava recebendo. Ele e Paige até foram empurrados pelas garotas. 

 

— acho melhor darmos um tempo, até essa multidão sair de cima deles. — falou a garota puxando a mão do namorado. Derek seguiu a garota, de início ainda irritado, mas toda irritação se foi assim que Paige o jogou contra a parede e passou a beijá-lo com fervor. O beijo durou algum tempo e quando foi quebrado eles ficaram se encarando com desejo, mas a troca de olhares foi quebrada quando eles ouviram a voz de Jennifer ecoar pela festa. 

 

— por favor, me diz que ela não está fazendo isso só por que o Stiles se apresentou — gritou Paige encostando a testa no peito do namorado. 

Derek riu da ação de sua namorada, mas, de fato: Jennifer era irritante. E quando se tratava de tentar superar Stiles, então? Hunf. Mas não que Derek soubesse, afinal, ele só fora notar o castanho um dia desses. Paige nem quis ficar para ver a apresentação de Jennifer, nem precisou. Stiles e Cora surgiram puxando o casal para longe dali. Stiles apenas procurou Liam, enquanto puxava Paige, que puxava Derek, que era puxado também por Cora.

 Eles encontraram o loirinho encostado na cerca. Ele pareia distraído tentando ignorar Parrish, que insistia em lhe cantar. O grupo se aproximou dos dois e Cora tocou o ombro de Jordan. 

 

— dá licença? — pediu Cora empurrando o mais alto para o lado. 

 

— Mas o que... — a fala de Jordan fora cortada quando a garota agarrou Liam pelos ombros e passou a beijar o loirinho. 

 

— DEUS, EU AMO ESSA MENINA — gritou Stiles passando as mãos pelo cabelo e vendo Jordan sair dali pisando forte. Cora e Liam se separaram e a morena olhou para o loirinho que a encarava corado. 

 

— me deve uma — falou piscando para o loiro. 

 

— por que que a gente saiu? Vamos estragar o show daquela vadia — disse Stiles e Cora sorriu olhando para Scott e Alisson. 

 

— que tal brincarmos com aqueles dois ali — falou apontando para o casal. Paige e Derek viram a garota apontar para o McCall e para a Argent.

 

— o que estão pensando em fazer? — perguntou Paige encarando a dupla de amigos que estavam feliz e traquinas à beça. 

 

— Espera para ver. Você, fica de olho no casal — falou apontando para Liam. — Vocês fiquem aqui. E você vem comigo — falou apontando para Derke e Paige e depois puxando Cora pela mão. 

 

Os dois entraram na casa dançando ao som de 7-11 da Beyoncé. Demorou um pouco, mas os dois voltaram com duas fronhas. Eles foram até o casal e o conversaram um pouco com o mesmo. Derek viu Scott e Alisson se entre olharem e depois de um período de silêncio, Alisson negou, mas Scott assentiu, fazendo Stiles e Cora pularem de alegria. Os dois vendaram Scott com uma das fronhas e puxaram o moreno de queixo torto para dentro da casa. Cora fez sinal para que Paige, Liam e Derek os seguissem. Logo eles ouviram a música ser trocada para Sexy back do Justin Timberlake. Assim que chegaram a sala, eles viram um certo tumulto no centro da sala e uma Jennifer encima da mesa com uma expressão furiosa no rosto. Os três empurraram algumas poucas pessoas para poderem chegar ao centro da sala e verem Scott vendado e sentado em uma das cadeiras da sala de jantar de Lydia. 

 

— o quê que eles vão fazer? —Liam perguntou ao ver Stiles e Cora tirarem as venda de Scott, fazendo o mesmo corar ao ver que estava no centro de uma roda. 

 

Ele se preocupava com o que os amigos estavam pensando em fazer. Logo Erica trouxe dois copos de bebida e Boyd fez o mesmo. Scott não aceitou o copo da primeira vez, mas Stiles e Cora pegaram os copos e os colocaram nas mãos do moreno de queixo torto. Derek viu o casal se entreolhar antes de Alisson estimular Scott, fazendo o rapaz beber o conteúdo dos quatro copos rapidamente. Alisson tomara a iniciativa, dizendo que seria divertido. Ela confiava em Stiles e Cora. Sabia que ambos eram pessoas legais. Logo Stiles e Cora começaram a dançar na frente do moreno, fazendo os adolescentes envolta dos três gritarem e assoviarem. 

Cora começou dançando sensualmente na frente de Scott. O moreno não achou aquilo nada demais, nem Derek e Paige, afinal, estavam em uma festa. A garota passou se esfregar no moreno, fazendo o mesmo corar um pouco e olhar para Alisson com um pouco de insegurança. A Argent sabia que aquilo não passava de uma brincadeira dos amigos, então sorria estimulando Scott a entrar na brincadeira. Stiles girou em seu próprio eixo e segurou na madeira da cadeira, enquanto fazia movimentos ondulatórios com a cintura no braço de Scott e na madeira que estava ao lado do braço do moreno. Scott já estava começando a ficar incomodado com aquilo, mas o incomodo foi passando quando o efeito da bebida começou a bater. Cora passou para o outro lado de Scott, deslizando as mãos pelos peito do rapaz, enquanto que Stiles jogava as pernas por cima das do McCall e passava a rebolar. Scott olhava de Stiles, para Cora e depois para Alisson. A garota não parava de sorrir do namorado. 

Scott começou a achar graça de situação e passou a entrar na brincadeira. Dançando sentado e deslizando as mãos pelo corpo de Stiles. O castanho sorriu saiu de cima do moreno e fora a vez de Cora. A garota sentou no colo do McCall e passou a rebolar no mesmo. Scott sorriu, segurando a cintura da garota, que jogou a cabeça para trás, sorrindo para Alisson e piscando para a mesma. Cora deslizou as mãos pelo torso de Scott, puxando a camisa do moreno para cima. Stiles jogou os braços até a cintura de Scott e subiu as mãos, arranhando o torso do outro de leve, enquanto Cora repetia o ato, mas no sentido contrário. Cora jogou a camisa de Scott para trás do pescoço do moreno, fazendo a mesma cobrir apenas os ombros e uma parte das costas. Stiles se posicionou atrás de Cora e começou a desabotoar a camisa da morena. Derek ficou boquiaberto, enquanto Paige cobria a boca com as mãos. 

 

— QUE PORRA É ESSA?! — gritou Isaac chamando a atenção de Paige e Derek. – Eu saio por dez minutos e isso aqui já vira um cabaré?! – questionou incrédulo. 

 

Cora apenas jogou as mãos para envolver o pescoço do castanho. Stiles retirou a camisa da garota e a usou como rédea para puxar a cabeça de Scott para afundar a mesma na curva do pescoço de Cora. A garota, depois de alguns segundos, empurrou o corpo de Scott contra a cadeira. A garota se virou e passou a requebrar empinando os glúteos para Scott. O moreno apenas mordeu os lábios, contendo um sorriso envergonhado. Stiles deu um tapa leve na bunda de Cora e a garota saiu de cima do moreno e foi para trás do mesmo. Stiles colou a sua cintura ao peito de Scott em um movimento brusco. Derek queria muito rir daquela situação. Scott era tímido e hétero, essa brincadeira tanto iria deixar o McCall acanhado, quanto o mesmo não participaria dos Shows de Stiles. Era o que Derek pensava. Qual não foi a surpresa do Hale ao ver Scott segurar a parte traseira das coxas de Stiles e apertar o local. 

As mãos do McCall foram subindo até chegar aos glúteos de Stiles. O moreno de queixo torto apertou o local, ainda tentando esconder o sorriso envergonhado. O ato do moreno, juntamente com a jogada de cabeça que Stiles deu para trás, causou uma onda de gritos animados das pessoas que assistiam a apresentação dos três. Scott levou suas mãos ao rosto, cobrindo sua face envergonhada e a escondendo. Cora levou suas mãos até as de Scott, o fazendo descobrir o rosto. A morena levou as mãos de Scott para os botões da camisa de Stiles. Fazendo Scott gargalhar e ficar ainda mais vermelho. O moreno fez como lhe fora, silenciosamente, ordenado. A cada botão que ele desabotoava, o seu rosto ficava ainda mais vermelho. O castanho também não colaborava. Rebolando e gemendo a cada movimento do moreno em sua roupa. Assim que desabotoada, Stiles sentou no colo de Scott, com o torso colado ao do moreno e Cora afastou as mãos de Scott, o fazendo descer a peça de roupa pelo corpo de Stiles e, consequentemente, aproximar o seu rosto do rosto coberto de pintinhas. Scott nunca ficou tão vermelho em sua vida. Ele voltou a encarar Alisson. A morena esbanjava um sorriso surpreso enquanto filmava tudo com seu celular. 

 

— eu estou muito bêbado, ou o Scott-sou-macho-porra está tirando a roupa do Stiles? —perguntou Isaac causando uma onda de risadas em Liam, Paige e Derek. 

 

— não, Isaac, você não está muito bêbado — gritou Derek para que o loiro ouvisse. 

 

— Deus, eu tenho que filmar isso — falou pegando o celular e se aproximando mais dos três. 

Cora levou as mãos de Scott ao peito liso de Stiles. O moreno deslizou as mãos pelo torso do outro, sentindo as leves curvas do mesmo. Scott tentava ao máximo não encarar Stiles. Ele sabia que o mesmo fazia uma expressão sexy enquanto o encarava. Se ele olhasse para o castanho, iria ficar mais envergonhado ainda, se é que fosse possível. Stiles se levantou e ele e Cora se posicionaram ao lado de Scott. Cada um pegou uma mão e Scott e a levou ao botão de suas calças. Scott olhou surpreso para Cora e depois para Stiles. Os dois apenas faziam movimentos suaves, tentando não atrapalhar o moreno em sua tarefa. É, era possível deixar Scott mais vermelho. O moreno tentou se levantar, mas Cora e Stiles colocaram um pé em cima de suas perna, impedindo o McCall de se levantar. 

Só Deus sabe o quanto Derek sentia inveja de Scott naquele momento. Quer dizer, Deus, Jackson e Jordan. Derek dispensaria Cora, obviamente. Os três encaravam a cena a sua frente, pensando o quanto Scott era sortudo.

 O McCall, meio sem jeito, desabotoou a calça de cada um e os dois se afastaram e ergueram Scott da cadeira. Cora colou suas costas ao corpo de Scott, enquanto as costas do moreno eram coladas ao torso de Scott. Deus, Scott iria explodir de tanta vergonha. Os dois obrigaram Scott a seguir o seu ritmo na música. Cora tinha sua mão no pescoço de Scott, enquanto Stiles segurava a cintura do moreno de queixo torto. Cora e Stiles giraram Scott e cada um ficou de um lado do moreno. Os dois deram as mãos e passaram a descer rebolando, esfregando suas cinturas no corpo do moreno. Eles jogaram Scott na cadeira e colaram os seus corpos na frente de Scott, que tentava imaginar o que viria agora. Os dois levaram suas mãos para o cós da calça, segurando o pano firmemente. Eles começaram a abaixar a peça, revelando uma pequena parte de suas peças íntimas. 

 

— DEUS, ELES ESTÃO MUITO BÊBADOS. — gritou Paige voltando a cobrir a boca com as mãos. Assim que Cora e Stiles iriam abaixar ainda mais as calças jeans, a música parou. Os dois sorriram e levantaram a calça, abotoando a mesma. Cada um pegou sua peça de roupa largada no chão, a vestiu e voltou para perto de Paige e Derek.


Notas Finais


Nas festas da vida, eu sou o Isaac.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...