1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela >
  3. Capítulo Único: Espelho, me mostre

História Estrela - Capítulo Único: Espelho, me mostre


Escrita por: FresadelaLuna

Capítulo 1 - Capítulo Único: Espelho, me mostre


- Espelho, Espelho Meu... - sussurrou, tocando no espelho.

Quando se tem uma imensidão em chamas e o calor aumenta, o que você mais quer é que o fogo se apague, que tudo cesse e toda a maldade desapareça da face da Terra. 

Sophia sentia como se sua mente estivesse em chamas. Sua pele queimava, mas não de uma maneira ruim. Ela gostava do que sentia porque tinha certeza de que o que encarava, lhe refletia algo que jamais pensou em ver em seus milhões de anos. Ela sabia que assim que terminasse de olhar, tudo se apagaria, ela enfim se tornaria novamente o que sempre foi.

Ela observou o mau por muito tempo e o odiava.

Envolta de um mundo de trevas, seu peito pareceu brilhar ao ver como o espelho lhe insinuava a pureza.

Ela pode ver, através de seu reflexo, o Planeta Terra. Era a sua enternidade em forma de esfera. Não existia mais pobreza, fome, preconceito, ou maldade. O amor que tanto almejava, agora o cobria...

O espelho poderia transmitir seus sonhos mais profundos, e este era o dela, enraizado em sua alma irreal, em sua luz verdadeira, na forma que sempre foi... A de estrela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...