1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero você, idiota! >
  3. O namorado de Kuroko - parte 1

História Eu quero você, idiota! - O namorado de Kuroko - parte 1


Escrita por: blackrose23

Notas do Autor


Mais um capítulo aí pra vocês!!! >.< !!!!

Capítulo 5 - O namorado de Kuroko - parte 1


- Que cara é essa, Taiga? – Aomine, ao contrário do ruivo, não estava prestando a menor atenção em Kuroko, estava bem mais interessado em observar cada detalhe de Kagami e ver a expressão do mesmo se tornar surpresa o deixou curioso.

Kagami estava realmente surpreso, tanto que não respondeu com palavras, apenas ergueu a mão e apontou na direção em que Kuroko estava. Aomine arqueou uma sobrancelha ao ver quem provavelmente era o tal namorado de Tetsuya.

- Nunca pensei que ele fosse gay. – disse Kagami – Você sabia?

- Não. Mas parando pra pensar, todos aqueles “kurokocchi” pra lá, “Kurokocchi” pra cá. – afinou a voz para imitar o loiro – Tsk. Parecia uma garota!

- Mas ele não é assim só com o Kuroko e sempre que não está em quadra ele vive cercado de garotas, achei que namorasse alguma delas.

Aomine deu de ombros.

- Bom, agora que o grande mistério sobre o namorado do Tetsu foi desvendado, nós podemos sair daqui. – disse já pronto para sair dali e levar o ruivo consigo, claro, não perderia essa oportunidade.

Kagami, que em um primeiro instante havia se deixado levar pelo moreno, puxou-o de volta para o ‘esconderijo’ quando viu uma garota loira se aproximar de Kise e Kuroko. O modelo pareceu apresentá-la ao jogador fantasma e então se pendurou mais uma vez no pescoço do azulado antes de se afastar de mãos dadas com a garota.

- Mas... Ele... – o ruivo ficou confuso.

- Ou o Tetsu acabou de levar um fora ou o Kise não era o tal namorado misterioso dele. – concluiu Aomine com uma mão no queixo e ares de orgulho, como se tivesse feito a descoberta do século.

- Provavelmente é a segunda opção.

- Mas eu não o culparia se fosse a primeira. Viu o tamanho dos peitos daquela garota?!

Kagami não gostou nem um pouco daquele comentário, mas não disse nada, e nem parou para pensar no que isso poderia significar. Fechou a cara e continuou observando Kuroko.

- Não precisa se preocupar, Taiga. Eu não trocaria você por ela. – sussurrou bem próximo ao ouvido do ruivo, vendo-o se arrepiar um pouco e saltar para longe de si com o rosto levemente corado. Havia prestado atenção na reação do ruivo ao seu comentário.

- Já disse pra não falar essas merdas, seu bastardo! – ia xingá-lo de mais alguma coisa, mas a fala do moreno o interrompeu.

- Caramba! Se ele for o namorado do Tetsu, aí sim eu vou ficar surpreso!

Kagami voltou a olhar na direção de Kuroko e viu-o sorrir para Murasakibara enquanto aceitava um pirulito de uva oferecido pelo maior. O ruivo ficou surpreso, quase chocado ao ver aquilo, já que desde que a Seirin derrotou Yousen na Winter Cup, o clima havia ficado bem pesado entre os dois, e agora kuroko estava ‘todo sorrisos’ pro lado do gigante?

- Isso não faz o menor sentido. – murmurou ainda perplexo, mas nem teve chance de pensar em alguma explicação plausível para o suposto namoro entre eles, pois uma terceira pessoa entrou em cena e “roubou” o viciado em doces, levando-o consigo enquanto caminhava para longe do azulado.

- Acho que isso significa que eles não são namorados, né? – perguntou Aomine e não obteve resposta. Olhou para Kagami e viu que ele estava pálido e com uma expressão ainda mais horrorizada que antes. Ficou preocupado – Oe?! Taiga? Você está bem? – deu uma leve sacudida no ombro do ruivo para que ele reagisse.

- Ele... Eles... Os dois... – murmurou de forma desconexa e foi sacudido pelos ombros com um pouco mais de força, piscando algumas vezes antes de finalmente voltar à realidade – Por favor, me diz que eles não estão juntos!? – praticamente suplicou.

- Hã?! Como é que eu vou saber isso?!

- Pobrezinho do meu irmão... – Taiga ficou se lamentando – Tinha que ser justo o Murasakibara?! – balançou a cabeça em negação – Que desgosto...

Aomine revirou os olhos, impaciente com a choradeira de Taiga pelo que o ‘irmão’ fazia ou deixava de fazer, parecia até que estava com... ciúmes? Estreitou os olhos e puxou o ruivo pela gola da camisa.

- Está com ciúmes daquele cara?

- Do que você está falando? – arqueou uma sobrancelha, confuso.

- Por acaso está interessado nele? – estreitou ainda mais os olhos azuis – Você gosta desse tal de Himuro, é isso?

- Hã? É claro que eu gosto dele, idiota! – deu um tapa na mão do moreno para que ele o soltasse – Ele é meu irmão.

Aomine não pareceu muito convencido com aquilo. Kagami revirou os olhos.

- Podemos não ter o mesmo sangue, mas ele é sim o meu irmão! – disse com firmeza – Não tenho esse tipo de interesse. Não por ele. – a última parte foi dita em voz baixa, mas mesmo assim Daiki escutou. E não gostou nem um pouco.

- E por quem então?

Kagami corou e desviou os olhos para qualquer lugar que não fosse o rosto de Aomine. Não era pra ele ter escutado aquilo. Aliás, por que havia dito aquilo? Deixou para pensar nisso mais tarde quando viu a nova companhia de Kuroko.

- Só pode ser brincadeira! – falou Aomine, também prestando atenção no azulado e vendo-o conversar com Midorima.

O jogador fantasma e o tsundere de óculos nunca foram próximos, eles nem falavam muito na época em que estudavam em Teiko, aliás, mal se cumprimentavam. Era simplesmente ilógico eles namoraren.

- Não, não acho que seja ele. – Daiki concluiu depois de pensar um pouco.

- Eu também acho que não. – o ruivo concordou – Até o Murasakibara faria mais sentido. – foi a vez de Aomine concordar.

E ambos estavam certos. Bom, pelo menos foi o que deduziram ao verem o lançador da Shutoku se afastar.

- Ei, aquele carinha ali é do seu time, não é? – Daiki apontou para o garoto que acabava de atravessar a rua e ia até Kuroko.

- Furihata?! – arqueou uma sobrancelha, um pouco surpreso, mas depois franziu o cenho – Não, não é ele. – viu-o se abaixar e brincar um pouco com Nigou – O time passa bastante tempo junto, se eles tivessem alguma coisa alguém já teria notado.

Aomine bufou.

- Isso já está virando palhaçada. Primeiro foi o Kise, depois o Murasakibara, aí então aparece o Midorima e agora esse seu colega de time. Quem vai ser o próximo? O Akashi? – perguntou com certa ironia.

- Ouvi meu nome, Daiki?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...