1. Spirit Fanfics >
  2. Essa coisa esquisita chamada amor - Blackwater >
  3. Meu Erro

História Essa coisa esquisita chamada amor - Blackwater - Meu Erro


Escrita por: AyalaOM

Notas do Autor


Algumas lembranças simplesmente não te deixarão em paz até que você tenha aquilo que lhe pertence.

Capítulo 4 - Meu Erro


Não me abandone jamais

Meu erro – Os Paralamas do Sucesso

Meu erro

Acordei sentindo um carinho na linha da coluna. Bocejei antes de me espreguiçar e acabar acertando a cara do Jake em cheio.

─ Desculpa! – Pedi abrindo os olhos chocada. Olhei ao redor, eu estava ainda no meu quarto, não no dele e havia apenas eu.

Respirei pesado tentando controlar-me. Os pesadelos – ou lembranças recentes – não me deixavam em paz, eu não conseguia dormir, nem fazer ronda, nem merda nenhuma.

Ele se foi, supere! Minha loba pensou trotando em seu ambiente imaginário.

Faziam quase quatro meses desde que ele partiu junto dos Cullen. A descarada da Bella pediu na maior cara de pau e ele se atormentou por noites sem fim, enquanto estava comigo, mas eu sentia-o deixando-me lentamente. Então eu disse. Eu só disse e esperava que ele visse a mentira. Mas ele não viu, ele se foi. Ele foi com ela.

─ Tudo bem, Jake. Tudo bem mesmo. Pode ir se quiser, nós cuidamos de tudo por aqui.

─ E quem vai cuidar de você?

─ Eu me cuido sozinha.

Ele beijou a minha boca, enquanto o gosto amargo da despedida e da desilusão enchia a minha boca. Eu teria dado tudo para ele, se ele quisesse.

Joguei a cabeça no travesseiro, tentando pegar no sono novamente. Embora eu estivesse cansada, não conseguia pregar os olhos. Eu teria mesmo dado tudo a ele.

A chuva tornou-se, lentamente, torrencial. Ouvi uma batida, como se tivessem jogado algo na janela. Não me importei, devia ser só a chuva fazendo minha imaginação voar. Fechei os olhos.

Embora Sam estivesse certo – e tentando me fazer admitir isso – eu jamais deixaria ele ver esse resquício de pensamento ou daria o braço a torcer. Mesmo sem o Jake, eu ainda acho que estou certa. Não é possível que tanto amor vá pelo ralo. Eu nunca disse, mas eu sei que ele sabe. Então por quê ele não está aqui agora?

Ouvi o mesmo som de novo. O cansaço estava me pegando, embora eu estivesse meio alerta. Senti um frio massacrante entrar no quarto, quando a janela se abriu. Me virei na cama, para levantar e fechá-la, mas meu corpo congelou.

Ele estava aqui. Não, é só a minha mente delirando. Isso, feche os olhos e quando os abrir… Oh meu Deus! Ele está mesmo aqui?

─ Jake?

─ Tá muito frio aí fora, sabia? – Ele sorriu afetado, eu continuei parada, deitada na minha cama, sem conseguir mover um músculo.

─ O que faz aqui?

Continua!


Notas Finais


Por favor, não fiquem com raiva do Jake ó.ò
Espero que tenham gostado =3
Blog – http://escrivinhala.blogspot.com/
Grupo – https://www.facebook.com/groups/232844530231536/
Beijinhos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...