1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero você, idiota! >
  3. O namorado de Kuroko - parte 2

História Eu quero você, idiota! - O namorado de Kuroko - parte 2


Escrita por: blackrose23

Notas do Autor


Olá amores!!!! ^-^ Me desculpem pela demora! fiquei sem internet por um tempinho e depois meu pc resolveu dar problemas... u.ú mas o capítulo tá aí e finalmente a identidade do namorado do Kuroko será revelada!!!! Espero que não me joguem pedras depois que souberem...

Capítulo 6 - O namorado de Kuroko - parte 2


- Ouvi meu nome, Daiki?

Tanto Aomine quanto Kagami sentiram um calafrio na espinha ao ouvirem aquela voz, viraram-se devagar na direção dela e ficaram cara a cara com Akashi Seijurou, o imperador mais temido do infern- quer dizer, de Teiko e atualmente Rakuzan.

- A-Akashi. – disseram em uníssono.

- E então? – perguntou novamente, seu rosto estava inexpressivo, mas tanto Kagami quanto Aomine sabiam muito bem que isso poderia significar perigo de morte – Daiki? Taiga? – nenhuma resposta – Vocês sabem que quando eu faço uma pergunta, eu espero que ela seja respondida, não sabem? – arqueou levemente uma das sobrancelhas, deliciando-se com o breve olhar de pavor que os outros dois trocaram antes que um deles começasse a abrir o bico.

- É o seguinte, Akashi. – começou Aomine – A gente estava dizendo – deu ênfase no “a gente”, se fosse pra morrer, não iria sozinho – que você era... Ai! Mas que merda, Taiga! – olhou feio para Kagami que havia lhe dado um forte tapa na nuca.

- O que esse idiota está tentando dizer – Aomine resmungou um “idiota é você!” que foi ignorado pelo ruivo maior – é que da geração dos milagres, só estava faltando você. – disse da forma mais resumida que pôde.

- Aparecer para o quê?

- Bom... – kagami começou, mas foi cortado pelo moreno.

- A gente quer saber quem é o namorado do Tetsu e já apareceram o Kise, Murasakibara e o Midorima. Achamos que o próximo seria você. Pronto. Falei.

- Hm. Entendo. Por isso estão espionando o Tetsuya. – olhou brevemente para cada um e então desviou o olhar para o outro lado da rua, onde Kuroko ainda conversava com Furihata, que agora estava com Nigou no colo.

Vendo que não seriam mortos naquele instante pelas tesouras assassinas de Akashi, Taiga e Daiki voltaram a observar o jogador fantasma.

- Os dois parecem bem próximos. – comentou o moreno – Ainda acho que ele pode ser o namorado do Tetsu.

- Todos do time são próximos uns dos outros. – respondeu Taiga – Ele só está agindo como sempre.

- Taiga tem razão. – disse Akashi – Kouki sempre age assim com os amigos. – havia um sorriso quase imperceptível nos lábios do ruivo menor ao olhar para o garoto de cabelos castanhos do outro lado da rua, fato que chocou os outros dois garotos ao seu lado – Tenho que ir agora. Até mais, Daiki. Taiga. – e seguiu em frente, logo atravessando a rua e indo de encontro aos dois garotos que conversavam animadamente.

- Kouki? – Taiga, em estado quase catatônico, questionou o fato de Akashi tê-lo chamado pelo primeiro nome. Se bem que o imperador costumava chamar todos pelo primeiro nome, mas ainda assim...

- Ele... sorriu? – Aomine olhou de forma confusa para Kagami, achando ter tido alguma espécie de alucinação. Nunca antes havia visto o ex-capitão sorrir, pelo menos não um sorriso de verdade, seus sorrisos eram tão sinistros e macabros que fariam até o bicho-papão se encolher de medo e fugir chamando pela mamãe.

Nenhum dos dois precisou se esforçar para achar uma explicação coerente para suas questões, e aliás, nem poderiam, já que seus cérebros pareceram dar pane quando viram Akashi cumprimentar Kuroko com um menear de cabeça e beijar – BEIJAR! – a bochecha de Furihata, que corou e sorriu para o ruivo. Os três trocaram mais algumas poucas palavras antes de o ruivo e o moreno saírem dali de mãos dadas e levando Nigou com eles.

- O Akashi...

- E o Furihata...

- ... Estão juntos!? – terminaram a sentença em uníssono, ambos de olhos arregalados e completamente perplexos.

- Nunca pensei que estaria vivo para ver o Akashi agir daquele jeito com alguém. – o moreno comentou depois de longos segundos. Kagami concordou com a cabeça.

- E eu nunca imaginei que o Furihata fosse tão corajoso. – desta vez foi o moreno quem concordou – Por um momento eu até pensei que o Akashi fosse o namorado do Kuroko... – e como se tivesse tido um estalo em sua mente Kagami se lembrou que estava espionando o azulado e olhou na direção em que ele estava. Sim, estava, do verbo “não está mais” – Pra onde foi o Kuroko? – olhou freneticamente para os lados à procura de algum sinal do colega de classe.

- Ali! – Aomine apontou ao avistar Tetsuya prestes a entrar na parte mais afastada do parque onde tinham muitas árvores.

- Vamos logo, não podemos perdê-lo de vista! – segurou o braço de Aomine e começou a correr para alcançar sua sombra.

Daiki ficou surpreso pelo toque do ruivo, que provavelmente nem tinha pensado no que estava fazendo antes de segurar seu braço e começar a puxá-lo. De certa forma era bom saber que o subconsciente do ruivo queria mantê-lo perto. Um pequeno sorriso de canto surgiu em seus lábios e ele puxou um pouco o braço, fazendo-o escorregar por entre os dedos do ruivo até que ele estivesse segurando sua mão ao invés do braço, e apertou-a firmemente para que Kagami não pudesse soltar sua mão, mas para a sua surpresa – novamente – o ruivo nem tentou desfazer o contato, embora seu rosto estivesse tão vermelho quanto os próprios cabelos.

~*~*~*~

Não foi nem um pouco difícil para Kuroko despistar os dois idiotas que o estavam seguindo, já os havia notado desde o início e já que eles queriam tanto saber quem era seu namorado que chegaram ao ridículo de o espionarem de um jeito nem um pouco discreto ao invés de simplesmente lhe perguntarem diretamente. Decidiu se divertir um pouquinho às custas deles.

Havia combinado de esperar Furihata na entrada do parque para que ele levasse Nigou ao consultório veterinário de seu pai e só depois ir encontrar seu namorado, e como ainda faltava uns vinte minutos até que o companheiro de time chegasse, pegou seu celular e enviou duas rápidas mensagens, uma delas para Kise, que como estava em uma sessão de fotos ali perto não se incomodou em ajudá-lo e inclusive, aproveitou para lhe apresentar sua namorada que também era modelo.

Encontrar Murasakibara não foi planejado, mas também não foi uma mera coincidência, sabia que ele costumava ir a uma confeitaria que ficava a uma quadra de distância e teria que passar por ali para ir pra casa. O clima entre eles havia ficado bem pesado durante o jogo que tiveram na Winter Cup, mas fora da quadra o assunto era outro, até achava Murasakibara uma pessoa agradável, e o outro parecia pensar o mesmo, já que assim que o vira veio em sua direção e lhe ofereceu um dos pirulitos que tinha na imensa sacola repleta de guloseimas. Himuro, o irmão de Kagami, apareceu logo em seguida e foi embora um pouco depois com o maior, dizendo algo sobre já estarem atrasados para algum compromisso.

A outra mensagem que tinha mandado havia sido para Midorima, que sequer respondeu, mas para a sua surpresa, apareceu mesmo assim, apenas por que o item da sorte do dia era um urso de madeira e ele soube de uma loja por ali que vendia alguns enormes, bem maiores que o de tamanho médio que carregava no momento.

E então, depois disso, Furihata finalmente apareceu, pediu desculpas por ter se atrasado um pouco ao se distrair enquanto falava com Akashi por telefone e dizendo que ele logo estaria ali. Kuroko foi o primeiro a perceber que existia algo entre seu colega de time e seu ex-capitão antes mesmo de os próprios se darem conta de que estavam apaixonados.

Quando Akashi apareceu e beijou o namorado, Kuroko não pôde evitar rir um pouco das expressões completamente chocadas de sua antiga luz e da atual, e aproveitou esse momento de inércia deles para andar pelo parque, indo até a área mais afastada, onde tinham diversas árvores e se sentando à sombra de uma delas, sabendo que havia despistado seus perseguidores, mas que logo eles o encontrariam.

A brisa suave, porém contínua, balançava as folhas das árvores, fazendo com que várias delas caíssem. Kuroko olhou para cima por um momento, admirando a pequena chuva de folhas caindo sobre si.

- Você realmente gosta de olhar pra cima no meio da chuva, não é? Não importando do que seja a chuva.

- É bonito de se ver. – abaixou os olhos até focalizar o recém-chegado bem à sua frente e sorriu pra ele – Não acha, Kazunari-kun?

O outro devolveu o sorriso e se aproximou mais, abaixando-se em frente ao azulado e retirando uma pequena folha presa entre seus cabelos. Os olhares se fixaram um no outro por alguns instantes, então Takao aproximou seu rosto devagar e beijou a ponta do nariz de Kuroko, arrancando-lhe uma risadinha, para só então juntar seus lábios num beijo suave e então beijando-o de novo, de forma um pouco mais intensa, mas sem deixar de ser suave, ficando assim por um longo tempo.


Notas Finais


Aposto que ninguém esperava por isso, não é?! Mas não resisti a fazer takaKuro depois de ter visto umas imagens super fofas dos dois!! >.< enfim... até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...