1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- >
  3. Lembraças

História Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- - Lembraças


Escrita por: EuDiNami

Notas do Autor


OI OI VOLTEEI, DEMOREI? Acho que sim -u-
Bem, novamente não tenho nada para dizer sobre esse capítulo, apenas o motivo para o Naruto e Gaara se odiarem, e quis fazer um pouco de comédia.
Espero que gostem '3'

Capítulo 7 - Lembraças


Fanfic / Fanfiction Eu tenho um coração, ok? -GaaLee- - Lembraças

Autora On 

Lee confortou Gaara em seus braços, lhe doeu o coração ao perceber que ele havia causado aquelas lágrimas em seu amado, não demorou muito para que Gaara saísse do abraço. 

-Olha Lee, realmente não é você, sou eu- Diz desviando o olhar. 

-Ei, não tem problema- Responde Lee indo em direção a cama e se sentando- Você não quer, tá de boas. 

-Não, eu quero, digo, não agora, é- Gaara se embolava nas palavras e corava a cada uma que dizia, isso provocou risos no moreno, que achou muito fofo e engraçado o ruivo tentando explicar. 

-De verdade não tem problema, vem cá- Completa puxando Gaara para cama junto dele, Lee deita e chama o ruivo para se deitar junto. O maior faz uma conchinha em Gaara, que cora, ele não estava com sono, dormiu a tarde toda, mas não queria sair dali. 

Quando viu, Lee já estava dormindo, levantou com calma, pegou seu celular e pediu socorro para Sasori, por mensagem, fez um drama e ria com o desespero do primo. Uns minutos depois a porta foi aberta, Gaara saiu calmamente, mas logo foi irritado na direção das meninas, rolou muita briga, tiveram que segurar o Gaara para que não matasse elas. Sasori para esfriar a cabeça, chamou Gaara para caminhar um pouco. 

-Então, o que tá rolando entre você e o estranhão lá?  

-Oi? Não sei do que você tá falando 

-Por favor né Gaara, não vem com essa não- Diz Sasori encarando o ruivo. 

-Pff, não tá rolando nada, somos só amigos- Responde numa boa. 

-Uhum sei. 

-E entre você e aquele loiro?  

-Nada 

-Ata, nasci ontem 

-Ok, diferente de você eu admito, estamos meio que ficando- Diz Sasori e cora. 

-Ui, ui, ui olha ele- Ri logo em seguida 

Sasori dá um soco amigável no ombro de Gaara, que não parava de rir dá cara do primo. Nessa brincadeira Sasori repara algo no pescoço de Gaara. 

-Pera, isso é um chupão? - Diz apontando para o lugar onde estava meio vermelho e com marcas de dente. 

-Não é nada- Responde corado e coloca a mão em cima. 

-GAARA, ABRE O BICO 

-aff, bem, eu e o Lee, a gente meio que se beijou e é isso- Diz poupando os detalhes. 

-E...? 

-Olha, ia rolar algo mais só que, eu meio que tive um ataque de ansiedade, não sei explicar, um choque de realidade, e atrapalhou tudo- Fala meio triste. 

-Acha que tem relação com o que aconteceu ano passado...? 

-É, pode ser- Diz até meio calmo 

-Você gosta dele? 

-É... acho que sim- Fala sorrindo bobamente, fazendo Sasori ficar feliz pelo primo ter encontrado alguém que o fazia sorrir como um bobo apaixonado. 

Eles conversaram sobre outras coisas e voltaram para o acampamento, cada um foi para sua cabana, a roda estava desfeita, Gaara bateu na porta da Konan e dos outros para buscar a Sakura e o Naruto. 

-Nossa, que crueldade- diz Sakura para Gaara. 

-Nunca mais na sua vida me prenda em uma cabana- Responde Gaara cheio de raiva. 

-Mas eai, rolou o que? -Pergunta toda animada 

-Nada 

-Como assim “nada”? 

-Simplesmente nada que seja da sua conta- Responde com raiva da rosada 

-Claro que é, tudo que rolou foi graças a mim e as meninas- Diz sorrindo 

Naruto estava quieto apenas ouvindo Gaara gritar com Sakura sobre esse “nada”. Logo chegaram em sua cabana e foram dormir. 

-----------------------DIA SEGUINTE------------------- 

P.O.V Gaara On 

Acordei com uma gritaria, era Lee, Naruto e Sakura, estavam todos animados com um pedaço de papel, eu levantei e fui em direção deles. 

-O que é isso? 

-As atividades- Diz Sakura 

Faço uma cara de confuso. 

-Nesse acampamento vamos ter atividades, tipo fazer trilhas, ir para praias e encontro de cabanas- Fala Naruto 

-Hum, legal- Digo e vou em direção ao banheiro, entro no chuveiro, pelo menos tem água quente nessa espelunca. 

P.O.V GAARA OFF 

 

Com os Akatsuki- Cabana 1 

Deidara, Itachi, Hidan e Konan estavam na cabana 1, os outros tinham ido na cabana dos outros Akatsuki. 

Deidara: Konan, você gosta do Nagato ou do Pain? 

Konan: Os dois- Diz convencida e serena 

Itachi: Foda ela, quer os dois 

Konan: É hehehhehehe 

Hidan: e você Itachi, gosta do Kisame né heehhehe- Diz malicioso 

Itachi: oi? Ele é só um parceiro de crime 

Deidara: Hum sei, agora você é um criminoso-Diz Deidara lendo as atividades 

Itachi: Faz o sonso não, sei muito bem que foi você que fez aquela bomba de fumaça na sala da diretora- Fala encarando Deidara 

Konan: Vocês são uns terroristas isso sim 

Hidan: Falou o anjo né 

Konan: Lógico 

Eles ficaram discutindo mais um tempo, até que ficaram entediados e chamaram os outros para pregar peças. As duplas foram as de sempre, Hidan e Kakuzo, Deidara e Sasori, Tobi e Zetsu, Itachi e Kisame, Konan e Pain, Nagato havia ido ver o Naruto, seu primo, e o resto foi pregar peças pelo acampamento. 

Akatsuki Off------- 

P.O.V GAARA ON 

Me visto no banheiro, quando saio vejo Naruto e o primo dele, Nagato, conversando, Sakura e Lee não estavam mais ali, o loiro me percebe e me encara, eu devolvo o olhar, mas viro o rosto e saio da cabana. Eu me recuso a ficar no mesmo ambiente que ele, a maioria da escola não pode ver eu e Naruto junto que acha que vamos nos matar, o que não é o caso. Resolvo ir atrás do Kankuro e da Temari-Mesmo estando com raiva dela-, afinal eu não tinha cara para olhar pro o Lee, e eu não queria ouvir o Sasori reclamando do meu chupão e me zuando, eu tive que roubar a base da Sakura para esconder, que vergonha. 

P.O.V GAARA OFF 

 

P.O.V NARUTO ON 

Vejo ele sair sem dizer uma palavra, nossos olhares já diziam tudo. Olho para Nagato e ele parecia confuso. 

-É... O que acabou de acontecer aqui? - Ele pergunta me encarando e sentando na cama da Sakura. 

-Nada de mais- Digo dando um sorriso 

-Ata, você pode enganar esses seus amigos patéticos, mas você não me engana- Diz apontando o dedo para mim- Me fala logo a porra do motivo de você e esse ruivo se odiarem tanto. 

-Tá booom, mas não conta pra ninguém hein- Falo sentando do lado dele- Bem... isso começou há mais ou menos 5 anos atrás... 

-Lá vem história. 

Autora: Calma, calma, aviso aqui no meio sobre o que vai vir agora, vou contar o porquê do Naruto e do Gaara não se darem bem, é um flashback um pouco grande, vou deixar resumido nas notas finais, é isso, continuando..... 

-Kkk é, muita história... Eu conheci o Gaara na sexta série, não fomos amigos de cara, mas acabamos caindo para fazer um trabalho juntos e viramos amigos... Tudo ocorreu bem pelos próximos 2 anos, mas, eu me descobri gay aos 15 e contei apenas para o Gaara, pois confiava muito nele, um mês depois a escola inteira sabia, eu sofri muito bullyng por isso, Gaara negou ter sido ele, mas apenas eu e ele sabíamos, eu tenho certeza que não fui eu que contei. Isso causou uma crise na nossa amizade, nos distanciamos por 3 meses, nesse tempo acabei ficando muito próximo do Sasuke, e contei tudo para ele. Depois desses meses, ele me confrontou, parecia que eu havia contado como vingança pessoal que o pai dele era um dependente de bebidas alcoólicas, um viciado, nós sempre contamos segredos um para o outro, a família dele sempre foi um desastre, um pai viciado, uma mãe submissa, dois irmãos preferidos, e ele o odiado. Eu não tinha contado, eu nunca faria isso, nós brigamos muito feio, dessa vez não tinha perdão que mudasse aquilo. Eu me senti mal, então no dia seguinte fui a casa dele me desculpar e tentar restaurar a nossa confiança e amizade, não deu certo, pois ele havia saído da cidade no dia anterior... Aquilo acabou comigo, mudei para nossa escola um ano depois... Foi difícil superar, Sasuke ficou do meu lado, ele conheceu Gaara pois estudou com a gente, eu acabei superando, pelo menos eu achava... Quando eu vi ele, nossa que raiva e saudade que eu tava- dou um riso entre lágrimas- Pois ele foi embora e--- Antes que eu pudesse continuar acabei me derramando, Nagato me abraçou e me confortou... Lembrar disso era difícil para mim, o que me fez perceber como eu ainda gostava do Gaara, e lembrando de como eu agi feito uma crinça me deixa frustrado... é... talvez tenha sido minha culpa... 

P.O.V NARUTO OFF 

AUTORA ON  

Nagato tentou consolar Naruto, e ficou surpreso quando o loiro levantou, limpou as lágrimas e foi em direção a porta, saindo e dando um obrigado para Nagato, que ficou sem entender nada, até se sentiu triste pela amizade deles ter acabado assim, até fez sentido pensando por aquele lado, mas eram pontos de vista. 

Naruto correu em direção ao centro do acampamento, onde viu Gaara perdidão atrás de Kankuro e Temari. Ele vai em sua direção e o aborda. 

-Gaara, precisamos con- Antes que pudesse falar sentiu algo frio se alastrar pelo seu corpo, olhou para o telhado da cabana e viu Deidara, Sasori, Itachi e Kisame com um balde virado, olhou para si, estavas encharcado, pode ver a cara surpresa de Gaara, que encarou os outros que não paravam de rir feito hienas em cima do teclado. O ruivo tirou seu casaco e deu para Naruto, em seguida o puxou para a cabana deles. Entraram, Nagato já havia ido embora. 

-Obrigado pelo casaco- Disse Naruto tirando a blusa molhada. 

-Eles querem te matar, nesse frio jogando água em você- Diz jogando uma muda de roupa de Naruto e uma toalha para o mesmo. -Vai tomar um banho, antes que fique gripado. 

-Eu preciso falar com você- Fala Naruto tentando protestar 

-Depois do banho- Responde Gaara apontando para o banheiro. 

Naruto toma um banho rápido, e sai colocando a blusa, Gaara estava sentando no chão encostado na parede, lendo um livro “Azul da cor do mar”. 

-Iae, o que quer falar comigo? 

-Bem... quero esclarecer o que aconteceu e... me desculpar 

 

Continua....

 


Notas Finais


Resuminho que falei: Bem, Gaara e Naruto eram amigos, Naruto contou apenas para Gaara que era Gay, e um mÊs depois a escola inteira sabia, isso desestabilizou a amizade deles, por uns meses eles ficaram sem se falar, Sasuke ficou mais próximo de Naruto e soube de tudo, um dia Gaara foi confrontar Naruto, pois se espalhou um boato que o pai de Gaara era um viciado, eles brigaram muito feio, no dia seguinte Naruto foi se desculpar, mas Gaara havia ido embora, isso acabou com o loiro, que se sentiu abandonado.


Fim -3-

Ficou uma bosta esse resumo hehehhehhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...