AyalaOM

AyalaOM
A do gogó abençoado -sqn
Nome: Princesinha da Disney =P
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 23 de Novembro
Cadastro:

AyalaOM - A do gogó abençoado -sqn

Lumus!Juro solenemente não fazer nada de bom!


Choramos ao nascer porque chegamos à este imenso cenário de dementes. Shakespeare.

Curto ler por indicação, então se quer fazer a sua propaganda, por favor mande no meu livro de visitas. Eu quase nunca checo a minha caixa de mensagens.




Malfeito feito! Nox!

Quem é vivo, sempre aparece

Postado

Quem é vivo, sempre aparece

Olá! É até difícil fazer um jornal depois de tanto tempo rsrs
Bom, resolvi escrever esse jornal para explicar o porque de ter sumido. Não foi planejado, mas aconteceu. É a vida, sorry.
# COMEÇO DO DESABAFO / NOTA DE PÓS-HIATUS #

Então vamos voltar dois anos atrás. Eu estava me preparando para concluir algumas histórias, foi quando perdi a placa mãe do meu pc, ela literalmente morreu. Não sabemos o motivo, mas enfim. Tive que trocar. Um mês depois, o HD foi pro pau e aí é que mora o problema de todo o meu hiatus. Perdi não só o HD, mas tudo o que vinha trabalhando. Foram horas de trabalho perdido e claro, fiquei desmotivada.
Na minha mente, vinha sempre a lembrança de que eu sempre que tento dar conta de tudo, dá algo errado. Fiquei bem chateada também, porque não vinha tendo o feedback que esperava. Recebo várias mensagens de alguns leitores reclamando, mas eles nem sequer comentam. Não estou dizendo que você é obrigada a comentar (ou não), mas se você exige que o autor poste, acho que o mínimo seria dizer se gostou ou não. Um comentário curto mesmo, sabe? Nem precisaria ser algo grande. Eu ficaria feliz até com um "amei, continua" dessas pessoas.
E aí veio a culpa, porque eu fico imensamente feliz com os comentários que recebo. Sou super grata por esperarem, por sempre entenderem, mas as vezes, essas pessoas que não comentam ou que comentam com grosserias ou até mesmo coisas que machucam (vide um comentário recente em Love, That One Word) e comecei a me perguntar o porquê. Por quê eu nunca consigo manter e concluir meus projetos?
E eu percebi, talvez um pouco tarde, que o que me falta não é só o tempo, a falta de preparação emocional ou a falta de feedback. O que estava faltando é um pouco de comprometimento, um pouco de realidade e um toque de amor. Então eu vim fazer uma promessa (e eu juro que vou tentar o meu melhor para cumprir): Eu vou concluir os meus projetos. Esse ano, eu vou fazer isso dar certo. Não vou mais apenas tentar, mas conseguir. Isso é o que eu desejo (além dos meus sonhos, pelos quais tenho trabalhado) e o que pretendo começar a cumprir nesse 2018.

Feliz natal e ano novo mega atrasado, mas é como dizem: o ano só começa depois do carnaval e o desse ano nem começou. Beijos~!
#FIM DO DESABAFO / PROMESSA #

Ah~ e antes que eu me esqueça: sim, vou atualizar, mas nessa ordem abaixo:

- A Vida Que Eu Não Sonhei Para Mim - Naruto, Multiship

Essa fic completa 10 fuckin' anos esse ano :O então eu vou re-escrever, re-postar (não, eu não excluí a anterior, mas não vou apagar os capítulos. Quero lembrar e passar vergonha alheia /me-julguem/ , como se fosse um álbum de fotos, sorry sou velha rsrs) e concluí-la. Quero fazer isso antes do aniversário de 10 anos (setembro).

- Palavras - Naruto, KonoHana

Essa daqui é minha prioridade. Eu já completei a escrita (pela segunda vez) de Andorinha (a fic paralela à ela) e estou escrevendo Palavras ainda. Tive que re-fazer pela 3ª vez tudo o que queria contar e adicionei algumas coisas, mas esse ano vai!

- Love, That One Word - SNSD/EXO, BaekYeon

Meu xodó! Eu quero tanto concluir ela T-T mas enfim. Ano novo, vida nova. Surpresas e novidades estão vindo, só aguardem um pouquinho mais, tá bom?

- Essa Coisa Esquisita Chamada Amor - Twilight, BlackWater

Completa no Nyah!. Estarei postando aqui e respondendo todos os comentários. A segunda temporada "Os Black", ainda precisa de continuação, mas são planos futuros (e para logo~~).

É isso. Beijos!

Créditos da Imagem: Wild Birds Unlimited / Google.

Permalink Comentários (0)

[23/08/2017] Ending Scene / Untitled, 2014

[29/08/2016] Sentindo-se estranha...

[22/04/2016] Eu consegui! \o/

[21/12/2015] Vocês pensaram que iam se livrar de mim tão fácil? haha~~!


Atualizações do Usuário

Usuário: AyalaOM
Adicionei uma nova história
História: Sobreviver - NejiTen x LeeTen
História: Sobreviver - NejiTen x LeeTen
Quando alguém que você ama, morre, tudo o que você pode fazer é sobreviver. Ou cair tentando. [NejiTen / LeeTen]
Usuário: AyalaOM
Favoritei a história
História: Até que ponto saudades continuam sendo ruins?
História: Até que ponto saudades continuam sendo ruins?
Ele estava abalado. Numa noite de segunda-feira estava enterrando seu amigo e sua namorada. Sasuke havia bebido demais na festa e mesmo assim os 3 deixaram-no dirigir. Luzes apa..
Usuário: AyalaOM
Favoritei a história
História: Fala: Papai!
História: Fala: Papai!
Estavam nisso a mais ou menos uma hora. O Hyuuga estava indignado pelo fato de não conseguir fazer o seu filhinho mais novo falar a bendita palavra papai.
Usuário: AyalaOM
Favoritei a história
História: Efêmero
História: Efêmero
Efêmero (e.fê.me.ro) a. Que dura pouco; TRANSITÓRIO · e.fe.me.ri.da.de sf. Efêmero... Tudo o que aquele amor não era.
Usuário: AyalaOM
Favoritei a história
História: LAter
História: LAter
SN uma garota de 16 anos é morta misteriosamente em um 21 de Julho de 2018,onde o tempo estava com seus belos 30 graus positivos e seu céu com nunves e um sol aconchegante.Pelo a..