1. Spirit Fanfics >
  2. Escape >
  3. Sex

História Escape - Sex


Escrita por: LysEvans

Notas do Autor


Well, não abandonei a fic ^^ Mas foi quase kkk' Um capítulo não muito grande e o título é autoexplicatico.
Enjoy
PS: obrigada pelos comentários suas lindas *-*

Capítulo 9 - Sex


Capítulo 9

POV. Caroline

E eu estava contando que fosse bom mesmo na prática. Não foram poucas as histórias que ouvi de outros envolvimentos que Shannon tivera dentro e fora do FBI, e devo dizer que os boatos eram animadores.

Shannon diminuiu a distância entre nós com poucos passos colando nossos lábios de forma brusca e beijando-me de forma quase desesperada, suas mãos seguravam minha cintura com firmeza aproximando-me mais de si. Minhas mãos passeavam por sua nuca e por suas costas musculosas enquanto o beijo prosseguia intensamente, ambos em busca de satisfação mútua. Levei minhas mãos até a barra de sua camisa a puxando para cima e a deixando cair no chão, parando o beijo para analisar aquele corpo forte, mas não tão definido quanto costumava ser. Gostoso, seria o certo para definir, mas com margem para melhoras. Seus olhos demonstravam luxúria e também coisas que ele gostaria de dizer enquanto olhava para mim, sendo que nenhuma delas me interessava. Naquele momento apenas o corpo dele importava e o que ele poderia me proporcionar.

-Você não sabe há quanto tempo eu queria fazer isso. – falou se afastando um pouco, recuperando o fôlego. Toquei seus lábios e respondi:

-Querido, não é necessário falar. Apenas faça.

Shannon exibiu seu sorriso cafajeste que lhe era típico, suas mãos alcançando minha bunda e me impulsionando para enlaçar minhas pernas em sua cintura, minhas mãos usando seus ombros como apoio. Ele estava prestes a fazer seu caminho até, provavelmente, o quarto, mas segurei seu rosto e indiquei o sofá. Ele deitou-me delicadamente no sofá e aproveitei para retirar meu vestido ficando apenas com a lingerie preta enquanto ele se livrava de sua calça jeans.  Observei atentamente sua excitação marcada através da cueca e o puxei para cima de mm. Ele se acomodou entre minhas pernas friccionando nossas partes intimas enquanto sugava meus lábios em um beijo.

Sua mão se dirigiu ao fecho do meu sutiã e ergui o tronco para facilitar o trabalho dele, para logo depois a peça ser lançada ao chão perto do sofá. Sua boca se intercalava entre meus seios distribuindo beijos, mordiscadas e chupadas enquanto sob ele, eu me contorcia de prazer e lhe arranhava as costas. Segurei-o pelos cabelos fazendo-o olhar pra mim sorrindo, e minha outra mão abaixava sua cueca. Ele se levantou para retirar a mesma, expondo toda sua excitação e pegando um preservativo na calça que estava no chão. Aproveitei para me livrar da calcinha e fiquei de pé.

Shannon veio em minha direção e o fiz sentar no sofá onde estávamos instantes atrás. Sentei em seu colo e ele me penetrou lentamente, suas mãos firmes na minha cintura e minhas unhas cravadas em seus ombros enquanto arqueava minhas costas. Ele tinha seus olhos fechados e a cabeça jogada sobre o encosto do sofá com os lábios entreabertos denunciando o gemido que havia ficado preso em sua garganta.

Passamos a nos movimentar de forma ritmada, com ele estocando forte e gemendo alto em meu ouvido. Sua boca percorria desde meu pescoço até meus seios da mesma forma que minhas unhas castigavam seus ombros e suas costas. Os movimentos se intensificavam e ele gemia alto, mas me limitei a ocasionais gemidos baixos. Deus sabe que já havia tido melhores. Não demorou até ele atingir sua liberação enterrando seu rosto na curva do meu pescoço, se movimentando algumas vezes antes de parar e sair de dentro de mim, sua mão acariciando a base de minhas costas e os olhos fechados com a expressão de puro prazer estampada.

Bem, sinto dizer que ele não entrou ao meu top 5 de melhores transas. Claro que foi bom, mas nada de extraordinário como ouvi diversas garotas dizendo. Ok, sendo honesta, ele é muito superestimado.

-Nós deveríamos ter feito isso antes. Se soubesse que meu irmão tinha isso tudo eu teria te roubado pra mim antes. – disse me sobressaltando e acariciando meu rosto com a mão livre e com um sorriso sacana que eu retribuí. Continue sonhando querido.

-Sabe qual o seu maior problema? - perguntei acariciando seus cabelos e sorrindo cinicamente, coisa que ele interpretou como uma frase maliciosa, pois respondeu:

-Eu sou irresistível?

-Não. – respondi levantando de seu colo e pegando minhas roupas íntimas no chão, as vestindo com agilidade antes de responder - Você fala demais.

Uma expressão de confusão apoderou-se de suas feições ao me ver vestir minhas roupas, mas ele não se moveu para me impedir em momento algum, apenas se limitando a perguntar:     

-O que você está fazendo?

-Querido, foi tudo muito divertido, mas preciso ir. - falei vestindo o meu vestido e calçando meus sapatos que estavam por perto e me endireitando, enquanto arrumava meu cabelo.

-Você não vai embora agora. Ainda não acabamos. – falou se levantando e vindo até mim com uma expressão contrariada.

-Sim, acabamos. Talvez possamos repetir alguém dia. -  frisei o talvez dando-lhe um selinho e uma mordiscada em seu lábio inferior e me afastando com um sorriso enviesado.

-Isso se eu quiser. – cruzou os braços tentando passando uma imagem de desafio, que devo dizer não foi eficiente devido sua nudez.

Contive uma risada diante daquela cena e sussurrei com um sorriso malicioso e uma piscadela:

          -Nós dois sabemos que você não sabe dizer não para mim.

Saí daquele apartamento sem olhar pra trás e por sorte o elevador estava parado naquele andar ou eu teria que aturar qualquer tipo de merda da parte de Shannon.

Era um fato que Shannon sempre quis a namorada do irmão e apenas escondia isso por respeito ao J. Mas agora que as circunstâncias eram outras, posso quase ter certeza de que sua mente está confusa e que isso afetará sua relação com o irmão de forma negativa, mais do que já havia afetado mais cedo. Correria o risco de ter um Leto caindo de amores por mim, mas não se consegue o que quer sem fazer alguns sacrifícios.


Notas Finais


Não foi minha melhor cena, pois a melhor virá ;) Não esqueça de comentar. Criticas, sugestões, divagações... tudo é bem vindo.
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...