1. Spirit Fanfics >
  2. Escape >
  3. Slut

História Escape - Slut


Escrita por: LysEvans

Notas do Autor


Capítulo novo na area o/ Ficou pequeno mas ficou até legal ^^
Enjoy!

Capítulo 8 - Slut


Capítulo 8

POV Caroline

Segui Vee até o banheiro que ficava na parte traseira do bar, onde a mesma já estava retocando a maquiagem em frente ao grande espelho sobre a pia. Assim que passei pela porta e ela se fechou atrás de mim automaticamente, Vee guardou o batom na bolsa, deus as costas para o espelho e cruzou os braços sobre me encarando com uma feição nada amigável.

-O que você queria comigo? - quebrei o silencio a encarando de volta.

-Só quero te dizer que eu não vou cair nesse seu joguinho.

-Meu joguinho? - indaguei colocando a mão sobre o peito em sinal de falsa surpresa.

-Exatamente! Aqueles dois podem se deixar enganar por esse rosto bonitinho, mas isso não vai funcionar comigo! - ela fechou as mãos em punhos e diminuiu um pouco o tom de voz - Acha é só você voltar de onde quer que tenha passado todos esses anos, que tudo vai voltar a ser como era antes?

-Eu não acho que as coisas vão ser como antes. - sorri de canto usando meu tom de voz suave.

-Então porque você não vai embora de novo? Ninguém aqui gosta mais de você! Eles sequer se importaram se você estava viva durante todo esse tempo!

-Desde quando você se tornou a porta voz de todo mundo? - rebati com ironia sem perder o sorriso.

-Desde que eu me tornei a melhor agente do FBI. E não vou deixar você tirar de mim tudo que consegui. - afirmou ajeitando a roupa para parecer imponente, mas sem sucesso. Eu não me deixo ser intimidada por pouco.

-Você quis dizer tudo o que você roubou de mim? - perguntei dando uma risada sem humor algum e cruzei meus braços - Vamos ser realistas, você não serve pra ser agente, muito menos para qualquer coisa relevante. Tudo o que você conseguiu foi por um golpe de sorte.

-Querida, aceite que eu te derrubei por ser melhor que você. - disse ela com um largo sorriso ajeitando os cabelos por sobre os ombros.

-Não meu bem, você só chegou e ainda permanece onde está por ser uma vadia que dorme com o chefe. - respondi usando o mesmo tom de voz que ela.

-Retire o que você disse. - falou entredentes, o rosto assumindo um tom avermelhado.

-Aceite a verdade, vadia. - provoquei inclinando a cabeça levemente.

Ela veio em minha direção pronta pra dar um tapa em meu rosto, mas segurei o seu pulso com firmeza e disse:

-Nem pense em colocar essas mãos imundas em mim.

Ela então tentou me pegar desprevenida com a outra mão, errando meu rosto por poucos centímetros. Meus olhos se estreitaram e torci o braço dela até suas costas e ela ganiu de dor. Vee se debateu, mas convenhamos que eu era mais forte, e em um movimento rápido bati o rosto dela na pia em um movimento ágil. O som de algo se quebrando ecoou pelo ambiente e ela deu um grito abafado. Soltei-a e sorri satisfeita quando ela levou a mão ao nariz de onde saia sangue, muito sangue.

-Você quebrou o meu nariz. - guinchou indicando o óbvio pegando várias toalhas de papel para tentar estancar o sangue.

-Não, você fez isso sozinha. É o que você vai dizer, senão eu quebro mais que o nariz. - disse calmamente a fitando pelo espelho.

Ela apenas me olhou com ódio e com o rosto começando a inchar, mas assentiu. Dei um sorriso de satisfação, ajeitando minha aparência no reflexo e voltei à mesa onde a coisa parecia estar realmente mais interessante. Shannon e J estavam ambos em pé se encarando com o rosto vermelho e com a postura tensa.

-O que está acontecendo? - perguntei me aproximando.

-Nada, só não estou me sentindo muito bem. - respondeu-me Shannon, claramente mentindo, ainda olhando para o irmão.

-É melhor irmos embora, pode ser algo mais sério. - falei soando preocupada e tentando ler na expressão do Shannon o que tinha acontecido, mas tinha uma pequena ideia.

A feição de J se tornou puro ressentimento e falei pra Shannon com um pequeno sorriso:

-É melhor irmos embora, pode ser algo sério. - falei soando preocupada e medindo a expressão dele e franzi o cenho acrescentando enquanto olhava em direção ao J - Podemos remarcar isso, tenho certeza que você entende não é mesmo?

Ele assentiu e sua expressão era amarga quando o fez. A dor de um ego machucado pode realmente ser incômoda.

-Diga à Vee que sinto muito por não poder ficar. Nos vemos amanhã. - me despedi com um aceno, guiando Shannon pra fora pelos ombros.

-Ok, até amanhã. - acenou de volta em um gesto mecânico. 

Shannon e eu saímos do Kingdom e assim que estávamos parados perto de sua moto, o fiz olhar pra mim e comentei:

-Passando mal? Por favor, não insulte minha inteligência!

-Ok, admito que estou bem, eu só não queria ter que ficar olhando pra cara azeda do Jared a noite toda. - riu e fez cara de inocente, que não combinava nada com ele.

Ri do comentário maldoso que ele fez e isso pareceu agradá-lo. Estava implícito no tom de voz que os dois tinham se desentendido. E agora tenho quase certeza do motivo, não era preciso ser um gênio para ligar as coisas.

-Porque não vamos pro meu apartamento? - ofereceu Shannon acariciando meu rosto e contive um impulso de afastar sua mão .

-Seu apartamento? - arqueei a sobrancelha pra ele.

-Ei calma! Só pra bebermos alguma coisa e depois te deixo em casa. - falou levantando as mãos em sinal de rendição e sorrindo com a feição divertida.

-Vamos. - falei dando de ombros e pegando o capacete que ele me estendia.

Minutos depois já estávamos em seu apartamento, que era exatamente como eu me lembrava, exceto por alguns detalhes.

-Tem certeza que esse apartamento é seu? - perguntei olhando ao redor.

-Claro que tenho, porque a pergunta? - indagou sem entender e franziu as sobrancelhas.

-Está arrumando demais e se bem te conheço, não deveria ter nada em seu devido lugar. - comentei e ri da careta que ele fez.

O apartamento parecia ser grande de acordo com a fachada e de onde era situado: em uma área nobre de NY. A sala era bem mobiliada com um sofá de couro preto bem grande, uma estante com uma TV enorme e vários DVD's e CD's. As paredes eram brancas e dava para ver a cozinha, também com paredes claras e móveis escuros.

-A arrumadeira deve ter vindo hoje. - comentou encolhendo os ombros - Fique à vontade, vou ali buscar algo pra bebermos.

Ele saiu da sala e fui até a estante onde também haviam vários porta-retratos. Tinham fotos do Shannon, do Shannon e do J, de vários lugares diferentes... Shannon sempre gostou de fotografar. Uma em especial chamou a minha atenção. Era uma foto onde estavam os dois Letos e eu no meio dos dois com o uniforme do FBI, e ambos me abraçavam. Shannon pelos ombros e J pela cintura. Eu me lembrava dessa foto. Fora no primeiro dia de trabalho e exibíamos sorrisos enormes, as feições jovens e despreocupadas.

-Ainda lembro desse dia. - disse Shannon chegando à sala - Você parecia tão feliz...

-Também me lembro disso. - falei com amargura.

-Vamos parar de falar do passado e nos concentrar no presente.

Virei-me pra ele, que me estendeu uma garrafa de cerveja que peguei tomei um gole enquanto o fitava fazer o mesmo.

-Você me chamou aqui só pra ficar me encarando? - perguntei brincando e sorrindo sugestivamente.

-Só encarando não, tenho muita coisa em mente. - falou me lançando um de seus olhares sedutores e colocando a garrafa na mesa de centro

-Vamos combinar que você não é lá essas coisas na parte do planejamento. - zombei o provocando e colocando minha garrafa na estante atrás de mim.

-Mas sou muito bom na hora de colocar em prática.


Notas Finais


Sinto cheiro de secsu? Acho que sim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...