1. Spirit Fanfics >
  2. Eu correrei até você com os pés molhados >
  3. Pelos Próximos 40 dias

História Eu correrei até você com os pés molhados - Pelos Próximos 40 dias


Escrita por: yunnami

Notas do Autor


Quero aproveitar esse espaço para agradecer os comentários, favs e visualizações! ❤

Estou muito feliz, porque quando postei aqui, achei que ninguém ia ler.
Achei que seria algo anônimo e pessoal, mas ler as impressões e opiniões de vocês, leitores, é MUITO gratificante! Me incentiva a continuar escrevendo e melhorando minha escrita!

OBRIGADA POR ISSO!!!

Capítulo 37 - Pelos Próximos 40 dias


Fanfic / Fanfiction Eu correrei até você com os pés molhados - Pelos Próximos 40 dias

- Ela está voltando. - Jungkook passava as mãos pelos cabelos impacientemente. 

- Já disse isso. - Namjoon falou sem tirar os olhos do jogo em seu celular.

- Mas agora ela já embarcou. Já está dentro do avião. - Ele lia e relia as últimas mensagens da brasileira. 

- Você precisa relaxar, ok? Se você ficar muito eufórico, os managers irão pegar mais ainda no seu pé. 

- Tô pouco fodendo pra eles.

- Uh! Palavrão! - Hobi disse com um tom de voz engraçado, forçadamente esganiçado. Sentou-se ao lado de JK, que continuava olhando para as mensagens.

- Eu só estou com receio que não deixem ela entrar no país ou algo do tipo. E se ela pegar esse vírus no aeroporto? Aish! Eu conversei com os pais dela por chamada de vídeo, eles me recomendaram um milhão de coisas. Acho que são capazes de vir até aqui me matar se algo acontecer com a filha deles. 

- Hm, JK! Falou com os pais dela!? Isso é coisa séria! - Hoseok levou uma das mãos na boca.

- Ela nos apresentou essa semana... - ele disse baixo.

- Eles entendem coreano?

- Mariana foi traduzindo.

- Aigoo, Jungkookie, quem diria que você iria se relacionar assim! Foi rápido! Todos nós tínhamos essa expectativa que você seria o primeiro. - Namjoon disse rindo, os dedos ágeis não paravam de clicar na tela nem por um segundo. 

- Mas era meio que na brincadeira, não era? - Hoseok olhou para o mais velho. 

- É, mas no fundo ele sempre foi romântico. Uma manteiga derretida para romances.

- Ei, eu estou aqui, sabiam? - ele forçou uma risada nasal. Estava levemente nervoso. 

- Vamos jogar! - Jin apareceu gritando. - Vamos lá, Jungkookie! Se você perder, lava a louça do jantar! 

____________________

Mariana chegou na Coréia depois de longas 29 horas de viagem. A inspeção no aeroporto estava rigorosa. Funcionários mediam a temperatura, distribuíam máscaras descartáveis e lenços de limpeza. O país tinha começado a tomar medidas mais severas de segurança desde que o número de casos em Daegu estourou. De um dia para o outro, o crescimento foi de 400%. O primeiro-ministro coreano anunciou que o país estava entrando em uma fase de emergência. Fevereiro estava encerrando e a expectativa é que em março, a Coréia poderia chegar ao seu pico. 

Em dois dias, o Bangtan faria uma performance de comeback no M Countdown. O programa seria, pela primeira vez, realizado sem a presença de público e transmitido apenas de maneira online. Aquilo era algo novo para os meninos. Eles estavam todos um pouco cansados dos pesados ensaios e preparativos para os shows e a empresa já havia cogitado que a chance da turnê ser adiada era grande. Isso frustrava muito as expectativas de todos e era óbvio que frustraria os fãs também. Entretanto, eles jamais mandariam o grupo para se apresentar em países onde o surto de corona vírus estava crescendo enlouquecidamente. “Só nos resta aguardar e ver se isso ameniza logo ou não” - foi a resposta de um dos CEO.  

Jungkook não ouvia os noticiários, tampouco lia jornal. Ele sabia apenas o que os membros e staffs da BigHit comentavam com ele. Porém, o que ele sabia e temia é que seu manager e outros responsáveis pela segurança da saúde do grupo não queriam ele perto de Mariana. Quando souberam que ela tinha chegado, o proibiram expressamente de se encontrar com ela e a convocaram para uma reunião que aconteceria no prédio da empresa. Jiwon Park ainda estava com dor de cabeça por causa de tudo o que havia acontecido naquele mês e por Mariana ter ignorado e bloqueado as ligações da equipe. 

A brasileira estava exausta, mal tinha descansado depois da viagem e já teria que encarar novos problemas. Sua única motivação, o que a fez atender o telefone e aceitar ir até a BigHit no dia seguinte foi Jungkook. Ele estava ansioso para vê-la e implorou que ela atendesse a equipe. Ele era ingênuo e ainda não sabia da conversa que eles tinham tido com ela enquanto ele estava fora. Vestiu uma legging, com uma jaqueta jeans por cima. Calçou os coturnos que havia ganhado de Natal de JK e colocou uma máscara preta. Ao chegar na empresa, eles recolheram sua bolsa e ela passou por vários procedimentos de higienização. Foi levada até uma sala e seu coração acelerou ao não encontrar o namorado ali. 

Agilmente a garota puxou seu celular do bolso e digitou rapidamente uma mensagem: “Estou na sala do senhor Park”.

- B-boa tarde. - Ela se curvou. Seus olhos revelavam o quanto estava cansada e um pouco assustada. 

- Senhorita permaneça em pé e não retire sua máscara, por gentileza. - Um dos funcionários disse a ela.

- Mariana, bom te ver novamente. - Jiwon Park entrou por outra porta seguido pelo manager responsável por Jungkook. - Estou decepcionado por você não ter cumprido sua parte nos termos que assinou - ele suspirou enquanto se sentava em sua cadeira - mas não é sobre isso que quero conversar nessa manhã. 

__________________

- Noona, me diga, por que a empresa não quer que eu a veja?

- Sua namorada esteve fora e passou por um lugar de grande risco de contágio, que é o aeroporto. Isso é para o seu bem! A recomendação é do governo da Coréia e não somente da BigHit. 

- Ela não pegou nada! É super cuidadosa. -  disse tentando a convencer, mas a mais velha não o respondeu, continuava empenhada a terminar os ajustes de um dos figurinos. Era a roupa que usaria na performance do dia seguinte. - Aish! Eu estou com tanta saudade! - reclamou e logo em seguida, o seu celular vibrou. Era uma mensagem dela.

Mariana: Estou na sala do senhor Park.

__________________

- Que? - Ele exclamou - Me disseram que ela não vinha mais! 

- E ela não vem. - A mulher disfarçou, dando de ombros.

O maknae se soltou das mãos da estilista e correu para fora da sala. Ao ver que o elevador ainda estava parado no térreo, subiu pelas escadas de emergência. Ao chegar na frente da sala do CEO, apenas a empurrou com força e entrou. Todos se espantaram ao ver o mais novo ali. Tinham mentido mais cedo que sua namorada não viria mais naquele horário. Seus olhos encontraram os de Mariana e seu coração disparou. Os ossos faciais e a clavícula da jovem estavam ainda mais visíveis, ela havia emagrecido naquele tempo. Instintivamente ele deu alguns passos na direção dela, mas um staff o barrou. 

- Jungkook, não. - Jiwon o repreendeu. - você precisa entender que a situação exige sua maturidade e responsabilidade. Se você pegar esse vírus, provavelmente irá contaminar os demais membros do grupo e até outros funcionários dessa empresa. Ninguém pode ficar doente nesse momento tão importante para a carreira de vocês. Você não concorda? - O mais novo escutava tudo, mas não tirava os olhos da brasileira que assentiu para ele de forma compreensiva. - Mariana irá cumprir o isolamento na casa dela. Pedimos a ela 40 dias e aí vocês dois poderão se encontrar. 

- Ei, mas não eram 15 dias que o governo estava pedindo? - Ele reclamou. 

- Jungkook, - ele suspirou, massageando as têmporas - é pelo seu bem. 

- Quarenta dias para o meu bem? - Ele passou os olhos por cada um dos funcionários que estavam na sala. Então, andou rapidamente e de maneira firme até Mariana. Num único movimento tirou a máscara e puxou o rosto dela em direção ao dele a beijando com força, passando sua língua dentro da boca dela sem qualquer delicadeza.

A brasileira começou a se debater tentando o empurrar, mas ele não cedeu e a apertou ainda mais contra seu corpo. A única coisa que ela conseguia ouvir naquele instante eram as exclamações de todos na sala.
 

 

 


Notas Finais


Vemos aqui um homem de atitude, senhoras e senhores!
Agora resta saber se a atitude dele foi certa ou não.


❤ O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...