1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho Amor >
  3. Estou de volta!

História Estranho Amor - Estou de volta!


Escrita por: Juliacastro12

Capítulo 14 - Estou de volta!



“Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro.”
Criada para governar, matar e ser temida, Kalisha, a verdadeira herdeira do trono infernal tem sua vida e seu futuro predestinado destruído assim que seu irmão, Yoongi, usurpa seu lugar de direito e assassina Lúcifer o rei do inferno. Com sede de vingança, ela promete a si mesma que fará de tudo para conquistar de volta o que lhe é de direito, assim como vingar a morte de seu pai/seu rei. 
Mas nem sempre as coisas saem com planejado, mesmo sendo calculista, fria e maléfica, há motivos e fraquezas escondidas a sete chaves em seu interior... nem que o inferno queime na visão dos pecadores, nem que a terra vá a ruína e o paraíso seja caótico, Kalisha só vai parar quando voltar a ser aclamada como rainha, como sucessora daquele que um dia fora chamado de satã.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...