1. Spirit Fanfics >
  2. Esconda-se >
  3. Encontro com o menino pedra

História Esconda-se - Encontro com o menino pedra


Escrita por: MissTuan

Notas do Autor


Genteeee eu já me mudeeie 0/ Agr só tenho que arrumar tudo então não irei sumir mais u.u kkk

Esse capítulo está muito interessante u.u

TO ESCUTANTO O ALBUM DA WINTER VERSÃO DE MAD DO GOT7 ENTÃO NÃO ESTRANHE SE TIVER ERROS, ESTOU MEIO LOUQUINHA kkkkk

Enfim, boa leitura! <3

Capítulo 11 - Encontro com o menino pedra


Fanfic / Fanfiction Esconda-se - Encontro com o menino pedra

Tentei me concentrar na dança, juro que eu tentei! Mas eu não conseguia olhar para outro lugar a não ser para Moon Bin, aquela menina ficava tocando nele na maior cara de pau e aquilo me dava nojo, ele me olhava, assim como eu para ele. Como se conversássemos por olhar, ele sabia que eu estava mal e eu sabia que algo nessa história estava muito mal contado.

 

Por descuido, errei um passo na dança e acabei torcendo meu pé, e na queda, bati minha cabeça no chão em uma velocidade que cortou minha testa. Assim que cai no chão, vi todos vindo para cima de mim, senti alguém segurar minha mão, olhei na direção e vi que era Moon Bin, ele me olhava preocupado e com os olhos arregalados, me soltei dele e olhei para cima, meu pai segurava minha cabeça me chamando, mas eu não conseguia ouvir sua voz,na verdade não conseguia ouvir a voz de ninguém. De repente vi tudo ficar preto e eu apaguei.

Ao acordar estava em casa, já era de manhã, ninguém estava no meu quarto, só eu na cama, ditada. Olhei no espelho que tinha encima da escrivaninha ao lado da minha cama e vi que tinha um curativo em minha testa, um pouco acima da minha sobrancelha. O curativo era de flores, com um fundo rosa. Com certeza com o Minjae, só ela iria ter um curativo desse..

 

Tentei me levantar ma na tentativa falha, acabei caindo na cama de novo. Fiquei tonta e fraca, por isso não tinha conseguido levantar. Fiquei na cama, fitei o teto e naquela a imagem do Moon Bin agarrado com aquela loira falsa veio em minha cabeça. Ele não parecia estar gostando de ter ela ali, era como se fosse uma obrigação, senti isso pelo seu olhar, como se pedisse desculpa e socorro ao mesmo tempo. Mas não conseguia entender o motivo. Sai de meus pensamentos ao ouvir alguém bater na porta, fiz um som com a boca para que a pessoa entrasse e a mesma o fez. Tentei ver quem era mas o sol estava batendo em meu rosto e isso impossibilitava um pouco minha visão, virei meu rosto para o outro lado e vi que era Rocky, ele sorriu de lado e se sentou ao meu lado na cama. Ficamos em silencio por um tempo, não sabíamos o que falar, porque nós sabíamos que algo tinha de errado e tínhamos medo de falar algo que deixasse tudo ainda mais pior. Ele se levantou e fechou as cortinas, assim, pude me ajeitar direito na cama sem que o sol me incomodasse, ele voltou a se sentar e me olhou como se fosse dizer algo:

 

-Eu vi o que rolou ontem?-ele disse entre um suspiro leve.

-E o que houve?-eu não conseguia me lembrar de tudo.

-Você não estava muito bem vendo o Bin com a Yeo Reum-ele disse.

-Não foi isso..-tentei mentir.

-Você não me engana, então não adianta mentir-ele disse.

-Como sabe?-perguntar.

-Como sei do que?-ele me olhou-Que gosta do Bin?-ele perguntou e eu assenti-Eu meio que liguei os fatos, percebi coisas que ninguém percebeu, coisas que vocês não souberam esconder bem-ele disse-Posso parecer bobo por ser novo, mas só pareço mesmo-ele disse piscando.

-Odeio o fato de gostar dele-disse fechando os olhos com força.

-Isso saiu meio vago-ele disse sorrindo-Mas entendi.

-Sei lá, nunca me apaixonei por ninguém, e agora me apaixono logo por ele que uma hora me trata bem e depois me maltrata-falei baixo.

-Eu sei porque ele está assim..-ele disse fitando as mãos.

-Porquê então?-perguntei.

-Porque ele também gosta de você, e ele te trata bem quando estão sozinhos porque sabe que não tem o que esconder e quando não estão, ele te trata mal para não aceitar os sentimentos, porque ele sabe que se ele aceitar, não será mais o Moon  Bin de antes-ele disse, e estava certo, era realmente assim.

-E como era o Moom Bin de antes?-pergunte.

-Ele não te contou?-eu neguei com a cabeça-Ele era mal, pegava as garotas, brincava com elas e depois as descartava, como se fosse brinquedo, era o hoby dele, machucar as garotas-ele disse.

-E como ele mudou?-tentei me sentar e ele me ajudou.

-Agora ele vê que a situação mudou, ele que está como brinquedo-ele me olhou-Você não é como as meninas que ele pegou, você é muito diferente-ele voltou a fitar as mãos-Ele sabe que se se entregar, vai ser ele que vai se machucar, ele será o boneco da vez, ele que será descartado quando não o quiser mais, ele que irá sofrer dessa vez-ele completou.

-E como ele fez com as garotas, sabe como isso é ruim e não quer que isso aconteça com ele-completei.

-Exatamente-ele disse.

-Mas não irei fazer com ele o que ele fez com outras garotas, você mesmo disse que sou diferente-falei.

-Eu sei que não irá fazer, mas ele não sabe, para ele, é como se fosse o mundo se vingando dele, como se tudo que ele fez no passado, estivesse voltando, sabe?-ele me olhou.

-Sei..-disse em um murmuro.

-Mas se você deixar as coisas como estão, você verá como ele quer você, mesmo que seja só por pouco tempo, você verá que ele não será como é com os outros perto de você-ele disse-Apenas não se abra muito ou se entregue, porque ele pode pensar que está no controle ai já viu..-ele me olhou.

-Fará comigo o mesmo que fez com as outras?-perguntei.

-Bom, não sei se chegará a fazer o mesmo, mas eu sei que ele já fez você sofrer então.-ele disse.

-Entendi, obrigada Rocky-sorri-Você me ajudou muito com suas palavras-finalizei segurando sua mão.

-De nada-ele disse acariciando o topo da minha cabeça com sua mão.

-Então senhor pedra, ainda iremos sair para comer hoje?-perguntei.

-Você não tem condições de sair hoje.-ele disse me cobrindo.

-Quem disse?-o olhei fazendo careta-Eu apenas cai e machuquei minha testa, nada de mais-dei de ombros.

-Você desmaiou e só acordou horas depois-ele disse.

-Foda-se eu sou fodona-disse rindo.

-Ok então senhora fodona, iremos sair mais tarde então, eu vou para casa agora porque tenho que fazer umas coisas e mas tarde passarei aqui para te buscar para sairmos-ele disse se levantando.

-Parece até que teremos um encontro-eu disse rindo.]

-Que encontro-ele disse andando até a porta.

-Até mais tarde então-disse acenando e ele fez o mesmo.

-Bye bye-ele disse abrindo a porta.

 

 

  Assim que ele saiu, tentei levantar, ao colocar o pé no chão, quase cai, mas consegui me segurar na cama, por estar deitada por muito tempo, quase não consegui ter forças para levantar, mas consegui! Andei em passos lentos até a porta. Andei me segurando pelo corredor e entrei na sala, vazia e silenciosa, fui até a cozinha e vi que meu pai fazia o almoço, ele estava arrumando as coisas em uma bandeja, talvez fosse para mim. Fiquei o observando na porta, cruzei os braços e fiquei rindo dele todo desastrado.

Ao se virar por ter escutado meus risos ele sorriu, veio até mim e me abraçou, me ajudou a ir até a mesa, nos sentamos e ele começou a colocar minha comida. Comecei a comer e senti min ha força voltando, não é a toa que dizem que você precisa de comida para viver, já não me sentia tonta, ou algo do tipo. 

-Já está se sentindo melhor?-ele disse pegando uma colherada do arroz de seu prato.

-Já sim-sorri.

-Estou vendo-ele disse rindo me vendo pegar uma grande colherada de sopa.

-Comer para viver!-disse piscando.

-Minha garota-ele disse voltando a comer.

 

   Depois de comer ajudei meu pai com a louça. Voltei pro meu quarto, meu pai disse que precisava sair para resolver umas coisas de Jeju então imaginei que ele não voltaria tão cedo, avisei a ele que iria sair com o Rocky e ele disse para que se eu me sentisse mal era para tomar o remédio que ele tinha deixado na mesa da sala. Fiquei no meu quarto, decidindo minha roupa. Me sentia como as garotas do ensino fundamental que vão ter seu primeiro encontro com seu crush, não que fosse meu primeiro encontro e nem que Rocky fosse meu crush, mas eu estava me sentindo bem saindo com ele, um sentimento que não sentia quando saia com Moon Bia, talvez porque eu sentisse receio de saber como ele me trataria. Escolhi uma roupa leve, não estava bem para usar salto ou roupas apertavas que me deixavam desconfortáveis.

 Deixei a roupa organizada na cama e fui para o meu banho, tomei um quente e longo banho, quando sai vi pelo pela janela que já iria escurecer. Me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui até meu quarto e sentei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Rocky dizendo que já iria me arrumar, ele respondeu que já estava quase pronto. Me levantei e me arrumei, quando acabei fui para sala o esperar no sofá

 

Sunah Off

 

 

    Rocky On

Só faltava passar o perfume, estava com uma blusa de manga brancal meu cabelo estava meio bagunçados, coloquei meu par de brincos pretos e uma calça jeans preta, coloquei meu vans de cano médio vermelho e pronto! Já estava pronto, não sei porque estava me arrumando tanto para sair com a Sunah, não que ela não valesse muito, mas ela era apenas uma amiga, mais o que era pior era saber que não estava inquieto com isso, o fato de saber que ela está apaixonada pelo meu melhor amigo não me incomodava em nada, seria até bom para ela distrair a cabeça um pouco..Saí do quarto e passei pela sala:

 

-Onde vai assim?-perguntou MJ.

-Vou sair-disse procurando meu celular.

-Com quem?-perguntou Sanha.

-Viram meu celular?-ingorei a pergunta do mais novo.

-É com uma garota-Jin Jin disse dando show.

-Ah meu deus-disse revirando os olhos.

-Diga o nome dela-disse Moon Bin me olhando.

-Pra que?-o olhei.

-Porque queremos saber ué-disse Eunwoo dando de ombros.

-Desnecessário..-disse pegando meu celular que estava embaixo de uma almoçada ao lado de MJ.

-Diga o nome!-MJ disse segurando meu celular.

-Vou sair com a Sunah-falei.

-O que?-Moon Bin disse dando um pulo do sofá.

-Para que essa reação?-o olhei-Ela é minha amiga, nossa amiga-corrigi.

-É Bin, não se altere-riu MJ.

-Vou ir então, vejo vocês a noite-disse indo para a porta.

-Se fizer algum mal a ela, se verá comigo-disse Moon Bin baixo, parado atrás de mim.

-Mais mal do que você faz?-o olhei sorrindo vitorioso por minha resposta.

 


Notas Finais


Link da roupa da Sunah: http://data.whicdn.com/images/48474955/large.jpg

Quero comentários para me deixar feliz!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...