1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecimento >
  3. Desatino: Não se meta com a minha família!

História Esquecimento - Desatino: Não se meta com a minha família!


Escrita por: Koha

Notas do Autor


Boa Leitura ;3

Capítulo 18 - Desatino: Não se meta com a minha família!


Esquecimento

Escrito por: Kohana

Capítulo Dezoito: Desatino: Não se meta com a minha família!

 

Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido

Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido

Eu rezo para este coração se curar

Mas, sem você, tudo o que serei é incompleto.

Backstreet Boys - Incomplete

 

 

 

Sentiu-se mais uma vez com aquele sentimento amargo que ela levava desde que havia abandonado o Japão, ainda que não fosse de fato abandonar, pois todos sabiam onde ela estava e o porque de ter ido embora. Ela poderia encarar aquilo mais como uma fuga do seu medo - não negava ser uma covarde.

O sentimento torturante e doído não era por estar em uma nova faculdade em um outro país - até porque, ela conhecia muito bem Nova York. Aquele sentimento tinha um motivo plausível para estar sempre com ela, mesmo que ela tentasse a todo custo se livrar dele.

Todavia depois de alguns meses tentando, começou a se obrigar á aceitar a situação em que estava, esta que ela não conseguiu ignorar de jeito algum. Fez isso porque sabia que nunca se acostumaria com aquilo, e sempre se lamentaria pelo acidente e principalmente pelo estado em que seu ex namorado se encontrava. E, claro, seus dias nunca poderiam ser os mesmos, pois os dias em que ela passava com Sasuke eram únicos e especiais. Não era algo que ele ou ela fazia por querer, e até então tudo era somente bom, ainda que bom até demais para ser real. Entretanto, ela só se deu conta de que aquilo tudo era único para ela quando se viu longe de Sasuke, sabendo que este nem ao menos sonhava que havia conhecido ela.

Enquanto ela sonhava toda noite com ele.

Era triste a situação em que se encontrava. E era pior ainda tentar seguir em frente, sendo que ela não via nenhum lugar para onde poderia ir, já que todos que estavam a sua volta não tinha Sasuke.

E afinal, Sasuke era seu caminho.

Ajeitou sua bolsa em seu ombro, tentando afastar os pensamentos tortuosos enquanto caminhava até algum lugar que poderia sentar-se. Foi para o fundo, na última carteira da fileira do meio. Tirou o necessário de sua bolsa e apoiou seu rosto em suas mãos, refletindo novamente enquanto o professor não chegava.

- New student? (Aluna nova?)  - levantou seu rosto para saber se aquela pergunta era para ela. Encarou uma garota loira, sorrindo simpática em sua direção sentada ao seu lado, fazendo-a constatar que a pergunta era realmente para ela.

- Yes, I moved from Japan this weekend. (Sim, me mudei do Japão esse final de semana) - sorriu Sakura, observando a loira de olhos violetas. 

- Ah, sério? - sorriu empolgada, falando a língua que Sakura conhecia muito bem. - Deus do céu, isso é muito bom. - riu um pouco, se empolgando ainda mais. - Sabe, não sou muito boa em inglês. - se inclinou um pouco, se aproximando de Sakura, falando a última parte um pouco mais baixo. Sakura sorriu com o jeito da garota, que lhe lembrava muito uma de suas melhores amigas.

- Sou Sakura. - acenou com a cabeça, olhando-a de soslaio enquanto folheava seu caderno.

- Sou Shion. - sorriu para ela. Um sorriso bem acolhedor e confortante por sinal. 

Talvez ela pudesse encontrar algo bom naquela faculdade.

~~~~

No mesmo dia ela foi puxada - literalmente, tanto que até esbarrou em certas pessoas - para o refeitório pelo que parecia sua nova colega de turma. 

Sakura remexia em sua comida alheia a todos os falatórios altos e em outra língua - ainda que ela conhecesse - perdida em seus pensamentos. Estes que que a pegava sempre desprevenida.

- Então... - agradeceu internamente por Shion lhe acordar dos seus penamentos. E, ainda que estivesse prestando atenção no que ela dizia, não deixou de remexer e encarar sua comida. - Você não me parece bem. 

Sakura sorriu com o modo direto da garota, mais uma coisa que lembrava Ino. Ela via isso como uma qualidade tanto em Ino quanto na garota, mas naquele momento não gostou. 

- Estou bem. - Não mentiu só por ela ter acabado de conhecer a garota, mas por principalmente não querer entrar naquele assunto. Lembrar daquilo a cansava emocionalmente, e lhe cansava ainda mais os olhares penosos que recebia quando por milagre entrava naquele assunto.

Já bastava seus amigos e familiares, aos quais ela tratou de fugir.

A garota acenou com a cabeça, como forma de dizer que entendia. 

Ficaram em um silêncio ensurdecedor, uma mexendo na comida e a outra resmungando algo que Sakura fazia questão de não entender. 

Entretanto, a curiosidade de Sakura gritou alto quando a loira - que não parava de falar sequer um minuto - ficou quieta. Ela olhou-a de rabo de olho, observando o brilho - o que era mais curioso - nos olhos violetas de Shion, que tinha também um sorriso bobo brincando em seus lábios. Sakura tratou de saber qual era o ponto em que ela olhava, e entendeu tudo quando encontrou um ruivo rindo com alguns amigos, sentados em uma mesa não muito longe dali.

De fato ele era muito atraente, mas não o suficiente para Sakura. Os únicos homens que chamavam a atenção dela era os de cabelos negros e olhos da mesma cor. Mas logo perdia-se o encanto, pois eles não tinham os traços, o físico, o sorriso... Enfim, eles não eram Sasuke.

- Você gosta dele. - afirmou Sakura com seu queixo apoiado na palma de sua mão. Sorriu quando as bochechas alvas de Shion avermelharam-se e, mesmo com muito pouco tempo tendo a conhecido, não imaginava vê-la envergonhada.

 - N-Não... - sorriu sem graça nenhuma, totalmente envergonhada pelo comentário afirmativo. Sakura estreitou seu olhar para ela, fazendo-a morder o lábio inferior. - Está tão na cara assim? - indagou derrotada, recebendo um aceno positivo de Sakura, que estava se divertindo com a situação.

- Você deveria falar com ele. - deu de ombros, levando seu garfo com um pouco de comida fria pela primeira vez em que chegou no refeitório.

- Eu falo com ele. - suspirou, remexendo ela agora sua comida. - Mas tenho certeza que ele não me vê com outros olhos.

- Por que não? - perguntou ela com certa dificuldade por causa da comida que ainda tinha em sua boca. 

- Ele é de uma família muito conhecida daqui. - encarou ele que ainda ria de algo com seus amigos, com um sorriso que com certeza era de uma garota apaixonada - assim pensava Sakura. - Ele é rico e eu sou somente uma garota que deu sorte de ganhar uma bolsa.

- Eu veria você como a sorte. - Encarou um ponto qualquer ali, mastigando o resto de sua comida. - Se eu fosse ele, ficaria feliz em ter uma garota inteligente o suficiente para ganhar uma bolsa em uma das melhores faculdades de Nova York.

Shion sorriu com o comentário, mas aquilo não era suficiente para lhe encorajar. Entretanto ouvir aquilo lhe trouxe muito ânimo.

- Mas então, como é o nome do felizardo? - perguntou, encarando as bagues violetas.

Shion sorriu, e depois suspirou alto e em bom som, como se somente lembrar do nome dele pudesse lhe alegrar.

- Sasori.

 

[...]

 

A situação ali não era nada agradável e - tirando Mia que estava alheia a toda a situação - todos estavam com os nervos a flor da pele.

Sasuke não deixava de encarar Sasori por um momento ao menos. E nem o fato de estarem em um local público fazia com que a vontade de arrebentar a cara do homem a sua frente sessasse. Na verdade, a única coisa que o impedia era Mia, que sorria tão inocentemente que dava até dó fazê-la ver uma cena como a que ele queria criar - esta que já estava sendo reproduzida sucessivamente em sua mente desde que soube do processo e todos os motivos dele.

Com Sasori, não era muito diferente. A única coisa que mudava ali era que ele não se importava com Mia e só não havia voado encima de Sasuke por causa de sua imagem que ele tinha que zelar sobre tudo. Mas aquilo não o impedia de se remoer de raiva somente em saber que aquele era Uchiha Sasuke... Aquele que ele não era. 

Pois para Sasori o culpado de toda aquela situação era somente e unicamente Uchiha Sasuke.

- Brit.. - a voz firme de Sasuke cortou a tensão ali, fazendo Brit o encarar com receio. - Vão para o carro, eu preciso conversar com o Senhor Akasuna. - deu Mia para ela, que foi relutante para o colo da babá.

- Mas eu quero ficar com você. - resmungou Mia com um pequeno bico enquanto Brit arrumava a touca dela.

- Eu não vou demorar. - deu-lhe um beijo e sua testa, passando a certeza para a pequena Mia com seu sorriso.

Sasori, que observava atentamente a cena, apertou seu punho sentindo-se com raiva. Não era pelo afeto recíproco dos dois, pouco se importava com aquilo. Era simplesmente porque aquilo com certeza deveria fazer sua Sakura o amá-lo e idolatrá-lo mais do que fazia naquela época em que estudaram juntos. E era somente isso que o deixava com raiva, o tirando de sua total lucidez. Esta que não era muita por sinal.

Brit ainda encarou afoita Sasori antes de pegar o pacote de bolos de Mia e sair em direção a porta. Mia sorria e acenava para Sasuke, se esquecendo completamente do homem que disse ser seu pai. 

Afinal, ela só precisava se lembrar do único pai que tinha.

 

- O que você quer? - indagou Sasuke indo direto ao assunto. Não queria regalias ou fingir educação para alguém que ele odiava platonicamente.

- Não lhe devo satisfações Uchiha. - riu escarnio. Pois na verdade, seu ódio platônico era bem maior do que o de Sasuke. Maior e mais profundo com certeza. Não que o de Sasuke ficasse atrás.

- Bem, em todo caso, vimos que a Mia não liga para você. - deu de ombros, pouco se importando com a resposta desdenhosa de Sasori - Na verdade eu duvido que ela se lembrará de você quando eu chegar.

A expressão de Sasori endureceu, resultado esperado de Sasuke.

- Ainda sim, eu sou o pai dela. - tentou se acalmar o máximo possível. O temperamento forte era um dos quesitos que Sasori tinha e de sobra. - Ela terá que aceitar isso. 

- Se depender de mim, ela não terá que aceitar nada. - disse em seu tom calmo, despreocupado até. Sasuke era observador e os pontos fracos de Sasori já eram claros para ele, o homem era muito "transparente" em seus movimentos. Sasuke poderia arriscar que era bem previsível também.

- Não importa o que você faça... - riu baixo, passando sua mão por dentre seus cabelos ruivos. - Ela será minha..

- Porque será que eu tenho quase certeza que não é da Mia que você fala? - questionou, sem realmente querer uma resposta. Ele sabia muito bem que estava certo, e isso só o deixava com mais raiva.

- Não importa o quanto importante você foi na vida dela... -  ignorou o que ele disse, dizendo aquilo quase entre dentes tamanha era sua raiva. - Eu nunca desistirei dela, eu a amo.

Sasuke franziu o cenho confuso com as palavras dele. Apesar de não ser tão desconhecidas já que ele havia dito algo parecido no telefone. Mas ver a expressão dele, raivosa, odiosa... Sasuke nunca havia o visto, mas sentia o ódio que emanava Sasori, ódio esse que era dele com toda certeza.

Aquilo atiçava a curiosidade do Uchiha. Contudo tentou ignorar se voltando ao que era importante ali.

- Você não ama nem mesmo aquilo que se é mais precioso na vida de uma pessoa. - quase gritou, quem estava perdendo a paciência agora era ele. Estava ouvindo tantas besteiras, hipocrisias... Era impossível que alguém pudesse ser tão ridículo.

Algumas pessoas encaravam aquela cena, entendendo que aquilo não era uma conversa amigável dado o modo como Sasuke falou. Inclusive a balconista que estava atônita escutando tudo por estar perto dali. - era uma fofoqueira de primeira também.

- Para mim não me importa o que pensa. - rosnou, avançando um passo a frente de Sasuke que não moveu um músculo do lugar. - Só não pense que irá tirar ela de mim de novo! 

Sasuke sentiu sua raiva se esvair, dando espaço a confusão que estava dentro de sua cabeça. Era certo que sabia que Sakura tinha algo a lhe contar, mas ouvir Sasori falar com tanta convicção, ouvir suas palavras... O confundia como qualquer ser humano.

- Por que fala assim? - indagou voltando seu tom de voz ao normal.

Sasori arqueou uma sobrancelha, se confundindo com a expressão confusa de Sasuke. E foi só então que ele percebeu...

- Você... - se afastou com o mesmo passo que avançou. - Você ainda não sabe.

- O que eu não sei? - indagou voltando a ficar nervoso.

- Ah, isso é muito bom. - sorriu Sasori, murmurando para si mesmo.

Sasuke tratou de acabar com aquela situação. Não deixaria aquilo atrapalhar, já tinha um acordo com Sakura e descobriria tudo assim que o processo acabasse. 

- Não importa. - respirou fundo, fazendo Sasuke o encarar confuso. - Só direi uma coisa: Fique longe da minha mulher e dos meus filhos. Ou eu quem vou ter que entrar com uma ação contra você. - Sasuke estava firme, tanto em sua postura quanto em suas palavras. Não iria permitir que Sasori importunasse a vida de sua família. 

Sasori começou a respirar rapidamente, encarando Sasuke atônico, mas com tanta raiva que chegou a se surpreender consigo mesmo.

Minha mulher...

Minha mulher...

Repetia aquelas duas palavras e sua mente, sentindo o ódio o consumir. Ele não tinha direitos, Sakura era sua, totalmente sua! Não perderia para ele, não de novo. Não deixaria aquilo acontecer de novo, não havia feito tanto para ele chegar e estragar tudo de novo!

- Ela não é sua mulher! - ralhou voltando a dar um passo a frente, fazendo com que agora algumas pessoas se levantassem. Umas não acreditavam no que viam, dois homens conhecidos por quase todo o mundo ali, em uma lanchonete, verdadeiramente discutindo. Ainda que até então, não quisessem demonstrar isso.

- Sim ela é. - sorriu afirmando aquilo com convicção e totalmente vitorioso, deixando Sasori ainda mais nervoso. - E algo me diz que você já sabia disso. E não é de agora. 

Aquilo foi a gota d'água.

 

[...]

 

Saiu do carro rapidamente quando viu Brit quase correr com Mia para fora da lanchonete, olhando com desespero para trás ora ou outra.

- Ei, o que houve? - indagou vendo a garota respirar freneticamente, segurando Mia apertada em seu colo. Esta que olhava Brit confusa, não entendo o porque daquela expressão.

- Sakura... - olhou novamente para trás e voltou a olhar a mulher a sua frente, que esperava nervosa ela dizer algo.

- O que foi Brit? - irritou-se pelo silêncio da mulher, que ainda olhava com desespero para trás, como se a qualquer momento alguém fosse aparecer para comer ela viva. 

- O senhor Uchiha...

- O que houve? - interrompeu-a, agora ela quem estava se desesperando.

Vendo que Brit não conseguia falar, ela fez menção de ir em direção a cafeteria, mas parou quando esta segurou-a com a mão livre.

- Não vai lá. - disse engolindo em seco, aquilo só poderia piorar com a Sakura naquele local, ela sabia disso.

- O que tem lá Brit? - perguntou com sua voz mais firme, um pouco nervosa. 

Brit tentava puxar ar, mas não conseguia então fazia isso várias vezes sentindo seus olhos arderem. O medo que tinha de Sasori era enorme e ela tinha motivos para isso. Sakura a observou, vendo que ela estava tremendo e mesmo assim apertando Mia, como se ela fosse cair a qualquer momento.

Levantou seu tosto ao céu nublado, apertando suas mãos contra ele, maneando a cabeça e negativo.

- Não diga... - ela parou, já havia entendido tudo, afinal não era a primeira vez que aquilo acontecia. E, como daquela vez, Brit estava como se estivesse visto um fantasma.

- Sim. - afirmou. - E o pior é que o senhor Uchiha ficou lá.

- Droga. - ralhou Sakura passando a mão pelo seu rosto com certa pressão.

- O que foi mamãe? - suspirou quase em um resmungo quando ouviu a voz de Mia. Sorriu fraco para ela e lhe beijou a testa.

- Nada amorzinho. - acariciou o rosto avermelhado - por causa do frio - de Mia. - A chave está dentro do carro Brit. - abriu a porta traseira - Vão para a casa, eu pego um táxi com Sasuke.

- Sakura não vai lá. - suplicou Brit depois de colocar Mia em sua cadeirinha.

- Eu não tenho escolha. - andou ignorando as suplicas de Brit, que estava afoita e esperava o pior daquele encontro.

 

[...]

 

Alguns homens seguravam Sasori com certa dificuldade. Sasuke apenas observava a situação. Ora, era bom demais ver o desespero fluir de Sasori. E era o mínimo que ele poderia receber depois de tanto odiar ele. 

- Me soltem! - rosnou ele, tentando se acalmar. E tratou de fazer isso quando viu a figura da mulher atrás daquele homem, totalmente paralisada com a situação. Os homens o soltaram lentamente, visto que a fera agora estava mansa. 

Sasuke, percebendo o olhar de Sasori, olhou para trás encontrando sua Sakura parada, encarando Sasori. Até aí ela estava paralisada, como se não acreditasse ainda no que vira. Entretanto, sua expressão mudou e Sasuke arqueou uma sobrancelha acompanhando com o olhar  ela andar lentamente.

- Eu senti sua...

"TAP" Foi o som que interrompeu Sasori, o impedindo de continuar. Ele passou a mão no lado de seu rosto, ainda virado para o lado que o tapa o levou, levantando o lábio inferior quase como um bico e dando de ombros com aquilo.

Como se fosse algo tão normal quando respirar.

Sasuke se surpreendeu, mas preferia que ela desse logo um soco. Já que ela podia fazer aquilo, visto a reação de Sasori, que fizesse algo que doesse mais.

As pessoas que estavam ali começaram o borborinho, espantados com a cena. Mas Sakura não parecia se importar com isso, tamanha era sua raiva 

- O que você quer dessa vez, Akasuna? - ralhou ela, assustando os homens que estavam ao lado de Sasori. 

- Não seja má comigo. - choramingou cínico.

- Você quer mesmo cumprir a meta de fazer minha vida em um inferno, não é? - disse entre dentes.

- Na verdade, quero te levar ao paraíso. - sorriu malicioso, inclinando o rosto até o enraivecido de Sakura. Sua intenção, todos já sabiam. E, antes de Sakura se afastar, ele mesmo foi afastado.

- Não pense em se aproximar da minha mulher. - rosnou Sasuke como se fosse um cachorro fazendo-o para alguém tentando tomar seu osso. Sasori deu um passo para trás, quando o Uchiha empurrou seu rosto com a mão, respirando fundo. Sakura riu com a cena quase que sem querer, vendo Sasuke entrar em sua frente. 

- Não se aproxime de nós, mais do que o necessário. - foi a última coisa que Sasori ouviu de Sasuke, enquanto este tomava a mão de sua Sakura andando para fora da lanchonete.

Ele até poderia ter vencido aquela batalha, mas a guerra estava longe de terminar. - Assim pensava Sasoro enquanto encarava eles indo embora.

E com certeza aquilo estava longe de acabar.

 

[...]

 

Depois daquele encontro Sakura não estava disposta a ir a audiência. Por sorte o fórum enfrentou alguns problemas por causa da nevasca passada, e a audiência havia sido cancelada.

Ela suspirou de alívio por aquilo.

Queria saber como Brit estava e sobre tudo como a sua pequena estava. Brit ainda estava nervosa, como sempre ficava quando encontrava com Sasori, quando ele fazia algo tipo. Sakura não entendia isso e até questionava a garota, mas era algo em vão. Brit só dizia que não gostava dele.

Descobriu também que dessa vez ele havia ido mais longe, revelando a Mia que era seu pai. Todavia suspirou de alívio ao escultar Brit contar, rindo pela primeira vez depois daquele encontro, como a garota reagiu.

Mia era imprevisível!

No final era algo que ela havia puxado de sua mãe biológica. Mas não podia negar que tinha um pouco dela naquilo também. Afinal, ela mesma não entendia sua atitudes às vezes.

Sasuke ainda estava intrigado, mas não ousou a questionar Sakura. Ela havia prometido que lhe contaria tudo após o processo, e ele mesmo disse que esperaria por isso. Além do mais, aquilo poderia o atrapalhar, e era por isso mesmo que não queria saber antes do processo acabar. Apesar de ter que admitir que só ficava mais curioso com o quê ela iria lhe contar.

Ele não conseguia imaginar o que poderia ser.

 

[...]

 

Correu do quarto da mãe ao ouvir a voz dela. Passou pelo corredor de fininho, indo para seu quarto com seus braços cruzados sobre o peito, apertando contra este com certa pressão. Por sorte conseguiu ir até seu quarto e trancá-lo, sem ser visto. Suspirou ainda tremendo, nunca que imaginou que faria isso.

Sentou-se em sua cama, tirando debaixo de sua blusa de frio o pequeno disco que brilhou conforme a luz do quarto parou sobre ele. Deu um sorriso vitorioso. 

Aproveitando que sua mãe havia saído, que Mia e Brit também não estavam e que a empregada não estava muito alheia a ele, Daisuke foi para o quarto de sua mãe, procurar algo como "uma pista".

Foi difícil encontrar algo que tivesse relacionado a Sasuke, até porque ele sabia que, conhecendo como a conhecia, sua mãe não deixaria nada exposto sobre ele.

Entretanto, ele sentiu a sensação de vitória de apossar dele quando encontrou uma caixa embaixo da cama da mãe. 

"Sasuke"

Era isso que estava escrito. O nome por si só já era uma pista - ou uma prova se assim preferir -, porém a curiosidade infantil de Daisuke não o deixou satisfeito, fazendo-o fuxicar dentro da caixa.

Eram vários dvds, todos dentro de pastas próprias para eles. Não sabia ao certo, mas deveria ter umas três dessas, totalmente cheias. Ele sabia que não poderia pegar todos, sua mãe daria falta. Então, pegou um dvd aleatório, arrumando tudo em seguida e deixando do jeito que sua mãe havia deixado.

Respirou fundo, colocando o dvd em seu notebook para ele rodar. Conectou os fones e esperou que a pasta se abrisse. Não demorou muito para fazer tudo que tinha que fazer.

Então o vídeo começou, tomando toda a atenção de Daisuke que estava mais curioso e ansioso que o normal.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

- Outro vídeo? - indagou incrédula colocando o livro que estava em sua mão sobre o criado mudo. Ela estava com uma blusa de um desenho qualquer e um shorts, ao que parecia de dormir. Estava lendo algo até ele aparecer com o mesmo sorriso faceiro.

- Esse é um especial de natal. - ele disse por detrás das câmeras, rindo ora ou outra quando ela revirava os olhos.

- O que nossos filhos vão ver hoje? - resmungou com tédio, afinal sempre começava com algo do tipo "Hoje nossos filhos...". Sasuke sempre tinha aquela mania de que os filhos tinham que saber sobre cada detalhe da vida deles. Era legal, mas às vezes o moreno exagerava.

- Na verdade, eu queria que você dissesse qual vai ser o nome do nosso primeiro filho. - disse sentando-se a frente dela. Sakura olhou surpresa e depois riu. - O que foi?

- A gente nem tem filhos e você já está pensando nisso. - amarrou seu cabelo em um coque com uma xuxa que estava em seu pulso.

- Você é muito chata. - resmungou o moreno e Sakura revirou os olhos.

- Ok ok. - se aproximou dele, deitando-se de bruços e apoiando o queixo em sua perna. - Se for um menino eu quero que se chame... - ela pensou um pouco. - Hikari! - afirmou sorrindo.

Sasuke riu baixinho, mas a rosada o ouviu e o olhou confusa.

- O que foi? - perguntou ela.

- Sei lá.  deu de ombros. - Lembrei de um jogo. - continuou rindo.

- Então esse vai ser um nome perfeito. - riu maldosa - Se nosso filho puxar a você ele será um viciado.

Sasuke sorriu sem humor, dando língua para sua namorada.

- Se ele for igual a mim, será bonito, inteligente e vai gostar dos melhores jogos. - afirmou convicto.

- Como posso amar alguém tão convencido? - franziu o cenho, incrédula.

- Corta essa. - resmungou. - E eu sou contra esse nome. 

- Por quê? - indagou se levantando, sentando em posição de índio a frente dele.

- Sei lá, é feio. - Sakura suspirou derrotada.

- Ok, eu escolho se for menina e você escolhe se for menino, que tal? - sorriu depois de pensar um pouco.

- É uma boa ideia. - apertou um pouco o queixo dela. - Já que eu tenho um ótimo gosto. - sorriu sacana. fazendo Sakura revirar os olhos. 

Foi para cima dela e deixando a câmera sobre a cama. Ainda dava para ver eles de perfil, mostrando Sasuke alisando a parte visível do rosto de Sakura.

- Iremos ter quantos filhos? - indagou Sakura, quebrando silêncio enquanto acariciava as costas nudas de Sasuke.

- Uns dez? - a respondeu com uma pergunta, fazendo-a rir.

- Vai cuidar de todos eles? - indagou ela mais uma vez.

- Eu cuido de você e mais vinte. - retrucou beijando o pescoço dela, fazendo-a rir.

- Então teremos uns vinte. - afirmou rodeando o pescoço de Sasuke com as mãos. - Mas diz aí, qual vai ser o nome do nosso primeiro filho, se for um garoto? - indagou ela, muito curiosa por sinal.

Sasuke sorriu fazendo suspende. Selou seus lábios e depois suspirou olhando-a diretamente nos olhos.

- Quando tivermos um garoto... - disse como se tivesse certeza que teria um. - O nome dele irá ser Daisuke. Para ser parecido com o pai, em tudo. - Sakura arqueou uma sobrancelha, não gostando do comentário. - Ok, tomara que ele puxe a sua beleza e inteligência. - revirou os olhos arrancando um sorriso dela.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Sentiu as lágrimas descerem sobre seu rosto, arranhando-o levemente. Todas as suas conclusões estavam certas. Não sabia se ficava feliz, por finalmente saber quem era seu pai - e que este estava muito perto dele - ou se ficava triste sabendo um pouco do tamanho da tristeza que a mãe carregava. 

Não chorou de tristeza, tinha que admitir. O vídeo era engraçado, mostrando um outro lado - não somente de Sasuke - de sua mãe. Era notável o quanto se amavam, principalmente ele que observava tudo ao seu redor. Era um exemplo de amor que ele com certeza levaria com ele.

Aquele vídeo não provava somente o que ele já sabia. Provava sobre tudo que os dois se amavam, e que realmente algo havia acontecido para ele não lembrar dela.

Se virou nervoso quando ouviu as batidas na porta. Fechou seu notebook rapidamente, colocando-o debaixo de seu travesseiro. Respirou fundo e foi até a porta, depois de limpar qualquer lágrima que poderia ter em seu rosto.

- Eai garotão. - sorriu ao ver Sasuke, que estava encostado no batente da porta.

- Oi Sasuke. - Sasuke também sorriu com a empolgação do garoto.

 - Eu vim ver como você está. - disse após uma pausa silenciosa, bagunçando os cabelos negros de Daisuke com uma mão.

- Estou bem, estava descansando. - deu passagem para que ele entrasse, e assim ele o fez. - E você, está bem?

- Sim, estou. - sentou-se na cama do garoto, fazendo o coração de Daisuke acelerar por estar tão perto de seu travesseiro. 

Na verdade, por estar tão perto de algo que ele provavelmente ne sabia que existia.

- Vocês resolveram os problemas da mamãe? - perguntou Daisuke, sentando-se mais perto do travesseiro.

- An... isso irá ficar para outro dia. - sorriu amarelo, observando o quarto do garoto.

Daisuke assentiu, observando Sasuke. Ele só conseguia lembrar do vídeo, onde ele era uma outra pessoa. Mais alegre e diferente. Sorriu um pouco com aquilo, Sasuke com certeza seria um bom pai para ele.

- Hn... - Sasuke o encarou, ouvindo o garoto limpar a garganta - Sabe, eu queria te pedir algo.

- Pode pedir. - disse ele. Daisuke respirou fundo.

- Será que você poderia jogar uma partida de vídeo-game comigo? - indagou diretamente, arqueando um pouco a sobrancelha pelo nervosismo.

Sasuke ficou surpreso, não imaginava que esse seria o pedido. Contudo, algo aqueceu em seu peito, como consequência o fazendo sorrir de tão feliz que estava. 

- Está preparado para perder? - o encarou desafiador, com um sorriso de lado. Daisuke não ficou para trás, o encarando igualmente.

 

Continua...


Notas Finais


Me amem u.u

Por quê?

Teve vários acontecimentos só nesse cap! Até comecei a mostrar como Shion, Sakura e Sasori se conheceram. Ok, ainda não mostrei como tudo começou com Sasori, mas não é difícil imaginar, né? E afinal, eu iei contar aos poucos.

Sem falar que postei esse capítulo agora, 04:11 da matina, já que de dia não iria poder postar o capítulo. Estou desde ás 22 e tralála EDITANDO o capítulo - já estava pronto e.e

Muitas pessoas estavam me cobrando o relacionamento de Daisuke E Sasuke. Então está aí! A partir desse capítulo eu vou começar a construir o relacionamento deles. Algo que me deixa muito feliz.

Enquanto SasuSaku... bem, acho que eu preciso resolver toda essa história de processo. Porém, adianto que Sasori não é o único problema entre eles, e que talvez (ainda não sei, pois criei dois caminhos depois do processo acabado) as coisas não acabem no processo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...