1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Criei Uma Piada Que Fez O Mundo Inteiro Chorar >
  3. Doce Encontro

História Eu Criei Uma Piada Que Fez O Mundo Inteiro Chorar - Doce Encontro


Escrita por: FresadelaLuna

Notas do Autor


Esquadrão é um grupo de mal feitores formados pelo Governo com o intuito de defenderem seu país contra vilões muito piores.
No filme do Esquadrão Suicida foi colocado no grupo: Capitão Bumerangue, El Diablo, Pistoleiro, Arlequina, Crocodilo, Magia e Amarra, sendo vigiados por Rick Flagg, seus soldados e Katana.
Pra entender esse capítulo precisarão assistir ao filme.

Capítulo 5 - Doce Encontro


Fanfic / Fanfiction Eu Criei Uma Piada Que Fez O Mundo Inteiro Chorar - Doce Encontro

“E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego
Eu não ligo se não tem muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia sua mente
E te move para um lugar tão distante
Os arrepios começam a chegar
O momento em que minhas mãos encontram sua cintura
E então eu vejo seu rosto
Coloco meu dedo em sua língua
Porque você ama o gosto”

 

Harley

 

Eles enfiaram uma bomba nanita na minha nuca, me fizeram vestir o meu uniforme de guerra, e principalmente, lutar contra seres bizonhos completamente deformados…

E eu adorei!

O avião caiu!? Que viagem!

O pobre Amarra morreu!? Que explosão!

Lutamos contra esses monstrinhos!? Que divertido!

E então subimos aquelas malditas escadas, procurando algo que não fazíamos ideia, algo de extrema importância, pelo que soube, mas francamente eu não dava a mínima.

Olhei para o quadrado que se afundava ao centro da escadaria conforme subíamos… Não pude deixar de me lembrar dos galões químicos e das palavras doutrinadas que saíam dos lábios do Sr. C...

Apontei a arma em direção ao Pistoleiro assim que notei que todos já haviam subido a escada por completo, entrando numa porta branca acima de nós. Ele ergueu as mãos no mesmo instante.

- Opa, palhacinha, abaixa isso - disse ele.

- Você alguma vez amou alguém que você sabia que era ruim pra você? - murmurei, analisando seu rosto suado e bronzeado, parcialmente coberto por um cavanhaque mau cortado - Alguém que te machuca de novo e de novo e machuca a todos a sua volta, mas você o perdoa porque perdê-lo seria ainda mais doloroso?

- Não - respondeu secamente.

Abaixei a arma, prendendo-a na base de couro. Era impossível não pensar no Mr. J... Quanto tempo já se passou? Dois meses?

- Mentiroso - retruquei.

- Esses tipos de perguntas… Não as faça para mim, está ultrapassando minha privacidade.

Ele deu um passo a frente, mas eu o impedi, tocando no couro sobreposto em todo o seu uniforme vinho, sentindo seus peito subir e descer conforme respirava. A testura do couro era a mesma da que o Coringa usa.

Respirei fundo.

- Alguma vez já se sentiu tão próxima se seu amigo, que quis tocá-lo? - sussurrei, me aproximando.

- Eu não gosto muito de palhaços.

Agarrei sua nuca e a puxei para perto, beijando-o. Sua língua se entrelaçava a minha, espessa, agridoce, deslizando pela minha com vontade.

Eu só precisava deslizar os hot pants para baixo.

Suas mãos cravaram em minhas nádegas, me erguendo em sua cintura, me pressionando com força contra a parede atrás de nós.

Desde que comecei a vê-lo andar, escoltado, em direção ao salão exclusivo para torturas, quando ele insistia em desrespeitar o Alpha 01, pude sentir minha tensão sexual aumentar. Ele era forte, e mal, e musculoso, e muito, muito mal.

- Vamos fazer uma excessão, então? - indaguei, sorrindo, rindo.

- Cala a boca! - ordenou.

Respirando por intervalos minúsculos, sentia suas palmas se erguendo, dedilhando meu abdômen, até chegar no meu sutiã. Ele não fez questão de tirá-los, eu também não faria. Tínhamos que ser rápidos!

Senti-o apertar meus seios com força, sabendo que ele me sentia puxar seu membro para fora de sua calça. Seus lábios percorriam o meu pescoço conforme o encaixava dentro de mim, deslizando a parte inferior do hot pants para o lado.

Os trancos, embora me fizessem gemer baixinho de prazer, também me empurravam com força contra o gesso duro atrás de nós.

Ele guinchava, me apertando, puxando-me para mais perto.

Tentava arranhar suas costas conforme os movimentos continuavam mais repetitivos, mas sem sucesso, comecei a puxar sua nuca em direção ao meu pescoço, onde ele lambia e mordiscava…

- Harley? - indagou alguém, obrigando o Pistoleito a se separar de mim.

Ainda se fôlego, olhei para cima, assim como ele, e não vimos ninguém. O problema vinha da escadaria abaixo.

- Johnny Johnny! - acenei - O que faz aqui? Veio fazer parte da festa? - me recompus, ajeitando o hot pants, abaixando minha camiseta e alisando minhas chiquinhas.

- Na verdade vim vasculhar o lugar para o Coringa.

- Então ele vem mesmo!? - gritei, meu coração afundando de emoção, ainda sentindo o celular, dado pelo Alpha 01 na saída desta missão, pesando no bolso da jaqueta, lembrando-me de sua última mensagem.

Ele assentiu, descendo as escadas novamente.

- Espere! Aonde você vai? - indaguei, quase pulando a barreira de uma escadaria, para outra.

- Preciso dizer que o lugar está preparado.

Quase podia imaginar dezenas de homens entrando em nosso cômodo e estourando os miolos do Rick Flagg, o que fez eu saltitar para cima, dando um beijo na bochecha do Pistoleiro.

- Foi um prazer te conhecer, amiguinho.

 

Coringa

 

Entrei dentro do helicóptero, trazendo comigo, duas escoltas armadas e o homem que me ajudaria. Estava mais que na hora de trazer minha Arlequina de volta.
 

Narrador

 

- Salvador Um-Zero - dizia o soldado de Rick Flagg, falando pelo rádio preso na alça de seu ombro - Salvador Um-Zero, na escuta?

Todos estavam na cobertura, em meio a noite sombria, vendo o helicóptero se aproximar sem que respondesse, virando lentamente sua calda, dando visão para as portas escancaradas com um metralhadora automatica e outra nas mãos do homem que tanto temiam encontrar.

- Pegaram nosso pássaro! Atirem! - gritou Rick Flagg, apontando sua shotguns e disparando, assim como o Pistoleiro e seu soldado.

A salva de balas criavam chuvas prateadas e vermelhas que tremeluziam ao afundar contra os metais onde muitos do Esquadrão Suicida se escondiam.

Harley se jogou contra um pequeno muro, enquanto o Coringa gargalhava, atirando para todos os lados sem se importar em quem poderia atingir.

A palhacinha tampou os ouvidos, recebendo um olhar repreendido do Pistoleiro que se escondeu ao seu lado.

- O que foi? Estou com um chupão? - tampou o pescoço, lembrando-se das mordidas que ele lhe dera mais cedo.

O professor, embora olhasse nervoso para a tela ligada a sua frente, sentia seu estômago embrulhar a cada disparo.

- Professor, será que dá pra acelerar isso aí? - gritou o Coringa, rindo histericamente.

O homem acionou diversos botões.

 

SINAL ATIVO - DESATIVADO.

 

Harley sentiu a vibração no bolso e pegou o celular, vendo a mensagem:

 

AGORA!

 

Seus olhos se iluminaram no mesmo instante, sendo fisgados pelos do Pistoleiro, que balançou a cabeça em negativa. Mas ela não se importou, quem se importaria? Estaria com seu Sr. C nos braços, independente de como isso aconteceria.

Imponente, andou em meio ao fogo cruzado, sem ser atingida em nenhum momento.

 

Harley

 

- Harley! - o Pistoleiro grita, me avisando, mas eu não me importo, o Sr. C veio, para mim!

Mr. J joga a metralhadora para o lado e chuta uma corda para fora do helicóptero.

- Vem meu amor! - grita ele.

- Mata ela! - berrou Amanda Waller, ainda escondida.

Isso! Me matem! Talvez agora eu morra feliz!

Podia ver de soslaio o dispositivo sendo apertado inúmeras vezes por Flagg.

- O dispositivo está desarmado! - avisou Flagg, dando-me uma coragem sobre humana.

- Vamos, querida! - Sr. C abriu os braços para mim.

Puxei minha jaqueta, jogando-a para trás e num impulso, eu pulei, agarrando a corda a minha frente, sentindo o ar me perseguir conforme o helicóptero tomava voo e os disparos cessavam.

 

Narrador

 

- Pistoleito. Atire naquela mulher agora! - gritou Amanda Waller, apontando para o pássaro que voava para longe.

- Ela não me fez nada - respondeu secamente.

- Você é um assassino, não é? - perguntou, cuspindo suas palavras com repúdio - Temos um acordo. Mate a Arlequina. Faça isso pela sua liberdade, faça pela sua filha.

Ele parou para pensar um pouco.

- Agora ela vai morrer - disse ele, virando-se para um pequeno muro, onde apoiou seu fuzil e olhou para o alvo pela mira.

Harley se sacudia na corda, de um lado para o outro, mandando beijos e ascenos enquanto sentia o ar frio tamando seu corpo num impulso de alegria. Ele olhou para seu rosto alegre de ponta cabeça, talvez ele tenha sentido alguma emoção enraizada, e disparou.

Não houve sangue. Apenas um silêncio contido. A corda se desenrolou do corpo da criminosa até certo ponto, onde ela parou, com a cabeça caída, aparentemente morta. Até então dobrar os pés, rindo de modo hilariante por não ter sido morta, ainda ascenando, enquanto se divertia com sua liberdade.

- Foi mal - disse o Pistoleiro, irônico, andando para trás do grupo.

- Mandou bem - disse o Capitão Bumerangue, dando tapinhas no ombro do assassino de aluguel.

Amanda o olhou com desprezo. Pegou o rádio do soldado de Rick Flagg no mesmo instante, apertando um botão e o levando para perto da boca.

- Aqui é Amanda Waller. O Salvador Um-Zero foi tomado. Derrubem-no.

 

Harley

 

Escalei a corda como se ela pudesse me levar ao paraíso. E ri ao notar que realmente estava indo para ele.

Sr. C estendeu sua mão para mim como Jesus estendendo a mão para um pecador, e me puxou para cima, me colocando dentro do helicóptero.

- Pudinzinho! - gritei, agarrando pelo pescoço, beijando-o com tanto intensidade, que não me importei de ter machuca meus lábios - Se arrumou todo para mim?

A euforia tomava conta de mim. Eu estava apaixonada! Feliz! Completamente enlouquecida por vê-lo depois de tanto tempo!

- Eu faria qualquer coisa por você - sorriu, trazendo-me para dentro do pássaro - Aliás, trouxe, vinho e uma pele de urso… e isso! - ergueu a tela do seu celular, mostrando na imagem, a cena do Pistoleiro me beijando contra a parede.

- Pudinzinho eu…

Um tapa. Era o que veio. Um tapa. Eu senti a sua falta. Um tapa. Eu queria que ele estivesse feliz pelo nosso reencontro. Um tapa.

Caída no chão, toquei a minha bochecha, ainda a sentindo quente. Ele estava em cima de mim, como o Diabo olhando para o inferno. Meu coração se afundou, minha espinha gelou. Ele tinha um olhar que nunca pensei encontrar nele.

- Você me traiu, Harley!

Ergui-me, vendo-o apontar o dedo para mim, enquanto eu me encolhia, amedrontada.

- Eu senti tanto a sua falta…

- E por isso acabou transando com o Pistoleiro? Que lindo amor, romance, talvez? Um triângulo amoroso! Se eu soubesse que poderíamos trazer mais pessoas para nosso relacionamento…

- Me perdoa, eu…

- Cale a boca! - gritou, erguendo a mão mais uma vez, para mais um tapa.

- Você… você nunca foi tão atencioso comigo, duvido até que me ame de verdade! Mas por favor, me perdoa - pedi, segurando seu pulso com a mão ainda erguida - Por favor…

- Preciso te ensinar uma lição.

Seus olhos se suavizaram, abaixando a mão agarrando-se a beirada do helicóptero.

- Espere chegarmos no Túnel - avisou.

- Sr. temos um problema - disse o piloto, apontando para o céu que rapidamente era cortado por uma luz brilhante.

- Este pássaro foi comprometido - disse Sr. C para mim.

- Não! - gritei.

Não podia! Não agora! Precisávamos de mais tempo!

- Mas tudo bem, meu amor, agora somos só você e eu - murmurou ele, trazendo-me para a ponta junto com ele.

Por um instante, senti a esperança de que tudo seria resolvido.

- Então vamos! - sorri, esperando que todo o seu ódio por mim realmente houvesse acabado.

O helicóptero treme e ele me joga, meus braços se esticam, esperando poder pegá-lo e trazê-lo comigo, mas só o ouço gritar, enquanto eu caio na base de um prédio qualquer, rodando por poucos instantes até correr, esperando ainda alcançar a corda, mas ela não está mais lá, o pássaro não está mais lá.

Algo em mim se parte quando vejo o helicóptero explodir, se chocando com os carros e parte de um mercado.

O ar se esvai do meu corpo, meus olhos marejam. Eu não consigo respirar. Minhas pernas bambeiam. Por Deus, não, não!

Agacho-me, me apoiando na beirada do prédio, aos soluços. Afundo minha cabeça entre os meus braços e desabo. 

"Você o ama e mesmo assim o deixa partir...".

Ele se foi.


Notas Finais


RT//
Queridos! Não esqueçam de divulgar por favorzinho! É chato, eu sei, maaaaas se não quiserem tudo bem também ^^
Fiz um OneShot do Coringa e do Batsy pra quem quiser ver: https://spiritfanfics.com/historia/eu-tenho-um-plano-especial-para-esse-mundo-6312588
E estou começando também uma fanfic do Superman, se quiserem dar uma olhadinha ^^ tenho certeza de que vou fazer vocês amarem esse personagem ❤: https://spiritfanfics.com/historia/a-miragem-de-um-deus-6319511


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...